Ohayo! Mais um cap da minha fic maravilhosa -
Fala seriu né! xD espero que estejam gostando dela! n.n- Pq eu to adorando escreve-la! Realmente estou empolgada! Não poderia estar com inspiração melhor! nn-... Eu não sei como sairá a fic de hj, pois estou escrevendo na hr tb, mais prometo revisa-la! Ah... um erro meu: o Brooklyn(até o nome eu errei xD) tem olhos verdes, e não vermelhos, como disse! E tb o nome é Bega! Não Began x.x Bem, era somente isso... e ... o que vcs acham de uma fic de Teen Titans? xD doida
Disclamer: Beyblade não pertence a mim! Porem a Yumi, Kira e Su sim! n.n Ah... o Kai é propriedade exclusiva minha! -
Kai de Akuma na Eros: Eu?
Fallen: Não vc sua anta u.u... outro Kai... o Kai do Beyblade é mais lindu que tu -
Kai de Akuma na Eros: sua má i.i...
Fallen: Com orgulho! \o\
Cap. 2 – Confissões! Eu não agüento mais guardar isso sozinha!
As garotas chegavam à sala de treinamento de noite, já estavam prontas para irem treinar quando foram chamadas a sala de Boris. Elas, então, foram para lá, já esperando a bronca que ele iria dar para elas por causa da falta ao treinamento da tarde e com certo medo de que Boris soubesse com quem elas passaram à tarde.
Entraram na sala sombria de Boris, este estava sentado na cadeira de costas para elas (xD pq malvados e máfia sempre aparecem assim? xD). Ele, então, foi se virando para elas. Ele olhou bem o rosto de cada uma, depois se levantando e indo para frente delas.
- O que vcs acham que estão fazendo aqui? Passeio? Acham que é certo passar o dia jogando no shopping! Vcs deveriam treinar! Não brincar! – Gritou com as três, e mesmo assim não falaram nada. – Vcs se esqueceram do que as prendem a este lugar! Podem ir embora à hr que quiserem, porem, no momento em que abandonarem este lugar, podem ter certeza que seus irmãozinhos vão estar realmente mortos!
As três abaixaram a cabeça.
- Desculpe... isso não vai mais se repetir... – Diz Kira.
- Acho bom! Agora vão treinar!
Elas saiam da sala de Boris... Estavam mais tranqüilas, já que Boris parecia não saber com quem elas passaram o dia.
-x-x-x-x-x-x-x-x-
Quando o treino chegou ao fim, Kira falou para as amigas que pretendia pegar um pouco de ar. Saiu do prédio da Bega, caminhando pela cidade, foi quando esbarrou em alguém. Ela olhou para cima, já indo se desculpar, e foi quando viu quem era.
- Ola... – Ele sorriu
- Ola, Ray... – Ela sorria tristemente.
- O que foi? Que cara é esta?
- Boris... deu uma bronca por faltar ao treino.
Ray, percebendo o sorriso a convidou a se sentar num banco e depois a olhou.
- Hm... por um acaso... o Boris esta ameaçando vc?
Ela arregalou os olhos, deixando mexas de cabelos caírem sobre os olhos.
- Sabia... vc é a única?
Ela nega com a cabeça, suspirando.
- Yumi e Su estão na mesma... Odiamos o Boris, porem não podemos sair do lado dele... é... horrível...- Olhava Ray. – Por favor, não comente isso com ninguém... se Boris souber que eu soltei isso, ele mata o Kouta!
- Tudo bem... Mais... quem é Kouta?
- Me...meu irmão...
- Ele raptou seu irmão...?
- Bem... é isso... mais tb não é...
- ...- Ele achou melhor não perguntar mais nada sobre o assunto. - só acho que vou ter que contar isso a uma pessoa... – Ele fazia cara de pensativo.
- Quem...?
- O Kai... ele não demonstra, mais se importa com a sua amiga... a...
- Yumi.
- Isso!
- Hm... eu acho melhor não... Yumi vai ficar brava... Ela... é uma garota maravilhosa, porem desde que mataram os pais dela e a separaram de Kai com chantagem... a situação não a deixou sorrir mais... Ela sorri pouco... na maioria falso...
- Mais o de hj de tarde não era falso. Ou ela finge muito bem!
- É... - ela riu- hj foi verdadeiro... Foi pq ela estava com o Kai... Ela gosta muito dele, e é por isso que não quer envolvê-lo... Ela sabe que é doloroso pra ele, quando se fala do Boris.
- Então, se formos pela sua lógica, vc não tem medo de me envolver, logo eu não sou importante? – Ele sorria.
- Não! Claro que não é isso... é só...
- Eu estava brincando. – Sorria, passando a mão na cabeça dela. - Vc precisava desabafar... eu sei como é isso, não se preocupe... – Ele a abraçava, tentando tranqüilizá-la.
Ela corava com a ação dele, isso foi inesperado! Completamente inesperado. Porem ela não lutou contra o abraço. Fez foi abraçá-lo e depois chorar... Era o que queria há muito tempo... Queria desabafar com alguém... Queria poder chorar e ser consolada pelo passado horrível e futuro incerto.
Ray a sentia tão frágil... ela era exatamente como dizia que era a amiga... se escondia para não mostrar que estava sofrendo... Isso só piorava as coisas.
- Acho... Acho melhor eu voltar... não estou sendo vigiada, mais uma volta não pode demorar tanto... né? – Ela o olha, sorrindo. Ele corava com o sorriso dela, Ele era lindo e cativante! Esse era o verdadeiro sorriso dela.
- Certo... eu me ofereceria para leva-la, mais isso daria mais problemas... – Ele limpou o rosto dela, sorrindo. Pegou o pano que amarrava sua cintura e o tirou, depois amarrou os cabelos dela com o mesmo. – Qualquer coisa, pode contar comigo, falo?
- Hai! – Ela corava, se levantando e saindo correndo. Por algum motivo, estava muito feliz... Muito mesmo.
-x-x-x-x-x-x-x-x-
Ray chegava na casa de Tyson e, apesar do esforço de não fazer barulho, acordava Lee.
- Ray, isso é hr de voltar? Aonde foi? – Perguntava baixo, vendo o amigo se trocar para dormir.
- Bem... é que eu tive um contra-tempo... – Dizia, se sentando no futon que estava dormindo.
- é... e pelo visto esse contra tempo te levou um lenço.
Ray corava um pouco, olhando o amigo.
- Aonde quer chegar?
- Foi atrás de alguma das garotas?
- Não, só me encontrei com uma delas por acaso.
- Hm... Alguma luta.
- Não, só conversa... nada de mais.
- Descobriu algo?
- Bem... Sim, mais eu prometi não contar.
- hm... Se vc prometeu não é algo que va influenciar... tudu bem.
"Vai sim... e muito..." – Desde quando vc é minha mãe pra fazer perguntas deste tipo? – Riu Ray.
- Hahaha... Desde que vc desaparece no meio de uma reunião!
- Cara... aquilo não era reunião! Era uma bagunça!
Flash Back
Todos foram na casa do Tyson para planejar uma estratégia, porem ninguém deixava só um falar... na verdade, o lugar estava uma bagunça total! Principalmente depois que começaram a falar das garotas. Alguns falaram que elas estavam fingindo tudo, outros falavam que acreditavam que elas eram daquele jeito. Uma completa discussão.
Ray, cansado daquilo, saiu da sala ao mesmo tempo em que Kai. Ambos conversaram durante o caminho, até chegar a parte que levava Kai a sua casa, então Ray decidiu caminhar pela vizinhança e acabou esbarrando em Kira.
Fim do Flash Back
- Vc tem razão, mais nem por isso eu saí de lá!
- Vc tava aproveitando pra ficar perto da Maria, isso sim! – Ria Ray.
- Ray!
A porta do quarto deles era aberta, e eles viam Tyson parecendo um zumbi.
- Da pra me deixarem dormir... – Falava em tom sonolento.
-Ah... ta... desculpe...
Tyson saia do quarto e os dois amigos decidiam que era hr de dormir.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
No dia seguinte, eles decidiram continuar o treino. Apesar dos esforços de todos ali presentes, Kai e Ray pareciam distantes aquele dia. Perderam muitas vezes pela manha. Nem pareciam lutar quando lançavam a beyblade na cuia.
Daichi estava completamente entediado, como poderia treinar se os dois ficavam olhando o nada que nem babacas!
Max olhava os dois e tentava entende-los, porem tudo que conseguia pensar dos dois era que, ou estavam doentes, ou realmente tinham perdido a habilidade do jogo.
Hilary percebia o olhar perdido, a busca de alguém nos olhos deles, e assim foi a única que entendia o que estava acontecendo com os dois.
No final das contas, aquele dia foi o menos produtivo de todos.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Na Bega, As três garotas treinavam com garra, menos uma. Desde que Kira havia chegado na noite anterior do seu passeio e com um laço novo, ela estava um tanto avoada. Está só acordou quando a sua beyblade voou contra seu rosto, a fazendo cair no chão.
- Ki, acorda! – Chamava Yumi. – Vc não deu nenhum ataque bom desde que começamos!
- É! Temos que treinar! – Falava Su.
- Gomen ne meninas... não estou bem...
- hm... – Yumi se agacha do lado da amiga. – Vamos treinar mais um pouco? Não falta muito para o fim do dia... vamos até de noite, ai saímos... compramos um remédio para vc!
- Arigatou... – Sorria, se levantando.
Continuaram a treinar o resto do dia. Claro, somente Yumi e Su... Kira estava completamente avoada.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
A noite havia chegado. Boris as liberou porem disse que mesmo que chegassem as 3 da manha, acordariam as 7 para o treino. Elas concordaram. Sabiam que seria assim. Eram simples 'brinquedos' e não podiam fazer nada contra.
Para sair, Yumi vestiu uma blusa mais comprida, sem manga e uma calça cheia de bolsos com um casaco simples sobre os ombros e os cabelos em maria-chiquinha. Kira estava com uma saia até os joelhos e um top, por cima um sobre tudo e os cabelos amarrados pela fita dada por Ray. Já Su usava os cabelos ruivos soltos, um casaco preto e uma calça larga.
Elas foram em uma praça cheia de restaurantes. Yumi olhava para os lados, como se reconhecesse o lugar... ou procurasse alguém.
- Yu-chan, algo errado? – Perguntava Su.
- Não... está tudo bem... só acho que já tinha vindo aqui quando pequena... só que não sei mesmo se vim... é estranho...
- Hm... talvez antes de ir morar na Europa...
- É... talvez... – Ela continuava olhando em volta. – Meninas... acho que vou dar uma volta... Se quiserem, já podem voltar para a Bega... eu vou andar um pouco por aqui.
- Certo, mais não demore, ok? – Fala Kira.
- Hai! Ja ne! – Yumi saia andando por entre a multidão.
As duas voltaram a andar, parecendo um tanto preocupadas. Yumi só agia assim quando era algo muito importante.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Yumi caminhava para fora daquele lugar, indo até o portão de uma casa enorme... melhor... uma mansão. Ela via somente uma luz acesa, aquela luz vinha de um quarto no segundo andar.
Ela ficou encarando aquilo durante um tempo até que se lembrou de algo.
Flash Back
Pouco antes da morte dos pais de Kai, ela havia ido visitá-lo com seus próprios e sua irmãzinha, que ainda era um bebe. Ela corria rapidamente para a mansão, sorrindo. Começou a chamar por ele e quando olhou para aquele mesmo quarto o viu acenando para ela e sorrindo, pedindo para ela esperar.
Fim do Flash Back
- Essa é a casa... do Kai-kun... – Ela olhou para o lado, procurando na caixa de correio a confirmação, e foi exatamente o que achou. 'Hiwatari Daidokoro' (Literalmente, Família Hiwatari n.n'...)
- A...acho melhor... eu... eu... – Ela foi dando passos pra trás, quando sentiu suas costas baterem contra algo, quando olhou pra trás, viu Kai, a olhando surpreso. – Ka-Kai!... Go...gomen!... eu... eu não sabia... eu... eu só tava atrás de lembranças...
Kai a olhou por um tempo, se lembrava perfeitamente do dia que ela tinha ido até a casa dele. Ela estava tão linda. Exatamente como agora. Tão bela...
Já Yumi estava espantada... Viu a luz, que deveria ser do quarto dele, ligada... Logo não imaginava que ele poderia estar atrás dela.
- Yumi... não precisa se desculpar... a rua é publica...
- E-eu sei... mas...
- Esta tudo bem. – Ele passava por ela. A verdade era que queria ficar com ela, mais não queria dar o braço a torcer.
Ela o viu passar, sentindo que já que tinha ido lá... algo deveria ser dito... escondeu aquilo por tanto tempo... Sentia que o destino havia a mandado lá, para contar tudo.
- ... Kai... – Ela segurava o braço dele. – A...acho... que te devo explicações...
- Sim... vc deve, mais não vou obriga-la a me dar. – Ele permanecia de costas para ela.
- Kai... Antes... eu fui embora... pq... não tinha escolha... assim como não tenho agora...
- ... – Kai não parecia convencido, alias... aquilo não eram desculpas.
- Minha irmãzinha está viva... Boris a mantem presa como modo de me forçar a ser leal a ele... eu fui embora, por causa disso... eu to do lado dele... por causa disso... – Ela abaixava a cabeça, chorando.
Kai não podia acreditar que Boris estava jogando tão sujo assim!
- Ela... não havia morrido...?
- Não... eu a vi no dia seguinte a suposta morte... por isso fui embora... sabe muito bem que não te deixaria...
Kai corou, olhando-a. só agora via que ela chorava como nunca. Ela não estava inventando nada, a conhecia bem o bastante... Mesmo com o passar dos anos, podia sentir. Levantou o rosto dela, o limpando com os dedos.
- Vamos entrar... la dentro vc me fala melhor sobre isso...
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
As meninas estavam voltando para a Bega, quando Su viu um vulto perto do lago. Ela o reconhecia, era o garoto em quem tinha esbarrado no dia anterior. Ela olhou Kira, sorrindo.
- Hm... acho que vou dar um 'oi' pra ele, pode ir indo. – Su sorriu para a amiga.
- Tem certeza?
- Sim!
-hm... Certo, se cuida. – Kira saiu andando, deixando Su e Max a sós.
Su se aproximou silenciosamente, e então pulou sobre ele, dando um susto nele.
- HEY! – Ele olhava pra ela. – Ah...é vc...
- Sim! – Ela ria. – O Brooklyn estava certo... assustar pessoas é divertido!
- Ahahaha... – Max ria. – pra pessoa assustada não é.
- Nya... vc se acostuma, a Yu-chan já é acostumada com oBrooklyn! – Ria, divertida.
- Tadinha dela! – Ria, a olhando. – Hey, onde estão suas amigas...?
- A Yu-chan ficou la no bairro dos restaurantes, disse que parecia conhecer o lugar e foi atrás das lembranças... Eu disse pra Ki-chan que queria te dar um 'oi' e ai ela foi pra Bega sozinha.
- Ah... – Max se lembrava que do lado daquele bairro, ficavam as mansões e uma delas era a do Kai.
- E cade seus amigos?
- Ah!... a maioria ta na casa do Tyson, como eu moro aki perto, tava vindo pra casa e o Kai ta na casa dele, que fica depois da rua dos restaurantes.
- Ah... hm... será que a Yu-chan já não foi na casa do Kai antes e agora ta se lembrando?
- Não sei – Ria, coçando a cabeça, porem pensava o mesmo. – Bem... o que vai fazer?
- Eu? Ham... talvez... andar por ai... – Sorria. – Ainda tenho tempo para voltar pra Bega...
- Hm... então aceitaria minha compania?
- Claro!
Os dois se levantavam, indo andando pela cidade e conversando animadamente.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Kira ia entrando na Bega quando um guarda a parou.
- Senhorita, vc recebeu uma carta...
- Ah!... Arigatou..! "de quem será?"
Ela foi andando para o quarto, e quando chegou lá começou a lê-la, corando brutalmente.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Kai trazia um pouco de chá para ela, para que se acalmasse... não era o que podia se chamar de assunto fácil, mais ele preferia que ela contasse.
Yumi estava tão transtornada. Ela tinha pensado muito antes de lhe abrir o jogo.
"Ou eu conto agora... ou posso perdê-lo para sempre!... Não quero isso! Não posso perdê-lo!"
- Yumi, tome...
- Arigatou... – ela pegava a xícara e começava a tomar lentamente, sorvendo cada gota.
- Comece... –Sabia que tinha sido grosso, porem a curiosidade era muito grande.
Ele iria saber o pq dela o deixar... O pq de nunca mais se virem... Foi algo que pesou muito na mente dele e o fez ser fechado como era... Ele confiou nela e ela simplesmente havia quebrado aquilo...
- hm... Bem... isso começou no dia em que Boris veio avisar que meus pais haviam morrido...
Flash Back
Yumi havia dormido mau aquela noite... Quando amanheceu ela decidiu sair para andar pelo local de treinamento, ainda sem sono. Caminhou até a cuia que sempre treinava com Kai, começando a chorar.
Foi quando um dos guardas de lá foi até ela e a convidou para ir falar com Boris, pois ele disse que queria vê-la. Ela aceitou não sabendo o que a esperava.
Quando entrou na sala de Boris, viu uma menina de uns 2 anos sentada em uma cadeira, adormecida. Yumi a reconheceu na hr.
- Rika! – Gritou, correndo até a irmã e a abraçando. Foi quando escutou a porta atrás de si fechar.
Ela olhou para trás, vendo Boris a olhando com um olhar maldoso. Ele foi caminhando até ela e se sentou na poltrona ao lado de onde estavam as irmãs Hikaru.
- Vejo que a reconheceu, pequena Yumi... agora que sabe que Rika está bem, vc me deve algo.
- Co...como assim?...
- Eu a salvei, agora vc me deve a vida dela...
- Ma-mas... eu não tenho como pagar...como eu posso...?
- Simples... – Ele se levantou, indo até ela e colocando as mãos nos ombros dela e colocando os lábios perto do ouvido dela, sussurrando. – Vc irá para a Itália... lá estão acontecendo ótimos avanços na nossa tecnologia de treino e quero que vc os teste...
- Ma-mas... e o Kai-kun...?
- Esqueça dele... Ele é insignificante perto do que tenho planejado para vc.
- Mas... eu prometi pra ele...
- Esqueça... ou melhor... se quiser ficar com ele, eu tenho outro modo de quitar a divida – sorria de modo assassino. – Posso matar sua pequenina irmã... assim vc não me deverá a vida dela, não é? (ele é maníaco o.o)
- Não! – Yumi abraçou a irmã com força, quase a acordando.
- Então, esta decidido, vc irá para a Itália... mais como quero ser bonzinho, vc pode ficar até uma semana aqui... depois disso vc ira para a Itália... Aproveite esse tempo para dar adeus a seu amiguinho...
- Hai... – Yumi abaixou a cabeça.
Fim do Flash Back
- ...e...foi isso... – Yumi abaixava a cabeça, angustiada por se lembrar daquilo.
Kai não podia acreditar... Boris a ameaçou... a usou como um boneco... ainda ameaçou matar a irmã mais nova de Yumi... Kai se sentia um lixo... havia dito tantas coisas para ela quando ela lhe contou que iria para a Itália... Como fora burro... como deve tê-la feito sofrer.
Agora a olhava, percebendo lagrimas correrem pelo rosto dela mais rapidamente e em maior volume... ela chorava, muito angustiada... era horrível vê-la assim... Foi até ela, a abraçando e sentindo o mesmo ser retribuído. Apoiou a cabeça dela em seu ombro, a acariciando como um velho amigo... um bom companheiro.
- Gomen... por tudo que te disse... não achava que fosse isso...
- Tudo... Tudo bem... – Ela começava a soluçar. Se lembrava que Boris poderia suspeitar de algo e disse: – E...eu... tenho que ir... Kai...
- Quer que eu te acompanhe...?
- Não... Boris não sabe que me encontrei com vc... vai ser um problema se nos ver juntos...
- Tem certeza? Vc não me parece bem... Tb... posso acompanha-la até perto de la... não preciso deixa-la na porta. – Ele queria, mais do que tudo, se aproximar novamente dela... voltarem a ser tão próximos como eram antes... Ou talvez mais...
- Kai... – Ela o olhava e via nele novamente aquele garoto por quem havia se apaixonado anos antes... ele não estava tão fechado como quando o havia visto a três dias atrás. – Arigatou...
-x-x-x-x-x-x-x-x-
Su e Max haviam andado pelas quadras em volta de la, conversando sobre lutas, amigos... E então voltaram para o local que se encontraram.
Su o olhou e sorriu.
- Arigatou pelo passeio! – Sorria de modo doce. – Bem, agora eu tenho que ir... tenho treino cedo amanha.
- Tudo bem, sem problemas! Mais vcs não tem descanso não?
- Iie... – O olhava, sorrindo. – Temos que treinar muito!
- Para nos vencer...? – Perguntava um tanto triste.
- Hai... Mais tb para proteger uma pessoa...
- Boris?
- Iie...
- Quem...?
- Meu irmão
- Vc tem um irmão?
- Hai... Boris o mantem prisioneiro... caso eu fuja... ele o mata... eu tenho que servir a lê como se fosse um boneco...
Max a olhava um tanto arrependido pelo mau juízo que tinha feito dela no começo, e mais agora por saber que ela era uma 'refém' de Boris.
- Bem... Agora vou indo. – Ela sorriu de modo triste, saindo correndo em seguida, não dando tempo para Max falar nada.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Já estavam perto da Bega quando pararam de andar. Kai segurou Yumi pela mão, a fazendo olha-lo.
- Yumi... Tem como eu te ajudar...? com a Rika...?
- Iie... Só eu e minhas amigas podemos ajudar nossos irmãos. Mas... – Ela o olhava, sorrindo. – Não importa o que aconteça, vou ser sempre sua amiga.
- Digo o mesmo...
Yumi já ia indo embora quando Kai a segurou novamente. Yumi o olhava, vendo-o tirar uma de suas luvas e dando para ela.
- Não se esqueça... Qualquer coisa pode contar comigo... e nunca se esqueça de mim...
- A-arigatou... Kai-kun... – Ela corava, depois saindo correndo para a Bega.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Neee! Acabou o cap. 2! -
Como vcs viram, já
comecei a envolver os personagens... contei seus motivos, mais ai não
está tudo! Podem esperar, tem muito mais por vir! n.n-
Eu
queria pedir mais uma coisa, escolham o par romântico da Su até
o cap 4! \o/ ok?
Yami: Haha-san(Mãe em japa xP)! Arigatou pela Reviw -... e obrigada por votar! n.n-... como vc viu, o Max já começou a se enturmar com a Su, porem como ainda quero mais votos, não garanto que será com ele!
Little Dark: hahahaha xD... tadinho... toda a herança do Kai ia por água a baixo com a Su como sua mulher hahahah xD... Porem, o par romântico do Kai nesta fic é a Yumi, o que pode acontecer é eles gastarem todo o dinheiro em DDR xD hahahahahaha
Etsuko Kaye: Neee \o/ vc viu que eu botei o nome da Su de Su por sua causa, né? n.n-... ainda bem que está gostando! -... Tem que decidir viu! n.n
Ja ne! n.n
