NOTA:Este cap. Foi reeditado em algumas partes. Ainda continua os meus comentários entre e os pensamentos dos personagens encontram-se entre "..." e os diálogos ainda permanecem com -...
Então desejo boa leitura e aguardo comentários.


Um Antigo Amor e Novas Descobertas


6ª PARTE


No caminho para o hotel, Duo estava com seus pensamentos a mil. Já fazia tempo que não saia com alguém, depois que começou a nutrir um sentimento especial por "ele", não se interessou por mais ninguém. Mas depois de um tempo, Duo notará que não teria possibilidade de ser correspondido e como seu amor era tão grande, resolveu apenas se dedicar como amigo. Era isso... Ser amigo de Heero era a única coisa que Duo conseguiria, afinal o Soldado Perfeito não iria se interessar por ele, ainda mais por se tratar de um homem; Heero teria nojo dele e isso Duo não poderia agüentar.

Quando Duo olhou para o lado viu Sandy lhe dar um sorriso. 'Há San, você veio aparecer novamente em minha vida só para me ajudar? Será que terei capacidade para corresponder as suas expectativas? Não somos mais crianças e...'. Seu pensamento foi interrompido.

- O que foi Duo? Por está tão pensativo?

- Não é nada...

- Duo... Posso lhe perguntar uma coisa? Sandy estava hesitante em perguntar.

- Claro que pode, o que é?

- Você promete ser sincero comigo?

- Você sabe que eu não sou de mentir ele foge, se esconde, mas nunca mente, muito menos pra você.

- Certo... Você tem alguém ou está apaixonado por alguém?

- ... Duo estava surpreso com a pergunta.

- Responde, você disse que não mentiria.

- Aham, é.. É que... Duo estava sem fala e ficando corado.

- Pelo visto, sim né! Já que você não me responde.

- Olha San... Eu realmente gosto de alguém, mas essa pessoa não sabe disso e se souber irá se afastar de mim. Duo falava olhando para frente com os olhos cheios de tristeza. – Me contento em ser apenas seu amigo e ficar ao seu lado.

- Posso te pedir um favor? Sandy estava com a cabeça abaixada.

- O que é?

- Será que você pode reservar um pequeno lugar para mim em seu coração?

- San... Claro que você tem um lugar especial, eu gosto muito de você e...

- ...

- Eu... Eu ... Quero... quero ficar com você San. Nós sempre nos demos bem e você sabe quando eu estou me sentindo bem ou não, é como se eu fosse transparente para você e tem outra coisa também... É... Temos química em determinadas situações. Duo falava estas coisas com o rosto totalmente vermelho o que vale é que estavam passando por um lugar bem escuro e dava para disfarçar.

Sandy estava boquiaberta com o que acabara de escutar, estava nas nuvens, mas será que era verdade?

Nessa hora eles estavam já estacionando o carro em frente a entrada do hotel e haviam entregue as chaves para o guardador.

- Vem, vamos subir e conversar mais um pouco. Disse Sandy puxando o americano.

Ambos saíram em direção ao elevador e o trajeto para a suíte foi de poucas palavras, pois ambos ainda estavam pensando no que tinha acabado de acontecer. Duo estava muito confuso com os seus sentimentos e Sandy... Bem, ela ainda estava absorvendo os fatos, pois iria ter o seu amado em seus braços e isto era maravilhoso.

Quando chegaram ao andar, a brasileira abriu a porta da suíte, Duo permanecia com um olhar distante, mas logo foi puxado para dentro.

- Sinta-se a vontade, você quer comer alguma coisa?

- Não obrigado. Não estou com fome. isso é realmente inédito

- Tem certeza?

- ...

- Ok.

Duo olhava a suíte verificando que era muito bonita e bem espaçosa, foi andando até a porta do quarto e quando abriu se deparou com uma enorme cama de casal com lençóis de cetim azul escurochiquérrimo, o quarto era todo decorado com nuances de azul. Quando se deu por si, sentia as mãos de Sandy lhe abraçando por trás.

- Gostou dessa parte da suíte? Se quiser podemos testar para ver a qualidade. Safada

Duo se vira para a brasileira e com uma das mãos segura o rosto dela para olhíla melhor.

- Eu gostaria de relembrar o passado... Faça-me sentir que sou amado, que sou importante para alguém... Oh, carência... Duo mal terminará de falar e lançou um beijo com ternura nos lábios da garota. Sem comentários -

O beijo foi ficando mais intenso e voraz. Sandy empurrava Duo em direção a cama, enquanto suas mãos iam abrindo a blusa do americano. Duo sentou na beirada da cama trazendo consigo a brasileira fazendo com que esta sentasse de frente em seu colo. As mãos de Duo percorriam as grossas coxas da garota indo em direção ao fecho lateral da saia.

Sandy empurrou Duo mais uma vez, fazendo com que este se deitasse na cama. Os olhos de Duo transbordavam de desejo e luxúria, sua ereção latejava de uma tal forma, que seu baixo ventre doía intensamente pedindo alívio urgente.

Sandy dirigiu suas mãos para o fecho da calça de Duo, afim de livrílo daquele incômodo e ao mesmo tempo depositava beijos e lambidas pelo tórax nu do americano, e este por sua vez gemia baixinho a cada toque dos lábios da garota.

Duo levou suas mãos a blusa de Sandy arrancando e jogando-a longe. Estava impressionado com o desenvolvimento da garota, já que fazia muito tempo que não se encontrava com ela desta forma, mas seus pensamentos estavam em um turbilhão de sensações que estavam deixando-o enlouquecido.

Duo inverteu as posições ficando desta vez por cima e retirando a última peça de roupa de Sandy.

A esta altura suas calças já estavam no chão deixando-o completamente nu ele estava sem cueca, Ok? Dá pra imaginar...

Sandy arfava com as carícias de Duo e pouco conseguia falar, a única coisa que saiu naquele momento foi uma súplica que demonstrava seu desejo.

- Duo... me... me possua

Duo sem pensar muito começou a introduzir seu enorme membro na brasileira, sentindo sua ereção abrir caminho por aquela fenda quente e úmida.

Depois de estar totalmente dentro da cavidade, iniciou os movimentos de vai-e-vem, aumentando gradativamente as estocadas num ritmo frenético e enlouquecedor. Suas mãos apertavam os seios fartos a sua frente enquanto sua boca sugava cada mamilo como se quisesse arrancílos.

Sandy estava sendo possuída como pedirá e talvez até mais intensamente do que tinha imaginado.

- Ahhhh ... Duo... Mais, mais forte...Ahhhh

Os olhos de Duos estavam com um brilho intenso, parecia que saia labaredas. Eles estavam envoltos na luxúria daquele ato. Duo estava chegando ao clímax, seu corpo estremecia constantemente e seus músculos estavam ficando tensos. Mais uma última estacada forte e seu sêmen invadiu o corpo de sua companheira de prazer. Sandy também tinha chegado ao clímax e ambos se entregaram ao entorpecimento de seus corpos. Duo desabou ao lado do corpo da brasileira, trazendo-a para perto de si, ainda ofegante.

Depois de alguns minutos em silêncio para a recuperação das forças é que o silêncio foi quebrado.

- San? Duo a chama com os olhos fechados.

- Sim, o que é?

- Obrigado...

- Você não tem que me agradecer, Duo. Eu é que te agradeço por deixar que eu faça parte da sua vida. Eu te amo Duo Maxwell.

Ambos adormeceram abraçados e seus semblantes pareciam livres de todas as preocupações que os rondavam.

Já era quase de manhã quando o laptop tocou acusando o recebimento de uma mensagem. Sandy levantou discretamente para não acordar Duo e se dirigiu ao aparelho. Depois de ler a mensagem e ter gritado internamente amaldiçoando a sua situação, ela olhou para o rapaz estendido em sua cama e pensou tristemente. "Nosso tempo para ficarmos juntos está se esgotando, terei que me afastar de você como você fez comigo. Será que você confiaria em mim? Espero que não sinta repulsa em relação a minha pessoa com que possa acontecer". – Eu realmente te amo... Meu Deus da Morte. Disse Sandy em um sussurro e voltando a deitar na cama.

Enquanto isto, Duo sonhava...

Seus pensamentos estavam desordenados e se lembrava da conversa que tivera com Heero como se fosse um filme, depois a confusão de sentimentos e por último e mais assustador, o rosto de Heero a sua frente com aqueles olhos azul-cobalto que transmitia sempre a frieza do Soldado Perfeito, só que desta vez estes mesmos olhos estavam cheios de tristeza e como um raio ouviu a pergunta que lhe era feita. "Duo, por que fez isso comigo?"

Duo acordou dando um pulo na cama. Estava todo suado e ofegante, afinal por que diabos tinha sonhado daquela forma, o que isto significava! Olhou para o lado e não viu Sandy. Esta tinha se levantado há alguns minutos e não quis acorda-lo. Então Duo resolveu colocar a sua roupa e ir até a sala.

Chegando làobservou que a bandeja de café da manhã já havia sido pedida e Sandy estava na sacada da suíte olhando a paisagem.

- Bom dia San... O que faz ai, vem comer comigo... Duo foi se aproximando da garota e abraçando-a por trás.

Sandy se virou na direção de Duo, lançando um de seus sorrisos mais lindos, mas seus olhos estavam vermelhos por causa de seus pesares.

- Bom dia Duo dormiu bem?

- O que foi San, por que está com os olhos vermelhos, andou chorando por que? Eu te machuquei? Duo estava extremamente preocupado.

- Não, não Duo. É que eu, eu... Não podia revelar o motivo. – Estou tão feliz de ter você perto de mim e por ontem a noite, que acabei ficando sentimental demais. E não se preocupe você não me machucou isto eu garanto, só me deixou arrasada. Falou dando um olhar malicioso.

- Há tá... é... sabe como é né... Estamos na flor da idade... Duo falava e coçava a cabeça com um ar descontraído. – Bom, vamos comer, pois eu estou MORRENDO DE FOME e nossa... Já são 8:00hs?

Duo comia tudo rapidamente, quando foi 8:20hs rápido não? já estava se despedindo de Sandy e saindo as pressas.

Quando chegou em casa, Duo tentou ao máximo não fazer barulhosem chance para não dar bandeira, mas de repente... POUW, CRESHhhh barulho de coisa quebrando

- Ai, que droga... Duo resmungava, pois havia quebrado novamente outro vaso que ficava perto da porta e Quatre sempre trocava.

- O que foi? – HàDuo é você? Disse o loirinho aliviado, mas mesmo assim olhando para mais um vaso que teria de jogar fora.

- Claro que é Quatre... O Papai Noel não faz tanto barulho assim, né... Duo estava irritado pois cortará a mão.

- Acho melhor você subir, tomar um banho e enfaixar essa mão. Disse Quatre mostrando preocupação com o sangue que escorria da mão do americano.

Do sofá veio um comentário que só mesmo ele poderia fazer...

- É Duo, pelo visto a noite foi tão boa que você ainda está desligado e estabanado mais do que o normal. Chang falava com um sorriso estampado no rosto.

- Essa você ainda vai me pagar Wufei, mas agora vou fazer o que Quatre aconselhou.

Quando Duo se virou para subir as escadas, deu de cara com Heero lhe olhando. Duo gelou, pois se lembrou do sonho, mas os olhos de Heero ainda estavam com de sempre "frios".

- Duo, depois eu quero falar com você. Foram as únicas palavras do japonês, que descia as escadas e ia em direção a cozinha.

"O que será que Heero quer falar comigo?" Duo pensou enquanto olhava-o entrando pela cozinha.

CONTINUA...


E ai gente...

Desculpa por demorar a colocar mais um capítulo, mas sabe como é né... Vamos ao que interessa...

Bom, pelo visto temos muitas coisas estranhas acontecendo neste cap. Como vcs puderam observar. Duo realmente gosta de Heero, mas tem medo de perder seu amigo e amor; então aparece Sandy, que Duo gostou no passado e teve que se separar para se tornar um piloto, e seus sentimentos ficam confusos. Já a Sandy sempre quis ter Duo de volta, só que infelizmente seu atual trabalho (qual serÿ) fará com que tenham que se separar novamente. E o mais esquisito... Como ela sabe que Duo é o Deus da Morte?

Agradeço a TODOS que me mandaram comentários e súplicas para não deixar o Duo longe de Heero, juro que não estou sendo màafinal sou fã de carteirinha desses dois. Háaa, eu falei que estava faltando uma certa pessoa escandalosa, certo? Não posso falar mais para não estragar o suspense...rs

Mandem comentários, críticas, sugestões, eu adoro vcs.

Beijos,

Litha-chan