Notinha rápida:Oi... Como deu uns rolinhos BASICOS nos capítulos anteriores eu respondi todas as reviews neste capitulo então tem gente que tem duas respostas... Valew...

5º Capitulo – Esqueça de mim.

Em fim as férias chegaram. Todos os alunos estavam cansados. As provas terminavam naquele dia. A maioria já tinha fechado o boletim e faziam a prova de qualquer jeito e nem prestavam atenção no que estavam escrevendo.

PEMMMMMMMMMMMMMMMMMM

"Finalmente o sinal". Essa frase foi dita por muitos alunos quando ouviram esse barulho.

Os corredores estavam tumultuados como de costume. Todos freneticamente falando e fofocando. Mas entre aquelas pessoas felizes, pois só entrariam na escola ano que vem, existia duas pessoas, na verdade um casal, que não estava muito feliz.

#-Tudo bem Kagome? – Perguntou Kouga olhando pra a agora, amiga, que estava fechando seu armário.

#-Tudo – Disse sem animo nenhum – E você?

#-Bem – Disse ele olhando pra frente, não agüentava mentir para a pessoa que esteve ao seu lado quase dois anos. E Kagome sabia que ele mentia.

Miroku estava um pouco incomodado com aquele clima todo, não podia fazer nenhuma piadinha. E Sango na sabia o que dizer.

#-Como vamos embora hoje? – Disse um rapaz colocando o braço no pescoço de Sango.

Por um momento essa assustou-se mas ao ver que era seu irmão continuou a andar.

#-Eu pretendia ir com a Kagome – Disse Sango dando dois livros para Inuyasha carregar.

Esse rosnou, mas pegou os livros.

#-Então ou vou também! – Disse Inuyasha – Algum problema Kouga?

Kouga olhou para o rapaz de cabelos prata que abraçava Sango pelo pescoço e disse.

#-Pergunte para Kagome! – Disse Kouga um pouco seco.

#-Mas o carro e do namorado da Kagome – Disse Inuyasha olhando para frente.

Era obvio que Inuyasha não sabia sobre o termino do namoro, não era muito gente que sabia, só os que prestavam mais atenção percebia que tinha alguma coisa estranha entre o casal, e como Inuyasha não era tão atento, não percebeu nada.

Miroku e Sango se entreolharam, com medo da reação de Kouga, Kagome abaixou a cabeça, um pouco constrangida, e Kouga suspirou fundo e disse.

#-Hoje não vai dar para eu leva-la em casa, é a mãe dela que vira busca-la.

#-Tudo bem. Kagome. Posso ir com vocês? – Disse Inuyasha sem insinuação nenhuma, coisa que assustou Sango, mas por outro lado ela lembrou que ele ainda achava que Kouga era namorado de Kagome e mesmo conhecendo o gênio do irmão admitia que em certas horas ele agia com consciência.

#-Claro – Disse apenas Kagome. Fazendo Kouga ficar um pouco chateado, e ela percebeu isso, por mais que sentia, por mais que queria pedir desculpa, ou sei lá, não fez nada, apenas olhou para o ex-namorado esse olhou para ela e sorriu, ela sorriu de volta.

#-Bem – Disse Kouga dando alguns passos para frente e parando em frente ao grupo – Tenho que ir preciso arrumar minha malas...

#-Vai viajar lobo fedido? – Disse Inuyasha não segurando a empolgação.

#-Vou cara de cachorro – Disse Kouga, fazendo com que Inuyasha rosnasse com o apelido – Bem... Tchau – Falou Kouga, deu um beijo na bochecha de Sango, apertou a mão e Miroku e olhou feio para Inuyasha, esse por sua vez desejou uma "Boa viajem" com um grande sorriso. Mas na hora de se despedir de Kagome ficou meio atrapalhado, o costume de beijar-lhe os lábios em toda partida era tão habitual que iria fazer o mesmo, mas parou na metade do caminho, olhou nos olhos tristes dela e deu-lhe um beijo na bochecha.

#-Sentirei sua falta – Disse Kouga.

#-Eu também – Disse Kagome segurando as lagrimas – Não se esqueça de mim.

#-Não vou esquecer, mas o meu pedido é o contrario – Ela o olhou curiosa – Não quero que você sofra, por isso meu ultimo pedido é que: esqueça de mim.

Dizendo isso ele a abraçou novamente, e novamente ela não retribuiu. Deu-lhe um beijo na cabeça, virou-se para os amigos e estendeu o indicador para Miroku.

#-Cuide bem dela – Dizendo isso partiu.

Kagome ainda observava o ex-namorado entrar no carro, que tantas vezes ela andou. Quando ele sumiu no horizonte, acordou de um "trazer" e voltou-se para seus amigos.

#-Vamos? – Disse ela para Sango e Inuyasha, esse com a boca aberta.

"Não acredito que o lobo fedido terminou com ela" – Pensava ele.

#-Claro – Disse Sango, cutucando o irmão.

#-Ai... Hã?... A ta... Vamos – Disse Inuyasha.

#-Tchau minha Sangozinha – Disse Miroku, literalmente agarrando Sango, assim atraindo a atenção de Inuyasha – Sentirei saudades minha princesa – E com essas palavras foi abaixando a mão, passando pelas costa, pela cintura rumo ao quadril quando...

CROKE...

#-Mas o que é... Inuyasha... O que você esta fazendo? – Perguntou Miroku soltando Sango e passando a mão na cabeça.

#-O que você esta fazendo – Disse Inuyasha puxando Sango para si – Que é isso passando a mão na minha irmã e na minha frente – Sango sorriu, tinha que admitir que adorava o jeito que seu irmão a protegia – Se eu não estivesse por perto até que podia aproveita, que cá entre nós a minha irmãzinha teve a quem puxa, ela é linda – E com isso recebeu um tapa no ombro dado por Sango que já tirara o sorriso da cara – Brincadeira Sango – Voltou-se para Miroku – Se eu souber que você fez mais uma vez isso eu acabo com você.

#-Ta, ta, tudo bem isso não vai acontecer de novo – Dizendo isso Miroku foi ao lado de Kagome que pela primeira vez no dia estava sorrindo sem fingir, a cena do Inuyasha tentando proteger a irmã de certa forma era hilária.

Miroku passou o braço e abraçou Kagome pela cintura essa olhou para ele.

#-Tudo bem? – Perguntou Miroku. E Kagome consentiu com a cabeça.

A mão de Miroku foi "sem querer" escorregando pelas costas da garota, mas essa nem chegou até a cintura e foi segurada por alguém.

Miroku olhou para ver quem era a pessoa que não deixou ele completar seus planos e se surpreendeu ao ver quem era.

#-E se passar à mão na senhorita Kagome, também acabo com você – Disse Inuyasha.

Kagome olhou para trás para ver se o que ouvira era realmente Inuyasha que falara, e constatou ser verdade ao ver a cara do bravo dele. Sorriu levemente ao ver que ele a protegera.

#-Ah... O que é isso Inuyasha? – Miroku, estava indignado – Sango porque é sua irmã, e Kagome? Não é nada sua. Então qual é o problema, ela esta livre e desimpedida.

"Livre e desimpedida" – Repetiu mentalmente Inuyasha "Então é verdade, ela terminou o namorado! Mas... Porque eu me sinto culpado?".

Miroku percebendo o que tinha falado olhou para Kagome, essa abaixou a cabeça, Inuyasha soltou a mão de Miroku e sussurrou um "desculpa". Voltou a abraçar Sango e caminhou em silencio até chegar ao carro da senhora Higurashi.

"Mas por que eu fiz aquilo? Para com isso Inuyasha" – Pensava ele.

Kagome ainda estava caminhou olhando para baixo, entrou no carro sem dizer nada.

"Ah... Qual é Kagome? Foi ele que fez o Kouga terminar com você, provavelmente essa foi uma forma que ele encontro de ficara mais perto de você. Pare, PARE de pensar nele sua boba" – Pensava Kagome.

Sango percebia que os dois estavam estranhos. Mas não sabia o motivo. Kagome deveria ser pelo termino do namoro, mas e Inuyasha? Por que ele estava tão... Tão... Educado... Também deveria ser pelo termino de seu namoro, mas isso tinha acontecido um mês atrás, ele nunca foi de se sentir chateado quando uma garota dava um "pé na bunda" nele. Não, não era isso.

O caminho até as casas foi feito em silencio, apenas algumas vezes quebrado por perguntas constrangedoras da senhora Higurashi.

OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO

Os dias foram passando, com eles chegou o natal, a ano novo e assim logo janeiro tinha começado. As férias não estavam muito agitadas. Deveria ser pelo fato das comemorações de fim de ano sempre serem exaustivas.

Sango, Inuyasha e Sesshoumaru foram para a casa dos pais e ficaram lá dez dias, passando o natal e o começo de ano com eles. Kagome ficou em casa arrumando tudo, pois alguns de seus parentes viram comemorar com eles. E Miroku viajou com os pais.

No começo de Janeiro os três irmãos voltaram logo na primeira semana, Miroku também e uma pessoa que não era aguardada também veio.

OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO

O dia estava meio escuro, apesar de tudo eles estavam no inverno, Kagome e Miroku estava na casa de Sango conversando sobre qualquer coisa quando Inuyasha abriu a porta da sala.

#-Kagome sua mãe esta te chamando – Disse ele entrando na casa com varias sacolas na mão.

#-Para que tudo isso? – Perguntou Sango tentando alcançar o sapato de Kagome que estava de baixo do sofá.

#-Para uma festa – Disse Inuyasha sorrindo marotamente.

#-Festa do que? – Perguntou Miroku, que estava sentado no chão – Você ainda não saiu com a Kagome! Ou esta omitindo isso da gente – Sorriu maliciosamente, mas essa frase teve conseqüência, Kagome bateu na cabeça do amigo.

#-Não saiu e nunca vai sair – Disse ela pegando o sapato da mão de Sango.

#-Ainda minha flor – Disse Inuyasha mandando um beijo para ela e sorrindo, Kagome por sua vez saiu da casa furiosa.

#-Por que faz isso com a menina? – Perguntou Sango se levantando e indo fuçar nas sacolas.

#-Ah… - Inuyasha fingiu estar apaixonado – Porque eu a amo.

Dizendo isso arrancou risadas de Miroku e ele próprio riu também, mas Sango só revirou os lhos.

#-Mas diga a verdade! Onde você fará a festa e para que? – Perguntou Sango pegando as sacolas da mão do irmão.

#-Essas ferias estão muito paradas. E a festa será aqui em casa – Disse Inuyasha.

#-Hahahah – Riu Sango – E você acha que Sesshoumaru vai concordar com isso?

#-Ele não tem que concordar com nada. E se você e eu quisermos são dois contra um – Falou Inuyasha abraçando a irmã.

#-Ah… Não sei… São dois contra um, mas o Sesshoumaru vale por dois, apesar de tudo ele é o mais velho, e maior...

#-Sim ou não Sango? – Insistiu Inuyasha com grandes olhos pidões.

#-Tá, tá… - Disse sorrindo, ela se divertia ao ver o irmão olhar para ela daquele jeito.

#-Ah… Por isso que eu Te amo minha irmãzinha – Inuyasha abraçou Sango com toda a força.

#-Inu-Inuyasha!

#-Que?.

#-Eu não respiro.

#-Ah… Desculpa.

#-Bem, bem, bem… Vamos para com o papo entre família e irmos ao que intereça. Inuyasha você conhece muitas garotas certo? – Disse Miroku se levantando.

#-Você nem imagina – Inuyasha sorriu maliciosamente.

#-Bom, bom… - Miroku sorriu também.

#-Vocês não pensam em outra coisa não? – Perguntou Sango cruzando os braços.

#-A pensamos também em… - Disse Miroku com um grande sorriso malicioso.

#-NÃO. Nem precisa terminar, já entendi – Disse Sango.

Inuyasha sorriu e fez um toque com Miroku, que Sango entendeu com "toque de homem".

TOK, TOK, TOK… Bateram na porta (Tá, tá, tudo bem ficou podre, mas minha trilha Sonora é podre mesmo... u.ú) Sango foi até a porta e abriu-a.

#-Kagome – Disse Sango – Não precisa bater você já é de casa pode entrar.

#-É – Disse Inuyasha indo para a cozinha – Aqui a pouco você vai esta morando aqui, e num quarto bem gostoso eu te garanto – Dizendo isso sorriu para Miroku, e esse bateu nas costas de Inuyasha.

#-Isso só vai acontecer quando eu a Sango ficar com o Miroku – Disse Kagome gritando para Inuyasha escutar lá da cozinha.

#-Então isso não vai demorar muito – Gritou de volta Inuyasha. Fazendo Sango e Miroku corarem, um em cada cômodo.

#-Tá… Vamos parar de discutir – Disse Sango – Quem é ela – Perguntou ao reparar que Kagome estava acompanhada de uma jovem de cabelos castanhos e olhos negros, mas que tinha um grande e doce sorriso nos lábios.

#-Ah… É verdade – Disse Kagome puxando a garota – Essa é Rin, prima do Kouga, veio para Tókio cobriu a vaga de dele.

Sango achou que Kagome ficaria triste ao se lembrar do ex-namorado, mas pelo contrario, achou a amiga bem feliz ao falar de Rin.

#-Oi – Disse Sango convidando as duas para entrar.

#-Ora, ora, ora o que temos aqui? – Disse Inuyasha voltando da cozinha, com Miroku.

Rin ficou vermelha.

#-Qual é seu nome princesa? – Perguntou Miroku sentando do lado dela.

#-Só pode ter o nome de uma flor, pois é linda como tal – Dessa vez foi Inuyasha quem falo, sentando-se ao outro lado da garota, ficando assim no meio de Kagome e Rin.

#-Rin – Disse ela tímida.

#-Então já temos motives para comemorar. Não Inuyasha? – Perguntou Miroku.

#-Claro Miroku – Disse Inuyasha passando o braço em volta do pescoço da garota, Miroku fez o mesmo.

Rin ficava cada vez mais vermelha.

#-Vamos rapazes deixem a Rin em paz – Disse Sango salvando a menina.

#-É Inuyasha, para de encher ela – Disse Kagome.

Ele olhou para Kagome e sorriu maliciosamente.

#-Esta com ciúmes minha flor?

#-Eu? Ciúmes? Corta essa! – Kagome virou a cara e cruzou os braços.

#-Ah… Não minta para seu coração minha flor – Inuyasha soltou Rin, essa agradeceu pelo ato, pois Miroku também já tinha a soltado.

#-PARA DE CHAMAR DE MINHA FLOR!

#-Não precisa ter ciúmes eu sou só seu – Ao dizer isso Inuyasha agarrou Kagome, que já estava de pé, pela cintura e vez que iria beija-la, mas essa não deixou e começou a bater nele.

#-Pare com isso. Me solta – Gritava Kagome, mas quanto mais ela tentava se soltar, mais Inuyasha a segurava.

#-Chega Inuyasha, solta a Kagome – Disse Sango puxando o irmão.

Meio bravo ele a soltou.

#-Se fizer isso de novo eu mato você – Disse Kagome se afastando dele.

Rin e Miroku riram com a cena.

#-Mas e ai Rin de onde você veio? – Perguntou Sango sentando e segurando o braço do irmão.

#-Bem… - Ainda estava vermelha – Da Inglaterra, mas eu não sou inglesa. Nasci aqui no Japão e me mudei para lá quando tinha cinco anos.

#-E por que voltou para cá agora? – Perguntou Miroku.

#-Porque eu vou cobrir a vaga do Kouga, já que ele foi morar com meus pais – Disse ela um pouco mais relaxada.

#-O que você tem haver com o lobo fedido? – Disse Inuyasha, mas Sango beliscou o braço dele e apontou Kagome. Mas essa não teve reação nenhuma, pelo contrario, parecia que nunca tinha ouvido aquele nome antes. Inuyasha ficou curioso com a não reação de Kagome.

#-Bem somos primos – Disse Rin um pouco constrangida.

Todos ficaram em silencio por um tempo, até que Miroku se levantou e disse todo eufórico.

#-Quando vai ser a festa? – Perguntou para inuyasha.

Esse parecendo se lembrar de algo levantou num pulo.

#-Hoje. Vamos temos que arrumar tudo.

E assim os cinco começaram a arrumar a casa...

OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO

Ola! E ai gostaram do capitulo?

Acho que agora que o Kouga foi embora as coisas voa ficar mais legais... Nada contra meu amado... Mas o papel dele nas Fic é meio chato...

#-Mas fora da Fic você me ama né?

Mas é lógico Kouga...

Ae gente... Foi mal... A palavra que me descreve agora é vergonha... Eu prometi postar sexta... e to postando só hoje... A minha internet não entra de jeito nenhum e o PC do meu pai tava com vírus e ele mandou arrumar... Você não sabem como isso me deixou estressada... Eu até falava pra minha net... "Vamos só meia horinha é o tempo de posta e eu já saiu" Mas não ela não conectava o que me deixa mais frustrada é que os capítulos já estão todos escritos até o 10... (Me adiantei bastante nessas férias... Hihihih)

Agora eu vou viajar dia 16 e só voltou dia 25... Então terão que esperar mais um pouco para o próximo capitulo... desculpem...

Agora as Reviews...

Lokinha: Oi… Tudo bem? Bom... Também gostei que a Kagome traiu... mudou um pouco né... Não gosto muito (Mais não tenho nada contra) Daquela Kagome santinha que sempre sofre por causa da traição... Mas tadinho do Kouga... Hihihih... E desculpe a demora...v...

Sango-Web: Oie... Realmente esse termino de namoro foi… Digamos que dramático… Hihihih… Fico legal a peça né... Também curti... Eu queria que fosse Romeu e Julieta... Pois eu sou extremamente APAIXONADA por essas historia... E eu e o Shakespeare tivemos um caso você não sabia? Que desinformada... Sabe aquele filme "Shakespeare apaixonado"? É baseado na minha historia com ele, a atriz é muito parecida comigo... eu só deixei ela fazer o papel porque ainda to no ensino médio... Mas era eu que vivi aquela historia com Willian... Hihihih... Mas que eu sou parecida com a atriz eu sou... Pode pergunta para a Hika Cheshire UHAUhauHAUha… É eu adoro o kouga com a Kagura acho que ele tem mais… Como posso dizer… Química?… É química com a Kagura do que com a Kagome… e pode deixar que o Inuyasha vai diminuir esse eu lado Miroku… Mas vai ter hora que ele vai ter uma crise… huHAUHAUha… Mas vai ser divertido… Desculpa a demora...

Linoca: Oie... Ai nem sei o que dizer... Fico MUITO, mas MUITO feliz em saber que tem uma pessoa que gosta do que eu escrevo... Valeu de verdade... Hihihih... Hentai eu tava pensando nisso... Mas eu acho eles muito novo entende?... Eu tava querendo botar alguma coisa mais lá pro final...Mas não sei... O que eu vou colocar vai ser uns negocio com a Rin... Mas não vou descrever nada... O povo só vai saber que ela fez... Tava pensando em colocar alguma coisa assim na minha outra Fic... Agente secreto... Desculpa a demora ta Linoca

NanakocHan: Oi… Que bom que tá gostando da Fic... ai desculpa a demora... Eu acho que não sou muito de demora (Isso é quando meus planos doa certo...) Mas esse mês de férias tá complicado... Por que eu geralmente postava na escola... A internet de casa não entra de jeito nenhum... E o Pc do meu pai tava arrumando... É complicado... Mas espero Não ter demorado TANTO assim... Hihihih...

Katty-chan: Ola… Brigadão pelo elogio… Fiquei muito feliz… É namoros... sempre são complicado... Mas é a vida... o termino é sempre duro... Principalmente quando ele vem e fala assim "Eu acho que você gosta mais de mim do que eu de você e isso me deixa triste acho melhor agente termina..." Ai que ódio... Parecem que todos os homens nasceram com a mesma desculpa besta... Mas... Bem, desculpa pela demora...

Hika Cheshire: Gi e seus comentários... Ah eles tinham que termina por tinham oras... hihihih, mas agora a coisa começa a ficar quente huhuhuh... Não nesse sentido... quero dizer... é nesse sentido também... huhuAHUhau... O Inu vai tenta um montam de coisa (Faz de conta que você não sabe)... Mas eu garanto pra você que nem sempre ele vai se dar bem... Hihihih... Aguarde e veras... Huhuhuh... Ai leguminosa desculpa a demora a net não conecta... e o Pc do tio Carlos tá uma beleza... Hihihih...

Dily-Chan: Oi… tudo bem? É pode crê... O final foi meio tristinho sim... Mas tem as suas razões... O Inu não vai ser um Miroku de carteirinha acho que ele quis fazer isso era mesmo para tenta fazer a Kagome gostar dele... Não vou dizer também que ele vai ser santinho... Digamos que ele é um dos melhores amigos do Miroku... Entende? Huhuhuh... Mas ele também vai ter seus momentos românticos e gentis... Desculpa a demora tá...

RiNzInHa HiMe: Oi Ma… Quanto tempo né?... Hihihih... Ih... Da nada não... O importante é que você leu e gostou XD e me deixou muito feliz... Valeu por achar isso da minha Fic...O Inu tarado hihihih eu achei legal... Mas ele vai melhorar... É o Kouga... Ele tinha que ir embora... Mas a lembrança dele vai ficar viu... O Inu não tinha um ciúmes assim do Kouga ele tinha uma certa inveja dele... Mas ele preferia não se aproximar muito do Kouga para Não se envolverem brigas... Mas para a Kagome e o inu não ficarem juntos não é um problema de gente pra atrapalhar é mais o coração da Kagome e o jeito do inu... Com o tempo você vai ver... Hahahah você também gosta do Sesshoumaru e da Rin?... É claro que eu vou fazer eles como par... Mas digamos que eles são um casal um pouco... Como posso dizer?... Quente... Hihihih... Eu to adorando a Rin... Ela é toda certinha e direta... Eu adoro ela... Sesshoumaru Que coisa feia... O Kouga também é um traste viu Ma... Não se preocupa não, são esse youkais que pensam que são coisa boa...

#-Ei... eu to ouvindo isso...

Ah... Kouga... é você? Achei que estivesse dormindo (Pra variar ¬¬...)

#-É eu tava... Mas você fica escutando musica tão auto que eu não consigo dormir

Ei Esse quarto é meu... alias... Essa casa também é minha você não tem a sua não õ.o

#-é que eu não vivo sem você...

Sei sei... Bem Ma... Deixa eu ir... O Kouga foi lá na cozinha come alguma coisa e mando um beijo pra você... Cara esse lobo tá passando dos limites... Ele só dorme e come... E NA MINHA CASA... Mas deixa ele... A fala pro Sesshy que eu desculpo ele tá... Apesar de tudo... hihihih... e da nada não, quanto esse negocio de comentário... XD... B-jinhus...

Star Angel Matsuyama Satuki: Oi… Ah que bom que esta gostando da Fic… Fico muito contente… A Kagome vai demora um pouquinho pra gostar de vez do Inu e ele dela também... agora é mais uma atração um desejo... Mas já vai ter coisa rolando... Também achei legal essa idéia do Kouga namorar a Kagome... Eu não quis colocar ele muito meloso por que não curto muito personagens assim... Achei legal esse namorando e sem beijos desentupidores de pia coisa e tal... Hihihih... Mas acho que vai te coisas do tipo com a Kagome e o Inu... Da nada não você não ter comentado antes... O importante é você ter lido e gostado... a Reviews é conseqüência... Valeu... e desculpe a demora...

NathBella: Oi… É esse Capitulo teve umas briga a parte… Hihihih… Mas é a vida… E desculpa a demora pelo capitulo a minha net não conectava e o PC do meu papi estava com vírus... Mas acho que da próxima vez a coisa vai ser mais rápida...

Hika Cheshire: Hello…

4º Bem o teatro ficou chocotoso (Nossa nem lembrava mais dessa palavra faz tempo...) Adorei... Também foi meu marido da vida passada que escreveu... O que você queria? Hihihih Os trabalhinhos do Miroku... huhuhuh Pergunta você mesma pra ele... Mas garanto que não foi nada de "inocente" hihihih O Inu... Verdade né... Podia estar se agarrando com a Kagome... Ai Gi você me assusta assim... Será que ele pegou sarna? O.O ai deus preciso vacinar ele... Hihihih... Uma duvida que eu tenho... Geralmente quando cachorros vão demarcar território eles fazem xixi... Será que o Inu faz isso também?... Imagina a Kagome... UHAHuahuHAUhauHAuahuHAUhauHAUHuahUAHuah.

5º é o Kouga foi embora... Mas eu garanto que ele ficou na lembrança viu... O nome dele ainda vai ser citado algumas vezes e eu tava pensando em ele dar o ar da graça nas férias do meio do ano... Mas ainda é só planos... A Kagome estressada deve ser legal né... Hihihih... Nossa mais foi um parto pra ler o livro né Gi... Você que o diga... hUAHUhauHAUha... agora quando começar as aulas de novo to pensando em reler Harry Potter... Mas só de pensar no tamanho dele, mas provas tris, mos livros da patrícia, e nas falas do teatro... ai já me da dor de barriga... Mas eu vou ler antes do filme começar ou não me chamo Elizabeth... Huhuhuh... Cala a boca que ninguém sabe meu nome... hUAHuahuHHAHUha.

Gi agora me fala que frase é essa? "Ai,ai...tô curiosa!Tenho que saber do próximo cap.(Embora...han...nada...)!Ah!Vou ter um treco XD!" huhuhuu... O que vai acontecer nos procimos capítulos é segredo... huhuhhuhahahahahhuhuhuhu (Risada do Tigurf) ah... e PROXIMOS é com "X" não "C"...

Maria Gabriela: Ola... Também adorei o Inu cheio de estilo... Fico legal né?... O fato dele beijar a Kikyou é complicado... hihihih... Minha amiga até falo que ele podia ter pegado sarna... Fiquei assustada... Ai vacinei ele... hihihih... Foi bom ela ter terminado mesmo né... Ai o Kouga realmente ele é um doce de youkai... Eu que o diga... huAHUhauHA... Mas ele tinha que ir mesmo... Vai ser melhor pra carreira dele... Mas em compensação a Rin veio para cá... A Kagome... é verdade agora o inu tá sozinho e loco por ela... Mas ela vai ser muito durona quanto aos sentimentos dela... Mas aos poucos o inu vai amolecendo ela... Mas nesse maio todo vai ter um joguinho entre os dois coisa e tal... E fico muito feliz em saber que você esta gostando... E desculpe a demora toda tá...

MaRiNe RyUzAkI: Oie… Concordo plenamente com você... Detesto esses autores que param de posta... Claro que tem suas exceções (Assim como eu) Que o computador não ajuda... E pode ficar tranqüila que pelo menos até o capitulo 10 eu posto... Que é o que tá escrito... E como boa capricórniana que sou não vou deixar essa Fic pendente vou terminal mesmo que isso leve a vida toda... (Zueira viu... Tenho planos para acabar até o final do ano)... O Miroku e a Sango... Sim eles vão ter seu espaço na Fic... Mas eu tenho uma certa pena do Miroku porque o inu é um irmã muito ciumento com a Sango... Mas ele também vai dar sua forcinha básica... Hihihih... E pode deixar que não vou parar de postar... Só desculpe pela demora...

Kayra Hiyana: Oi... Bem... Eu sempre imaginei a Kagome com o Kouga mas é lógico que ela tem que ficar com o Inu... E eu também não gosto da Ayame... Acho que o Kouga merece coisa melhor... Tipo eu... Hihihih... Ai fico feliz, mas MUITO felis que você esteja gostando das minhas Fic... É muito bom ver que uma pessoa gosta do que você faz... Isso levanta a auto estima de qualquer um... Valeu pelo comentário... B-jinhus...

Em fim acabei de responder as Reviews... Nossa eu não sabia que quando acumulava dois capítulos tinha um monte... e como eu escrevo SUPER POUCO... Hihihih...

Bem por hoje chega né galera...

B-jinhus meu e do Kouga (Folgado, dorminhoco, comilão... Que não tem casa e fica na minha... Etc...)