As horas enfim passaram e no final do turno Sara estava do lado de fora do prédio encostada no Tahoe de Griss. Ela estava linda, tinha mudado de roupa e esperava por ele de braços cruzados, óculos escuros, cabelos molhados, calça jeans justinha e uma camiseta. No sol da manhã de Las Vegas, ela parecia uma miragem
Ela está linda demais, eu preciso ter coragem de agir hoje, ou ela vai me achar um frouxo - pensou Grissom enquanto caminhava na direção de Sara, com um sorriso de derreter qualquer pessoa.
Oi Sara... tudo bem?
Tudo e você? Muita papelada para terminar.
É, tinha muita coisa sim, mas não consegui resolver quase nada. Só pensava nesse momento. – disse Grissom, se aproximando dela.
Essa foi a senha para Sara ficar morrendo de vergonha. Mas mesmo assim, ela deu um soriso daqueles que parecia que havia guardado só para ele.
Vamos? Podemos ir no meu carro. – sugeriu Griss.
Acho melhor não, depois terei que voltar aqui e buscar meu carro para ir para casa. Vamos em dois carros mesmo.
Griss ficou meio desapontado, ele queria que ela fosse no carro dele e depois queria ir para casa com ela, mas ele achou melhor não falar nada, ia deixar as coisas fluírem, até porque ele estava quase acreditando que ela tomaria alguma atitude, ela o convidou para o café da manhã.
Cada um entrou em seu carro e Sara saiu na frente. Ela foi dirigindo até a Starbucks mais próxima. Eles estacionaram um ao lado do outro e Griss reparou que Sara estava no telefone com alguém, ela parecia alegre, muitos risinhos, e isso deixou ele encucado.
Será que ela tem alguém? Ela disse que quando eu me tocasse e descobrisse o que fazer com ela, seria muito tarde, será que eu a perdi?
Assim que desligou o telefone, Sara saiu do carro, e foi em direção à Griss. Ela não mencionou nada sobre a pessoa com quem ela estava falando e ele não perguntou.
Ela percebeu que algo o estava incomodando.
Tudo bem Griss? Você parece incomodado com alguma coisa. Quer ir embora?
Se quiser, não tem problema, eu vou entender.
Jeez, Sara, claro que eu não quero ir embora e não tem nada me incomodando. Eu quero muito tomar café com você, faz muito tempo que eu quero te chamar.
E porque não me chamou?
Porque... porque achei que seria muito tarde, que você não ia querer sair comigo, ainda mais depois do que aconteceu no meu apartamento.
Ou melhor Griss, o que não aconteceu. – ela disse rindo e passando a mão pelo braço dele.
Eles entraram sentaram um ao lado do outro e pediram café e donuts, ela estava muito descontraída, nem parecia a Sara Sidle do lab., e ele adorava quando ela sorria, aquele sorriso largo, encantava ele, que não conseguia tirar os olhos dos lábios dela.
Sabe Griss, ontem eu fique chateada com você.
Eu sei, me desculpe, mas é assim que eu fico quando estou com você, nunca sei o que fazer, você me confunde.
Desculpe, a minha intenção não é essa.
Não, você não tem que se desculpar, eu adoro me sentir assim.
Sara não acreditou e desviou o olhar, já que mais uma vez ela estava vermelha.
Ele não agüentou e agiu, pegou a mão dela e ficou acariciando, logo já estava passando a mão pelo cabelo dela.
Jeez, esse perfume, essa pele macia, eu não sei se vou conseguir agüentar por mais tempo ficar aqui ao lado dela e não beijá-la. Essa mulher tem o dom de me enlouquecer
Quando ele passou a mão por trás da nuca dela, os pedidos chegaram. Eles se assustaram e Sara olhou diretamente para ele, que não conseguiu falar nada, só sorriu.
Griss, quer tomar esse café lá em casa?
Ele ficou paralisado. Ela sabe como me atiçar.
Claro. Sem problemas.
A garçonete, embalou tudo para viagem e eles saíram, entraram nos carros e seguiram para o apartamento dela. Chegando lá, subiram mudos.
Ela abriu a porta e eles entraram, ela jogou a chave na mesinha do telefone e foi com os embrulhos para a cozinha.
Ele ficou analizando o apartamento dela, não estava muito diferente desde que ele estivera lá da última vez, quando ela chorou contando sobre sua infância difícil. Ela não imagina como foi difícil para ele ter que se controlar e não beijá-la ali mesmo, e confortá-la, ele detestava ver aquela mulher linda chorando.
Griss, vem, tudo pronto aqui.
Ele levantou e correu até a cozinha.
Vai se servindo aí que eu vou mudar de roupa rapidinho.
Ela correm em direção ao quarto e voltou em menos de 5 minutos, com uma camiseta curtinha e uma bermudinha que deixava suas longas pernas aparecendo. Ela percebeu que ele ficou desconcertado com o que estava vendo. Ela estava no caminho certo.
Eles tomaram o café e conversaram um pouco.
Sara, eu realmente preciso ir embora.
Já, fica mais um pouco.
Ele decidiu que era agora ou nunca.
Com você desse jeito não tem como eu ficar aqui, você está me deixando louco com essa bermudinha. Eu adoro suas pernas.
Ela decidiu se aproximar dele. E ele foi andando para trás até que encostou na parede.
Eu também estou ficando louca só de ter você aqui perto de mim. Dizendo isso, ele se aproximou mais ainda e pôde sentir a respiração dele.
Sara, por favor.
Algum problema?
Todos, eu estou quase perdendo minha razão, por sua causa.
Sinceramente? Eu já perdi a minha há 5 anos atrás quando te conheci.
Ela não resistiu e partiu para o ataque e o beijou. Nossa que beijo maravilhoso, nem se comparava ao beijo que ela sempre imaginou. Ele ficou meio sem ação, mas logo depois retribuiu o beijo, e passou as mãos pela cintura dela e ela acariciou sua nuca, fazendo com que ele gemesse baixinho.
Eles ficaram se beijando por muito tempo até que se separaram para tomar ar.
Sara, você é maravilhosa, nem nos meus sonhos seu beijo era assim tão gostoso.
Eu também sonhei muito tempo com esse beijo e ele realmente superou minhas expectativas.
Ela ficou parada olhando diretamente nos olhos dele, que não resistiu por muito tempo e mais uma vez a beijou, dessa vez o beijo foi mais feroz e apaixonado, ele passava uma das mãos pelas costas dela e com a outra ele afagava seus cabelos, fazendo com que ela soltasse pequenos gemidos e ficasse arrepiada. Ela por sua vez ficou passando as mãos pelas costas dele por baixo da camisa. Ela também sentia que ele estava arrepiado.
E esse foi só o primeiro de muitos beijos que eles trocaram desde que decidiram ficar juntos.
Espero que tenham gostado, ainda tenho outra em andamento. Logo estarei finalizando. Ficarei contente com reviews.
