Notinha rápida: Ai gente eu respondi as reviews por E-mail beleza!... Mas a dominique e mais uma pessoa que eu nõa lembro agora não deixaram e-mail e eu nãoconsegui acha... Enõa me desculpem... E desculapem a demora... To enrolada pra caramba... agente secreto só amanha...
15º Capitulo – Não muito bem um casal
Março. O clima já estava esquentando mais. A Primavera estava fazendo a sua parte. A maioria das flores estava desabrochando depois de um inverno não muito frio. Como as estações estão ficando desreguladas. Também com esse desequilíbrio ecológico, não é pra menos.
A escola estava agitada. Assim como todos os dias, messes, anos... As provas estavam começando a bater na porta. Muitos já sabiam que iriam ficar para recuperação e outros estavam desesperados, com a cara enfiada nos livros e cadernos. Mas no meio dessa correria e pressão toda surge um comunicado inesperado e muito prazeroso.
Como era de costume na escola Beni-Gasumi todas as quintas feiras os alunos se reuniam no anfiteatro para os costumeiros recados, broncas, divergências e elogios.
#-Bom dia a todos – Disse o diretor Myouga, com um terno cinza, já meio desbotado, sua camisa branca, gravata azul, e um suspensório vermelho.
#-Bom dia – Todos presentes responderam em uníssono.
#-Bem. Antes de mais nada, gostaria de fazer alguns comunicado...
A maioria dos alunos não estavam prestando atenção. Principalmente cinco deles, que estavam sentados quase na ultima fileira do auditório.
#-Ai que velho chato – Disse Inuyasha, deitando um pouco mais na poltrona, cruzando os braços e colocando os pés na poltrona à frente.
#-Ele não se enche de fazer essas idiotas quintas-feiras de recado? – Disse Rin, folheando uma revista qualquer.
Kagome, Sango e Miroku suspiraram com tédio, cruzaram os braços e ficaram olhando o diretor fala. Passou-se um tempo, e Myouga continuava a falar, falava sobre qualquer coisa relacionada com as quadras e que iriam começar os treinos esportivos. Falou mais um pouco e Inuyasha resolver fazer uma pergunta que a tempo batia na sua cabeça.
#-Rin – Chamou ele.
#-Oi? – Disse a garota sem fechar a revista e olhou para o hanyou.
#-Quantos anos você tem? – Rin ficou curiosa com a pergunta, mas respondeu.
#-18. Por que? – Perguntou.
#-Já não era para você ter saído da escola? – Os demais amigos olharam para ela curiosos também. Nunca tinham pensado nisso.
#-Era sim – Rin sorriu docemente – Mas como Kouga iria fazer o terceiro ano, para não perder o dinheiro da titia, resolvi fazer de novo o terceiro. E também estudar um pouco mais pro vestibular.
Inuyasha se incomodou um pouco com a citação do nome de Kouga no meio da frase de Rin. Olhou para Kagome que abaixou o olho muito rápido e os ergueu novamente, que só deu mesmo para hanyou ver. Sango vendo que o irmão estava incomodo resolveu mudar de assunto.
#-Vai fazer o que Rin?
#-Direito – Disse corando um pouco.
Os amigos fizeram um "Hum" coletivo, chamando atenção de algumas pessoas em volta Sango e Kagome pediram desculpas e continuaram a conversar.
#-Isso não foi influencia do Sesshoumaru né Rin? – Perguntou Miroku com um to malicioso.
#-Ah… Bem… Mais ou menos... – Disse a menina um pouco mais envergonhada.
#-Que amor – Disse Kagome sorrindo para a amiga.
Mas a conversa foi interrompida por gritos de todos os lados, muitos alunos se levantaram e começaram a comemorar.
#-Mas o que houve? – Perguntou Miroku se levantando também, para ter uma visão melhor do palco, onde o diretor tentava fazer todos ficarem quietos.
#-Vocês só conversão não escutaram o ultimo recado. Bem feito – Disse Ayame que estava sentada atrás do quinteto.
#-A não enche garota – Disse Inuyasha.
#-Silencio. Vamos. Por favor. Ei gente. SILENCIO DROGA – Gritou Myouga no microfone fazendo todos pararem de falar e olharem para ele curiosos. E surpreso pelo estresse do diretor – Ah... Me... Desculpem-me. Agora continuando. Como eu havia dito. O baile vai...
#-BAILE? – Gritaram Kagome, Inuyasha, Sango, Rin e Miroku. Como só apenas o diretor estavam falando todos no anfiteatro olharam para eles. Os cincos estavam ficando cada vez mais vermelhos à medida que os alunos olhavam para eles e cochichavam alguma coisa e riam. Myouga os encarou e foi estreitando os olhos a medica que reconhecia os rostos deles, principalmente o de Inuyasha que não tinha boa fama.
#-Algum problema? – Perguntou o diretor fazendo com que todos olhassem para eles. Os cincos amigos fizeram que não com a cabeça e foram escorregando mais, e mais das poltronas – Muito bem... – Myouga fez uma pausa e continuou – Eu estava pensando em fazer uma votação, para decidir qual seria o tema do baile e quem quisesse ajudar na decoração também seria convidado. Mas acho que já encontramos quem vai fazer essas coisas.
Todos olharam para os cincos. Dando risadinhas e umas garotas CDFs bufaram furiosas, por não poder decorar o baile.
#-Se já estamos acertados... Agora voltam para as salas. Menos vocês cincos – Apontou para o quinteto.
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
Duas horas depois...
#-Acho que meu ouvido ainda dói – Disse Sango coçando as orelhas. E saindo do gabinete do diretor.
#-Minha cabeça tá doendo – Disse Rin com uma das mãos colocadas na cabeça e a outra fechando a porta do gabinete.
#-Vamos para de reclamar. Não tem outro jeito, vamos ter que fazer tudo... Tudo isso... Ai... – Suspirou Kagome lembrando das 101 recomendações de Myouga.
#-É acho que já perdi todos meus fins de semanas até julho só pra preparar esse baile – Disse Miroku com a mão no bolso.
#-Pelo menos o tema já estava decidido – Disse Inuyasha dando os ombros.
#-É o tema. Grande coisa. Você escutou o que o Myouga disse? Agente vai ter que fazer todo a decoração. E com papel mache. Eu odeio papel mache – Disse Miroku, articulando bastantes as mãos, que havia retirado dos bolsos.
#-Vamos ver a parte boa de tudo isso – Disse Rin, que seguia o grupo. Todos olharam para ela esperando a tal "Parte boa" – Vamos ter um baile esse ano.
#-É... – Disse Kagome – Pelo menos não vai ser outra peça de teatro no final do ano.
#-Vai me dizer que você não gostou da do ano passado – Disse Inuyasha com um tom malicioso.
#-Não. Gostei... – Todos olharam para Kagome com um grande sorriso, e ela se lembrou do ocorrido. O primeiro beijo dela com Inuyasha – NÃO – Gritou – Não foi isso que eu quis dizer.
#-A confesse Kagome, você gostou daquele beijo – Disse Inuyasha se aproximando dela com um sorriso maroto.
#-De jeito nenhum odiei aquele beijo – Disse ela se afastando, e tentando disfarçar a mentira.
#-Só aquele então Kagome? – Provocou Sango.
#-É... NÃO. NÃO... Parem – Gritou Kagome se afastando mais e Inuyasha caminhando mais rápido na direção dela – Vocês estão me confundido – Disse com a mão na cabeça arrancando risadas de todos.
#-A vamos Kagome. Você não resiste a mim – Disse Inuyasha finalmente encurralando-a na parede.
#-Não ouse dar mais nenhum passo Inuyasha – Falou Kagome desafiadoramente apontando o indicador para o hanyou.
#-Se não? – Desafiou Inuyasha sorrindo marotamente.
Kagome olhou para os colegas em busca de apoio, mas o que viu foi os três sorrindo para ela e se divertindo com a cena. Mas se lembrou de uma coisa, sorriu sedutoramente e olhou para o hanyou, esse ficou se perguntando o que Kagome estaria pensando.
#-Se não eu vou contar... – E se aproximou do ouvido dele e sussurrou alguma coisa.
#-Você não teria coragem – Disse Inuyasha visivelmente preocupado com a informação.
#-O que? O que? – Perguntou freneticamente Miroku.
#-Nada – Disse Inuyasha se afastando de Kagome. Mas parou sorriu e se virou – Mas você não tem provas.
Kagome retirou o sorriso da cara, fazendo com o de Inuyasha crescesse. E fazendo com que a curiosidade dos amigos crescesse.
#-Mas o que é? – Dessa fez foi Rin quem perguntou.
#-Nada não – Disse Kagome sorrindo – Só ia fala como Inuyasha dorme a noite – O hanyou olhou para ela soltando raios pelos olhos e a garota apenas sorriu.
#-E como seria? – Perguntou Sango sem prestar atenção direito na frase. Coisa que não passou desapercebida por Miroku.
#-Espera ai – Miroku fez uma pausa – Como... Como você sabe de que modo Inuyasha dorme a noite?
#-Ah. Foi aquela noite que dormimos juntos – Disse Kagome naturalmente.
Rin e Sango arregalaram os olhos com a descoberta. Miroku também ficou boquiaberto, mas logo depois sorriu maliciosamente deu os parabéns ao amigo.
#-Dá-lhe Inuyasha – Disse dando tapinhas no ombro do amigo.
O hanyou não entendeu o motivo dessa fala. Olhou para Kagome e essa parecia não entendem também o motivo dos olhos arregalados e da frase de Miroku. Eles apenas dormiram juntos nada de mais, já tinham dormido no mesmo lugar aquele dia nas férias. Era uma coisa inocente e sem malicia, só que foi ai que Inuyasha se lembrou que só ele e Kagome sabiam que eles apenas tinham dormidos e não tinham feito nada a mais. Foi ai que Inuyasha resolveu aproveitar da situação, dando um sorriso malicioso para Kagome e virou falando para Miroku.
#-É no fundo ela sempre quis. Só que não queria admitir – Disse olhando novamente para a garota que continuava a não entender.
#-Mas o que... – Caiu a ficha de Kagome – NÃO. NÀO É ISSO. EU ME ESPRESSEI MAL. NÃO ACONTECEU NADA. Droga – Praguejou.
#-A querida. Não precisamos mais esconder – Disse Inuyasha se aproximando dela.
#-Cínico – Disse Kagome serrando os olhos.
#-Linda – Disse Inuyasha provocando-a.
#-Mas de qualquer forma – Disse Kagome tentando não se abalar, respirou fundo e ignorou os risos maliciosos de Sango, Rin e principalmente de Miroku que falava coisas do tipo "Um Inuyasha garanhão" ou "Inuyasha seu menino mal" suspirou, sorriu marotamente e disse – O Inuyasha dorme chupando o dedo.
Nesse momento Miroku e Rin caíram na gargalhada. Inuyasha olhou furioso para Kagome, essa apenas sorriu cinicamente, cruzou os braços e deu de ombros. Sango que não ria, colocou o dedo indicador no queixo e ficou a pensar. E por fim se pronunciou.
#-Ele usa pijama de ursinho também no inverno – Disse ainda pensativa. Kagome começou a rir junto com Miroku e Rin, que ao escutar isso riram mais. Inuyasha olhou para a irmã incrédulo – Ele também fez xixi na cama até os doze anos...
#-Sango – Gritou Inuyasha. Fazendo os amigos rirem mais.
#-Tomou leite na mamadeira até os dez anos...
#-SANGO – Berrou Inuyasha indo até a onde a irmã havia parado.
#-Usou fraudas até os...
#-Se falar mais alguma coisa eu juro que conto tudo que você fez com aquele pobre menino no outro colégio – Ameaçou o hanyou, cortando a frase da irmã no meio e a segurando pelos braços.
#-Que... Meni... No...? – Perguntou Kagome tentando pegar fôlego, das gargalhadas.
#-Nada não – Disse Sango com um sorriso amarelo – Mas vamos lá voltar para o baile. Onde estávamos? Ah é. Bem como vocês vão?
Kagome, Miroku e Rin pararam de rir, olharam mais uma vez para Inuyasha que matinha o rosto vermelho feito um tomate. Retomaram o fôlego, e começaram a pensar na pergunta de Sango.
#-Estava pensando em ir de Cleópatra – Disse Rin – Mas não sei se Sesshoumaru vai quere ir de Júlio César.
#-Que tema besta – Disse Inuyasha com os braços cruzados – "Casais da Historia" não podia ser pior.
#-Podia ser sim. Imagina se fosse "Casais animais" – Disse Miroku.
#-Tá. Até que esse não esta tão mal – Disse Inuyasha convencido, fazendo Kagome rir.
#-Eu ainda não sei quem vai ser meu par. Então nem estou pensando na fantasia – Disse Sango ignorando as falas dos meninos e recriminando sua própria pergunta.
#-Não seja por isso – Disse Miroku pegando uma mão de Sango – Senhorita Sango Hijinketsusou gostaria de me acompanhar ao baile do dia 28 de Julho, no colégio...
#-Ai Miroku você não vai fala tudo né? – Perguntou Kagome que assistia a cena.
Miroku se virou um pouco e cochichou para a amiga.
#-Inuyasha esta aqui, tenho que manter a pose é a irmã dele.
#-Eu ouvi isso – Disse o hanyou ainda com os braços cruzados, e sorrindo um pouco.
#-De qualquer modo – Disse Miroku se voltando para Sango – Você aceita?
Sango pensou um pouco, e ficou rubra com os olhares para cima dela.
#-Tá. Tudo bem. Aceito – Disse ela.
Miroku sem pensar duas vezes abraçou a garota pela cintura e levantou-a. Cochichando no ouvido dela, somente pra ela.
#-Obrigado Sango. Você acabou de me fazer o homem mais feliz do mundo.
Sango abraçou-o mais forte e disse um "De nada" singelo. Miroku soltou a garota com os protestos de Inuyasha. Depois todos olharam para o hanyou. Ficaram um tempo assim. Até que Inuyasha se sentiu incomodado e perguntou.
#-O que foi? – Perguntou Inuyasha, estendendo as mãos.
#-Você não vai chamara ela? – Perguntou Miroku olhando de canto de olhou pra Kagome.
#-Vou! – Disse o hanyou. Ouve um momento de silencio. E Kagome abaixou a cabeça, em sinal de vergonha.
#-Então chama. O que esta esperando – Disse Miroku.
#-Não – Falou Inuyasha, arrancando olhares curiosos.
#-Mas você não disse que ia chamar-la? – Perguntou Miroku.
#-Vou mais não agora – Disse o hanyou naturalmente.
#-Por que? – Perguntou Miroku inda sem entender.
#-Por que tem muita gente aqui – Disse Inuyasha simplesmente.
#-Não me diga que é tímido Inuyasha? – Perguntou Miroku, sorrindo marotamente.
#-Não, Não sou. Mas vou esperar um momento certo.
#-Ah... Então você é romântico? – Perguntou novamente Miroku. Agora com a mão no queixo.
#-Não – Disse Inuyasha, ficando um pouco rubro.
#-Ei – Falou Kagome – Teria como vocês pararem de falar de mim, como se eu não estivesse aqui?
#-Tá – Disseram Miroku e Inuyasha juntos.
#-AI... – Rosnou Kagome.
#-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? – Gritou Myouga assustando o grupo – Já não bastou o castigo e ainda ficam aqui! Matando aula. Vão direto para a classe A-GO-RA.
O grupo se espalhou rindo um pouco da cena. Myouga passou a mão pela cabeça, que ainda continha pouquíssimos fios de cabelo brancos e meios acinzentados, suspirou e disse voltando para sua sala.
#-Acho que estou ficando velho para dirigir essa escola.
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
À tarde...
Como já era de costume Miroku, Kagome e Rin se reunião na casa de Inuyasha e Sango, para fazerem as tarefas e conversarem um pouco mais. Mas como sempre acontecia a mesma coisa. Rin ficava conversando com Sesshoumaru no "Cantinho do Sesshy" como Sango dizia. Na salinha ao lado da sala de estar. Falavam sobre direito e vira e meche se beijavam.
Sango não conseguia resolver os exercícios de física, química e matemática. E Kagome tentava ajuda-la, mas sempre se irritava com as piadas sem graça de Sango, deixando assim Miroku encarregado de ajudar a amiga.
E Kagome sempre estudando num canto, e Inuyasha hora provocando-a e hora conversando sobre a matéria.
#-Ai, odeio historia – Disse Kagome jogando o livro de lado e jogando a cabeça para trás fazendo com que ela se acomodasse no sofá (Kagome estava sentada no chão, encostada com as costas no sofá, com as pernas encolhidas, para poder apoiar o livro).
#-No terceiro é pior – Disse Inuyasha terminado uma conta de matemática.
#-Obrigada pelas palavras de consolo. Elas me ajudaram bastante – Disse Kagome olhando para ele incrédula, e se apoiando no assento do sofá pra sentar-se nesse.
#-Não estava tentando conforta você – Disse o hanyou colocando o livro na mesinha de vidro no centro da sala – Estava falando a verdade – Sentou-se ao lado dela.
#-É... – Disse Kagome pegando o livro de português.
#-Não sou falso – Disse o hanyou, se aproximando dela.
Kagome encolheu as pernas novamente e colocou o livro sobre essas, começou a lê-lo e a grifar umas frases importantes. Inuyasha a olhava carinhoso. Lembrou-se da noite que ficaram juntos conversando. Por que estavam fazendo aquilo tudo? Os dois sabiam que sentiam um carinho grande um pelo outro. Mas mesmo assim ficavam fazendo aquele joguinho. Inuyasha nem sabia ao certo porque fazia aquilo. Mas só pelo fato de Kagome o ignorar às vezes, e não ser tão fácil igual às outras garotas deixava Inuyasha louco. Adorava aquilo tudo. Mesmo sem saber ao certo o que sentia por ela.
Já Kagome tinha seus sentimentos bem definidos, sempre fora assim. Mas mesmo sabendo muito bem o que seu coração queria não o escutava ate ter certeza que seria correspondida. Sofria muito com isso, mas tinha certeza que se por acaso se declarasse e isso não fosse recíproco sofreia muito mais. Era por isso que entrava nesses joguinhos de amor. Queria ter alguma prova que Inuyasha gostasse dela. Beijos não significava muita coisa para Kagome.
Ela finalmente percebeu que estava sendo observada. Ficou um pouco incomoda, se mexeu um pouco no sofá, mas teve que se virar e olhar para o hanyou.
#-Quer uma foto? – Perguntou ela seria. Inuyasha riu com a pergunta, fazendo com que a garota risse também.
#-Não. Obrigada, já tenho a original – Disse sedutoramente.
#-Há-há-há – Falou Kagome sarcástica – Você é tão engraçado. Porque não para de estudar e muda para um circo? Acho que se daria melhor lá.
Inuyasha não disse nada. Apenas virou a cara falando um "Feh" costumeiro, mas respirou fundo e voltou a olhara para a garota. Sorriu marotamente. Coisa que Kagome não pode ver, pois tinha voltado a ler o livro.
#-Sango – Disse Inuyasha levantando do sofá, chamando a atenção de todos – Tenho que sair rapidinho. Não sei a hora que volto.
Dizendo isso, despediu-se da irmã e rumou porta fora.
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
Já se parava das oito...
#-Tchau Sango. Até amanha – Disse Kagome já no jardim da casa da amiga. Abanou a mão e seguiu ate a sua casa.
A casa estava toda escura, tentou forçar mente para ver se lembra o motivo disto.
#-Jantar de negócios. Como podia ter esquecido – Disse Kagome abrindo a porta com sua chave. Suspirou ao ler o bilhete dos pais, dizendo que eles estavam num jantar com o chefe do senhor Higurashi que iriam voltar muito tarde. Leu no "P.s." que o jantar estava no microondas.
Colocou sua chave no porta chaves ao lado da porta e subiu para seu quarto. Chegou nesse, acendeu a luz, e por pouco não gritou ao ver a cena em seu quarto. Colocou a não na boca. Depositou seu material no chão mesmo e admirou um pouco mais a cena.
Toda sua cama estava cheia de flores do campo, coloridas. Na sua escrivaninha continhas alguns vasinhos de violetas, num canto perto da escrivaninha varias tulipas presas numa fita cor de rosa e lilas, e num canto próximo a porta do banheiro estava uma porção de margaridas. Olhou para a janela aberta com as cortinas brancas balançando e viu que embaixo dessa permanecia um hanyou sentado com uma rosa vermelha na mão. Dormia num sono leve.
Kagome sorriu ao vê-lo naquela cena, tentou não fazer muito barulho, não sabia quanto tempo Inuyasha estaria ali. Olhou para os lados. Estava se sentindo um pouco perdida. Por mais que parecesse idiota, resolveu tomar um banho. Com certeza Inuyasha ia ficar dormindo naquela posição por mais algum tempo.
Foi até o guarda-roupa pegou um vestido florido de tecido levinho, pegou uma toalha e dirigiu-se até o banheiro retirou uns vasos de margaridas, depositou sua roupa na pia, abriu a gaveta e retirou um sutiã e uma calcinha, olhou em volta e viu que o shampoo. Voltou para o quarto e abriu uma gaveta pegou-o e ia voltar para o banheiro, mas voltou a olhar para o hanyou, viu dormir com o pouco vento que entrava da janela balançar seu cabelo prata, e parou os olhos naquelas olherinhas felpudas, olhou para os lados procurando alguém, mesmo sabendo que não havia nem uma só criatura. Mordeu o lábio inferior e se aproximou de Inuyasha, apertando fortemente o tubo de shampoo. Estendeu a mão direita e relou levemente nas olherinhas, passou levemente a mão nelas. Sorriu e olhou para o banheiro.
Mas na volta pra esse trombou com uma pequenina mesa que ficava bem no canto encostada na parede. Quando enroscou o pé nessa fez o maior barulho, derrubando todo o conteúdo no chão. Mordeu os lábios e fechou os olhos. Olhou para trás bem devagar e para sua surpresa o hanyou não tinha se mexido. Abriu mais os olhos. Mexeu o pé para retirar as puseras e colares que havia caído. Foi caminhando devagar até o hanyou.
Parou na frente desse e o ficou olhando curiosa. Mas foi ai que viu que os lábios de Inuyasha haviam se transformado em um sorriso, que tentava não aparecer.
#-Há quanto tempo esta acordado? – Perguntou Kagome cruzando os braços na frente do peito e sorrindo sedutoramente.
#-Digamos que um pouco antes de você colocar a mão não na minha orelha – Disse Inuyasha sem abrir os olhos e sorrindo abertamente.
#-Então vamos parar de fingir? – Perguntou, meio no sentido de uma ordem.
Inuyasha abriu os olhos e olhou para Kagome. A brisa que entrava pela janela fazia com que seus cabelos dançassem e a franja ficava bagunçada. O hanyou foi levantando calmamente, Olhou nos olhos de Kagome e depois passou a observar o seu doce e grande sorriso.
#-Quer ir ao baile comigo? – Perguntou Inuyasha entregando a rosa vermelha para ela.
Kagome aceitou e abraçou-º
#-É claro – Disse. Inuyasha a segurou pela cintura e levantou um pouco rodando ela no ar.
Depois de um tempo colocou-a no chão. Kagome ria bastante com a ação do hanyou. Olhou para os lados e voltou-se para o rapaz.
#-Mas porque todas essas flores? – Perguntou Kagome.
#-Bem não sabia ao certo qual você gostava então resolvi comprar algumas – Disse Inuyasha feliz. Kagome olhou mais uma vez em volta e observou mais atentamente as flores, voltou-se para Inuyasha.
#-Mas eu gosto de girassóis – Disse Kagome rindo. Inuyasha olhou em volta e viu que a única flor que não havia comprado era girassóis.
#-Droga. Não acerto uma – Disse Ele meio chateado. Kagome passou a mão pelo rosto dele e sorriu delicadamente.
#-Mas a minha segunda favorita é rosas – Fez uma pausa – Vermelhas.
Inuyasha sorriu, e colocou a mão no pescoço de Kagome, foi chegando perto, bem devagar. Kagome olhava para ele num misto de insegurança, aflição e ao mesmo tempo de alegria. Inuyasha a puxou para mais perto. As respirações estavam se misturando, Kagome fechou os olhos e não fazia nenhum movimento. Inuyasha estava muito perto encostou seus lábios no dela, mas nem ele nem ela perceberam isso, pois os lábios, mal se tocaram. Talvez nem se tocaram realmente, mas a proximidade era tão pouca que parecia que estavam colados.
#-Posso? – Perguntou Inuyasha com os olhos fechados.
#-Não – Disse Kagome num sussurro bem rouco.
#-Por favor – Insistiu Inuyasha.
#-Não – Manteve a resposta firme. Mas a sua voz continuava rouca.
Inuyasha soltou Kagome. Se afastou um pouco e a viu ainda de olhos fechados. Sua vontade era de abraça-la, beija-la. Mas não o fez. Kagome abriu os olhos lentamente e respirou fundo. Ela queria, queria aquele beijo, mas ainda não tinha certeza. "Maldita insegurança..." – Pensou enquanto observava o hanyou sorrir para ela. Sorriu desconfiada. Havia dito não, mas não sabia se Inuyasha não ia beija-la do mesmo jeito. E aparece que o hanyou percebeu essa inquietude.
#-Eu já te disse uma vez, e vou repeti-la. Eu não vou te forçar a fazer nada. Não você – Disse Inuyasha sorrindo.
Kagome começou a viajar naqueles lábios e olhos, mas voltou e se lembrou do que ia fazer.
#-Ah... Meus pais saiam para um jantar de negócios. Pra varia – Revirou os olhos e voltou a falar – Estava pensando se eu podia ir na sua casa e...
#-Não – Disse Inuyasha serio. Kagome se assustou pela reação dele. Mas Inuyasha logo sorriu e disse – É lógico que pode.
Kagome sorriu também.
#-Então eu vou tomar um banho – Disse vendo que ainda segurava o shampoo.
Inuyasha sorriu maliciosamente com a frase da garota e foi chegando mais perto.
#-Posso te ajudar? – Perguntou sedutoramente.
#-Lógico – disse Kagome sorrido marotamente. Inuyasha se assustou com a resposta, mas logo Kagome completou-a – Que não né.
Inuyasha sorriu novamente ao ver a garota seria.
#-Seu pervertido, hentai. Vamos sai do meu quanto – Disse Kagome empurrando-o para fora. Conseguiu, mas quando ia fechar a porta Inuyasha colocou o pé e disse antes dela fechar.
#-Tem certeza? Quem vai lavar suas costas? Eu faço um bom serviço nenhuma reclamou até agora.
#-AHHH – Kagome abriu a boca em sinal de indignação – Seu pervertido. Ahh... Mas que absurdo. Então vai lá com as 'outras' vai...
#-Não foi isso que eu quis dizer – Inuyasha disse fingindo estar surpreendido com a própria frase, mas essa cena foi à deixa de Kagome pra fechar a porta e tranca-la.
#-Sai – Disse Dando risada e colocando a mão na boca.
#-Ei deixa eu explicar – Gritava Inuyasha batendo na porta. E dando risada também, mas parou ao perceber a cena que estava – Ei Kagome?
#-Que é? – Perguntou a garota percebendo que o hanyou havia parado de bater na porta.
#-Parecemos um casal de namorados que acabou de brigar. Um casal não muito normal – Disse rindo.
#-É – Disse ela percebendo a cena que estava. Riu novamente.
#-Sabe o que falta? – Perguntou ele.
#-O que? – Respondeu Kagome.
#-O beijo – Disse ele rindo.
#-A tenha santa paciência Inuyasha – Falou Kagome.
#-Também te amo Kagome – Falou Inuyasha.
#-Ei Inuyasha?
#-Que?
#-Me espera lá em baixo que eu não demoro – Disse Kagome agora falando serio.
#-Tá.
Kagome virou de costas e encostou-se à porta. Abraçou o tubo de shampoo e suspirou sorrindo. Vai para o banheiro.
Inu sorri e sai andando na direção da escada "Como eu gosto de esta com ela" – Pensa. Assusta-se com esse pensamento, mas prefere mudar de pensamento. Desce as escadas, liga a TV, e fica aguardando Kagome.
OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO
Oi… Sim, sim… Esse capitulo ficou gigante (Bem pelo menos ficou bem maior do que costume... Tá com 11 paginas e normalmente tem 7...)... Por que? Acho que eu fiquei tão feliz que a prova de matemática de terça foi adiada pra uma semana depois, e que eu não teria que estudar fim de semana que eu resolvi me presentear aumentando meu tempo na frente do PC... Resumindo eu passei o domingo inteiro escrevendo... Claro que não passei às 24 horas do domingo... De manha foi na crisma... Cheguei em casa e comecei a escrever... Depois almoce... Assisti TV... Depois voltei a escrever... Ai eu foi toma banho... Briguei com meu pai porque ele não tinha deixado eu ir no cinema segunda (É galera eu foi no cinema de segunda feira... É que minha amiga/irmã não teve aula na facul... Ai ela me convido... Ai eu convidei uma amiga... Que convidou outra amiga... E fomus... Hihihih...) Ai voltei a escrever, e lá pela meia noite acabei o capitulo... Ai já comecei o 16... E resolvi dormir... Por que já era a décima vez que minha mãe vinha me manda dormi... Ai ela falou que se eu não dormisse àquela hora ela ia colocar a tartaruga psicótica da Isabela (Minha irmã) na minha cama... Ai eu corri debaixo do lenço... Hihihih...
Mas quanto o capitulo... De boa mesmo... Achei ele um tédio... Acho que estou perdendo o dom de escrever... Mas já, já a Fic esta acabando... Falta 5 capítulos... E ai eu tenho um descanso... E depois volto a ativa... Mas que esse capitulo ficou um saco... Ah... Isso ele ficou...
O próximo capitulo vai ser o baile deles. Eu não tenho muitos planos para o Inu e a Kagome nesse baile. Vou tentar me centrar mais na Sango e no Miroku e falarei um pouco mais da Rin e do Sesshy... Eu admito que falo MUITO mais do Inu e da Kagome nas minhas Fics... Mas é assim que eu gosto... No "agente secreto" eu to tentando mudar um pouco isso, mas sei lá... Acho que não tá dando certo... Mas tá valendo... Então tá avisado... Próximo capitulo vai ter mais Sango e Miroku...
P.s.: Foi Tão difícil escolher o titulo desse capitulo... Por isso não liguem para ele...
Bem é isso ai... Valeu quem me mandou reviews...
B-jinhus meu e do Kouga...
