Notinha rápida: Oi... Bem primeiramente gostaria de indicar 2 fics... 1ºUma Chance Para Recomeçar... 2ºAre You Afraid of the Dark… São muito dez… Vale a pena… E sim… As dias são da minha leguminosa favorita… Hika Cheshire…

Notinha rápida2: Bem... Essa é pra quem tem Orkut Ou como eu falo normalmente Yakut... O meu é... Na verdade eu não tenho a mínima idéia... Mas é alguma coisa como "Bruna olandin" ou "Buh2" Me add lá heim galera...

12º Capitulo – Três palavras, para duas pessoas.

No cinema...

Ele era muito grande. Tinha oito salas de cinema muito confortáveis e de certa forma 'luxuosas', por assim dizer. Do lado oposto a bilheteria tinha uma grande 'loja' onde vendia muitas balas, chicletes, chocolates, pastilhas, uma pipoca deliciosa e vários tipos de refrigerantes.

O grupo de amigos chegou animado. As garotas tagarelavam sobre varias coisas e os rapazes falavam de um jogo qualquer.

#-Que filme vamos ver? – Perguntou Miroku em quanto abria a carteira para pegar o dinheiro.

#-A Kagome que ficou de escolher – Disse Rin olhando os horários e os nomes dos filmes que passavam numa TV.

Kagome olhou para a mesma e ficou a pensar.

#-Que tal "A chave-mestra"? – Perguntou Kagome ainda olhando para a Tv.

#-Beleza – Disse Sango pegando o dinheiro que estava no bolso de trás da calça.

#-Deixa Sango – Disse Miroku segurando o braço da garota, assim impedindo que esse continuasse seu caminho – Eu pago pra você – Miroku estava bem perto de Sango.

Essa ficou sem reação e o encarou. Mas Miroku foi escorregando a mão e passou essa em lugares indevidos. Sango ferveu de raiva e deu um belo de um tapa na cara de Miroku.

Rin ria com a cena. Kagome pegou o dinheiro do seu bolso e caminhou até a bilheteria.

#-Pode deixar Kagome – Disse Inuyasha passando na frente da garota e retirando o dinheiro da carteira – Eu pago pra você.

#-Não pode deixar – Disse Kagome tentando segura Inuyasha, mas esse já tinha comprado os bilhetes. Emburrou um pouco a cara, mas aceitou o ingresso que Inuyasha o estendia.

Miroku se recuperou do tapa que levara de Sango e dirigiu até a bilheteria. Pegou os bilhetes e entregou um para Sango.

Rin que olhava a cena sorriu feliz e desanimada ao mesmo tempo. Dirigiu-se para frente da bilheteria, pegou o dinheiro, mas não teve tempo de falar o nome do filme e alguém a cortou.

#-" A chave-mestra" Dois, por favor – Disse um homem ao lado dela.

Rin já ia virar e falar umas poucas e boas para ele quando parou e ficou surpresa em ver quem era. O homem entregou um bilhete para Rin e deu a mão para ela.

#-Sesshoumaru o que esta fazendo aqui? – Perguntou Sango sorrindo para o irmão mais velho.

#-Acompanhando minha... – E parou de falar. O que Rin era dele? Haviam ficado algumas vezes, mas não havia perguntado nada para ela. Olhou para uma Rin muito surpresa, sorridente e curiosa.

#-Quer namorar comigo? – Perguntou Sesshoumaru sem dar nenhuma ênfase na frase, a falou de seu nodo de voz normal calmo e um pouco frio.

Rin ficou olhando para Sesshoumaru surpresa com a pergunta repentina. Observou aquele rosto lindo e analisou bem aqueles olhos que ela sabia decifrar como ninguém. Até que a pergunta passou novamente na sua cabeça "Quer namorar comigo?".

#-É claro Sesshy – Disse ela chamando o, agora, namorado com um apelido carinhoso.

Sesshoumaru mexeu levemente os lábios, e Rin pode ver que ele sorria, mas uma coisa que só ela pode ver, um sorriso doce que ele deu somente pra ela e pra mais ninguém. Ele foi se aproximando da namorada e a segurou pela cintura e a levantou um pouco do chão, ficou um tempo olhando nos olhos dela. Se aproximou dos lábios de Rin e iniciou um gostoso beijo, um doce e um leve beijo que Rin adorava.

Os quatros amigos sorridentes que observavam a cena viraram de costas para o casal que se beijava e saíram de lá de fininho.

#-Bem que agente podia fazer isso né Sangozinha – Disse Miroku no ouvido de Sango, próximo o suficiente para a garota se arrepiar.

#-Nem morta eu te beijaria – Disse Sango tentando não parecer abalada.

#-Mas já beijou uma vez – Disse Miroku sorrindo maliciosamente.

#-Claro que não – Disse Sango passando pelo moço que recolhia os bilhetes na porta da sala. E entregando o seu para ele.

#-Como assim não? Sango você não se lembra? – Perguntou Miroku um pouco aflito. E entregando o seu bilhete.

#-Você tem provas do que esta falando? – Perguntou Sango se divertindo com a cara dele.

Miroku ia falar mais viu o sorriso no rosto de Sango e preferiu ficar quieto. Entrou numa fileira sendo seguido por Sango, Kagome e Inuyasha. Sentou-se um pouco mais para o lado, pois tinham que guardar o lugar da Rin e do Sesshoumaru.

Em poucos minutos as luzes se apagaram e começou a passar umas coisas caso acontecesse algo no cinema. Sesshoumaru e Rin chegaram logo. Sesshoumaru guiava a namorada, já que tinha a visão melhor. Sentaram ao lado de Inuyasha.

Os triles começaram e a cada triles Kagome e Sango falavam que queriam assistir. O filme começou... E não demorou muito para Sesshoumaru e Rin começarem a conversarem baixinho e aos poucos foram brincando de dar beijinhos.

#-Eles tem um fogo – Disse Sango somente para Kagome ouvir. E essa começou a rir baixinho.

Sesshoumaru parou o que estava fazendo e olhou para a irmã, com um olhar 'mortal'.

#-Eu ouvi isso – Disse ele calmamente e num tom frio fazendo a voz passar Inuyasha e Kagome.

Sango sorriu, Kagome e Inuyasha, que também tinha ouvido o comentário da irmã, sorriram.

O filme foi rolando e Miroku começou a ficar irritado, o filme não estava chamando a atenção dele. Olhou para o lado e viu Sango colocando uma bala na boca. Sorriu para ela, mas a garota não viu.

#-Da uma? – Falou ele baixinho bem próximo do ouvido de Sango, essa se arrepiou toda por Miroku estava bem perto dela e a sua respiração deixava seu pescoço quente.

#-Não tenho mais – Disse Sango sem olhar para ele. Miroku sorriu maliciosamente.

#-Pode ser essa que esta na sua boca mesmo – Disse ele no pé do ouvido.

Sango olhou para ele com uma cara de nojo e retirou a bala da boca e ofereceu para ele. Miroku olhou para a bala e sorriu.

#-Mas quero que você me coloque ela na minha boca – Disse – Com a sua boca.

Sango olhou para ele e sorriu. Colocou a bala novamente na boca e olhou para frente.

#-Só em sonho – Disse ela limpando a mão na calça.

#-Então faça meu sonho virar realidade – Disse Miroku colocando a mão no rosto dela e virado-o, de modo que a fez encara-lo.

#-Por que? – Perguntou Sango seria.

Miroku se surpreendeu com a pergunta repentina. Não respondeu. Tirou a mão do rosto de Sango a abaixou a cabeça. Sango esperou um pouco, e levantou a cabeça de Miroku.

#-Esta vendo? – Disse ela com uma voz doce – Você quer só brincar comigo e nem consegue falar isso na minha cara. Então por que eu devo beijar você e depois ser jogada fora?

Sango retirou a mão do rosto do Miroku e voltou a ver o filme. Miroku fez o mesmo, mas não estava prestando atenção no filme. Estava tomando coragem. Respirou fundo e chegou bem perto do ouvido de Sango novamente.

#-Agora que seus olhos não estão olhando para os meus, eu consegui falar o que realmente sinto. Consigo falar o que esta preso na minha garganta há muito tempo. Pois agora não tenho o peso de seus olhos me julgando e me condenando sem sentido. Eu gosto de você Sango, comecei a gostar lentamente, só que agora eu não sei se mais gosto de você... Pois o que eu sinto por você foi alem. Cada vez que vejo você eu sinto algo que nunca senti, tenho um certo receito. Sei que você não gosta de mim. Mas eu... Eu... – Fez uma pausa e tomou ar – Eu amo você Sango.

Sango olhou para Miroku surpresa e perplexa. Miroku estava com um olhar triste e Sango podia arriscar que ele estava magoado. Mesmo assim Miroku tentou sorrir para ela.

#-Como você sabe? – Perguntou Sango. Miroku ficou encarando a garota, como ele sabia? Oras ele sentia, como se sabe que uma pessoa gosta de alguém, ela apenas gosta e acabo. Sango percebeu o olhar curioso do rapaz e reformulou a pergunta só que desta vez deixou seus lábios se moverem um doce sorriso – Como você sabe se eu não gosto de você?

Nesse momento um sorriso surgiu no rosto de Miroku, um sorriso de esperança, e de amor. Sango sorriu para ele e se aproximou do ouvido dele.

#-Eu também te amo, seu bobo – Disse Sango colocando a mão no rosto dele e depois a levando até a nuca do rapaz.

Miroku encarou aqueles olhos negros que ele tanto gostava olhou e analisou cada traço, cada linha do rosto da sua amada.

#-O que você esta fazendo? – Perguntou Sango.

#-Vendo se isso não é mentira – Disse ele bem próximo dela.

#-Vem mais perto que eu vou realizar um sonho – Disse Sango fechando os olhos.

Miroku sorriu maliciosamente e colocou a mão na cintura de Sango e a tentou puxar mais para perto, mas sua tentativa não adiantou muito por causa do braço da poltrona. E antes que eles se encontrassem Miroku soltou Sango e levantou o braço da poltrona.

#-Pronto agora nada nos atrapalha – Disse ele colocando a mão novamente na cintura dela.

Sango sorriu e foi um pouco mais para o lado encostando-se em Miroku. Esse por sua vez encostou sua boca nos lábios de sua amada. E começando a brincar com eles, danço selinhos rápidos. No começo Sango estava gostando da brincadeira, mas depois se irritou. E o puxou para dar um beijo mais logo. Miroku colou os lábios nos dela e se assustou com a ação de Sango, sorriu ainda com os lábios colados, e entreabriu a boca para beija-la de verdade. Miroku queria ser delicado com Sango e começou a beija-la calmamente, e depois sim a beijou com movimentos agitados e aproveitou ao Maximo a sensação que sentia.

Inuyasha que estava com a atenção dividida entre prestar atenção no filme e mascar o chicletes olhou para Kagome que tossiu, pois tinha engasgado com uma pipoca, e viu que do lado da garota Sango estava de costas e alguém estava com a mão na sua cintura. Olhou melhor para ver o que estava acontecendo, inclinou-se para frente e assim chamou a atenção de Kagome.

#-O que esta fazendo? – Perguntou ela olhando par Inuyasha que estava quase deitado no seu colo.

#-O que a Sango esta fazendo? – Perguntou ele cerrando os olhos.

Kagome olhou para o lado e viu melhor que Inuyasha a cena: Sango beijando Miroku. Sorriu marotamente e voltou-se para Inuyasha.

#-Sango tá beijando o Miroku – Disse, mas a reação de Inuyasha foi inesperada.

#-Faça eles pararem – Disse tentando alcançar as costas da irmã.

#-O que? Por que eu faria isso? – Perguntou Kagome incrédula o segurando.

#-Ora... Por que Miroku não é cara pra ela. Ele é um tarado, pervertido, que só quer brincar com as mulheres – Disse Inuyasha bravo cruzando os braços.

#-Deixa de ser ciumento Inuyasha, a Sango gosta dele e eu sei que o Miroku também – Fez uma pausa – E você não tem o direito de falar isso do Miroku, pois você é pior que ele.

Inuyasha ficou olhando para Kagome que voltara a ver o filme.

#-Só que eu gosto de você... – Falou ele bem baixinho. Somente para ele mesmo escutar, mas Kagome ouviu e virou para encara-lo.

Inuyasha se assustou com a ação de Kagome, e ficou com medo dela ter ouvido o que ele havia dito em segredo. Ficaram um tempo se encarando. Inuyasha com uma cara assustada e Kagome com uma curiosa. Depois de alguns instantes Kagome começou a rir e voltou a olhar o filme. Inuyasha ainda olhava de canto de olhou para a garota. Mas logo voltou a prestar atenção no filme.

Kagome olhava de vez em quando para a amiga, que depois do beijo tinha ficado abraçada com Miroku. Estava feliz por ela, finalmente os dois tinham se acertado. Inuyasha estava começando a ficar com ciúmes dos irmão, os dois estavam acompanhados e ele não. E com uma garota linda do seu lado. Olhou para Kagome que terminava sua pipoca, e sorriu maliciosamente.

Colocou sua mão na perna da garota e começou a acaricia-la. Kagome olhou assustada pra ele e retirou a mão dele do lugar que estava.

#-O que pensa que esta fazendo? – Perguntou ela.

#-Aproveitando a companhia – Disse ele ainda com o sorriso malicioso nos lábios.

Aproveitando, aproveitando, como Kagome odiava essa palavra, mas que todas as outras. Cerrou os dentes visivelmente irritada e jogou o saco de pipoca em cima do hanyou.

#-Você é loca? – Perguntou Inuyasha um pouco alterado.

#-Shiiiiiiiiii – Fez uma pessoa que sentava a trás deles.

#-Escuto Inuyasha? – Falou Kagome baixinho – Tem gente que quer ver o filme.

Inuyasha ferveu de raiva, mas manteve o controle. Respirou fundo e ficou encarando a tela do cinema pensando em algumas coisas. Sorriu marotamente.

Foi chegando perto de Kagome, segurou delicadamente a mão esquerda dela. Kagome o olhou curiosa. Ele acariciava a mão ela e a beijou olhando para o rosto da dona. Kagome estava assustada e surpresa pelo gesto dele. Inuyasha pegou a outra mão dela e fez a mesma coisa. Kagome estava arrepiada pelos gestos do hanyou e nem ousou tentar tirar suas mão da posse dele. Inuyasha segurou as duas mão de Kagome com uma sua e as prendeu no braço da poltrona. Kagome arregalou os olhos.

Inuyasha pressionava as mãos dele as machucando um pouco.

#-Para com isso tá machucando – Tentou se soltar Kagome. Mas foi em vão sua tentativa.

Inuyasha retirou o cabelo dela que permanecia tampando o pescoço da garota, com a outra mão. Olhou nos olhos dela e sorriu maliciosamente, deixando Kagome com um certo medo. Começou a beijar o pescoço dela, a cada toque de lábios de Inuyasha Kagome se arrepiava, mas tentava não demonstrar isso. O hanyou afrouxou a mão, mas Kagome não percebera, e as deixou na mesma posição.

Inuyasha foi subindo seus lábios, e deu leve beijinhos na bochecha da garota, mas Kagome se segurava para não partir logo para aquela boca desejada. Inuyasha soltou completamente a mão das mão de Kagome, mas essa ainda não tinha percebido. Colocou uma das mãos na cintura dela e quando foi chegando perto da boca, Kagome tentava fugir, mas não estava conseguindo mais. Inuyasha abriu os olhos e encarou Kagome. Ficaram assim por alguns segundos, Inuyasha deu um rápido selinho em Kagome e chegou bem perto do ouvido da garota.

#-Quero ver se você vai agüentar por muito tempo – Disse ele sedutoramente – Vamos ver quem vai ganhar esse joguinho.

Kagome ficou ainda alguns segundos sem reação, mas depois abriu os olhos e disse com um pouco de esforço para as palavras saírem.

#-Você tem duvida de que vai ser eu? – Disse encarando o hanyou.

Inuyasha sorriu gostosamente e sedutoramente, Kagome o observava curiosa e esperou que ele falasse alguma coisa, e foi o que ele fez.

#-Se você tem tanta certeza, então por que ficou tão abalada com essa brincadeira? – Perguntou ele.

#-Não fiquei – Disse ela seria.

#-Então – Inuyasha continuou com o sorriso – Por que nem percebeu que eu soltei seu braço?

Kagome puxou o braço e viu que as mãos estavam livre, olhou para elas e depois voltou o olhar para o hanyou sorridente.

Sorriu marotamente e não respondeu nada, somente voltou a olhar o filme.

"Esperta Kagome... Muito esperta" – Pensou Inuyasha – "Tentando fingir que esta planejando algo pra eu ficar com medo... Mas eu me garanto nesse jogo, tenho, mas experiência que você sua menininha mimada... Mas deixamos que o tempo mostre isso..." – E sorriu com o tal pensamento.

"Ai Inuyasha como você é tonto, acha que vai ganhar esse joguinho? Mas pra mim ele vai falar mais do que um ganhador... Esse jogo vai mostrar se você gosta realmente de mim ou só fala da boca pra fora... Mas não me subestime seu hanyou... Posso não ter experiência, mas tenho criatividade...".

OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO

OiEiEiEiEiE……..

E AI GALERA? O QUE ACHARAM DESTE CAPITULO? Bem eu achei ele muito fofo... Principalmente à parte da Rin e do Sesshy e da Sango e do Miroku... Procurei não mostrar muito o Inu e a Kagome nesse capitulo, mas não foi tam fiel a minha proposta quanto eu esperava... Mas tudo bem...

Bem para deixar vocês um pouco a par do que eu pretendo colocar nos próximos capítulos vou colocar umas coisinhas...

As provas já, já vão começar... Vai ter um baile esperto... Uma pessoa aparece pra estragar umas coisas... Uma apresentação de guitarra... E... Eu acho que chega né... Já falei de mais... Hihihih... Bem gente acho que é só...

As respostinhas...

Nana-PaesLeme: Oi... Tudo bem e você? Ai, ai... O inu sempre foi, é, e sempre será confuso... Ele não tem jeito...¬¬... Mas acho que no final ele vai se resolver... E a guerra só tá começando... Tem umas batalhas no caminho ainda... Hihihih... Espero que tenha curtido esse capitulo também...

Jaque-chan: Oii... Viu o Sesshy? Ele apareceu... Você acha que eu seria capas de deixar a Rin boiando? Eu também Adoro esse casal... É um dos mais lindos... Mas a sua idéia não era tão ruim assim... Hihihih... Era estranha nada a mais... Hihihih... A disputa começou... ai, ai, Esses dois... E pode deixar que eu mando um beijo Pro Kouga... Ou melhor eu dou um nele... Hihihih...

Natsumi Takashi: Oiew... Que bom que seus dedos estão bons... Fico feliz... Hihihih... Teve idéias... Ai isso é tão bom quando acontece né? Mas anota tudo heim menina... Pois se você esquece você não vais e perdoar... Vai por mim... Isso conhecia muito comigo... Ate que eu comprei com caderninho preto que eu anoto tudo... XD... E Fé garota... Espero não ter demorado Muito...

CyberTamis: Hello… HUAHUhauHAA… Sabia que eu AMO seus comentários? Eles são TÃO legais... E magina que eu ia pensa que você é patética... Eu adoro quando as pessoas falam coisas meio nada haver... Eu tenho uma teoria... É assim... Quanto mais merda você fala mais próximo de ter uma idéia brilhante você esta... E sua FIC é OTIMA eu adorei ela de verdade... Pode crê... Eu tenho muito disse... Fico tomando banho e imaginando varias cenas... Quando eu saio eu anoto no meu super, hiper, mega caderninho preto... E a maioria das cenas voa para as Fics atuais... hUAHUhauHAhauHAU... Um dia você vai lembra de anota viu... Um dia... HAUHuahUHAUa... Bem... Eu acho o Inu SUPER lerdo... Mas eu acho que não demoro três dias... Se demorasse tudo isso não seria o Inu e sim eu... Hihihih... Valeu pela "Vida longa"... E MUITO OBRIGADO PELOS ELOGIOS... B-jus...

Nila-chan: Ola… Ih… Dá nada não... Não ligo Muito pra reviews... O importante é que a galera leia e goste... O resto é conseqüência... é o inu e a Kagome vma ter uns rolinhos ainda... Mas no final... Ih... Ai só deus sabe... Hihihih... e MUITO obrigada pelos elogios...

Naru Selene: OiE… Bigadu pelos elogios… Eu escrevo bem? A não tanto assim né... Têm melhores... Ai e ai gosto do cinema? O próximo capitulo também vai ser bem legal... Não sei qual dos dois ficou melhor... Só que nesse eu falei um pouco de todos os casais... No próximo vai ser praticamente tudo do Inu e da Kagome... Espero que esteja gostando...

mry-chan: Hello people... Que bom que gostou do capitulo... Eu curti ele bastante... Principalmente aparte do conselho do Sesshy... E esse? Ficou bom? Espero que sim... Tentei fazer umas coisas diferentes, mas acho que não deu certo... Vamos ver né...

Tamaga: Hi... HUAHUahuHAUhau... Acho que eu faço essas coisas sem quere... Tipo eu to escrevendo e falo "Bem a próxima parte acho que cairia bem no próximo capitulo" ai eu fecho a pagina do Word e começo a escrever... Ai e a parte do Sesshy ficou Muito linda mesmo... Adorei... É acho que ele nunca passou por isso... Ou será que ele mentiu pra mim também... Acho que essa família é muito complicada viu... Pelo amor... A Sango gosta de um, mas não quer fala... Um "Come" quieto, por assim dizer... E um é mais perdido que cego em tiroteio... Ai nunca viu...

Star Angel Matsuyama: OiE... Ihhh... Da nada não... Eu não ligo pra esses negócios de Review... O importante é a pessoa ler e comentar... Nossa menina você tava enrolada mesmo heim... Espero que tenha se 'desenrolado' um pouco... Pode crê né... De repente agente já se viu só que uma não sabe quem é a outra... MUITO obrigada pelos elogios... Fico MUITO, mas MUITO feliz em saber que alguém gostou do que eu escrevo... Isso é tão gratificante... E eu li a sua Fic da Caixinha azul da Kagome... Nossa eu não achei que ia ser tão... Tão... Tão assim explicito... Mas legal... Parabéns pela tradução... B-jinhus...

Jaqueline: Oio... hUAHuahuHAU... É a guerra esta aberta... Agora vai ser pra valer hUAHuha... Espero que tenha gostado desse capitulo também...

Bellynha: Hello people... Minhas notas são legais? Eu sempre achei elas sem graça nenhuma... Mas beleza... E elas deixa você com vontade de escrever... Ai que legal... Oi eu sou a tartaruga/esponja da Bruna... No momento ela esta tendo um surto... Que? Você quer que eu descreva? Tá tudo bem... Bem agora ela tá num canto sombrio do quarto repetindo a frase "eu tenho poder sobre as pessoas... Eu tenho poder sobre as pessoas" E agora ela explodiu alguma coisa que eu acho que era uma reação química... Pronto ela tá voltando... Seu professor de química é um carasco? Nossa a minha é uma santa eu amo ela... Sempre de bem com a vida, ela é super inteligente... Conta um monte de historia e deixa a aula super divertida, vou mo bem com ela... Tá, tá, não tão bem assim... hUAHhauhAU...

Hika Cheshire: Ai… Leguminosa…AHHHH VOCÊ MANDO AS MUSICAS... EEEEEEEEEEEEEEEE TÁ, TÁ TUDO BEM QUE TAVA TUDO ERRADO aquelas que deixa a pessoa pra baixo mesmo né? hUAHUhauHAUha... Zuera era isso mesmo que eu queria... Vou terminar aquele capitulo ai eu já escrevo esse do Museu... Valeu meu legume...

Ju-Sng: Ois... É essa guerra vai ter algumas batalhas... E o fim não esta TÃO longe assim... Acho que mais uns 8 capítulos e tudo se ajeita... Bem sem mais nada a declarar... É o hentai é uma coisa... complicada por assim dizer... Eu em particular tenho MUITA vergonha... E minha amiga faz questão de falar sobre isso só pra me ver vermelha... Mas beleza..., ai tem a parte de parecer realista também... Sei lá... É complicado... Mas nada que boas leituras pra você ter uma idéia... Mas os meus hentais vão ser bem leves... Ações e alguns sentimentos... Vamos ver como vai ficar né? Mas uma vez Obrigada pelos Elogios... Fiquei pra lá de feliz...

Leh: OiE…HAUHuahUHAUhau… Valeu… Nossa você não tem noção de como eu fico feliz em saber uma coisa desse tipo... Fico tão feliz em saber que alguém gosta da coisa que eu faço... XD... E eu conheço a Mari sim... Eu adoro as Fics dela... E essa YH É muito boa... Eu adoro esse negocio de casamento arranjado...

Lyla Higurashi: Oii… É eu já tinha pensado nisso... Foi quando eu escrevi esse capitulo Mais ou menos 2 semanas atrás Mas ainda fugi um pouco do meu contesto original... Mas tudo bem... Espero que você tenha gostado... Vou tentar escrever mais sobre a Sango e o Miroku... Valeu pela dica...

Kmilinhah – chan: Oi… Que bom… O importante não é você comentar é você ler... E já que comentou é por que gostou mesmo... E isso me deixa MUITO feliz... Valeu... Espero que tenha gostado desse Capitulo...

Nathbella: Hey... Não da nada não... O importante é que você tá lendo... E que bom que esta gostando... Fico engraçada? Que legal... Acho que você vai gosta desse Capitulo...

Mitsuki Nakao: OiE... Que bom que esta gostando da Fic… Fico MUITO feliz em estar agradando… E pode crê... Essa historia ainda vai deixar agente com a dor no abdômen de tanto rir... E esse capitulo foi mais pra falar dos outros casais... Mas acho que não deu certo... uú... O Inu e a Kagome me perseguem... Hihihih...

B-jinhus meu e do Kouguinha...