Notinha rápida1: Ae Galera... Eu mudei o tema da festa em vez de ser "casais da historia", vai ser "casais famosos". Quase a mesma coisa não? Mas podem ter certeza tem uma grande diferença quando você vai procurar. Valeu... E boa leitura.
Notinha rápida2: Sem tempo pra revisar... Desculpem os erros absurdos, espero que de para vocês entenderem...
Notinha rápida3: Ai galera... Gostaria que pelo menos essa nota no final do capitulo vocês lessem...
16º Capitulo – A culpa é de quem?
Finalmente Julho, o mês do tão esperado e comentado Baile de casais. A maioria dos alunos já tinham comprado as suas fantasias, e seus pares já estavam definidos. Tirando uns e outros que não tinham um companheiro e decidiram ir como "Viúvos".
A decoração das quadras estavam impecáveis. No centro um grande globo de discoteca girava lentamente, em volta varias luzes coloridas. Ainda no meio da quadra, só que encostado na parede estava o DJ, com a costumeira maquina de fumaça aos seus pés, a qual em casa pisada do homem disparava jatos brancos de nuvens artificiais com cheiro agradáveis para uns e insuportáveis para outros.
Em volta da pista de dança, varias mesinha encapadas com toalhas que variavam entre, rosa, laranja, preto, vermelho e verde. E no centro delas um delicado aquário cheio de água, onde velas flutuavam acesas. Nas paredes fotos de casais da famosos. Como Barbie e Ken. Robin Hood e Mariam. Bela e a Fera. Romeu e Julieta. Helena e Paris... Entre outros. E entre algumas mesas e mais em volta delas, pequenas arvores de papel mache, e no chão da quadra interira folhas secas, e na pista de dança a maioria era folhas verde.
Estava realmente magnífica, Myouga era a única pessoa que permanecia no local, tirando o DJ que arrumava o som.
#-É realmente esses cincos estão de parabéns – Sussurrou para si mesmo – Ótimo trabalho. Na verdade excelente – Agora o diretor olhou para os lados preocupado com a sua fala, procurou alguma coisa e se puniu, ainda em sussurro – É melhor que eles não tenham ouvido isso, se não vão quere alguma recompensa.
E com esse pensamento o diretor saiu do local.
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
Na casa de Inuyasha e Sango.
O hanyou entrou em casa carregando uma caixa de papelão, ela não parecia muito pesada. Na sua tampa tinha uma foto de um homem e uma mulher vestidos de Adão e Eva respectivamente. Inuyasha colocou a caixa na mesinha de vidro, que ficava no centro da sala e começou a gritar pelo amigo.
#-Miroku. Ei Miroku! Vem ver.
#-Mas que gritaria é essa? – Disse Kagome entrando na sala, acabara de vir da cozinha e estava com um copo de achocolatado bem gelado, que o copo até suava.
#-Olha só essa fantasia – Disse Inuyasha abrindo a caixa e retirando um minúsculo top coberto por folhas de plástico, que pareciam de verdade – À garota que usar isso deve ficar... – E passou a língua pelos lábios em sinal de desejo, só imaginando uma mulher usando aquilo.
#-Ai – Suspirou Kagome, revirando os olhos e tomou o ultimo gole de sua bebida. Será que ele só pensava naquilo? Colocou em cima da mesinha e abriu a caixa retirando retirou uma sunga também cheia de folhas de plástico. Olhou para o hanyou, e sorriu maliciosamente – Imagina um garoto nessa sunga, ai, ai... – Disse fazendo cara de desejo.
Inuyasha olhou incrédulo para Kagome, que começou a ter um ataque de riso. O hanyou retirou a sunga da mão da menina. E nesse momento Miroku apareceu na sala.
#-Que foi Inuyasha? – Perguntou vendo Kagome rindo e Inuyasha com uma cara emburrada, mas que logo mudou novamente para uma maliciosa.
#-Olha essa fantasia. Devem ter mandado errado para cá. É de Adão e Eva. Imagine uma garota usando isso – E mostrou o Top para o amigo. Esse só faltou babar.
#-É... – Miroku começou a falar – Realmente... – Pausa – Sango vai ficar linda...
#-Sango? – Gritou Kagome e Inuyasha ao mesmo tempo assustados e surpresos.
#-É – Disse Miroku retirando a peça de roupa da mão do amigo paralisado. Guardou tudo dentro da caixa e levou para o andar de cima.
Inuyasha ainda estava com a boca aberta.
#-Era pra Sango aquela roupa? – Perguntou olhando para Kagome.
Ela desviou da pergunta. Saiu de fininho da sala com a desculpa que ia se trocar. Mas quando começou a subir as escadas escutou um grito de Sango.
#-QUE ROUPA É ESSA MIROKU? VOCÊFICO LOUCO? – Gritou.
Kagome voltou e falou para o hanyou.
#-Acho melhor você se trocar também – Inuyasha ainda estava perplexo. Subiu as escadas sem saber direito para onde ia. Entrou-se no seu quarto e se trancou lá.
Kagome suspirou e foi para o quarto de Sango se trocar.
#-Não. Ele só pode tá brincando comigo. Pervertido – Resmungava Sango andando de um lado para o outro dentro do quanto, vestindo um roupão branco e aveludado com uma tolha na cabeça...
#-Eu nem vou pergunta – Disse Kagome entrando no quanto e indo direto para o banheiro.
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
Um hora depois...
Os garotos já estavam na parte de baixo da casa, conversando. Ou melhor, discutindo.
#-Você é louco de manda a Sango usar uma roupa daquela? – Perguntou Inuyasha visivelmente irritado.
#-Ah qual é Inu, você sabe que sua irmã é mo gostosa. E eu tenho que aproveitar – Disse cinicamente Miroku.
Inuyasha ferveu.
#-1º Seu tarado: Nunca mais me chame de "INU". 2º Seu pervertido: Nunca chame minha irmã de gostosa principalmente na minha frente. 3º Seu hentai: Jamais. Ouviu bem? JAMAIS. Falei que você vai aproveitar da Sango – Disse Inuyasha quase pulando em cima do Miroku. Mas nesse momento as meninas desceram.
#-Vocês só brigam? – Perguntou Kagome descendo as escadas segurando seu longo e armado vestido. De um to bege claro. Com a parte de cima toda com pedras rosas em forma de bordados. Com as mangas compridas, que eram bem justas até a metade do braço e depois alargavam (Tipo boca de sino), de renda e alguns bordados também. Seu cabelo estava preso num coque solto, donde caiam vários fios da cabeleira negra da garota.
Sango não deixava sua fantasia aparecer, estava com um grosso e longo sobretudo marrom, e seu cabelo estava solto jogado nos ombros.
#-Esta linda Kagome – Disse Inuyasha parado olhando para as meninas que havia acabado de descer.
#-Você também meu príncipe – disse Kagome olhando para seu parceiro que trajava um terno preto, aberto e uma camisa branca por baixo do palito. Essa estava pra fora da calça e com as mangas aparecendo, um pouco maior que a manga do palito (ela cobria a mão do Inuyasha).
#-Minha princesa – Disse Inuyasha ajudando Kagome a terminar de descer os últimos degraus.
#-Sango cadê sua roupa? – Perguntou Miroku que estava usando a sunga coberta por folhas de plástico. Deixando o peitoral e as pernas aparecerem. É de deixar qualquer menina babando.
#-Estou vestido ela seu pervertido – Disse Sango apertando mais o nó do sobretudo e cruzando mais ainda os braços com uma cara enfezada.
Nesse momento Inuyasha se lembrou da roupa que a irmã usaria. Foi até ela e abriu o sobretudo. Arregalou os olhos ao ver Sango trajando um minúsculo tope e uma calcinha coberta por folhas de plástico.
#-Você não sai de casa desse jeito – Disse o hanyou cobrindo a irmã antes que Miroku visse alguma coisa.
#-Bem que eu queria – Disse Sango – Mas num tenho nenhuma outra fantasia, e eu não vou ficar em casa por causa de um pervertido.
#-Ah vai sim – Disse Inuyasha apontando o dedo para a irmã.
Nesse momento Sesshoumaru desceu as escadas. Vestia um toga branca, que deixava um ombro de fora, e assim aparecia metade de seu peito. Para pende-la na cintura uma corda dourada, uma sandália de couro e uma coroa de folhas na cabeça. (Estava fantasiado de Julio César)
#-O que esta havendo aqui? – Perguntou chamando atenção de todos.
#-Olha a roupa da Sango – Disse Inuyasha. Sesshoumaru olhou para a irmã que vestia um sobretudo marrom e voltou a olhar para Inuyasha.
#-O que tem? – Perguntou sem entender.
#-Não imbecil – Disse Inuyasha abrindo o sobretudo da Sango novamente. A garota virou a cara e revirou os olhos em sinal de tédio. Sesshoumaru arregalou os olhos.
#-Onde a senhorita pensa que vai assim? – Perguntou o mais velho.
#-No baile. Agora se me der licença – Disse puxando a roupa da mão do hanyou, e saindo pela porta a fora.
#-Não vai fazer nada? – Perguntou Inuyasha para Sesshoumaru.
#-Deixa a menina – Disse o mais velho – E depois ela esta com o sobretudo mesmo.
#-Feh – Fez Inuyasha e segui para o lado de fora.
Sesshoumaru o acompanhou. Kagome olhou para Miroku e sibilou.
#-Não tinha outra fantasia não? – Dizendo isso levantou a saia do seu vestido e seguiu para fora.
#-Mas qual o problema? – Perguntou Miroku para si mesmo, pois não havia mais ninguém na fala. Foi para fora também.
Os cincos seguiram para o caro de Sesshoumaru. Entraram nesse e seguiram para a casa de Rin. Ela estava com um vestido um pouco curto branco, com um generoso decote, vários colares anéis, pulseiras, um brinco todo na cor de ouro. E uma tiara na forma de serpente. Também em dourado (estava de Cleópatra)
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
No baile...
Quando chegaram a grande quadra não estava cheia nem vazia. Vários alunos já haviam chegado. Alguns já estava na mesa onde ficavam as bebidas e outros já estavam dançando. Os seis amigos se acomodaram numa mesa um pouco para o fundo do salão. Sango suava com o sobretudo, mas não o tirava de jeito nenhum.
#-Sango tira o sobretudo – Dizia Miroku. Sango não respondia – Sango você esta me ignorando? – Perguntou e novamente Sango não responde – Sango, qual é? Você esta linda – Sango nada disse – Vamos. Se você estiver me ignorando fale comigo! – Sango olhou incrédula para ele, e balançou a cabeça, e voltou a olhar um ponto distante – A Sango...
Em quanto Miroku tentava fala com Sango. Rin e Sesshoumaru já havia se levantando para dar uma volta pelo salão. Não andaram muito e Sesshoumaru se encostou numa parede, um pouco isolada.
#-Você esta linda – Disse ele num to de voz frio e calculista. Rin sorriu e disse com seu costumeiro tom de voz doce e calmo.
#-Obrigado. Você também não esta nada mal – Disse passando a mão pelo braço do rapaz.
Sesshoumaru esboço, abraçou a namorada. E ficou a curtir aquele momento. Como era bom ter Rin aos seus braços. Ela era tão pequenina e delicada, frágil. O cheiro que exalava de seus cabelos era de semi deusas. Semi sim, pois se fosse uma deusa completa não poderia abraça-la beija-la, teria que se contentar apenas com o amor que ela sentia por ele, e ele sabia que isso não era o bastante. Sentir aqueles lábios nos seus. Aqueles braços o envolvendo de uma forma tão meiga e quente. Ahh como ele gostava disso.
#-Como eu gosto de você minha pequena – Disse Sesshoumaru parando de abraça-la. Rin sorriu. Ahhh como ele gostava daquele sorriso. A boca dela se mexia de um jeito to gracioso e complexo. Ela calma e quente. Delicada e forte. Mulher e menina.
Sem pensar mais o youkai abraçou a garota pela cintura e a beijo. Os famosos beijos quentes e cheios de amor do youkai. O seus beijo era o oposto do que ele aparentava ser. Calmo e calculista? Só aparecia, e Rin que o diga.
Rin cessou o beijo, olhou nos olhos do Sesshoumaru, sorriu, passou as pontas dos dedos no rosto dele e disse num sussurro.
#-Perfeito.
#-Só fica com alguém perfeito outra pessoa perfeita – Disse Sesshoumaru, passou as mão pelo cabelo da namorada e abaixou cochichando alguma coisa para Rin. Em primeiro momento ela assustou-se – Se você num quiser eu...
#-Não – Cortou Rin – Tudo bem – A garota sorriu – Eu quero sim.
Sesshoumaru sorriu. Um sorriso sincero espontâneo e delicioso, pegou Rin pela cintura e rodou junto com ela.
#-Sesshy. Para tá todo mundo olhando – Disse Rin vermelha ao ver que tinha varias pessoas olhando para eles.
Sesshoumaru a colocou no chão e ainda continuou a encarando. Rin observou mais um pouco o sorriso dele e falou.
#-Se eu soubesse que você tem um sorriso Tão lindo falaria mais "Sins" – Disse a garota.
Ao mesmo instante Sesshoumaru voltou ao semblante serio e calmo de sempre, Rin só pode deixar um risinho escapulir.
Em uma mesa...
#-PERVERTIDO, DESCARADO, HENTAI, MALUCO, NOJENTO, IMPRESTÁVEL, MAL EDUCADO, MALICIOSO, IDIOTA, BURRO... GRRRRR TE ODEIO.
#-Nossa da onde a Sango tiro essas palavras? – Perguntou Kagome para Inuyasha em quanto observavam a cena.
Miroku tinha acabado de passar a mão em Sango pela milésima vez. E Sango como já estava irritada desde a hora que saiu de casa descontou tudo em Miroku, o único culpado por tudo isso.
#-Sangozinha...
#-NÃO ME CHAME DE SANGOZINHA SEU COISA – Gritava Sango.
#-Kagome aceita dançar comigo? – Pergunto Inuyasha ignorando a briga da irmã com o amigo?
#-Agora? – Perguntou Kagome – Mais acabamos de chegar, eu queria um...
#-Vamos – Cortou Inuyasha puxando Kagome, cortando a fala dela – Esses dois precisam conversar um pouco.
Na pista de dança estavam uns poucos casais, que por ser inicio da festa, dançavam uma musica calma e tranqüila, e justamente por isso estavam juntinhos.
#-Aqueles dois não tem jeito mesmo – Disse Kagome passando os braços em volta do pescoço do hanyou, e ele pegando na cintura dela. Começaram a dançar.
#-Eu não entendo por que eles brigam tanto – Disse Inuyasha no ouvido de Kagome – Eles se gostam tanto.
#-A Sango é muito indecisa e orgulhosa – Disse Kagome.
#-E o Miroku e muito pervertido – Disse Inuyasha.
#-Mas se a Sango e rendesse – Falou Kagome olhando nos olhos do hanyou.
#-E se o Miroku deixasse de ser tarado minha irmã talvez se rendesse – Disse Inuyasha parando de dançar.
#-E se a Sango não fosse tão cabeça dura, o Miroku ia namorar ela e ia deixar de ser tarado – Disse Kagome fuzilando Inuyasha pelos olhos.
#-Talvez se o Miroku deixasse de ser pervertido ai sim a Sango namoraria ele – Disse Inuyasha cerrando os olhos.
#-Não admito que fale assim do meu amigo – Falou Kagome.
#-E eu não admito que fale assim da minha irmã – Falou Inuyasha.
Os dois mandavam raios uma para o outro com os olhos. Mas depois de uns instantes, começaram a dar risadas e voltaram a dançar.
#-Não falo nada por essa briga – Disse Kagome.
#-Digo o mesmo – Falou Inuyasha ainda rindo.
Ficaram um momento em silencio, os dois ainda estavam com sorrisos na face, mais depois de um tempo começaram a ficar incomodados com o silencio e o constrangimento retirou o semblante alegue.
#-Esta linda princesa – Disse Inuyasha puxando-a para mais perto, fazendo seus corpos colarem.
#-Você também – Disse Kagome desviando o rosto. E falando como se fosse uma obrigação.
Inuyasha irritou-se pela forma seca de Kagome, mais controlou-se e continuou a dança.
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
No jardim...
Fora das quadras havia a "parte verde" da escola. Um belo campo, com vários caminhos de pedras, e neles alguns bancos de madeira, com mesinhas, onde vários alunos faziam suas tarefas em dias que a biblioteca ficava muito lotada e cheia de ruídos. Arvores e flores coloridas compunham a vista.
#-Odeio... Odeio ele – Dizia uma garota sentada em uns dos bancos de madeira, vestia um sobretudo marrom. Praguejava, e murmurava.
#-Sango? – Disse Um rapaz se aproximando dela. Vestia uma sunga encapada de folhas.
#-Ai de perto de mim hentai – Disse Sango um susto se levantando do bando e colocando as mãos na frente do corpo, em sinal de proteção.
#-Calma, não vou fazer nada – Disse Miroku um tanto melancólico, tentando se aproximar de Sango.
#-Não confio em você – Disse Sango apertando mais o nó do sobretudo.
#-Desculpe – Disse Miroku abaixando a cabeça, as palavras "Não confio em você" cortaram o coração do rapaz.
#-Não sei – Disse Sango – Quem inventou a palavra 'desculpa' foi só para poder fazer as coisas erradas e se 'desculpa' depois.
Miroku a olhou. Como ela era linda. Mesmo não dando para vê-la direito por causa da escuridão da noite ela era linda de mais.
#-Tudo bem eu entendo – Disse ele fazendo menção de se retirar.
Sango nada disse, apenas o olhou com olhos piedosos.
#-Tá, tá, tá. Tudo bem eu desculpo – Falou se sentando no banco.
Miroku apenas sorriu e foi sentar-se ao lado dela, mais quando o fez, Sango foi mais para o lado, não o encarando.
#-Sango...
#-Que? – Disse seca.
#-Bem. Sango, eu gosto muito de você...
#-Hum.
#-Então... Eu...
#-Hum
#-Teria como você deixar eu terminar de fala e parar de me interromper? – Perguntou Miroku um pouco irritado.
#-Você fica enrolando – Disse Sango ainda seca.
Miroku respira. E escuta a musica de dentro da quadra.
#-Quer dançar? – Perguntou Miroku.
#-Aqui? – Disse Sango olhando em volta.
#-Algum problema?
#-Não... É... Tá tudo bem.
Sango se levanta, aperta mais o nó do sobretudo e coloca a mão no pescoço de Miroku, mais ainda mantém uma distancia. Começar a dança. Miroku tenta olhar nos olhos de Sango, mas essa se quer olha para ele.
#-Eu gosto tanto de você.
#-Então por que não me respeita? – Pergunta Sango agora sim olhando nos olhos do garoto.
#-Sango. Sou eu. Não consigo mudar, sempre foi assim.
#-Então não gosta de mim. Pois se gostasse tentaria mudar – Disse seca.
#-Eu tento. Mais é difícil. E como você pode saber o quanto eu gosto de você.
Sango nada disse apenas virou o rosto. Miroku suspirou.
#-Orgulhosa – Disse ele baixinho, mais ela pode escutar e tentou se soltar dos braços dele – Você me prometeu uma dança e ela ainda não acabou – Disse Miroku serio. Sango parou de se mexer e continuou a dançar, mais novamente sem olhar para ele, olhava para todos os lados menos para Miroku, olhava as arvores menos para que ela odiava, olhava o céu coberto por estrelas, menos para o pervertido com que estava dançando, olhava para a lua, menos para a pessoa que amava.
#-Droga – Disse Sango se soltando de Miroku, ele assustou-se e a soltou, olhava-a preocupado – Droga, droga – Repetia ela.
#-Mais o que ouve? – Perguntou Miroku.
#-Droga – Repetia Sango.
#-Sango?
#-Droga. Como eu gosto de você – Disse Sango por fim olhando para Miroku. Esse assustou-se mais ainda e ficou paralisado.
#-Como eu gosto desse seu jeito moleque, desse cheiro seu, de como você dança, de como você me olha, de como você me segura. Que droga Miroku eu amo você.
Sango sentou-se no banco e colocou a mão no rosto.
#-Sango eu...
#-Sai de perto de mim. A única coisa que você fez foi não me respeitar. Sai – Disse Sango sem forças.
#-Sango eu também gosto de você – Disse Miroku se ajoelhando na frente ela e pegando as mãos dela.
#-Gosta Miroku? – Perguntou ela. Ele afirmou com a cabeça – Então por que não mostra?
Miroku sem pensa duas vezes, a levantou e a laçou pela cintura, e a beijou. Um beijo de surpresa, com desejo, apaixonado, e sem malicia. Passou a mão pelas costas dela e vem vez de abaixa-la, subiu a mão para os sedosos cabelos de Sango. Essa ainda surpresa estava como os dois braços encolhidos no peito. Aos poucos foi se soltando e o abraçando. Sentiu a pele das costas dele desnuda, arrepio-se por toca-lo e por ser tocada tão delicadamente.
Pararam o beijo. Sango ainda de olhos fechados, Miroku a encarou e sorriu ao ver que ela estava abalada.
#-Quer mais alguma prova? – Disse ele sedutor.
#-Não – Falou Sango abrindo os olhos – Essa já tão boa mesmo.
Os dois riram. Miroku a abraçou com desejo. Com carinho. Com respeito.
#-Namora comigo? – Perguntou ele a soltando e olhando nos olhos dela.
#-Hum não sei – Fez Sango.
#-Eu vou te respeita – Insistiu ele.
#-Não sei. Você me deixou bem magoada – Disse Sango.
#-Por favor. Uma chance. É tudo que preciso.
#-Tá – Disse Sango sorrindo – Namoro meu 'Adão'.
#-Agora você vai tira o sobretudo? – Perguntou Miroku com um sorriso malicioso.
#-Não – Disse Sango apertando mais o nó.
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
Na mesa...
#-O que vocês tanto cochicham? – Perguntou Inuyasha para Sesshoumaru e Rin.
#-Nada do seu interesse maninho – Disse Sesshoumaru, olhando para o irmão e o fuzilando com os olhos. Inuyasha respirou fundo pelo "Maninho", e voltou-se para Kagome que observava os alunos dançando.
#-Linda – Disse Inuyasha no ouvido dela. E foi para beija-la, mais como das outras cincos vezes ela virou a cara. E ele partiu para o pescoço. Novamente.
#-Só bolo em Inuyasha – Disse um rapaz que passava pelo local no momento.
#-Não enche Hiten.
#-Humm o cachorrinho tá nervoso tá? – Disse Hiten. Ele era um youkai um pouco alto, moreno de olhos negros igual seu cabelo, que na frente tinha uma charmosa franja e que depois descia numa linda trança que vinha até pra baixo do quadril. Lindo. Ele estava cercado por garotas muito lindas também.
Inuyasha respirou fundo e voltou a encarar Kagome.
#-Culpa sua – Sussurrou para Kagome, a primeiro momento ela fico indignada. Problema era do Inuyasha que tentava beija-la, ele que parasse com isso. Mas não falou nada, de certe forma ela tinha um pouco de culpa nisso.
#-Que foi em cachorrinho? Voltou para a dona? Ops... Desculpa ela num é dona é confeiteira, pois só ti da bolo – Disse Hiten.
#-Ai sai daqui cara – Grito Kagome par Hiten.
#-Uhhh que medo... O hanyou precisa da confeiteira pra protege-lo?
#-Sai – Grito Inuyasha levantando da cadeira e rosnando para o youkai, assustando-o um pouco.
#-Idiota – Disse o youkai. E saiu sendo seguido pelo seu grupinho fiel.
Inuyasha olhou-os, esperou um pouco e então encarou Kagome, ela não soube definir se ele estava com raiva, desapontamento, ou se ele estava irritado. Sem pronunciar uma palavra Inuyasha virou-se e partiu para o jardim.Kagome ficou sem ação, ficou olhando o hanyou sair pela porta da quadra.
#-Vai lá – Disse Rin chamando a atenção da Kagome.
#-Que? – Perguntou a menina distraída.
#-Vai lá. Eu sei que você tá com vontade resolve logo isso – Incentivou Rin.
Kagome nada disse. Levantou e seguiu pelo mesmo caminho que Inuyasha tinha percorrido.
#-Será que fiz bem? – Perguntou Rin a Sesshoumaru.
#-Não sei. Os dois são muito cabeça dura.
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
No jardim...
Kagome chegou na parte de fora da quadra, não viu quem procurava. Tinha varias pessoas ali. Andou mais um pouco, sabia que Inuyasha ia escolher um lugar calmo para pensar. Chegou no meio de varias arvores. Parou. Olhou em volta. Ergueu um pouco mais o vestido rodado. Foi caminhando em direção a grama. Fechou os olhos. Respirou fundo. Parou em baixo de uma arvore.
#-Eu sei que você tá ai.
#-Vai embora – Disse uma voz de cima da arvore.
#-A qual é Inuyasha, vai emburra por causa do que aquele idiota falo? – Provocou Kagome, ela sabia que ele não estava bravo por causa do Hiten.
Inuyasha desceu da arvore um pulo.
#-Por causa dele? Você sabe muito bem por que eu estou assim – Disse Inuyasha colocando o dedo na cara de Kagome.
"Eu sei seu cabeça de vento. Ai como eu o odeio" – Pensou Kagome, mais disse outra coisa.
#-Não, não sei.
#-Ora, mais vê se te enxerga Kagome – O hanyou disse desviando o olhar dela e girando, ficando de frente para a escola.
#-A Inuyasha não vamos começar a brigar por...
#-Besteira? – Cortou ele, virando-se para a garota – Você brinca comigo e chama meus sentimentos de besteira?
"Sentimentos?" – Questionou-se mentalmente Kagome.
#-Você me esnoba. Me beija. Brinca comigo. Me beija de novo. Vaz joguinho. Conversa comigo. Me beija. E depois você vem fala que tudo isso é besteira? A vê se cresce Kagome.
#-Eu crescer? Se você não fosse tão infantil...
#-O que? – Cortou Inuyasha novamente – Você ficaria comigo? Ahhh ficaria nada. Você só sabe brinca com os outros. Nunca se decide, sempre tá esperando alguma coisa.
#-Agora é você que tá brincando com os meus sentimentos.
#-Sentimentos? E você lá deve tem? Pra fazer isso com uma pessoa que gosta de você, duvido muito.
"Gosta de mim?" – Perguntou-se novamente.
#-Inuyasha...
#-Chega Kagome – Disse Inuyasha, e a segurou pelos braços – Caramba. É difícil entender que eu gosto de você? Fala pra mim. Que droga. Eu não sei o que tanto você quer saber que não fica logo comigo. Sempre fazendo joguinho. Não deixando eu beija-la.
#-Inu... Eu...
Em quanto Kagome tentando assimilar as informações que acabara de receber, um grupo de alunos que passavam por ali escutou os gritos de Inuyasha e vieram ver o que estava acontecendo.
#-Oh irmão Hiten o cachorrinho do Inuyasha tá tentando beijar a garota a força – Disse Maten, um youkai também, só que ele não tinha cabelos e não era bonito igual ao irmão.
#-Ora, ora cachorrinho, não achei que você apelava tanto. A vadiazinha deve ser especial.
Inuyasha respirou fundo. Justamente de quem ele tentava fugir o encontro. Olhou, agora, com raiva para Kagome e sibilou bem baixinho.
#-Tudo culpa sua – Disse. A soltou e passou pelo grupinho sem dizer mais nada, apenas rosnando para o líder deles, e seguiu para o salão principal.
#-Inuyasha, espera – Disse Kagome se dando conta do que o hanyou tinha falado.
#-Hum... A dona tá indo atrás do cachorrinho – Disse hiten, e como de todas as outras vezes os seus "seguidores" morreram de rir.
Kagome ergueu o vestido foi até a frente de hiten e disse numa vos ao mesmo tempo autoritária e sedutora.
#-Culpa sua – Sorriu cinicamente e deu um belo soco, bem no meio da cara do youkai, fazendo-o recuar um passo.
#-Ei. Garota loca – Disse com a mão no nariz. Kagome seguiu seu caminho.
#-Deve ter doido – Disse Maten.
#-Cala a boca – Disse Hiten.
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
Dentro da quadra...
#-Oi gatinho – disse Uma garota se referindo a Inuyasha, que passava um tanto apressado.
Ele já ia virar com uma boa resposta, mais parou ao ver quem havia o chamado.
#-Kikyou? – Perguntou surpreso – Achei que tinha mudado de escola.
#-Não – Disse ela fazendo biquinho e se aproximando dele. Pelas suas veste (De sacerdotisa) ela não tinha conseguido um par para o baile – esqueceu de mim? – Agora Kikyou estava bem próxima do hanyou passando o dedo indicador pelo peitoral dele.
#-Não, mas... Você não tava namorando?
#-Tava – Disse fingindo ainda ser uma criancinha de 5 anos – Mais o Naraku terminou comigo.
#-Sinto muito – Disse Inuyasha indiferente e seco.
#-É... Mais agora... – Kikyou passou os braços pelo pescoço do hanyou – eu queria relembrar os velhos tempos – Falou com uma voz sedutora e de mulher.
#-Kikyou, não. Solta. Eu não quero você...
#-Que é heim? Tá negando fogo? – Disse Kikyou mordiscando a orelha do hanyou.
#-Não é isso é que...
#-Inuyasha – Gritou Kagome, ela ainda não o tinha visto. Inuyasha olhou para a garota, e bem nesse momento Kagome o viu. Abraçado com a Kikyou. Estava longe, não escutava o que eles conversavam, mais só de ver a cena. Inuyasha abraçado com sua ex. olhando-a com raiva, cortou o coração de Kagome.
Kikyou sorriu marotamente, ao ver os olhos cor do sol de Inuyasha brilharem de raiva.
#-O que ela vez? – Perguntou ainda com a voz sedutora.
#-Nada – Inuyasha virou-se para ele – Então já que você quer.
E a beijou. Kikyou foi pega de surpresa, mais mesmo assim correspondeu o beijo. Inuyasha a abraçou pela cintura.
Kagome abriu a boca. Não acreditava que Inuyasha estava fazendo aquilo. Pela primeira vez... Pela primeira vez desde que conheceu Inuyasha, desde que beijou ele pela primeira vez, depois de tudo o que ele fez, depois de brigar com ele varias vez. Kagome estava chorando por ele. Foi forte varias vezes, nunca derramara uma lagrima pelo maldito hanyou, mais essa cena. A cena dele beijando outra, depois de ter falado que ele gostava dela. Aquilo tinha feito os eu coração ser esmagado, triturado e pisoteado.
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
Depois de três hora...
Kagome estava no seu quarto. Tinha ido embora do baile logo depois de ver aquela cena. Pegou carona com um amigo que não estava muito bem e teve que sair do baile.
Fazia mais ou menos umas duas horas que estava deitada na sua cama, e não conseguia dormir. A essa altura não sabia se não dormia pelas lagrimas que insistiam em cais, ou se era a forte dor de cabeça, sou se era por não conseguir para de pensar no hanyou, ou talvez fosse seu coração sangrando que não a deixava descansar...
Na casa ao lado...
Inuyasha estava sentado na janela de seu quarto, ainda com a roupa do baile, havia meia hora que tinha chegado. Como sempre fazia apagava a luz do quarto. Sentava na janela, deixando uma perna caída para fora e a outra apoiada na janela. Estava olhando para a casa vizinha, mais especificadamente numa janela do segundo andar que estava aberta, assim deixando a cortina branca balançar para fora.
#-Ela esta chorando ainda. E esta acordada. Duvido que não esteja com dor de cabeça – Disse o hanyou, ele podia sentir o cheiro do choro da garota.
#-Como se sente sabendo que foi você que causou isso? – Perguntou uma figura encoberta pela sobra do quarto.
#-Muito mal. Principalmente por eu ama-la – Disse o hanyou ainda olhando para a janela.
#-Agora arque com as conseqüências – Disse Sango aparecendo no claro. Estava com a roupa do baile também, só que seu sobretudo já estava aberto.
#-Eu gosto tanto dela. Não sei porque beijei a Kikyou.
#-Foi impulso. Você estava nervoso, e ela na sua frente. A única coisa que você pensou em fazer para se vingar da Kagome foi beijar a mulher a sua frente.
#-É... Acho que foi isso – Inuyasha fez uma pausa – Não acho justo.
#-E não é.
#-O que eu faço agora.
#-Inu – Achou Sango. Ele olhou para ela e Sango pode perceber que uma lagrima tinha rolado de seus olhos – Eu não vou dar conselhos agora. Você falou pra ela que gosta dela. E cometeu um erro. Agora conserte. Pense bem, pois se der alguma mancada duvido que a Kagome te perdoe.
#-Sango... – Inuyasha novamente para janela da casa ao lado, viu as cortinas balançando, o doce ar gélido da noite entrando pela janela – De quem é a culpa nisso tudo...
OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO
Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... Acho que eu estourei todos os prazos de atraso nesse capitulo... Eu tava cheia de coisa pra fazer essas semanas... Ao contrario do que eu achei, depois que terminou minhas provas tive muito mais coisa pra fazer... E esse feriado, bateu aquela preguiça loca, e eu tive que aproveitar o feriado pra descansa mesmo, curti a internet banda larga que meus pais colocaram... Desculpem... Mais eu me admiti essa demora... A partir de hoje não prometo mais nada...
Bem nessa nota eu não vou comenta do capitulo... Só vou fala que eu não gostei dele... Pronto acabou-se...
Agora eu queria fazer um comunicado... Essa Fic só vai ter mais 4 capítulos como o previsto... E "Agente Secreto" também já esta com os dias contados... Depois que eu posta o ultimo capitulo de agente secreto que vai terminar depois de mudanças... Eu vou tira umas boas férias, pretendo voltar a postar só em fevereiro... Ou quando a próxima Fic minha tiver com 10 capítulos já prontos... Isso não tem por onde... Eu sou assim... Detesto demorar pra posta (Só que ultimamente to demorando pakas...) Quando a Fic tiver já um bom numero de capítulos prontos eu posto... E já vou adiantando que não vou escrever dias fic de uma vez... "Subsolo" O titulo da próxima Fic... Vai me dar muito trabalho... Ainda não sei quantos capítulos vai ter, mais estou prevendo uns 20, 25...
Enfim... Estou falando tudo isso porque como eu vou escrever a historia e não vou posta-la ao mesmo tempo, eu gostaria que vocês já me mandassem o que talvez poderia ter na Fic... De boa gente... Eu já comecei a montar a esqueleto dela... E tá ficando muito massa... Como a maioria já sabe "7 Pecados" é a minha Fic preferida, depois vem "Agente secreto" e depois "Mudanças" (Umas pessoas sabem que eu não gosto muito de mudanças... Acho o tema muito batido... Mais AMO o jeito dos personagens, por isso escrevo ela... E gosto...) "Subsolo" nessa classificação ficaria 5 lugares acima de "7 pecados"... Pra vocês terem uma idéia de como eu to gostando dessa Fic eu to criando um blog especialmente para ela... Eu não sei ainda se ela vai ficar boa... Mais eu to adorando...
Bom o resumo e o assunto da Fic eu só vou divulgar no ultimo capítulos de mudanças que eu pretendo terminar antes do natal...
Acho que o mais era isso... Me mandem idéias...
VALEU...
B-jinhus meus e do Kouga...
