Notinha rápida1: Ae galera... Só uma informação tá... Por que eu andei confundindo umas coisas ai... E pra deixar claro vou colocar um esqueminha aqui.
Kagome--------------2° Colegial
Sango----------------2° Colegial
Rin-------------------3° Colegial
Inuyasha------------3° Colegial
Miroku--------------3° Colegial
Sesshoumaru----- Faculdade de Direito.
Notinha rápida2: Sem tempo pra revisar...
Notinha rápida3: Tem hentai e pra quem não gosta é só pular a parte em itálico... E mais uma vez num foi eu quem o fez... E sim a minha MANA QUERIDA, INDOLATRADA, AMADA, RESPEITADA... Tá deixa eu para né... Se não ela vai fica se achando... LINOKA... Todo o credito é dela... O que eu faria sem você meu Bebe?
19º Capitulo – Apenas um "OI"
Os dias passaram e a poeira baixou entre Kagome e Inuyasha. Claro que não podia dizer que eram melhores amigos. Mas as frases prontas e técnicas se foram e deram espaço para a espontaneidade. Mesmo assim a maioria das vezes que conversavam era para discutir coisas de escola. E entre essas coisas saia uma piadinha e eles riam. Os amigos agradeciam profundamente que não estava havendo tanto bate boca.
De qualquer jeito todos percebiam que eles se amavam. Mais nenhum admitia isso. Seja por vergonha ou orgulho. Por isso sofriam.
#-Vamos, para de esperar ele Kagome. Diga logo o que sente – Dizia Rin. Mas a resposta era a mesma.
#-Não. Quero que ele venha falar comigo – Dizia.
E o hanyou não era diferente.
#-Deixa de ser patético. Fale com a senhorita Kagome, seu imprestável – Dizia Sesshoumaru.
#-Ah cala a boca. Vê se cuida da sua vida.
#-Eu cuido. Por isso ela esta indo bem.
Mas pensam que adiantava? De maneira nenhuma. O que eles estavam esperando? Nem eles mesmos sabiam. Talvez o momento certo? O momento que todas as inseguranças passassem, que o medo já não os atingissem. O tempo em que eles confiavam um no outro. E que podiam dizer um "OI", e serem felizes.
Bem e cá para nós... Esse dia finalmente tinha chegado.
Digamos de umas quatro messes depois... Bem vamos ser mais precisos... Dia 9 de dezembro de 2005... No dia da formatura de três grandes amigos. Rin, Miroku e Inuyasha.
Na manha desse dia, foi quando os nós começavam a se soltarem.
Inuyasha estava andando pela sala. Estava muito apreensivo. Agora tudo iria mudar. No próximo ano começava a faculdade de historia. Talvez teria que mudar de cidade se não conseguisse aprovação de uma faculdade ali mesmo. Mas não era isso que o preocupava. Pelas as contas que fizera não veria Kagome mais até o dia 20 de janeiro. Dia 10 de dezembro tinha viajem de formatura. Quando voltasse Kagome já teria ido viajar. Depois de uma semana iria para a casa dos pais. Ficaria por lá três semanas, voltando veria se tinha sido aprovado naquela escola se não mudaria de cidade.
#-Hoje vou falar com ela – Dizia para si mesmo sentado no sofá de casa. Rodando um pequenino embrulho de papel vermelho. – Em ultimo caso talvez não a verei mais mesmo.
Estava decidido, não tinha contado a ninguém, era melhor assim. Apenas ele e ela conversando sem mais ninguém. Suspirou. Sabia que ela viria de manha na casa deles para ajudar Sango a escolher um sapato, arrumar o cabelo. E se conhecia bem as duas levaria o dia inteiro.
Escutou a porta sendo aberta. Era ela. Levantou e foi ao seu encontro. Guardou o embrulho no bolso.
#-Oi – Disse ele nervoso.
#-Oi? – Disse Kagome sorrindo ao ver o estado dele.
#-Ah... Posso fala com você?
#-Já esta falando – Disse Kagome ainda sorrindo. O que ele estava querendo dizer?
#-ah sim, sim claro. Mais... Venha... – Inuyasha pegou o braço da jovem a e levou para o lado de fora da casa. Caminharam uns dois quarteirões sem dizer nada. Kagome já estava se sentindo mal, seu estomago embrulhou, ao imaginar o que ele podia falar. E seus 6° sentido estava certo.
#-Kagome eu...
#-Inuyasha acho melhor não...
#-Não. Deixa eu falar – Disse ele, suspirou e continuou – Bem vamos começar do começo... Bem... Oi Kagome...
"Ele disse... Ele disse um "oi" e agora esta sorrindo" – Ela pensou sorrindo e deixando lagrimas correrem. Inuyasha se desesperou.
#-Não, não chore Kagome. Eu não quis ter feito aquilo, desculpe, se eu pudesse voltar no tempo não teria feito nada daquilo. Faria tudo de novo, teria te esperado, eu... – Kagome começou a chorar mais, a soluçar – Oh não, não chore. Eu amo você. Desculpe aquele beijo na kikyou não foi nada foi só... Só... Um... Um toque de lábios. Mas eu beijo você e viajo. Por favor Kagome eu, eu... Desculpe-me eu amo você... Eu já disse isso né? Bem... Eu sou um idiota, você não acredita em mim né? Eu sabia sou um insensível... E olha... – Retirou o pacotinho do bolso – É um presente. Eu comprei faz muito tempo. Mais não achei a ocasião para lhe dar. Foi no dia que agente foi ao estádio lembra? Que você passou mal por causa da altura... Eu era um tapado desde aquele tempo... Kagome... Eu amo você...
#-Shiii – Disse ela vendo a linda gargantilha que pendia um pingente em forma de K.
#-Você não acredita em mim né? – Disse Inuyasha serio e ao mesmo tempo triste.
#-Shiii – disse Kagome colocando o dedo indicador nos lábios dele e se aproximando – Era só você ter falo àquele "Oi".
#-Apenas um "Oi"? – Perguntou ele sorrindo ao ver que ela chorava de alegria.
#-Apenas um "Oi"! – Disse colando os lábios nos deles, e dando inicio a um gostoso e apaixonado beijo que a muito não era visto pelos dois. Se laçaram um ao outro. Dançando levemente as bocas no ritmo do coração...
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
À noite caiu. E com ela o tão esperado momento, da formatura. Os garotos/homens estavam vestindo elegantes ternos pretos. Com a única diferença era a camisa de baixo. Inuyasha vestia uma branca com gravata azul. Miroku uma bege com gravata mostarda. E Sesshoumaru uma azul com gravata cinza.
Agora sim, as garotas/mulheres, estavam estonteantes. Sango trajava um vestido rosa. Não muito forte, mais não rosa bebe. Esse era com um decote quadrado e as alças eram nininhas e trançavam atrás. Longo vinha até o chão. A parte da saia era um pouco godê, e um outro tecido da mesma cor era colocado por cima para dar um ar de babado. À parte de cima era colada ao seu corpo bordada com miçangas igualmente rosa, formando cachos de flores.
Rin era a mais simples das três, mais não a menos bonita. Estava com o vestido amarelo que descia reto ate a metade da canela, e em baixo danço sinais de ser um babado. As costas eram trançada por um cordão também amarelo. E a frente bordada com vidrilhos amarelo não formando nada apenas galhos para dar um ar mais juvenil.
Kagome estava com um vestido laranja queimado. Esse modelava seu corpo. A saia era normal e longa com tecidos por cima, para quebrar o liso. A aparte de cima era com o decote um pouco arredondado. E a traz era aberta e trançada pela mesma alça. Também bordado com miçangas laranjas. E estava com um singelo colar de couro preto que pendia uma letra "K" dele.
Inuyasha olhou para sua amada descendo as escadas. Estava perfeita. Como sempre. Mais o que chamou a atenção dele foi o colar. Que... Não combinava muito com a roupa.
#-Por que esta com o colar? Não combina – Disse ele bem perto do ouvido de Kagome quando saiam de casa.
#-E quem disse que eu ligo se esta combinando ou não? – Disse ela sorrindo.
E assim partiram para a escola. Mais precisamente para o anfiteatro. Lá cada qual dos três receberam seus diplomas e partiram para a festa que seria um salão não muito longe dali. Estava divino. Todas as mesas com toalhas verde claro e branca. Arranjos centrais na mesa, mostrando delicadeza e capricho. E ao fundo no pequeno palco onde instrumentos musicais estavam prontos para serem tocados pela banda contratada.
Não demorou muito para os alunos serem chamados para a valsa com os pais. Inuyasha dançou a primeira com Sango. Já que sua mãe estava em outra cidade. E Rin com Sesshoumaru, já que seu pai também não estava. Miroku dançou com a mãe. E assim decorreu à noite. Calma a tranqüila. É nem tanto assim.
#-Oi amor – Disse Kikyou chegando perto de Inuyasha que estava sozinho com Miroku. Os dois conversavam distraidamente e não perceberam a chegada da mulher.
#-Sai Kikyou – Disse rude Inuyasha.
#-Você não falo assim comigo aquele dia – Disse a garota sentando-se ao lado do hanyou, passando a mão e pelo queixo dele. Miroku observava o tempo todos os lados para ver se Kagome chegava.
#-Aquele dia estava bêbado. Agora sai daqui.
E nesse momento Kagome chegou. Estava com uma taça na mão e olhou indiferente para Kikyou.
#-Oh entendi. Tá com a vadiazinha né? Bem quando quiser largar dela e vim com uma pessoa que valha a pena – disse se levantando.
#-Se eu quisesse vadias estaria com você e não com Kagome – disse Inuyasha irritado.
#-Oh, sim, sim... E... – Kikyou olhou para o pescoço de Kagome, riu secamente e completou – Bonito o colar. Eu tinha achado ele bonito quando Inuyasha deu pra mim. Mais joguei fora. Ele deve ter pegado do lixo e te dado.
#-Eu não ti dei colar nenhum Kikyou – Disse Inuyasha espantado. Olhando para Kagome apreensivo. Mais ela apenas sorriu e encostou-se na cadeira abraçando Inuyasha.
#-Linda. Não vai conseguir nos separar, amor. Não tente. Você tentou, mas falhou. Agora se der licença – Disse Kagome beijando apaixonadamente Inuyasha. Esse não ficou surpreso apenas correspondeu o beijo com o mesmo fervor.
Kikyou resmungo alguma coisa. E saiu batendo a pé. Kagome parou o beijo e olhou para ela.
#-Kikyou – Disse a garota olhou para traz fervendo. Kagome fez questão lê limpar os lábios com o polegar para mostrar que o beijo havia sido muito bom – Limpe a boca. Esta escorrendo veneno – Kikyou bufou e ia virar-se quando Kagome chamou de novo – Ah... Querida... Não morda a língua. Por que talvez morra envenenada.
Kikyou olhou para ela soltando faíscas pelos olhos. Kagome levantou lentamente. E sentou-se no colo de Inuyasha, e os dois beijaram-se novamente. E puderam escutar Kikyou bradar alguns palavrões.
#-Te amo – Disse Inuyasha rouco ao pé do ouvido de Kagome.
#-Eu também – Disse ela dando leves mordidelas no lábio inferior dele.
E Miroku estava do lado dos dois. Com a boca aberta pela cena vista.
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
No outro dia Inuyasha, igualmente Rin e Miroku, tinha desistido da viajem. O tempo estava horrível. Chovia muito e ficaram sabendo que a cidade que iriam estava com problemas de esgoto. Assim estava alagada.
O dia começou nublado e com indícios que choveria mais tarde. Mesmo assim dos três casais foram passear. Estavam de férias e não se veriam muito. De manha no parque de diversões, voltaram para casa, almoçaram e a tarde ficaram vendo filmes e namorando.
#-Ah... Num agüento mais ver filme – Disse Miroku tirando o CD do "Aviador", que ninguém tinha assistido direito. Esse já era o terceiro.
#-Vamos ao cinema? – Disse Rin animada.
#-Rin – Começou Miroku calmo – Não sei se você escutou mais eu disse NÃO AGUENTO MAIS VER FILMES, será que entendeu agora? – Disse irritado.
#-Tá, tá... Desculpa.
#-Vamos... No shopping? – perguntou Sango.
#-Vamos – Disseram Rin e Kagome ao mesmo tempo.
#-NÃO – Disseram miroku, Inuyasha e Sesshoumaru ao mesmo tempo.
#-Ahh, por favor – Disse rin para o namorado, fazendo carinha de choro.
Sesshoumaru olhou para Miroku e Inuyasha que diziam um grande "Não" mexendo os lábios e balançando as mãos, olhou novamente par Rin. Como ela é linda quando faz biquinho...
#-Tá – disse serio.
#-Eeeeeeee – Gritam as mulheres.
#-Viu o que você fez? Agora vamos passar a tarde inteira naquele terrível Shopping fazendo compras e escutando elas fofocarem – Disse Inuyasha cruzando os braços.
#-Ahh... Deixa de ser chato – Disse Kagome se levantando – Vou trocar de roupa e estava saindo da porta quando escutou um "posso ir junto?" vindo de um hanyou que sorria maliciosamente – Não – E fechou a porta.
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
Não demorou muito e Kagome já estava entediada. Amava fazer compras. Mais não agüentava mais andar. E Sango e Rin eram muito eufóricas. Paravam em todas as vitrines. Falavam sobre tudo.
#-Eu vou matar você – disse Miroku perto de Sesshoumaru.
#-Pode deixar que eu mesmo me mato – Disse o youkai com os braços cruzados caminhando atrás da namorada
#-Vamos em bora inu – Disse Kagome para o namorado – Não agüento mais ficara aqui – Disse ela com uma voz pesada.
#-Não precisa falar duas vezes – Disse ele, pegou a mão de Kagome e saiu caminhado para a saída dizendo um – Tchau pra quem fica. Estou indo... Foi muito bom ficar com vocês.
#-Aonde vai? – Perguntou Miroku.
#-A minha namorada esta cansada e estou levando ela de volta… Adeus – a assim saiu pela grande porta de vidro.
#-Vocês também não querem… - Começou Sesshoumaru, mais as duas olharam com uma raiva morta – Tudo bem... Tudo bem...
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
Os dois chegaram em casa pingando. A chuva tinha pegado eles de surpresa no meio do caminho. A camisete preta, e a saia godê também preta com estampas de rosa vermelhas e caule verde de Kagome estavam encharcada. A camisa branca juntamente com a calça jeans também.
#-Eu vou pra casa – Disse Kagome se dirigindo a porta.
#-Não fique ai seus pais não estão em casa – Disse Inuyasha tentando achara o telefone.
#-Como você sabe? – Perguntou Kagome. Inuyasha a encaro.
#-Você falo isso hora que chegou em casa, lembra? Que eles iam num jantar de negocio... E tal? E alem do mais os carros deles não estão ai – Disse o hanyou, fazendo a garota se lembrar e dar um tapa na testa molhada.
#-É verdade tinha esquecido. Droga.
#-Fica calma... – Disse ele, mais logo parou quando alguém do outro lado da linha atendeu – Alo?... Quem?... Sango onde vocês estão?... Como?... Mas... Tá entendi... Quanto tempo?... Tudo isso? Amanha? Nossa... Beleza... E o Sesshoumaru?... Hahahah... Imagino... Hahahah... Manda lembranças para ele... Tá... Tchau – Dizendo isso desligou.
#-O que ouve? – Perguntou Kagome preocupada.
#-O Shopping foi interditado. Parece que aconteceu um vazamento de água. E alagou metade das lojas e as porta estão emperradas, e as pessoas vão, ficar trancada lá por dias e o ar vai acaba e elas vão morre e está correndo o risco de um novo vazamento de gás – Kagome cruzou os braços e cerrou os olhos. A única coisa que quebrava o silencio era os pingos de água que caiam dos dois e o ruído era abafado pelo carpete – Tá, tá...Por causa da chuva eles não conseguem sair do shopping e vão se atrasar umas duas horas. Mas a Rin convidou eles para dormir na casa dela. E como nos fomos apressados vamos ter que ficar aqui... – Inuyasha parou e olhou maliciosamente para a namorada – Sozinhos, com essa chuva toda do lado de fora... – E foi chegando mais, perto, mais perto...
#-Nem pensar – Disse ela colocando a mão no peito dele e impedindo a aproximação.
#-Chata – Disse ele fazendo biquinho.
#-Pervertido – Disse ela com um sorriso nos lábios e os olhos estreitos.
#-Feh...
#-Blah...
#-Que? – Perguntou ele olhando para ela serio.
#-Que, o que? – Perguntou sem entender.
#-O que é esse "Blah", ai?
#-Ahh isso... Você fala "Feh" o tempo todo e eu vou começar a fala "Blah" – Disse sorrindo.
Os dois sorriram e foram para a sala. Assistir um pouco de TV.
#-Uuu... Que frio – disse Kagome se encolhendo. E foi-se encostar no namorado, só que eles estava mais gelado – Nosso Inuyasha como você tá gelado.
#-Você é que esta. Também toda molhada – Disse ele sem ligar para ela. Kagome o olhou triste – Brincadeira. Vamos lá em cima que eu pego uma toalha – Disse sorrindo.
Quando estavam subindo as escadas à luz da casa parou...
#-Aiii... Odeio escuro – Disse Kagome se agarrando no hanyou.
#-Acho que vou deixar mais vezes a casa no escuro – Disse ele se divertindo e pegando ela no colo.
Chegaram no quarto dele. Inuyasha pegou umas velas que mantinha no criado-mudo e a caixa de fósforos que também ficava na gaveta dele (caso quisesse acender um incenso) acendeu duas velas e entregou uma para Kagome.
#-Pode ir ao quarto da sango e pegar mais velas? – Pergunto abrindo uma gaveta do guarda-roupa e procurando mais algumas.
#-Posso – Disse ela saindo do quarto. Depois de um tempo voltou carregada de velas de todos os tipos que encontrou no caminho.
#-Nossa – Espantou-se Inuyasha.
#-Eu disse que tinha medo de escuro – Falou entregando as velas para o hanyou.
E assim acenderam as mais de vinte velas pelo quarto. Em vários locais diferente. No criado-mudo. No chão. Na pequena mesa que tinha em um canto para colocar materiais. O quarto estava bem... Ou melhor MUITO iluminado.
Inuyasha foi mais uma vez até o guarda-roupas e pegou duas toalhas brancas e jogou um para Kagome. Essa começou a tentar enxugar seu cabelo. Em quanto observava o namorado retirar a camisa e se secar.
#-Como começou esse seu medo de escuro – Perguntou ele encostando-se no guarda-roupas.
Kagome não esta prestando muita atenção na conversa, Inuyasha ficava extremamente sexy, sem camisa e na sombra daquelas velas, e aquele cheiro que algumas exalavam, deixa o clima mais romântico e quente.
#-Você quer saber como eu me sinto? – Perguntou ela jogando a toalha cama. Inuyasha estranhou o gesto dela, mais confirmou com a cabeça – Primeiro... – Disse Kagome abrindo lentamente o zíper da camiseta – Eu sinto um frio na barriga, que percorre todo meu corpo.
#-Ahhh... Certo, entendi. Frio na barriga – Disse Olhando surpreso os movimentos de Kagome.
#-Depois, quando tudo fica escuro... – Disse ela quando o zíper estava totalmente aberto, mostrando seu sutiã lilás, e abaixou apagando uma vela da mesinha – Me da uma sensação nova. Parece que estou partindo para o desconhecido.
#-Desconhecido? – Perguntou ele entendendo que ela já não falava mais do escuro
#-É – Disse ela ainda com a voz sedutora andando pelo quarto, e apagou mais uma vela – Desconhecido. Já que pra mim tudo isso é novo.
#-Ah... Entendo – Disse ele se segurando para não agarrar logo Kagome. Mais em segredo estava gostando daquele joguinho. Alias, sua relação toda com ela fora um jogo desde o inicio.
#-Ai... – Disse ela apagando uma terceira vela – Eu não começo mais ter controle sobre mim...
#-Controle! Realmente tá difícil – Ele disse olhando pra a barriga dela. Kagome o encarou seria, e ele concertou – Quer dizer. É realmente é difícil ter controle quando se tem medo... Quero dizer... Medo do escuro – Kagome o olhou sedutoramente e sorriu.
Caminhou lentamente na direção dele e quando chegou bem perto dos lábios dele, brincou um pouco com sua respiração e disse com um sorriso nos lábios.
#-Está entendendo onde quero chegar? – Disse olhando nos olhos dele, depois desviou e olhou para a boca dele, já que era menor, não foi muito difícil.
#-Perfeitamente – Disse ele rouco. Jogou a toalha no chão e mandou o auto-controle para longe.
Agarrou Kagome e a beijo ferozmente, ela sorriu, ou melhor gargalho gostosamente, enquanto Inuyasha a levantava e ela o enlaçava a cintura com as próprias pernas. Inuyasha a virou e a encostou no guarda-roupas. Parou de beija-la.
#-Gosta de brincar? – Disse ele. Kagome sorriu e concordou com a cabeça – Então vamos brincar – Disse ele arrancando mais risadas da namorada e voltando a beija-la. Ele foi subindo as mãos pelas coxas dela, levando junto à saia. Desceu a boca para o pescoço da amada, e apertou levemente as coxas dela. Kagome se segurou para não gemer ao senti aquela língua quente e úmida em sua pele fria. Inuyasha subiu do pescoço para o ouvido e deu uma leve mordiscada neste.
#-Não resista kagome... Sei que quer tanto quanto eu... – Sussurrou rouco no ouvido dela.
#-Quem disse que estou resistindo? – Perguntou com um sorriso malicioso. – Só estou brincando... – Sussurrou bem próxima as orelinhas de cachorro do hanyou. Inuyasha sorriu e voltou a beija-la... Subiu as mãos pela lateral do tronco de kagome, e a puxou em direção à cama, enquanto abria o sutiã dela. Assim que terminou de faze-lo, o ele tirou a peça e a jogou em um canto qualquer do quarto.
Foi arranhando levemente as costas dela enquanto aprofundava mais o beijo. Parou a centímetros de distancia da cama, e deitou kagome nesta. Admirou o corpo da namorada, antes de deitar-se por cima da mesma e acariciar um dos seios dela com a mão, enquanto dava leves chupões na base do pescoço.
Kagome inverteu as posições, ficando assim por cima do namorado. Abriu o primeiro botão da camisa e desceu os lábios para o peitoral dele. Ela ia descendo os beijos, à medida que abria os botões da camisa.
Assim que abriu o ultimo, inuyasha sentou com kagome em seu colo, e esta desceu a camisa pelos ombros dele, dando mais um leve beijo neste e depois partindo para o pescoço. O hanyou, com uma mão acariciou o cabelo dela e com a outra a puxava mais para si.
#-Você está me deixando louco Kagome... – Sussurrou no ouvido da garota que se arrepiou ao ouvir a voz rouca dele. Inuyasha inverteu mais uma vez as posições, ficando mais uma vez por cima. Beijou-a sedento, como se precisasse daquele beijo para sobreviver. Desceu a mão por entre os seios de kagome, e parou no botão da saia. Abriu este, porém não tirou a peça. Parou de beija-la e foi descendo os lábios pelo pescoço da amada, porém não parou neste, e seguiu para um dos seios fartos da jovem. Dava leves chupões e algumas mordiscadas neste, enquanto acariciava o outro com a mão. Kagome apenas gemia e acariciava os sedosos cabelos do hanyou.
Inuyasha parou de beijar o seio direito e rumou para o esquerdo, onde arrancou seu nome dos lábios de kagome. Depois de um tempo, ele parou de beijar o esquerdo, e foi descendo os lábios pela barriga dela. Parou quando encontrou a saia. Levantou um pouco o quadril dela e tirou rapidamente a saia, jogando-a longe. Voltou a beija-la na boca, enquanto acariciava a parte mais intima do corpo dela por cima da calcinha. Kagome gemeu alto, mas este foi abafado pelos lábios do amado que estava colado ao seu.
Ela inverteu as posições, parou de beija-lo, e sentou em cima do membro já a muito excitado do hanyou. Afastou-se um pouco, abriu a calça, mas não a tirou. Voltou a deitar sobre o corpo do namorado, e desceu beijando o pescoço deste, enquanto acariciava-o por dentro da calça e por cima da cueca. Inuyasha gemeu alto e tentou levantar o tronco, mas foi impedido por kagome, que o empurrou de volta para a cama. Ela subiu a mão livre para uma das orelhinhas dele, enquanto a outra subia lentamente pelo abdômen definido do hanyou. Parou de beijar o pescoço dele, e voltou a se sentar na cintura dele. Depois de um pequeno tempo, ela finalmente conseguiu tirar a calça do rapaz. Quando estava se deitando sobre o corpo do amado, ele inverteu as posições, voltando a ficar por cima. Mais que rápido, ele arrancou a calcinha dela, e tirou a própria cueca. Kagome mordeu o lábio inferior, e temeu o que estava por vir.
#-Nunca fiz isso antes.. – Sussurrou com a voz extremamente rouca. Ele a olhou surpreso.
#- Kouga? – Fez uma pequena pausa – Não?
#- Não... – Ele sorriu satisfeito em saber que seria o primeiro a toca-la.
#- Juro que vou ser o mais carinhoso possível... - Sussurrou puxando a coxa dela para cima, fazendo com que esta ficasse dobrada com ele no meio. – Vai doer... Mas depois passa.. – Disse começando a penetra-la lentamente. Kagome fechou os olhos com força e mordeu os lábios, segurando-se para não gemer. Inuyasha vendo a agonia da garota, parou de penetra-la, e acariciou carinhosamente a face dela, fazendo com que abrisse os olhos. Desceu o rosto e tocou levemente os lábios aos dela, que passou os braços ao redor do pescoço dele e o puxou em um beijo voraz. O hanyou colocou a outra mão na cintura dela, e terminou de penetra-la. Sentiu kagome apertar com força seus braços, e gemer contra seus lábios. Subiu as duas mãos para o rosto dela, e o acariciou, sem parar de beija-la. Começou lentamente a se movimentar. Sentiu a respiração de kagome se normalizando, mas mesmo assim não aumentou o ritmo.. Estava usando cada pingo de seu alto controle para não machuca-la. Afastou os lábios da boca da amada, e desceu-os para o pescoço dela. Kagome voltou a morder os lábios, e acariciou as orelinhas de cachorro dele. Ela começou a gemer não mais de dor, e sim de prazer, o que estava matando inuyasha, que ainda se controlava para não machuca-la.
#- Mais rápido..Mais forte inu... – Pediu a jovem. Aquilo foi à gota d'agua para inuyasha, que mandou o alto controle pro ar, e obedeceu o que a namorada pediu. Aumentou o ritmo e a força das estocadas. Ele e kagome gemiam de puro prazer.
Inuyasha voltou a beijar kagome nos lábios, enquanto segurava-a pelo quadril, e fazia com que ela se movesse com ele. Ele inverteu as posições, fazendo com que kagome ficasse por cima. Sem soltar a cintura dela, fez com que a garota se movimentasse para cima e pra baixo. Começou meio devagar, mas depois a própria kagome aumentou o ritmo. Inuyasha subiu as mãos pelas costas suada dela, parou no ombro, e desceu-as pelos seios.
O hanyou sentiu o corpo de kagome tremer lentamente, e soube que ela já havia ápice. Voltou a mão para a cintura da garota, apertou-a levemente e a puxou pra baixo, fazendo com que a garota gemesse alto. Ela subiu lentamente ainda com o hanyou segurando-a na cintura, mas ele a puxou novamente pra baixo, dando uma profunda estocada. Tentou subir de novo, mas inuyasha a segurou. Não agüentando mais, o meio-youkai chegou ao clímax também.
#- Eu te amo... – Sussurrou kagome enquanto caia deitada sobre o namorado e beijava-lhe calmamente os lábios.
#- Eu também... – Ele a deitou ao seu lado e puxou-a, fazendo com que ela deitasse com a cabeça sobre seu peito. Não demorou muito e os dois dormiram.
OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO
Alguns raios de sol ousavam entrar pela janela molhada da noite anterior. No quarto em que um jovem casal de namorados dormiam. As velas estava já todas apagas e a maioria já não estava mais ali. Apenas a cera. Varias peças de roupas jogadas pelo quarto.
E na cama. Inuyasha começava acordar. Abriu os olhos e piscou varias vezes. Apesar da janela estar fechada, a luz já era forte. Provavelmente já era tarde. No Maximo umas onze horas. Olhou para o lado e viu um anjo dormindo. Sorriu docemente ao se lembrar da noite anterior. Ajeito-se melhor na cama e ficou meio que sentado. Passou a mão pelo cabelo de Kagome. Abaixou e deu um terno beijo a alto da cabeça e levantou-se. Pegou sua calça que estava no chão. E desceu.
#-Bom dia – Disse Sango que estava na cozinha, tomando seu suco e comendo sua torrada junto com Sesshoumaru.
#-Bom dia – Disse Inuyasha sorrindo e procurando uma bandeja d embaixo da pia.
#-Que bom humor é esse? – Perguntou Sesshoumaru abaixando o jornal que estava lendo e vendo o irmão.
#-Nada – Disse ele colocando a bandeja em cima e pegando um pouco de tudo que tinha lá Sango me empresta uma roupa?
Os irmãos olharam incrédulos para o hanyou.
#-Decidiu assumir que é gay? – perguntou o mais velho colocando o jornal em cima da mesa. A conversa estava ficando interessante.
#-Não idiota – Disse Inuyasha, sem tirar o sorriso do rosto.
#-Não vai assumir. Mais que é gay. Isso é – Continuou o youkai. Sango apenas sorria com o dialogo – Não consegue nem ficar direito com a senhorita Kagome.
O sorriso de Inuyasha aumento, e ele não retruco. Sango e Sesshoumaru se entreolharam surpresos e curioso.
#-Sango a roupa.
#-Ah sim – Disse a irmã indo até a lavanderia e pegando uma saia jeans e uma blusinha roxa.
#-Obrigado – Disse ele pegando uma flor que estava em cima da mesa e colocando na bandeja também.
#-Obrigado? – Repetiu Sango – Inuyasha você esta bem mesmo?
#-Perfeitamente bem – Disse ele saindo da cozinha e indo até a escada.
Sango e Sesshoumaru apenas se entreolharam.
Inuyasha subiu as escadas e chegou na porta do seu quarto. Equilibrou a bandeja com uma mão e abriu a porta. Kagome ainda dormia, e já ocupava a cama inteira. Estava deitada de barriga pra baixo e o lençol cobria apenas de seu bumbum para baixo. Deixando toda a parte de suas costas nuas.
O Hanyou estremeceu. Afastou umas velas e colocou a bandeja em cima da mesinha. Foi até a cama e se sentou ao lado dela. Esse ato fez Kagome se mexer um pouco e virar a cabeça de lado. Ficando assim com ela virada para Inuyasha. Ele acariciou seu cabelo e desceu para as costas. Kagome se mexeu com o toque e sorriu.
#-Não sabia que acordava desse jeito – Disse com os olhos ainda fechados.
#-Tenho motivos pra acordar assim – Disse ele em quanto Kagome colocava sua cabeça na perna dele.
#-Eu te amo tanto – Disse ela, já com os olhos aberto. O hanyou não parou de acaricia-la – só sinto ter demorado tanto pra perceber.
#-Não demorou. Eu que demorei – Disse ele.
Kagome puxou o lençol e se cobrou com ele e sentou-se. Sorriu docemente e depositou um leve beijo nos lábios do amado. Sentou-se melhor na cama e disse com a mão no estomago.
#-Ai que fome.
#-Nisso eu foi mais rápido – E ele mostro a mesa com a bandeja em cima – Toma. É da Sango – disse entregando a roupa para ela.
#-Obrigada – Disse. Inuyasha levantou e foi até a mesinha pegar o suco. Quando se virou viu Kagome fechando o botão da saia. Sorriu maliciosamente, ao ver os seios ainda de fora. Kagome não havia percebido que a observava. Procurou seu sutiã e o colocou e tentou fechar o fecho. O hanyou viu que estava com dificuldades e foi até ela e a ajudou a fechar.
Kagome sentou o toque da mão dele na sua pele. Inuyasha escorregou as mãos pela costa dela e pousou na cintura a abraçando por trás, e depositou beijos na base de seu pescoço.
#-Meu... Você tem fogo – Disse Kagome, sorriso.
#-Com uma namorada dessa quem não teria? – Dizendo isso ele a virou e a beijou fervorosamente...
#-Vamos comer – Disse Kagome se separando dele.
#-Vamos – Disse Inuyasha sorrindo maliciosamente.
#-Não nesse sentido – E deu um tapinha no braço do namorado.
#-Mais o que foi – Perguntou ele. Rindo fazendo cara de desentendido.
#-Bobo – Disse Kagome rindo indo até a mesa – Você só pensa nisso?
#-Ahh bem... – Disse pensativo pegando uma torrada – É, é... Acho que sim.
#-Pervertido.
#-Vai me dizer que não gosta? – Disse agarrando Kagome por trás. Essa ficou vermelha – Pelo tom do seu rosto acho que sim também.
OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Blah... Uma coisinhas antes… Aii essa formatura me fez lembra do ano passado na minha de 8ªserie... Ai eu era feliz e num sabia UHAUhauhUAHuhau... Blah... Mais bola pra frente ano que vem o segundo me aguarda uHAUhauhUAHuhaUHA...
E ai? Fico bom... Nossa tava muito cansada... Fiz o capitulo empurrada... Sexta eu posto o ultimo... Que não vai ter nada de mais... Só um final mesmo... Já estou com a metade pronta e beleza...
Pra quem lê "AGENTE SECRETO" também... Só ano que vem... Vou termina mudanças ai posto o próximo capitulo fmz...
B-jinhussssssssssssssssssss
