1º Capitulo – A mudança

Na rua Shikon No Tama uma bela jovem de cabelos negros, corpo com magníficas formas, olhos da cor do céu, estava dormindo tranqüilamente em seu quarto de paredes lilás...

Peeeeeeeeeeeee...

A menina assusta tanto com o barulho ardente e metálico que acabara de ouvir, que caí da cama. Toda apavorada levanta rápido como se estivesse se preparando para uma luta, ao perceber que era apenas um despertado, relaxa um pouco e senta na cama colocando a mão no peito, tentando fazer o coração diminuir o ritmo, quando olha novamente para o aparelho e que, esse marcava oito e quinze. Deita novamente e pensa "oras são apenas oito e quinze, a aula começa oito e meia..."

#-OITO E QUINZE! MEU DEUS ESTOU ATRASADA – Diz a garota levantando da cama num pulo, fazendo o coração acelerar novamente.

Ela corre pelo quarto desesperada procurando seu uniforme azul (Gente eu sei que o uniforme da Kagome é verde, mas como eu e o verde temos uns assuntos pendentes, resolvi colocar azul), quando ouve uma buzina do lado de fora. Quando espia pela janela entreaberta do seu quarto vê um rapaz de calça azul, blusa branca, e uma gravata que combinava com a calça, de cabelos castanhos presos num lindo rabo de cavalo, seu corpo era todo malhado, esperando-a encostado no carro, com a porta aberta e apertando a buzina novamente.

#-Droga o Kouga já esta aqui, vamos Kagome mais de presa – Diz a garota para si mesmo.

Depois de cinco minutos Kagome sai de casa carregando todo material no braço esquerdo e com uma fatia de pão na outra mão.

#-Até, que enfim Kagome, pensei que ia dormi a manha inteira – Diz Kouga descruzando os braços e dando a volta do carro para abrir a porta para Kagome.

#-Desculpe... O despertador estava errado – Diz a menina passando por ele e lhe dando um beijo no lábios e entra no carro.

Kouga novamente vai para o outro lado do carro, entra, coloca o cinto de segurança e olha para a garota que jogava os farelos de pão, já terminado para o lado de fora do carro.

#-Com um beijo eu te perdôo.

A jovem do um sorriso sincero e o beija longamente. Depois lhe dando beijinhos na bochecha que iam em direção as orelhas pontudas diz num sussurro.

#-Estamos atrasados – Fala Kagome dando uma mordidinha no pescoço do rapaz.

Ele sorri docemente e da a partida no carro.

OOoooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO

No mesmo dia... Por volta das duas horas da tarde...

Um carro preto com vidros escuros para na rua Shikon No Tama, numero 359. Desse carro, desce primeiramente, um rapaz muito bonito, cabelos prateados que vinham até a cintura, estava com uma roupa muito... "Relaxada" camiseta preta com a estampa de alguma banda japonesa famosa, calça jeans, algumas correntes pendiam da lateral da calça, e escondendo seus lindos olhos cor do sol estava um óculos escuro, e no topo da cabeça orelinhas de cachorro.

A porta do passageiro se abriu, e dela desceu uma linda jovem de cabelos negros, prendido um belo rabo de cavalo, deixando cair algumas mechas, ela também estava com uma blusa preta, só que essa não continha estampa, estava com uma calça jeans, e um sapatinho de salto alto, seus olhos cor de castanha. Fixou esses na casa em sua frente e analisava-a por inteiro.

Por ultimo, desceu do carro, do lado do motorista, um homem parecido com o primeiro, mas ao mesmo tempo muito diferente, suas roupas eram diferentes. Com uma camisa azul, e uma calça preta, seu ar de superior era realmente amedrontador.

#-Essa é a melhor casa que pode arrumar, Sesshoumaru? – Pergunta o primeiro homem, retirando os óculos escuros e os colocando na cabeça.

#-Ela é ótima. E olhe esse jardim na entrada, ah... Essa casa é perfeita – Disse a mulher.

O rapaz olhou para a moça que estava encantada com as flores e falou incrédulo.

#-Você só pode estar brincando, né Sango?

#-Parem vocês dois – Disse o homem elegante, que atendia pelo nome de Sesshoumaru, fechou o carro e foi em direção ao rapaz que ainda estava bravo com a casa – E você... – Apontou o jovem de óculos escuro – Se tiver dinheiro para uma casa melhor, que vá morar nela.

#-Calma, só estava perguntando – Disse o rapaz colocando o óculos e voltando a mascar o chiclete que estava esquecido na boca desde a hora que chegaram.

#-A você não vam brigar de novo né? Mamãe e papai deixaram a gente vir junto porque eu prometi que ia cuidar de vocês – Disse Sango.

Os dois rapazes olharam para a moça, e o rapaz mais novo até abaixou os óculos para ver se estava vendo direito quem falara aquilo.

Percebendo que estava sendo ignorada, mudou de assunto.

#-Inuyasha onde estão as chaves.

#-Não pergunte para mim, pergunte para o dono da casa – Disse o rapaz descruzando os braços e apontando com o dedão o irmão mais velho.

#-Esta no caminhão Sango, eu deixei com o motorista caso ele chegasse primeiro, pois pensei que iríamos demorar mais nas paradas – Disse o homem com a voz muito calma.

#-Que beleza, agora teremos que ficar aqui até aqueles caras chegarem, não falta mais nada para estragar meu dia.

#-Bom à mamãe podia não ter deixado agente vir com o Sesshoumaru – Diz a garota encostando-se no carro com os braços cruzados, olhando para o chão.

Inuyasha olha para ela incrédulo e fala.

#-Como você consegue ter o dom de sempre estragar o que eu falo.

#-Isso não é muito difícil quando se trata de você – Disse Sesshoumaru entrando dentro do carro.

#-Não é possível estão todos contra mim.

OOoooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO

Uma hora e trinta minutos mais tarde...

Para um carro já conhecido na casa de numero 358.

#-Quem são eles? – Pergunta Kouga para Kagome, apontando Sango, Sesshoumaru e Inuyasha.

#-Não sei Kouga, a única coisa que eu sabia era que a casa estava à venda. Devem ser os novos proprietários

#-É – Concordou Kouga virando-se para Kagome – Bom tenho que ir. Hoje meus pais vam sair para comemorar o aniversario de casamento deles e tenho que cuidar da minha avó.

#-Vai sim! Eu também tenho um monte de lição para fazer – Ela deu um longo beijo em Kouga e saiu do carro.

Nesse momento, a bela moça, morena de olhos da cor do céu chamou a atenção de Inuyasha. A garota era tão linda que fez o rapaz levantar da calçada em que estava sentada, o caminhão ainda não havia chegado, retirou os óculos para ver se aquilo era mesmo uma ilusão ou era verdade.

"Acho que morar aqui não vai ser tão ruim assim" – Pensou Inuyasha, com um olhar malicioso para a garota.

Sango, que estava entretida com uma joaninha, e Sesshoumaru, que já havia saído do carro de tanta impaciência, se assustaram com o levanto repentino de Inuyasha, olharam para onde o rapaz olhava.

Sesshoumaru também se surpreendera com a beleza da moça, mas não deixava que isso fosse reparado por alguém. E Sango ficou eufórica sabendo que havia uma vizinha, que deveria ter a mesma idade que ela.

Quando eles foram surpreendidos por um grito que vinha de dentro do carro fazendo-os desviar o olhar para o este, que até então não havia sido reparado.

#-Kagome – Gritou Kouga.

A moça virou e deu-lhe um sorriso.

Ele saiu do carro carregando um livro nas mãos.

#-Esqueceu isso meu amor – Disse ele indo até ela e colocando o livro junto aos outros que a moça segurava.

Ela agradeceu com um belo sorriso e logo depois com um beijo que parecera uma eternidade para os namorados.

Esse evento fez Inuyasha guardar os óculos escuros na gola da camisa e com um sorriso ainda mais malicioso falou baixo, mas o suficiente para Sango e Sesshoumaru olharem para ele preocupados.

#-Agora ficou mais interessante.

OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO

Notinha rápida: Eu sei que o Kouga não tem idade pra dirigi, mas... Como contas no meu arquivo mental, eu não sei se é apenas nos estados unidos, e se no Brasil também tem isso, mas quando o adolescente completa dezesseis anos e se os pais autorizarem ele pode dirigir sim, mas ai a responsabilidade cai toda encima dos pais. (Por favor, se o que eu acabei de falar for uma completa asneira me avisem...).

Oi gente... Bom espero que vocês tenham gostado. E o primeiro capitulo é curtinho mesmo porque eu quis deixar no suspense hahahahaha sou muito má...

Nossa eu to adiantada com os capítulos, já comecei a escrever o quarto. Mas não ta AQUELAS coisas. Eu preciso de sugestões, é incrível como eu do milhares de idéias para as Fic de outros e pra minha eu não tenho. uú... Mas é a vida...

Eu pretendo postar todo fim de semana... E... É isso ai... hahahhaha...

Mandem suas criticas (Boas ou más)

Respostinhas...

Loritoledo: Obrigado… Valeu pelo apoio... ()/ B-jinhus...

Dily-Chan: Oi fofa… Ah… Bigadu… Você tambem parece (parece não, você É...) uma otima amiga... A unica coisa que eu sinto é da gente estar longe... Por que quando eu adoraria ir no cinema, zua com você... Mas é a vida... uú... Mas mesmo assim pode contar comigo para o que der e vier...

B-jinhus... Meu e do... O Kouga esta pulado atrás da Bruna porque algum lembrou de mandar beijinhos para ele

Kouga susega, parece que tem fogo.

#-E tenho por você...

Kouga fica quieto... Ai desculpa Dily... Mas... ai desculpa... Você sabe como os lobos são... nn"

Hika Cheshire: hUAHuuahUUAHuuah pegou gripe… UUAHuuahUUAHuu bem feito… Zuera Gi… acho que eu já to melhor... Apenas tossindo igual uma louca... hahaha... B-jinhos.. e até segunda... hihihih...

mk-chan160: hUAHuahUUAHu então sempre colocam o Inu, o Sesshoumaru e o Miroku como irmãos? Bem... Eu acho que sou original então... hihihih... Espero que você continue lendo... E me fale o que esta achando... Valeu... B-jinhos...

Beijinhos meu e do Kouga (Meu namorado para quem não sabe) hihihihi