2º Capitulo – Novo vizinho

Uma menina sonhava docemente, no seu quarto lilás, uma morena, de olhos azuis como o céu, foi despertado por um ruído muito alto e irritante.

Peeeeeeeeeeeeee...

A moça estendeu o braço sobre a mesinha que ficava ao lado da cama, pegou o parelho e o desligou confirmando a hora.

#-O QUE? SÃO SÓ SETE HORAS? Eu não acredito que acordei tão cedo – Falou a menina olhando novamente para o despertador.

Colocou novamente no lugar, sentou na cama e se espreguiçou, pois agora que já acordara não conseguiria adormecer novamente. Calçou os chinelos de quarto e foi em direção ao banheiro cochichando pra si mesmo.

#-Eu tenho que comprar um despertador melhor.

Trocou-se tranqüilamente, tomou o café da manha escutando os comentários, entediastes e repetitivos da mãe.

#-Kagome, querida. O que ouve para você acordar tão cedo? Você esta se sentindo bem? Combinou com o Kouga de sair mais cedo de casa foi? Tem certeza de que esta tudo bem? Mas filha...

#-Mãe eu estou bem, Não mãe, eu não combinei de sair mais cedo, mãe eu já disse que estou bem – A moça respondia terminado de comer a torrada com geléia.

Depois de ter cansado de escutar a mãe falar tanto pegou o seu material e foi para o lado de fora da casa esperar seu namorado.

#-Sete e meia ainda? – Diz a menina desanimada olhando para o relógio de pulso, mas algo chamou mais a atenção da jovem do que ficar olhando os ponteiros girarem.

Na casa vizinha escutava-se gritos vindo de onde provavelmente seria a sala, e logo em seguida uma bela moça de cabelos negros sai de dentro da casa, batendo a porta ao passar por ela, e seguiu em direção à calçada.

Kagome meio preocupada com o que vira e ouvira, deixa seu material no banco do jardim de sua casa, onde havia se sentado à espera de Kouga, e vai até a calçada.

Ao chegar mais perto percebe que a menina estava com o mesmo uniforme que ela. Saia azul, blusinha de botões com uma gola azul, da mesma cor da saia.

#-Olá – Disse Kagome ainda receosa.

A moça, como se despertasse do transe, olhou para Kagome assustada, mas vendo que era ela, seu olhar se tornou de descontente para um doce e contente.

#-Olá!

#-Tudo bem com você? – Pergunta Kagome ainda mais preocupada.

#-Tudo sim – Pergunta Sango, sem entender muito bem a voz da garota, se era de preocupação ou era a voz normal dela.

#-Ah... – Kagome, deixou escapar um suspiro.

#-Por que? – A curiosidade aumenta vendo que seu instinto estava certo, a moça estava preocupada com ela por algum motivo.

#-Bem... Porque... – E quase instantaneamente, a pergunta de Sango é respondida. Quando as duas ouvem gritos de dentro da casa.

#-Ah... Isso? – Diz Sango entendendo a preocupação da jovem – Eles brigam direto, não me preocupo mais. O que me deixa mais chateada foi que eu prometi para meus pais que cuidaria deles, mas... – Ouvi-se mais gritos – Acho meio impossível.

#-Você mora sozinha com aqueles homens? – Pergunta Kagome surpresa ao mesmo tempo preocupada.

Entendendo o que Kagome perguntava ela responde com um sorriso sincero.

#-Não se preocupe! Eles são meus irmos.

#-Aquele homem velho também é? – Pergunta Kagome.

#-Você deve estar se referindo ao Sesshoumaru. Ele é mais ou menos meu irmão. Nos só "somos" parentes por causa do Inuyasha. É uma historia meio complicada.

#-Bom temos tempo – Disse Kagome olhando para o relógio e vendo que só havia passado cinco minutos da ultima vez que o consultara.

#-Bem... O Inuyasha é meu meio irmão. A mãe dele é a minha Mãe e o pai dele é o pai do Sesshoumaru também. Após a morte do pai deles, minha mãe se casou novamente e teve eu – Sango sorriu docemente.

#-Hum... – Fez Kagome em sinal de que entendera o que Sango disse.

#-Esqueci de me apresentar, Sango Hijinketsusou. (I daí que eu não tenho criatividade para sobrenome? I daí que o sobrenome é um ataque de personagem? Quem tem uma idéia melhor por favor me mande... nn")

#-O meu nome é Kagome Higurashi.

#-Você também vai estudar na escola Beni-Gasumi? – Pergunta Kagome olhando para o uniforme de Sango.

#-Ah... Vou sim – Só agora percebera que Kagome estava com o mesmo uniforme – Estou no primeiro B.

#-Eu também – Diz Kagome empolgada – Vamos ser bastante amigas, heim!

Sango dá um sorriso para Kagome, e concorda com a garota.

Mas, bem neste momento, a porta da casa de Sango se abriu e dela surgiu um belo rapaz de cabelos prateados, que vinha até a cintura. Estava usando uma calça azul marinho da mesma cor da saia das garotas, sua camisa branca de botões estava um quinto desabotoada e sua gravata pendia do pescoço folgada, seus olhos cor do sol estava escondido de baixo de um óculos escuro.

O rapaz olha para o lado e vê Sango e Kagome paradas olhando para ele.

Sango já estava acostumada com a "encenação" do irmão em frente às garotas, mas Kagome ficou surpresa em vê-lo naquele estilo todo.

#-Esse é o Inuyasha – Falou Sango para Kagome, que não respondeu.

O rapaz foi em direção às garotas.

#-Essa é a Kagome – Disse Sango como se fosse um gravador, sem sentimento nenhum.

#-Que belo nome, senhorita Kagome – Disse Inuyasha pegando a mão dela e dando-lhe um beijo.

Sango revirou os olhos.

A garota ainda estava parada e ficou um ouço vermelha com a ação do rapaz.

Inuyasha retirou os óculos e mordeu uma dar perninhas deste, mostrando assim os seus dentes caninos. Fechou-os e guardou no bolso da calça.

A essa altura Sango já estava de braços cruzados olhando com um pouco de... Digamos... Nojo?... Nojo da cena que estava presenciado.

#-E ai gatinha vem sempre por aqui? – Disse Inuyasha.

'E ai gatinha vem sempre por aqui, que cantada que é essa?' – Pensou Kagome olhando para Inuyasha, como se o encanto, que talvez podesse estar sentindo desaparece-se

#-E ai gatinha vem sempre por aqui? – Repetiu Sango incrédula, chamando a atenção dos dois – O que foi isso Inuyasha? A Kagome até poderia estar gostando de você, mais depois desse fora, acho que suas chances com ela caiu para zero.

#-Ninguém pediu a sua opinião Sango – Disse Inuyasha, com uma voz mesquinha e grossa.

'Alem de ser sem criatividade é grosso' – Pensou Kagome.

#-Ah... Desculpe... – Kagome chamou a atenção dos dois – Bem... Eu moro aqui – E apontou para sua casa – E... Eu já tenho namorado.

Inuyasha olhou para ela com um olhar malicioso e respondeu.

#-Eu sei.

Kagome não estava entendendo o que o garoto quis dizer com aquilo, mas nem teve tempo de perguntar, pois Kouga, já abraçara por trás.

#-Acordou cedo hoje meu amor – Disse Kouga no ouvido de Kagome.

A voz do rapaz era tão doce e gostosa de ouvir que fez a menina se arrepiar toda e fechar os olhos. Virou e deu-lhe um longo beijo apaixonado, na boca.

Inuyasha olho para ela com um sorriso ainda mais malicioso e virou-se para Sango.

#-Ela ainda vai ser minha – Disse no ouvido da irmã, que revirou os olhos.

Cessando o beijo Kagome fala no ouvido de Kouga.

#-Preciso comprar um despertador novo.

Ao escutar isso Kouga olhou nos olhos dela e deu um sorriso maroto.

Percebendo que havia dois pares de olhos, observando o casal, Kagome virou-se e apresentou a nova amiga, e o Inuyasha para seu namorado.

#-Kouga essa é a Sango – O rapaz estendeu a mão para a jovem, fazendo ela sorrir docemente – E esse é o Inuyasha – Disse Kagome mudando um pouco seu tom de voz, dando apenas para Kouga perceber, pois a conhecia há mais tempo.

Ele olhou para a moça e sem demorar voltou o olhar para o rapaz a sua frente.

#-Como vai? – Disse num tom de voz um pouco seco.

#-Muito bem, obrigada – Respondeu Inuyasha deixando transparecer um pouco sarcástico.

Alguns segundos em silencio...

#-Bem... Vamos indo Kagome, combinei de passar algumas coisas para o Miroku, antes que a aula começasse – Virou-se para Sango e Inuyasha – Querem uma carona?

#-Não obrigada nosso irmão mais velho vai nos levar – Disse Sango sem desmanchar o sorriso.

E neste momento Sesshoumaru sai da casa e foi para o carro, chamando a atenção dos quatros jovens, pois foi incrivelmente seco ao falar num tom de voz alto, mas mantinha a calma.

#-Vamos... Estou atrasado, se vocês querem que eu os deixe na escola, andem logo.

Sango se despediu da nova amiga.

#-Tchau Kagome, nós nos revermos daqui a pouco – E deu um beijinho na bochecha da garota.

Inuyasha que já havia colocado os óculos virou-se quando a irmã falou aquilo. Abaixou os óculos até a ponta do nariz e olhou a menina de cima a baixo umas cinco vezes para ver o uniforme da menina. Kouga percebendo que depois da segunda vez ele não olhava mais para o uniforme, mas sim para as curvas de sua namorada, entrou na frente dela, também se despedindo de Sango. Inuyasha levantou a cabeça e empurrou os óculos para cima, e disse somente um "Até" cheio de segundas intenções e foi em direção do carro do irmão, Sango o acompanhou, falando alguma coisa que não agradara o rapaz, pois esse partiu em passos mais rápidos.

Quando o carro já havia sumido no horizonte. Kouga e Kagome entraram no carro.

#-Não gostei daquele cara de cachorro do Inuyasha – Disse Kouga dando a partida no carro.

#-Kouga, não julgue as pessoas sem você ter conhecido as melhor... Mas pensando bem, apenas pelo modo de falar, e o jeito de se vestir, ele não parece ser flor que se cheire.

Kouga concordou com a cabeça e partiu para a escola...

OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO

Oi... Bom espero que tenham gostado desse Capitulo, não sei se ficou bom esse encontro dos visinho mas... E o Inuyasha? Vocês estão gostando dele? Ele esta bem safadinho né? Hihihi... Mas eu garanto para vocês que ele continua o mesmo hahahahah...

Agora as respostinahs...

Hika Cheshire: Oi… huAHUhau e ai sabia mesmo o que ia acontecer neste capitulo? Ah... Quem ti conto? ùú... hihih... E ai repolinho... Tudo na paz? Não tenho nada pra fala... Porque será né... hihihihi

B-jinhus...

Nathalia: O que bom que minha Fic tá massa... hihihih... E eu demorei? É que eu posto nos Fins de semana... Beleza?

B-jokinhas...

mk-chan160: Ola… é o Inu ta safadinho hihihihi... Acho que ele ficou legal assim ele vai continuar o mesmo ta, grosso, impaciente, e apaixonado pela Kagome... Só que vai demora um pouquinho pra cai à fixa dele que ele não a quer ela apenas pelo desejo físico... Espero que continue lendo...

B-jus...

Angel Jibrille: Oie… Que bom você confirma o que eu havia dito sobre dirigir… Eu ultimamente to tão passada que eu escuto o que as pessoas falam só que eu não sei quem falo e de onde é...

Você curte J-musica? Minha miga é fascinada por elas... Conhece todas... Passa o seu Orkut ou Msn que eu falo pra ela acho que vocês vão se dar bem hihihih...

B-jusinhus...

B-jinhos meu e do Kouga...