Domo! n.n
To atrazada para o cap 4, mais o coloquei, espero que até sábado que vem esteja pronto o 5º! Podem cobrar de mim!
Diclamer: Beyblade num me pertence, somente Yumi, Kira e Su! O.o
Dedicatória: Cap dedicado a minha Haha-san! Yami! N.n Feliz niver Haha-san!(ps: HahaMãe)
Cap. 4 – Plano em Ação!
O desafio havia sido feito há dois dias. Pelo que souberam os Bladebrakes, as garotas já haviam sido levadas para a cidade de Kyoto e já estavam se acostumando ao lugar para a luta.
Essa luta estava preocupando muito Keny, já que o poder delas parecia bem maior do que o deles... Porem sabia que o Tyson não ia dar o braço a torcer, pois ele adorava se mostrar e adorava ainda mais desafios feitos contra si. Alem do que, Ray estava disposto a lutar, assim como Max. Kai, porem, não se mostrava interessado naquela luta, porem ele iria como apoio, caso Tyson resolvesse comer de mais antes da luta.
Eles estavam na estação de trem, esperando pelo trem que os levaria para Kyoto. Tyson parecia que ia explodir por causa de Daichi, que não parava de zoar com a sua cara e brigar com ele. Kai permanecia quieto e pensativo... Alias, estava assim desde o desafio... Ray tb estava pensativo... Já Max parecia disposto a vencer.
-x-x-x-x-x-x-x-x-
Em Kyoto, as garotas terminavam seu treino antes da luta contra o grupo de Tyson. Elas estavam dispostas a tudo... mesmo derrotar os seus novos amigos, para libertar seus irmãos...
Assim que se refrescaram, foram para o quarto em que estavam hospedadas. Yumi se deitava na cama, olhando a luva que Kai havia lhe dado...
"Não se esqueça... Qualquer coisa pode contar comigo... e nunca se esqueça de mim..."
Lembrava das palavras dirigidas a si pelo próprio Kai... estava muito feliz pelas palavras, porem tinha medo de algo voltar a fragilizar aquela amizade... algo... como o desafio que havia feito aos seus amigos...
- Kai-kun... – Murmurou sem perseber. - 'seremos amigos pra sempre... né?'
Kira ficava sentada em sua cama, relendo a carta que lhe fora escrita.
"Kira-chan,
Não se preocupe com nada... sei que pode ser difícil... eu não estou passando por nada disso, então não posso te aconselhar nada... Mais saiba que sempre vou estar ao seu lado...
Sabe, é estranho... nos conhecemos a tão pouco tempo e acho que a conheço a vida toda!... e é por isso que quero que confie em mim...
Não se preocupe se tivermos de lutar, vou dar o melhor de mim, e espero o mesmo de vc. Sei que tem muita coisa a perder e por isso não vou deixar isto acontecer. Poderá sempre contar comigo.
Ass: Ray"
Essa simples carta escrita por Ray fora capaz de faze-la refletir... sabia que a vitória não seria nada fácil... principalmente se seu oponente fosse mesmo Ray, e obvio que seria... Iria dar o melhor de si!
Já Su apenas olhava pela janela. Estava bastante pensativa naqueles últimos dias... estava confusa.
'Eu... não gostava do Brooklin?... Pq me sinto assim por vc agora... Max...?'
Ela abaixava a cabeça, suspirando pesadamente. Se virou para as amigas, vendo que cada uma fazia algo que as faziam lembrar do alguém muito especial dentro de si. Elas sabiam de quem gostavam... mais e ela...? Ela sabia...? Será mesmo que sabia...?
'Quem disse que a resposta está dentro de nós estava completamente errado...'
Suspirava, indo para a sua cama e se deitando. Refletia sobre o que ia fazer de agora em diante. O plano de Yumi tinha dado, aparentemente, certo. Logo elas poderiam salvar seus irmãos... e então... Adie Boris!
As esperanças das três estavam naquela luta. Era vencer... ou vencer!
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Logo abaixo, em um quarto separado, uma garota de longos cabelos negros com mexas loiras entrava. Ela estava vestida em uma saia que ia até os joelhos de cor vermelha, uma blusa de frio rosa claro, que cobria o top vermelho. Usava uma sandália de dedo preta e luvas vermelhas. Aparentava ter uns 13 anos. Caminhava até os companheiros de quarto.
Um era um garoto algo, de aparentes 14 anos. Este tinha cabelos amarrados em um rabo de cavalo e tinha a cor preta. Usava uma calça larga preta e uma blusa de mangas branca, coberta por uma jaqueta preta. Usava uma meia cinza e luvas pretas sem dedos, seu tênis estava do lado de sua cama.
O outro era um garoto de, tb, aparentes 14 anos. Os cabelos dele eram arrepiados, numa tonalidade vermelha, tendo algumas mechas maiores que as outras, dando um ar de rebeldia. Usava uma blusa de frio vermelha e uma calça folgada preta. Tb estava usando uma meia cinza e as luvas eram de cor avermelhada. Seus sapatos tb estavam do lado de sua cama.
- Ela foram para o quarto. – Dizia a garota.
- Elas te viram...? –Perguntava o Ruivo.
- Iie... Se tivessem visto, Yumi teria me levado para o seu quarto – riu levemente, triste.
- Vc acha que ele vai cumprir a promeça, Rika-chan, Kouta-san? – Perguntava o ruivo.
- Eu realmente não sei... Kaio-kun... – Suspira Rika.
- Ele é bem capas de não cumprir a promessa... seria típico dele...
- Mais é a nossa única chance...
- Mais nossas irmãs talvez não venham com a gente...
- hm...
Os três suspiram.
- Não adianta... vamos esperar a luta...
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Tyson e companhia finalmente chegavam a Kyoto. Como sempre, eram recebidos pelos repórteres que queriam saber mais sobre os jogadores e o atual campeão mundial que estava se rebelando a nova rede de beyblade.
Tyson, como sempre, acabava se mostrando mais do que devia. Ray simplesmente riu da cena. Kai suspirou, eles não tinham ido para lá para que Tyson fizesse brincadeiras idiotas.
x (de agora em diante, issu - será a indicativa de que ainda estou falando das mesmas pessoas, só que algum tempo depois n.n/)
Chegando no hotel, eles pegaram 3 quartos... 1º para Kai, Ray e Max, 2º para Tyson, Daichi e Keny e o ultimo para Hilary.
No 1º, Kai, Ray e Max estavam um tanto pensativos. Max foi o primeiro a acordar e perceber o estado dos outro dois amigos... não que o estado de Kai fosse muito diferente do normal, mais era preocupante pois até Ray estava assim.
- Pessoal, o que ta rolando? Vcs estão assim a uns dois dias...
- Hm... não é nada Max... – Sorriu Ray.
- Nada que te interesse. – Diz Kai.
Uma gota na cabeça de Ray, suspirando.
- Erm... tem algo a ver com as garotas?
- Já disse que isso não te interessa! – Kai olhava Max ameaçadoramente.
- Bem... é que... eu me encontrei com a Su a uns dois dias...
Ray e Kai o olharam surpresos, será que todos aqueles encontros haviam sido apenas mera coincidência?
- Ela te disse algo? – Pergunta Ray.
- Bem... disse que não estava lutando por escolha... tinha algo a ver com o irmão dela... mais ela num me disse mais nada...
Ray olhou Kai... Haviam conversado sobre o assunto no dia seguinte, porem não achava que Max tb estivesse no meio.
- Então o que a Kira disse é mesmo uma realidade... todas tem irmão preso por Boris... – Ray leva a mão ao rosto, suspirando.
- Como assim...? as outras tb...? – Max parecia surpreso, não esperava. – Hey Ray, vc acha que essa luta...?
- Não sei... talvez sim... pela cara do Boris, ele não esperava aquilo...
- Hm...
- O importante é estarmos preparados para a luta... mesmo que seja algo a ver com os irmãos delas, elas saberão se as deixarmos ganhar e não vão achar a vitória justa. – Diz Kai.
- Mas...
- Não se preocupe... elas são fortes... o Boris sabe selecionar seus jogadores.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Finalmente era a hora do desafio. As três subiram na plataforma de frente para a cuia. O BeyStadium estava lotado, todos gritando para que começassem as lutas.
As garotas não sabiam contra quem iriam lutar... Mas esperavam que não fossem Kai, Ray e Max... realmente iria tornar a vitória mais difícil.
Dentro da sala dos desafiantes, os BladeBrakes decidiam que iria lutar contra as três. Ray falava que ia lutar contra elas, assim como Max, porem havia uma discussão geral. Kai foi o único que deixou bem claro que não iria lutar.
- Pêra ai! – Diz Keny, tentando acabar com aquela confusão. – Já vimos o poder daquelas garotas... temos que pegar as pessoas mais fortes daqui!...
- Eu sugiro o Ray – Diz Maria.
- Eu sugiro o Max! – Diz um dos carinhas do EUABrakes (eu realmente não decoro o nome deles xD)
- Eu me sugiro! – Diz Daichi.
- O campeão mundial tem que jogar! – Fala Tyson.
- AAAAHHH! Da pra calarem a boca! Vcs estão só atrasando mais a escolha! – Fala Hiraly.
- Bem... Eu acho que já sei quem vai...
-x-x-x-x-x-x-x-x-
- Não fiquem assim... Sorriam... hj pode ser o dia em que vcs serão livres para ir. – Diz Boris, sorrindo.
- ... – Rika morde o lábio inferior, nervosa. Tinha uma grande vontade de matar Boris ali mesmo, mais não ia adiantar muita coisa... não agora.
- Não estão felizes...? Pensei que iriam ficar felizes... não é toda hr que aceito alguma proposta vinda das irmãs de vcs...
- Vc não... – Kouta ia falar algo, porem Rika lhe tampou a boca.
- Quieto!... – Sussurrou. – Agora não é hr...
- Certo... – Bufou.
- Bem... sentem-se e assistam ao nosso Show... e torção por suas adoráveis irmãs...
-x-x-x-x-x-x-x-x-
- E já vamos começar! – Grita o narrador. – E agora vamos mostrar como vão ficar as lutas:
1ª – Max X Su
2ª – Ray X Kira
3ª – Tyson X Yumi
- Eeeee… vamos a 1ª luta!
Max e Su foram para a cuia. Pegando cada um sua Beyblade.
- Esta pronto para perder? – Pergunto Su, sorrindo tristemente.
- Vc quem deveria estar! – Max se prepara.
- 3... 2... 1...
- Let it rip! (é assim que escreve? XD) – Gritam os dois.
Os dois atiravam suas beyblades, começando a luta. Max, como sempre, se mantinha na defensiva com a Draziel, já Su ficava rodando em volta dele com a Dowphin. Ambos concentrados, em seus padrões de luta.
-x-x-x-
Do lado da Bega, Yumi e Kira ficavam olhando a luta preocupadas... Não sabiam o que poderia sair dali... só torciam para tudo dar certo.
-x-x-x-
Do lado dos Bladebrakes, Tyson e Daichi faziam muito barulho, reclamando por que os dois não começavam mesmo a luta. Já Ray parecia que estava gostando muito... aquela luta tinha muito mais em jogo do que só a vitória... Eles viram pela tv da sala de espera que Boris estava com mais 3 convidados na sala, e pelas aparências, eram os irmãos de Yumi, Kira e Su.
"Elas querem mesmo fazer isso... mais o Boris não aceitaria um acordo sem nada em troca..." – Pensa Ray.
Ele olhava para os lados, procurando Kai, mais não o achava...
- Onde ele se meteu... ? – Sussurrou.
- É isso ae! Finalmente luta! – Grita Tyson, chamando a atenção de Ray.
-x-x-x-
Na cuia, Su finalmente havia avançado contra Max. Ela batia com toda a força que podia contra a beybalde de Max, mais Draziel era duro de queda. Chou ao ponto de começar a avançar contra a beyblade de Su.
- Isso não é tudo... não de minha parte... será que é da sua!
Com isso, a luta ficou mais acirrada ainda Max queria mostrar que era melhor do quem qualquer um ali, invocando o poder de Draziel.
- Vai Draziel!
Uma enorme onda cobriu o lugar, junto a Beyblade de Su, somente Draziel parecia intacta. Porem, um sorriso brotou no rosto de Su, o que fez Max gelar.
- Arigatou gosaimasu, Max... DOWPHIN!
Na mesma hr Dowphin surgiu das águas que alagavam a cuia, acertando a Beyblade de Max em cheio.
-x-x-x-
Kai passava pelos seguranças da Bega, entrando na sala de espera das garotas. Esperava não ser percebido por ninguém. Chegou perto de Yumi, sem chamar a atenção de Kira, e a puxou, tampando a sua boca com a mão e mostrando para ela fazer silencio.
Ela o obedeceu, o seguindo para fora da sala de espera.
- Kai...? O que está fazendo aqui...?
- Precisava falar com vc... eu vi a sua irmã... vc realmente a está usando como troféu?
- hm... – ela mordeu o lábio inferior, suspirando. – Ou era isso... ou ela ia passar o resto da vida vivendo em cativeiro por causa do Boris...
- Pensei que gostasse mais da sua irmã. – Ele falava de modo que parecia estar decepcionado.
- Kai... quando chegar a hr certa... vc vai entender... Por favor... por agora, volte para a sua sala de espera... se te pegarem aqui... posso não conseguir livrar minha irmã...
- Não vou. – Disse simplesmente.
- Vc é doido! Kai... por favor... não faça objeções...!
"- É isso ae!"- Escutaram a voz de Kira dentro da sala de espera. Yumi olhou para a porta, correndo para a mesma, porem Kai a parou.
- Kai? O qu...
Sua fala foi interrompida pelos lábios de Kai que a beijaram de modo que paralisaria qualquer mulher. Ele a envolveu com os braços, Beijando-lhe com amor. Ela sentia o rosto corar e os olhos, a começo, estava arregalados, tamanha a surpresa, porem ela lentamente fechou os olhos, retribuindo ao beijo.
O toque daqueles lábios doces faziam os dois se sentirem completos, e nas nuvens, fazendo-os esquecer da situação de perigo em que se encontravam.
Yumi escutou passos em direção ao pequeno corredor que separava a área de espera ao corredor principal do BeyStadium, parando o beijo bruscamente.
- Kai-kun... vc não devia ter feito isso... – Ela respirava fundo, olhando para os lados. – Se te pegarem aqui, vc vai estar encrencado!... – Olhou para a porta da sala de espera. – Vem!
Sem dar tempo aos questionamentos de Kai, Yumi o puxou para dentro da sala de espera e fechou a porta. Ambos deram de cara com Kira, que estava assustada.
- Nem um pio! – Fala Yumi, correndo para um armário e colocando Kai la dentro, sem dar tempo dele protestar.
A porta foi aberta logo em seguida. Os guardas olharam a sala toda, passando os olhos pelas duas garotas.
- Onde está o intruso?
- Eu sou obrigada a saber! – Fala Yumi.
- Nós ouvimos vozes vindas do corredor. A voz de um garoto... onde ele esta!
- Não sabemos! Não deu pra ver que só tem a gente aqui! – Fala Kira.
- Bem... é que...
- 'é que' nada! Caiam fora!
- Bem...
- JÁ! – Berra Yumi.
Os dois guardas se entreolharam e saíram da sala. Assim que a porta se fechou, as duas respiraram fundo.
Yumi deixou Kai sair do armário, o olhando.
- Viu só! Deveria ter ficado lá!... Quase pos tudo a perder! –Yumi caminha até o sofa, olhando a TV.
- Hunf! – Kai cruza os braços, fechando os olhos e se encostando na parede, com cara de poucos amigos.
- Suas caretas não me intimidam. – Yumi o olha, brava.
- Muito menos as suas.
Kira olhava tudo com uma enorme gota na cabeça.
-x-x-x-
Na cuia, Max lutava com todas as forças, porem parecia que ele havia feito o jogo dela. Estava quase sem energia, enquanto ela estava cheia. Ela o olhou.
- Desista... se não o fizer... não irei me responsabilizar pela sua beyblade.
- Nunca!
- Yare yare... – Suspirou, o olhando. – ok... DOWPHIN!
A beyblade de Su foi com tudo contra a de Max... Em mais alguns segundos, a beyblade de Max caia do lado dele, totalmente destruída.
- E ESTA TERMINADO! O VENCEDOR DA 1ª LUTA É SU!
Varias pessoas gritavam de alegria, felizes pela vitória de uma das favoritas. Ela pegou sua beyblade e foi até Max.
- Espero que não leve para o lado pessoal...
- ... – Max parecia inconformado com a perda.
Ela suspirou, dando as costas para ele e saindo andando.
- Kuso! – Sussurou Max.
-x-x-x-x-x-x-x-x-
- Hey, alguém sabe onde ta o Kai? – Pergunta Hilary.
- Não... ele saiu durante a luta. – Diz Ray.
- Deve ter ido ao banheiro. – Diz Daichi.
Todos o olham com uma enorme gota.
- QUE! Ele tb é gente! – Diz, cruzando os braços.
Suspiram.
- Bem... agora é a minha vez! – Diz Ray, indo em direção a saída.
- Vença! – Grita Tyson.
- Hm... Ok... – Ele falou de um modo que dava a entender que não estava confiante disto.
Ray saiu da sala e todos se entreolharam.
- O que ele tem...?
-x-x-x-x-x-x-x-x-
Na sala de espera das meninas, Kira terminava de se arrumar para a luta.
- Deseje-me sorte! – Sorriu.
- Boa sorte! – Falou Yumi.
- Hunf... – Kai apenas bufou.
- Hm... vou entender isso como "digo o mesmo" – Kira sorriu, saindo da sala de espera.
- Pq não pode nos desejar boa sorte?
- Pq não seria verdade.
- O que vc tem! Primeiro fala que eu posso sempre contar com vc, e agora torce pra eu me ferrar!
- Eu não quero que se ferre... por isso torso contra! – A olhou.
Yumi o olhou, suspirando.
- Vc vai vender sua alma para o Boris e não quer que eu brigue com vc!
- É pela minha irmã! Será que não entende!
- Não! Não vou deixa-la jogar sua vida fora!
- Eu cuido da minha vida, não vc!
- Apartir de agora eu cuido! (-) – Caminhou até ela.
- Quem vc pensa que é para falar isso! – Se levantou, o olhando.
- Sou alguém que te quer bem!
Os dois ficaram frente a frente durante algum tempo, se olhando.
- ...Vá...Vá embora... Se não vão te pegar... já basta eu nesta encrenca...
- Não vou...
- Kai-kun... – Ela o olhou por um tempo, depois lhe deu um tapa no rosto, o deixando atordoado. – vc vai sim! Não pode ficar aqui! Saia daqui como entrou!
- ... – Ele a olhava, incrédulo.
- ...Eu... juro que minha alma não vai ser do oni por muito tempo... (oni seria mais um termo para demônio o.o)
- ... Certo...
Kai deu as costas para Yumi, indo para a saída do quarto. Abria a porta, a olhando. Ela estava já de costas para ele, olhando a tv, onde a luta entre Kira e Ray começava. Ele bufou e saiu do quarto, batendo a porta com força.
- ... só eu... devo pagar isso... – Yumi desabou no chão, com as mãos apoiadas no sofá. Começava a chorar, respirando fundo para que as lagrimas parassem.
-x-x-x-x-x-x-x-x-
Na sala de Boris, os quatro viram toda a luta entre Su e Max.
- Bem... sua irmã cumpriu o acordo... pode ir embora, Kaio.
- hm...? –Ele olhou Boris. – Vou esperar meus amigos...
- Hm... melhor... assim economizo dinheiro com o transporte de vcs... – Ele sorriu de canto. – Hiro, vc vai leva-los para a estação, depois das lutas...
- Certo... – Hiro concorda com a cabeça, olhando pela janela e vendo a luta entre Ray e Kira começar. "Agüentem mais um pouco... logo vcs vão estar livres para agirem..."
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Yay! Finalmente o cap 4 ta on! nn-...
Tirei a curiosidade de vcs quanto a carta da Kira eim! xP
Vcs acham que o plano da Yumi é só isso...? será que vai se concretizar!
Próximo cap.: Será que Kira conseguirar vencer Ray? Yumi será capas de concretizar seu plano? Kai vai deixar que Yumi vire o sacrifício para que Boris pare de atormentar sua irmã? O que será que Hiro está realmente fazendo na Bega?
