Notinha rápida1: CAPITULO DEDICADO A "LINOCA"... Ae miga... Valeu... Tu me ispiro pra fazer esse capitulo... BRIGADÃO... B-jinhusssssssssssss
Notinha rápida2: Sem tempo pra revisar...
Notinha rápida3: Estou me curvando diante das pessoas que deixam o e-mail na review e eu num tenho que perder o mo tempo lá pra abrir o perfil da pessoa e pegar o e-mail... Não precisa colocar no login... É só colocar o Nick e o e-mail nas lacunas... curvatura da Bruna...
17º Capitulo – Depois da dança, é sua vez de ouvir.
Os dias passaram depois daquele incidente no baile de verão. Por terrível coincidência do destino Inuyasha a e Kagome não se encontraram mais, mas a garota sabia que sedo ou tarde toparia com o hanyou em algum lugar. E como conhecia bem ele, sabia que se encontrasse ele iria pedir desculpas e insistir naquela historia toda. Não que ela não quisesse, mais estava confusa.
E para sua infelicidade, quando saia para ir a padaria, pois sua mãe havia pedido,que uel ela encontra saindo de casa? Ele mesmo. O jovem hanyou que tirava o sono dela já a varias noites.
#-Kagome – Chamou ele. Ela ainda tentou se esconder atrás das plantas do seu jardim, mas pelo visto a tentativa foi em vão.
#-Sim? – Disse ela num tom normal. Esforçou-se pra fazer esse.
#-A Sango perguntou se você vai na festa da Yukina – Disse Inuyasha com a voz normal, sem intenção nenhuma, Kagome estranhou, mais respondeu a pergunta.
#-Vou sim. A Sango queria carona?
#-Não o Sesshoumaru vai nos levar. E ela falou se você queria ir junto.
#-Pode ser. A Rin vai?
#-Talvez não. Depende se a Yukina deixar ela levar Sesshoumaru, aprece que ela num tava deixando levar namorados na festa.
#-A sei... – Disse Kagome abaixando a cabeça e se lembrando da fala da amiga "Eu não quero namorado nenhum na MINHA festa se não eles vão ficar beijando as minhas amigas e eu vou ficar com inveja"
#-Tá tudo bem? – Perguntou Inuyasha chamando a atenção de Kagome.
#-Ah? Sim, sim! Por que não estaria?
#-Não tenho te visto mais.
"Ele tocou no maldito assunto" – Pensou Kagome.#-Tenho andado muito ocupada.
#-A claro... – Disse Inuyasha percebendo a mentira da garota. Não conhecia Kagome a muito tempo, só a um ano, mais sabia bem que a garota mentia muito sobre os seus sentimentos. Preferiu não tocar no assunto. Se falasse alguma coisa provavelmente brigariam mais. Mais vê-la. Querer toca-la, beija-la, sentir o seu perfume. Estava deixando-o louco. Não resistiu. Teve que mencionar o baile.
#-Kagome no baile eu... – Mais foi cortado pela senhora Higurashi.
#-KAGOME AINDA ESTA AI? PRECISO DO FERMENTO PARA HOJE MINHA FILHA – E dizendo isso bateu a porta.
#-Tenho que ir – Disse Kagome já se virando para sair.
#-Espere Kagome – Disse Inuyasha segurando o braço dela. Aquele toque, aquela mão quente em seu braço. Não suspirou, segurou firme.Olhou raivosa para ele. E disse entre os dentes, palavras bem claras.
#-Não ouse colocar suas mãos suja em mim – Disse. Inuyasha imediatamente soltou-a, ficou surpreso por ela ter dito aquilo. E Kagome seguiu seu curso.
Quando dobrará a esquina, não agüentou mais, encostou-se na parede e derramou lagrimas por aquele que não merecia. Suspirou, tentou voltar ao normal quando um homem passou por ela e a olhou meio preocupado e meio curioso. Passou a mão no rosto, ajeitou o cabelo e colocou a mão na parede em busca de apoio e continuou o caminho pela rua quase deserta. Virou a outra esquina e sumiu.
Na virada anterior um hanyou apareceu olhou para a rua deserta. Apenas carros exatamente. Foi até a perece e fechou os olhos, sentiu o cheiro de água salgada. Colocou a mão exatamente no mesmo lugar que Kagome havia colocado a dela. E uma fala de Sango veio a sua cabeça "Como se sente em saber que você é o causador de tudo esse sofrimento?" – Suspirou e voltou para sua casa.
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
No dia da festa de Yukina...
Aquele fora o ultimo dia de aula. Finalmente 31 de julho. O dia estava quente. Varias pessoas estavam sentadas na fretes das casas conversando ou jogando xadrez ou damas. A maioria pessoas idosas. O caminhão de sorvete passava a cada uma hora na rua.
O final da tarde foi se aproximando. Kagome estava se arrumando para o aniversario na sua casa. Preferiu assim, pois dizia que Sango era muito enrolada.
Saiu do banheiro enrolada na toalha, seu cabelo molhado. Foi até a janela, para fecha-la, quando ao olhar por essa viu o seu hanyou na frente de casa conversando animadamente com Miroku, Rin dando muita risadas e Sesshoumaru abraçando ela por trás.
Inuyasha estava com calça jeans com varias manchas e uma camisa preta. Miroku com uma jeans preta e a camisa azul marinho. Sesshoumaru com uma calça jeans, e uma camisa branca com estampa de um dragão preto nas costas. E Rin trajava um vestido simples o decote quadrado e franzia a parte de baixo do busto, dando um caimento perfeito.
Kagome sorriu ao ver os amigos sorrindo, mais seu esconderijo foi descoberto por Sesshoumaru que olhou discretamente para a janela. Kagome sorriu e acenou. O youkai sem deixar que os outros vissem indicou o relógio, dizendo para Kagome se apressar. A garota atendeu o pedido e fechou a janela.
Em cima da cama estava uma linda saia lilás e uma blusinha branca. Olhou para a roupa. Não estava muito a fim de colocar aquela roupa. Queria agradar a alguém. Queria mostrar para essa pessoa que era melhor que as outras. Por outro lado estava pouco se importando para ele. Mais o desejo de provoca-lo foi maior que a razão de ignora-lo. Pegou a roupa de cima da cama e a colocou de novo no armário. Pegou uma sai jeans de cor escura, com vários desenhos em preto. Pegou uma meia arrastão, uma blusinha preta de alça com o decote bem generoso. Uma bota, não muito chamativa.
Queria chamar a atenção. Não só do hanyou dos outros homens também. Vestiu a roupa. Pegou um lápis de olho e passou nesse bem forte, um rimel e um gloss. Estava linda. Maravilhosa. Aparecia uma mulher bem mais velha. E estava pronta para arrebentar na festa.
Saiu do quarto, desceu as escadas, e rumou até o visinho. Caminhou um bom pedaço do jardim desse. Até que foi percebia por Miroku, que virou a cara e estranhou a amiga naquelas vestimentas, Inuyasha vendo que o amigo olhava alguma coisa olhou também e quase babou quando viu Kagome vestida daquele jeito. Rin e Sesshoumaru olharam e espantaram-se. O youkai a primeiro momento ficou surpreso, mais depois sorriu discretamente "Essa é pior que meu irmão" – Pensou e logo voltou a sua cara normal.
#-Nossa Kagome esta linda – Sango disse saindo de dentro de sua casa. Estava com um vestido lilás florido. E o cabelo no costumeiro rabo de cavalo.
#-Obrigado. Quis mudar um pouco – Disse Kagome.
#-E conseguiu – Disse Rin sorrindo também para a amiga.
#-Então vamos? – Perguntou Sesshoumaru.
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
Na casa de Yukina…
Casa não seria a palavra adequada. E sim mansão e o que melhor define a moradia de yukina. De uns tempos pra cá, o pai dela havia ganhado uma super promoção na empresa onde trabalhava. E se mudaram há pouco tempo para aquele palacete, e deixaram a vizinhança de Shikon No Tama.
Os seis entraram na casa. Rin de mão dada com Sesshoumaru, Sango e Miroku também, e Kagome e Inuyasha mal se olhavam.
Mal Kagome entrou na sala (que era enorme) vários garotos assobiaram para ela, Kagome ignorou e continuou a caminhar. Inuyasha segurou-se para não ir lá e bater naqueles abusados. Cada um foi para um canto. Miroku e Sango foram namorar. Rin e Sesshoumaru também. Kagome foi conversar com umas amigas e Inuyasha comuns amigos.
E assim a festa se decorreu. Os namorados se beijando, e vira e meche arriscavam uns passos nas musicas lentas. Kagome recebendo vários elogios e cantadas. E Inuyasha e um outro canto da sala observando discretamente Kagome. Bebia uma garrafinha de smirnoff na mão. Mas Kagome sabia que ele a observava e ele sabia que ela sabia que ele a olhava.
Kagome queria dançar e por sorte começou uma musica um pouso sensual "Oh" de "Ciara", era sua chance de provocar o hanyou. Falou sem intenção nenhuma para as amigas que estava com vontade de dançar, e mais que depressa Yoshiaki um amigo do grupo escutou e a convidou para dançar. Inuyasha pegou a primeira garota que viu na frente e foi para o meio da sala também.
Verse 1:
This is where they stay crunk
Throw it up
Dubs on tha Caddillac
White tees, Nikes,
Gangstas dont know how to act
Adamsville, Bankhead, College Park, Carver Homes
Hummers floatin' on chrome
Chokin' on that home-grown
They got that southern cookin'
They got them fellas lookin'
Thinkin' I was easy I can see it
That's when I say no, what fo?
Shawty can't handle this
Ciara got that fire like
Kagome estava com o corpo colado com Yoshiaki, mexia o quadril esfregando-se no rapaz. Olhava de canto de olho para o casal ao lado, Inuyasha estava com dançado com a garota, ela parecia uma cobra de tanto que remexia. O hanyou passava a mão pela lateral dela.
Hook:
Oh,
Round here we ridin' slow
We keep it gutta, you should know
Gettin' crunk off in tha club we gets low, oh
Oh (oh), all my ladies to tha flo
Handle it ladies back it up
Gettin crunk off in tha club we gets low, oh
Verse 2:
Buddy take a new whip, paint strip, into the bowling ball
Still smoke, honey smokey, wood-grain on tha wall
Light-skinned thick chicks, fellas call 'em redbones
Close cuts, braids long,
Gangstas, love 'em all
They got that southern cookin'
They got them fellas lookin'
Wishin' I was easy I can see it
That's when I say no, what fo?
Shawty can't handle this
Ciara got that fire like
Kagome virou-se de costas e grudou seu corpo com o do rapaz. Pegou as duas mãos dele e a colocou no seu quadril, mexeu sedutoramente esse, e foi abaixando-se e levantou. Olhou para o hanyou, esse passou a mão pelas costas da garota levantando um pouco a blusa, e olhou para Kagome os dois sorriram marotamente.
Hook:
Oh (ooohh)
Round here we riding slow (we be riding sloww)
We keep it gutta you should know (you should know)
Gettin crunk off in the club
We get's low (we getting low)
Oh (oohh woo) (oh)
(All my ladies keep it down to the flo)
All my ladies to the flo
Handle it ladies back it up
Getting crunk off in the club
We get's low (get low)
Oh (oh)
A companheira de Inuyasha virou de costas e fez o mesmo que Kagome anteriormente. Porem Kagome agora passou a mão pelo peito do Yoshiaki, e foi para trás desse, colocando as mãos no ombro e fazendo ele abaixar um pouco.
Rap (Luda):
Southern-style, get wild, old skools comin' down in a different
color whip (whip, whip)
Picture perfect, you might wanna take a flick flick flick flick
flick
Call up Jazze tell him pop up the bottles cuz we got another hit
(hit, hit)
Wanna go platinum? Im who you should get get get get get
Ludacris on tha track, get back trick, switch on tha 'Lac, Im
flexin still
Same price every time, hot song, jumped on cuz Ciara got sex
appeal
And I keep the meanest, cleanest, baddest, spinnin on stainless
wheels
Could care less about your genus, I bump ya status, I keep the
stainless steel
Trunk-rattlin' what's happenin', huh?
I don't even think I need to speed
Bass-travelin', face-crackilin' huh?
Turn it up and make the speakers bleed
Dirty south we ballin' dawg
And neva think about fallin dawg
Ghetto harmonizing, surprising, runnin back cuz tha song is
called
Inuyasha puxou a garota com quem estava dançando e colocou aos braços dela no seu pescoço e desceu passando a mão no corpo dela. Kagome apenas olhou com raiva nos olhos e juntou mais o corpo com seu parceiro.
Hook: (2x)
Oh
Round here we riding slow
We keep it gutta you should know
Gettin crunk off in the club
We get's low
Oh (oh), All my ladies to the flo
Handle it ladies back it up
Getting crunk off in the club
We get's low
Oh
Kagome junto mais e mexeu lentamente o quadril provocando não só seu parceiro como todos que observavam a dança. Inuyasha antes do ultimo "Oh" da cantora pegou a coxa da sua parceira e puxou para cima. E assim a musica acabou.
A maioria em volta gritou um "Nossa" outros "Ohhh" e alguns "Que quadril". E foi ai que os quatros viram que tinha uma rodinha em volta deles. A garota com quem Inuyasha dançou tentou beija-lo porem ele a esnobou. Ela saiu bufando deixando o hanyou no meio da roda sozinho. Kagome sorriu cinicamente. Yoshiaki olhou para Kagome e soltou uma exclamação de desgosto por ter visto que ela o usara.
Ficaram assim Inuyasha e Kagome no meio da rodinha. E uma outra musica começou. "Objection (Tango)" de "Shakira".
Inuyasha sorriu marotamente pra Kagome, essa por sua vez, soltou um "Hum" em sinal de desprezo e se virou para sair da rodinha. Mais o hanyou a seguiu, e a fez parar, colocando as duas mãos nos ombros dela, Kagome abaixou lentamente, e Inuyasha colado nas costas dela, descendo as mãos pelo braço de Kagome, a musica estava a contagiando, e o desejo de dançar com Inuyasha a dominando, mas tirou as mãos dele quando essas chegaram em seus pulsos.
O hanyou não dado por vencido puxou Kagome pelo mão esquerda e girou, fazendo com que a garota parasse com o corpo colado no seu. Ela ficou surpresa pelos passos certeiros de Inuyasha. Ela havia aprendido tango, dança do ventre e salsa, então reconhecia quando a pessoa era boa mesmo. Estava com os braços no ombro da hanyou, esse escorregou a perna direita, e ao mesmo tempo dobrava a direita. Kagome apenas observava com o seu corpo colado no dele. Inuyasha desceu a mão pela lateral do corpo de Kagome. Olhou fixamente nos olhos dela. A garota desceu a mão pelo peitoral de Inuyasha, e esse puxou a coxa de Kagome, fazendo-a para mais à frente. Assim ficando com a perna dobrada e outra esticada.
A musica deu uma acelerada. O tango ficou mais quente e envolvente. Agora não tinha por onde Kagome escapar teria que dançar até o fim. Inuyasha a empurrou para traz sem soltarem as mãos, Kagome dobrou o joelho para traz, fazendo o típico passo de tango, Deu uma meia pirueta e juntou novamente o corpo com o da hanyou. Inuyasha dobrou o joelho para traz no meio das pernas de Kagome. Transou as pernas e rodou, com Kagome ainda enlaçada nele. A garota apenas acompanhava e via deslumbrada os passos do parceiro.
Ergueu o joelho para cima, Inuyasha a rodou duas vezes, e a deitou em uma das pernas que ele acabara de dobrar, Kagome colocou a mão no pescoço dele, e esse a levantou. Colaram os corpos novamente. Deram nois passos na diagonal e quando pararam Kagome levantou a perna para traz. Deu um pequeno pulinho e dobrou a perna direita e esticou a esquerda Inuyasha dobrou as pernas e colocou a garota sentada em uma dessas. Mais logo Kagome estava de pé. Pegou uma das mãos do hanyou e deu a volta, mantendo Inuyasha como eixo. Esticou os braços e olho nos olhos do hanyou esse sorriu e a puxou, chocaram os corpos e Kagome desceu passando a mão pela lateral de Inuyasha, esse pernas sorriu. Olhando nos olhos da garota.
A musica mais uma vez mudou de ritmo e foi para um mais caliente. Kagome soltou-se de seu parceiro e remexeu o quadril, e fazia movimentos bastante sensuais. Shakira finalmente começou a cantar sua musica.
It's not her fault that she's so irresistible
But all the damage she's caused isn't fixable
Every twenty seconds you repeat her name
But when it comes to me you don't care
If I'm alive or dead
So objection I don't wanna be the exception
To get a bit of your attention
I love you for free and I'm not your mother
But you don't even bother
Objection I'm tired of this triangle
Got dizzy dancing tango
I'm falling apart in your hands again
No way I've got to get away
Inuyasha a puxou e juntaram seus corpos novamente. Kagome remexia o quadril enquanto Inuyasha passava a mão pelo corpo da garota. Kagome o empurrou. Mas o hanyou a puxou novamente, e mexeu o quadril assim fazendo com que Kagome mexesse também o seu. A garota se identificava um pouco com a musica, apenas não estava se vingado da garota que Inuyasha beijou. Mais estava vivendo um tipo de triangulo amoroso. Ora era ela que estava com ele outra ele.
Next to her cheap silicon I look minimal
That's why in front of your eyes I'm invisible
But you gotta know small things also count
You better put your feet on the ground
And see what it's about
Objection I don't wanna be the exception
To get a bit of your attention
I love you for free and I'm not your mother
But you don't even bother
Objection the angles of this triangle
Got dizzy dancing tango
I'm falling apart in your hands again
No way I've got to get away
I wish there was a chance for you and me
I wish you couldn't find a place to be
Away from here
Inuyasha rodou Kagome e essa soltou-se da mão dele. A musica começou a ter umas batidas. Inuyasha as acompanhou batendo o pé, e Kagome a cada batida mexia o quadril para um lado. Quando Shakira voltou a cantar, Kagome foi até Inuyasha e colocou uma mão dele na sua cintura e a outra nas costas.entrelaçou o pescoço dele e foi abaixando seu corpo, conforme dançava.
This is pathetic and sardonic
It's sadistic and psychotic
Tango is not for three
Was never meant to be
But you can try it
Rehearse it
Or train like a horse
But don't count on me
Don't you count on me boy
Kagome subiu tranqüilamente, da mesma forma que havia descido. Afastou-se pouco de Inuyasha e começou a balançar a cabeça no ritmo da musica e suas longas madeixas negras, dançaram também. Inuyasha Estava com a mão na cintura dessa, foi abaixando-se e passando a mão pelo corpo de Kagome, essa parou de balançar a cabeça. E olhou para baixo e viu aqueles "Malditos" olhos cor do sol. Sorriu maliciosamente e o levantou pelo queixo. Inuyasha deixous er puxado e colocou a mão na cintura de Kagome.
Objection I don't wanna be the exception
To get a bit of your attention
I love you for free and I'm not your mother
But you don't even bother
Objection I'm tired of this triangle
Got dizzy dancing tango
I'm falling apart in your hands again
No way I've got to get away
Get away, get away, hey hey hey get away
I'm falling apart in your hands again
get away he hey
I'm falling apart in your hands again
no way I've got to get away
Kagome remexeu mais um pouco com Inuyasha colado nos eu corpo. O hanyou pegou a coxa de Kagome e a colocou no seu quadril, pararam com as bocas bem próximos, e a musica acabou, a maioria bateu palmas e alguns amigos do Inuyasha gritara, "Da-lhe Inuyasha heim" outros "catador...".
Kagome olho bem nos olhos dele, sorriu inconscientemente, mais depois lembrou-se que estavam brigados, soltou-se dele e saiu andando quase correndo.
Foi para o lado de fora da casa. Mais precisamente no quintal. Onde estava uma bela piscina de água cristalina com refletores dentro dela. Estava andando na beira desta. A casa de Yukina era realmente grande. Abaixou-se e passou a mão na água gélida. Olhou seu reflexo na água. Lembrou-se da cena. Ela dançando junto com seu amado. Ahh sim. Ele era o amado dela. Como queria ter dito isso antes de ver aquela cena lamentável. O Inuyasha beijando a Kikyou.
#-Vadia – Deixou escapar junto com uma lagrima.
Toda vez que vinha a imagem aquela... Da aquela... Num tem um nome de a defina devidamente. Kagome chorava de novo.
#-Desculpe – Disse uma voz atrás de Kagome.
A garota assustou-se e levantou num pulo, mais como estava bem perto da piscina acabou perdendo o equilíbrio e caiu nessa. Ficando assim toda molhada.
#-IDIOTA – Gritou para o hanyou que a assustara. Um de cabelos pratas e olhos cor do sol.
#-Hã... Desculpe-me... Outra vez... – Tentou dizer, mais a sua voz baixa não chegou no ouvido da garota que o amaldiçoava.
#-Eu odeio você... ODEIO... – Gritava ela subindo pela escadinha na borda do retângulo cheio de água.
#-Mas...
#-QUE DROGA... VOCÊ APARECE SÓ PRA ESTRAGA TUDO... Grgrgrgr – Esgoelava Kagome.
#-EI... EU PODERIA ME EXPLICA? – Gritou Inuyasha. Estava começando a ficar irritado.
#-Então explique-se – Disse Kagome cruzando os braços e ao mesmo tempo fazendo um barulho engraçado, pois suas roupas estavam pingando.
#-Eu... Bem... Na hora que eu... – Tentava. Sabia o que dizer, mais não sabia por onde começar.
Fez-se um silencio profundo entre o casal. Inuyasha olhava pra baixo tentando encontra as palavras. Kagome estava com os braços na altura do peito, em pose de soldado. O único ruído que escutavam era o barulho do cabelo da garota pingando, e a gora se chocando ao chão.
#-Por que fez isso? – Perguntou Kagome com voz normal e descruzando os braços, Inuyasha olhou para ela pedindo misericórdia – Por que beijou ela?
Não respondeu voltou a olhar para baixo.
#-Droga! Agora que eu estava começando a achar que agente ia dar certo. De que você gostava mesmo de mim. E eu de você.
#-Mas eu gosto – Tentou defender-se Inuyasha um pouco em vão.
#-PARA! – Gritou Kagome fechando os olhos e fazendo com que o hanyou fechasse o seu também e expelisse uma lagrima solitária – De mentir – Kagome virou de costas para ele. Tinha que chorar, seus olhos queimavam, e sua garganta estava um nó, mas não daria o gostinho dele a ver chorar – Você só sabe fazer isso? Mentir?
#-Kagome eu amo você... Eu a beijei porque... – E parou de falar, estava mais próximo de Kagome, havia dado dois passos na direção dela. Kagome pode senti-lo mais perto, mesmo assim nem se mexeu.
Ele não sabia. Impulso? Talvez... Para fazer ciúmes? Que sabe? Ele não sabia. Queria que Kagome entendesse isso. Mais que merda.
#-Tá vendo nem v sabe o por que – Kagome virou-se deixou a mostra seus olhos vermelhos. Inuyasha engoliu em seco – Se fosse pra fazer ciúmes... Sei lá... Eu conheço um pouco bem você... Sei bem que seria capas disso... De repente um impulso...
#-É... Foi isso. Que bom que você entende Kagome – Inuyasha abraçou o corpo molhado da garota, mais essa não retribuiu o afeto. O hanyou a soltou. Viu que ela estava furiosa e mais lagrimas escorriam dos olhos delas.
#-É nada - Disse se controlando – Você só concordou porque eu falei agora. Por que? Por que não falou antes?
#-Porque achei que você não ia acreditar – Disse Inuyasha um pouco surpreso pela frase da garota.
#-Acho nada. MENTIRA – Explodiu Kagome – MAIS MENTIRAS...
Dizendo isso saiu da cena. Caminhou em passos firmes estava decidida a ir embora daquela festa. Por três simples motivos 1ºEstava encharcada... 2ºNão queria ver Inuyasha nem pitado de ouro... 3ºTinha perdido a total vontade de ficar naquela maldita festa... Percebeu que estava sendo seguida e a cada passo a pessoa se aproximava mais.
#-Nem ouse me segui – Virou com o dedo indicador esticado, Inuyasha assustou-se – Se chegar perto de mim eu grito e te denuncio como abuso.
Virou e continuou eu caminho deixando uma trilha de água por onde passava. E deixando, também, um hanyou soltando algumas lagrimas. E muito pensativo.
OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO
Oiiiiiiiii...
Demorei? Bem vocês tem que ver que eu estou aumentando minhas paginas para escrever antes era 7 por capitulo agora são 11... E também tem o final das aulas... RECUPERAÇÕES... Aii senhor... Dei-me paciência para até dia 9...
Ai e ai? Ficou legal...
Deixa eu explica uma coisa... Galera... Eu sou meio do contra... Num quero mostra um Inu mal... Quero mostrar uma Kagome confusa e insegura... Na teoria ela é a ma... Entenderão?
E que tinha umas pessoas que estavam confusas ai sei lha né... Hihihih...
Bem acho que eu não tenho muito o que fala...
Ahhhhhhhh o clip da musica da shakira é MAIS QUE PERFEITO... Quem gosta de tango e da shakira vale MUITO a pena baixa... Quem só quer ver mesmo... Entra no cadê e digita o nome da musica e em vide... Ai lá tem...
Bem acho que é só...
B-jinhussssssssssssssssssssssssssss pra todos meus amados leitores...
By Kouga e Bruna...
