Notinha rápida:...
20º Capitulo – Caminhos
DIN DOM (Nem tirem da campainha... Hahahah...)
#-Oiii – Disse Sango abrindo a porta e logo dando um beijo no namorado.
#-Oiii Tudo bem? – Disse ele entrando na casa.
#-Tudo e você? – Sango fechando a porta.
#-Também. Bom dia Sesshy – Disse Miroku, mais logo viu o olhar ameaçador que Sesshoumaru lançou pra ele – Quer dizer Sesshoumaru.
#-Pra você também – Disse ele terminando o café da manha.
#-Onde está o Inuyasha? – Perguntou a Sango.
#-Tá lá em cima – Disse a garota – Tá meio estranho.
#-Por que?
#-Ah... Sei lá... Ele desceu, tava meio avoado. Preparou uma bandeja de café da manha e levou lá pra cima. Não brigou com o Sesshy. E pediu uma roupa minha emprestada.
#-Ele é gay? – Perguntou Miroku.
#-Não... Quer dizer não sei – Disse Sango balançando a cabeça – Mais preste atenção. Ele não brigo com ninguém hoje.
#-Deve tá doente – Disse Miroku já se dirigindo a escada.
#-Sei lá.
#-Ou então dormiu com a Kagome – Disse Miroku sorrindo maliciosamente.
#-Ahh... Você só pensa besteira né? – Disse Sango dando-lhe um tapinha no braço – Ele não dormiu com ela. Se tivesse dormido... Bem... Ah não sei. Mais tenho certeza que Kagome não ficaria com Inuyasha.
#-Vamos aposta? – Disse Miroku parando no corredor.
#-Feito – Disse Sango pegando a mão estendida dele.
#-Se ele tiver dormido com ela eu ganho... Bem... Você faz o que eu quiser por uma semana... – Disse Miroku, cerrando os olhos.
#-Agora se ele não tiver dormido você faz o que eu quiser por uma semana – disse Sango ameaçadoramente.
#-Feito.
#-Feito.
Eles andaram mais um pouco e pararam na frente a porta de Inuyasha. Sango pegou na maçaneta e ainda deu uma olhada para o namorado como se disse-se "Essa foi a aposta mais fácil que ganhei" E Miroku retribuiu o olhar como se falasse "Não cante vitória antes de ganhar."
#-Inuyasha – Disse Sango abrindo a porta – Diga para Miroku que você não... – Mas parou subitamente quando viu a seguinte cena: Inuyasha sentado numa cadeira ao lado da mesa (que tinha a bandeja em cima) Com Kagome em seu colo. Essa estava com uma perna de cada lado do hanyou. E com a saia toda subida. As duas mãos dela no rosto do namorado e as dele nas costa de Kagome dançando e levando a blusa junto. Os dois se beijavam ferozmente, mas pararam com a entrada de Sango. Essa ficou de boca aberta e Miroku sorria maliciosamente – Dormiu com Kagome... – Disse fracamente.
#-Oi? – Disse Kagome timidamente. Inuyasha desceu as mãos parando nas coxas da namorada.
#-Oi – Disse Sango estatelada.
#-Ganhei – Comemorou Miroku.
#-Perderam alguma coisa aqui? – Perguntou Inuyasha. Ele e Kagome continuavam na mesma posição.
#-eu não – Disse Miroku indo até a cama desarrumada e se jogando nela – Mas Sango acabou de perder uma aposta – Disse Miroku enquanto pegava a saia de Kagome que ainda estava no chão.
#-Que aposta? – Perguntou o hanyou sem se mexer.
#-Apostamos que você tinha dormido com a Kagome e ela disse que não. Perdeu.
Kagome ficou vermelha de repente e Inuyasha se divertia em segredo ao ver a namorada daquele jeito. Mais logo cortou o amigo.
#-Bem. Se já tem provas, por favor – Disse indicando a porta com a cabeça.
#-Que é isso amigão. Pode continuar. Não vamos atrapalhar – Disse Miroku sorrindo marotamente vendo os amigos naquelas posições – Quer saber – disse Se levantando. Foi até Sango e a pegou pelo braço, fazendo ela entrar no quarto – Vamos nos unir a vocês.
#-Ahhh – Disseram os três ao mesmo tempo. Kagome se levantou e puxou a saia pra baixo. Sango se soltou dele, e Inuyasha levantou indo até a namorada que estava encostada na parede.
#-Pervertido – disse Sango.
#-Hentai – Agora Kagome cruzando os braços.
#-Nojento – Disse Sango.
#-O que foi? – Perguntou Miroku inocentemente.
#-Ah tenha santa paciência né Miroku – Disse Sango saindo do quarto, mas antes. Ela parou e sorriu para o irmão e a amiga.
#-Cuide bem dela. E você? – Aponto para Kagome – Bote juízo na cabeça dele.
#-Pode deixa – Disseram os dois ao mesmo tempo. Agora se encontravam assim: Inuyasha encostado na parede e Kagome na frente dele, sendo abraçada pelo hanyou.
#-Sangozinha – Disse Miroku indo atrás de sua namorada, mais como ela parou na porta e olhou para os amigos – Hum... Da-lhe Inuyasha... Garanhão...
#-Miroku...
#-E você Kagome. Achei que fosse uma menina inocente, pura, santa... Tck, tck... – Miroku balançou a cabeça negativamente.
#-Você não sabe de nada – Disse Inuyasha lambendo os lábios.
#-Inuyasha – Disse Kagome fingindo estar indignada. Miroku sorriu marotamente e saiu do quarto correndo atrás da namorada.
#-Esses dois – Disse Kagome se virando ficando assim com o corpo colado no de Inuyasha. E lhe beijo apaixonadamente.
#-Você achou... – Beijinho – Que... – Outro beijinho – Agente acabaria assim? – Deu um selinho mais longo.
Kagome riu antes de responder.
#-Assim como? – Disse ela encaram os lindos olhos cor do sol do namorado.
#-Bem... Assim. Como estamos...
#-Não. Sinceramente achei que ia ser mais fácil.
Os dois riram novamente. Mais não se soltaram. Kagome abraçava ele pelo pescoço e Inuyasha ela pela cintura.
#-Quando te vi pela primeira vez. De certa forma sabia que você seria minha – Disse.
#-Ahh garanhão...
#-Não. Era isso que eu pensava quando via uma garota bonita. "Ela vai ser minha e vai tá na minha cama ainda essa semana"
#-Galinha... – Cassou Kagome.
#-Mas é serio. E até você aparecer foi assim. Mas você se torno um verdadeiro desafio pra mim.
#-Quando eu te vi naquele estilo todo. Achei que fosse mais um querendo se aproveita. E vi que não estava errada.
Mais risos.
#-Mas com o tempo. Vi que você tinha muito mais a oferecer do que mostrava.
#-E foi você que me fez ver isso também.
Uma pausa. O silencio permanecia entre eles. Aquele silencio que acontece quando os olhos tem muito mais a dizer do que as palavras.
#-É realmente não achei que ia mos acabar assim – Repetiu Inuyasha.
#-E quem disse que é o fim? – Perguntou ela sorrindo e se beijaram novamente.
É assim nos filmes né? Agora imaginem aquelas câmeras que vai se afastando. Afastando. Mostra Miroku e Sango na sala brigando por qualquer coisa inútil. E logos começam a rir e se beijam. Ai a câmera vai para a cozinha e mostra Sesshoumaru no telefone com Rin. E podemos até ver um singelo sorriso nos lábios dele. Mas mostras apenas as imagens. E o som de fundo é uma gostosa melodia.
Assim a câmera sai da casa, e mostra ela. Não muito grande, não muito pequena. A casa onde aconteceu a maior parte das nossas historias, dos jogos, das lagrimas, dos risos. E assim essa câmera vai se afastando, afastando... Mas antes de sumir totalmente a imagem ela para numa arvore, e mostra que lá há duas pessoas. Ou melhor um youkai e uma garota/mulher.
#-Tá bom amor. Depois eu vou ai. Tchau – Disse Rin desligando o celular – Vai. Agora pode de dizer. Por que não nos encontramos na casa da mamãe em vez dessa arvore?
#-Queria ver ela mais uma vez – Disse o jovem youkai de olhos azuis, e madeixas castanhas, amaradas num abo de cavalo.
#-Você gosta de se torturar em Kouga – Disse Rin para o primo.
#-Não é isso. Gosto de ver as pessoas que eu amo. Quero ver se elas tão bem – disse em defesa.
#-Tá, tá que seja. Mas em quando ela não sai. Como anda lá em Londres? Tudo bem com o colégio? – Perguntou Rin tentando mudar de assunto.
#-Ela acreditou que eu estava namorando? – perguntou Kouga olhando para a casa da sua ex.
#-Grgrgr... – Resmungo Rin. Suspirou e respondeu com calma – Acreditou. Eu disse que você não gostava de ficar sozinho.
#-Ela me esqueceu rápido não? – Perguntou deixando lagrimas correm de seus olhos.
#-Se quer insistir nesse assunto tudo bem. Mas não chore tá legal? – Rin fez uma pausa – Não vamos mentir. Ela já não gostava de você como no começo. Ou melhor. Ela nunca gostou de você da mesma forma que você gostava dela.
#-É... – Disse ele, por mais difícil que era admitir aquilo era verdade.
#-O namoro de vocês era muito parado, monótono. E quando Inuyasha chegou. Ela viu que ele era diferente. Que era o tipo de cara aventureiro. Que topava todas sem se preocupar com a conseqüência. E sejamos sinceros. Por mais que Kagome fosse tímida e retraída. Ela era assim também.
#-É... Eu nunca dei chance para ela mostra o que realmente queria.
#-Tá vendo. E o Inuyasha não. Os dois sofreram muito nesse relacionamento. Um não falava que estava apaixonado por outro. Inuyasha nunca havia namorado serio. E Kagome... Ela ainda estava insegura com seus sentimentos com ele. Apesar de tudo ele é BEM diferente de você.
#-É...
#-"É... é..." ai Kouga por favor – Disse Rin olhando em volta. Como iria desce dali? – Agora se não se importa queria descer logo daqui para ver meu namorado.
#-Espere – Disse Kouga subitamente, ajeito-se melhor no galho e olhou para a porta da casa de Inuyasha. E essa foi aberta logo depois.
O hanyou estava abraçado com Kagome os dois conversavam e sorriam felizes. Kouga apenas observava. Rin temia que ele fizesse algo. Os namorados, passaram pelo caminho de cimento que dava para a calçada. Andaram mais um pouco e Inuyasha parou. Kagome parou com ele.
#-O que foi? – Perguntou ela, olhando preocupada para o namorado. Esse olhava para todos os lados come se estivesse procurando alguma coisa. Mas a rua estava deserta. Talvez pelo fato, de mesmo com sol, estar com o céu nublado.
#-Achei... Achei que estava... Quero dizer. Senti o cheiro de alguém conhecido.
#-Quem? – Perguntou Kagome olhando também em volta.
#-Não. Ninguém, não é nada. Impressão – Disse Inuyasha.
Kagome deu um doce sorriso para ele. E Inuyasha a beijo rapidamente. Voltaram a caminhar. Inuyasha com o braço no pescoço dela. Não se dando por satisfeito, ele olhou para trás discretamente e olhou para a arvore que tinha ali. E agora sim viu o dono do cheiro que havia sentido. Inuyasha "cumprimentou" Kouga com a cabeça. E esse fez o mesmo. Inuyasha voltou a olhar pra frente e voltou a prestar atenção no que a namorada dizia.
#-Ele a tocou – Disse Kouga com uma lagrima escorrendo pelo rosto.
#-Quer? – Perguntou Rin que estava distraída olhando para os amigos.
#-Inuyasha. Tocou Kagome. Eles dormiram juntos. Da pra perceber pelo cheiro.
#-Ohh... – Exclamou Rin olhando o casal de namorados de distanciarem.
#-Eu a perdi – Disse Kouga. Rin olhou para ele com uma certa pena – Agora tenho certeza. Podemos ir.
Disse. Pegou a prima no colo e deu um pulo caindo de pé. A colocou no chão e seguiu para o lado oposto de Kagome e Inuyasha.
#-Aonde você vai? – pergunto Rin um pouco preocupada.
#-Arrumar minhas malas. Vou embora hoje mesmo – Disse tentando sorrir.
#-Tudo bem? – Perguntou a prima.
#-Sim. Vou voltar para Londres e tentar arranjar aquela namorada que eu disse que tinha – Kouga sorriu e Rin também.
#-Boa viajem – Disse ela.
#-Valeu – disse Kouga virando a esquina.
Agora sim. A câmera vai se afastando. Mostra Kouga indo para casa. Do outro lado Inuyasha a Kagome sorrindo e conversando. Rin entrando na casa do namorado. A câmera vai se afastando mais... Mais... Agora não mostra só o quarteirão e sim, mas sim o bairro... A cidade... As coisas vão ficando pequeninas... E a imagem some...
Seria esse o final? O final da longa e exaustiva tentativa de Kagome e Inuyasha ficarem juntos? Creio eu que não poderei terminar essa narrativa com um "E viveram felizes para sempre" seria ingenuidade minha terminar assim. E cá pra nois. Historia com esse final não existe hoje.
Claro que eles ficaram melhor do que esse começo tumultuado, cheio de intrigas, jogos e inseguranças. Mas não vou mentir e dizer que neles nunca mais tiveram brigas e desconfianças. Isso faz parte. Casaram-se? Bem Kagome tinha 17 e Inuyasha 18... Talvez dali a cinco anos... Não para ser sincera acho que a historia deles ficariam muito "contos de fala".
Mais uma coisa eu garanto a vocês, esse tempo que ficaram juntos viveram com maior intensidade que nunca, se amaram loucamente. E digo mais... Arrisco até dizer que quando eles terminaram (se isso aconteceu mesmo), eles se tornaram os melhor amigos. E é claro. Como namorados podem se tornar melhor amigos. Era obvio que beijos aconteciam acidentalmente e propositalmente. Quando não estavam ficando com ninguém qual o mal disso?
Bem agora sim... Poderei colocar aquela ultima palavrinha, que deixam as pessoas tristes ou felizes...
FIMOO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO-oo-OO
Aeee...
É isso... Sem nada a declara...
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Obrigadas as meus fies leitores... Não vou citar nomes pra não esquecer de nenhuma...
Essa foi minha primeira Fic oficial... E foi a primeira que estou acabando também... Vocês não tem idéia de como foi bom isso pra mim... Estou muito grata por tudo... Pelo apoio... pelos elogios.. pelas criticas que me ajudaram a crescer...
Bem não tenho muito o que falar mesmo... E também não irei falar muito, pois vai parecer despedida... E isso não é... É apenas a conclusão de um trabalho duro e soado...
B-jinhuss para todos que tiveram paciência de ler tudo e acompanhar...
