Neee... desculpem a demora! X.x... bem... aki vai o cap!

Diclamer: Beyblade não me pertence! Somente Su, Yumi, Kira, Rika, Kouta e Kaio

Cap. 5 – Trocas injustas...

Era hr da luta entre Kira e Ray. Ambos estavam extremamente nervosos... Ray já sabia pelo que ela estava passando, e quando Boris falou um pouco antes da luta, dava para ver que em sua sala haviam mais 3 pessoas, que não eram guardas. Teve suas suspeitas concretizadas quando conseguiu identificar a cor dos cabelos, que eram idênticos aos das garotas. Sabia que não poderia ganhar... mais não poderia perder de modo fácil... pois ela ficaria indignada e Boris poderia suspeitar.

Kira olhava Ray como se o analisasse... Sabia que ele já havia descoberto o plano, assim como Kai o fizera. Mais agora já era tarde. Tinham uma luta para travar, e esta, decidiria o destino de seu irmão.

- Kouta... – Sussurrou.

Foi neste momento que a luta começou. Lince, a BeyBlade de Kira, dançava pela cuia, rodeando a Trigger de Ray. Já Ray a observava, tentando reconhecer o padrão de ataque daquela beyblade.

Certamente aquilo não ia ser uma luta fácil.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Kai entrava na sala de espera dos amigos, vendo Max encostado em um canto com os seus amigos dos All Star PPB. Sabia que ele deveria estar mau por ter perdido e não ter conseguido vingar seus amigos, porem isso poderia ter sido o melhor resultado para aquela luta...

Olhou pela TV, vendo que Tanto Kira quanto Ray se atacavam de modo continuo... e tudo estaria certo se ele não visse no rosto de Ray uma feição de quem já vai perder...

"Então ele só quer enrolar um pouco para depois cair fora..." – Pensou Kai, suspirando, apesar de bom... aquilo certamente não iria dar muito certo... se Boris percebesse algo estranho na luta, poderia acabar com o acordo.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Su entrava na sala de espera, encontrando Yumi deitada no sofá com a dobra do braço esquerdo sobre os olhos.

- Yu-chan...? – Caminhou até ela, vendo em seu rosto marcas de choro. – Yu-chan! O que aconteceu!

Yumi se levantou rapidamente, olhando a amiga e percebendo que sua maquiagem (na verdade ela só usa lápis nos olhos o.O") deveria estar um tanto borrada por causa do choro. Passou as mãos pelo rosto, tentando tirar aquilo.

- Yu-chan, calma... – Su pegou um pano e limpou o rosto da amiga, depois se sentou no sofá a frente dela, a olhando. – O que foi...? Boris fez algo?

- Iie... não foi Boris. – Suspirou.

- Quem foi...?

- Kai... – Olhava para baixo.

- O que ele fez! – Perguntava, preocupada com a amiga.

- Bem... não foi o que ele fez... e sim o que eu fiz a ele... na verdade só estou com medo de perde-lo... Após tudo o que eu lhe disse... e tudo o que ele já sabia... o que mais eu posso fazer...? – Abraçava a amiga, chorando. – Se ele se meter nisto mais do que deveria, pode morrer...! não quero isso…

- ... Tudo bem... – Ela abraçou a amiga, passando a mão em sua cabeça, tentando reconforta-la. – Ele é um garoto forte, sabe se defender... Alem do mais... ele já conseguiu sair das mãos de Boris, não é? – Sorria para a amiga, tentando anima-la. – Ele não deve ter medo do Boris, e, agora que nossos irmãos vão ficar livres, não vamos mais precisar temer pela vida deles...

Yumi olhou a amiga por um tempo, depois sorriu, concordando com o que ela lhe dizia.

- ... é... Vc ta certa!... Logo esse pesadelo vai acabar e vamos poder finalmente viver em paz! – O sorriso mostrava mais confiança, porem ainda demonstrava um pouco de tristeza...

Su percebeu aquilo, passando a mão no rosto da amiga como se tentasse acalma-la. A puxava para perto de si como se fosse a irmã mais velha dela e lhe colocava a cabeça no colo, passando as mãos pelos fios de cabelos dela.

- Vai dar tudo certo... vc vai ver...

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Na cuia, Ray parecia perceber que o seu plano de agüentar só um pouco não ia dar muito certo... A Beyblade de Kira vinha com tudo contra a sua, o que o obrigava a tb começar a jogar duro na luta. Via que ela era uma ótima jogadora, e que sua beyblade não agüentaria muito tempo na luta.

- Não quer desistir? – Kira o olhava, parecendo implorar para que ele o fizesse... – Sua beyblade não vai agüentar uma investida mais forte.

- Claro que não vou desistir! – Ele a olhava como se dissesse que o melhor era ir até o fim daquela luta, e pelos olhares, compreenderam a mensagem que vinha a seguir.

Ambos invocaram suas feras-bit, e começando um confronto real e muito rápido. Os dois felinos, Tigger e Lince, começaram a travar uma batalha que as vezes produzia alguns terremotos fracos no local.

A platéia ia a loucuria, enquanto Trigger tentava se distanciar de Lince para dar seu ataque mais poderoso, porem Lince não lhe dava abertura nem escapatória daquela luta, não o deixaria fugir.

- Ray, é a sua ultima chance. Desista... não pretendo danificar sua beyblade... – Ela o olhava suspirando e esperando uma resposta afirmativa por parte dele, porem ele não o fez.

- Não vou desistir... não é a minha ética fugir de uma batalha! Eu vou lutar até o final, mesmo que perca.

Kira o olhou por um tempo, parecendo pensar.

"...pode sempre contar comigo..."

"Me desculpe Ray..." Fechou os olhos, se concentrando para o golpe que iria dar e então Lince começou a ir mais rápido e forte contra Trigger.

Os golpes mais potentes pareciam fazer grandes estragos a beyblade de Ray e tiravam já a sua potencia. Kira abriu os olhos, encarando Ray.

- Golpe final... Chuva de garras!

Neste momento a beyblade de Kira começou a ir forte contra a de Ray, batendo cada vez mais rápido, já quase não conseguindo ser acompanhada com os olhos dos presentes no local... Era o fim.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Boris assistia tudo com satisfação. Mais uma derrota para os Bladebrakes.

- Parece que vc, Kouta, tb já está liberado.

Kouta olhava aquela briga e suspirava. Qual era o preço de tudo isso afinal...?

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Kai olhava aquilo. Parecia que Kira era bem mais forte do que imaginava. Estava surpreso pelo poder de luta delas... talvez fosse por isso que Boris as trancava...

Tyson e os outros estavam espantados. Sabiam que elas eram fortes mais nem tanto. Por mais que pensasse... Keny achava que o pior ainda estava por vir.

-x-x-x-x-x-x-x-x-

Yumi e Su olhavam tudo pela tv. Pareciam bem assustadas, pois não achavam que Kira iria lutar com todas as suas forças... parecia que Ray exigiu isso dela.

- Então ela vai mesmo acabar com a Trigger...

- é o que parece... – Suspira Su, voltando a olhar Yumi e a ajudando a passar o lápis nos olhos novamente e melhorar a aparência chorosa. – Mais mesmo assim... é mais uma vitória... quando vc for, todos os três estarão livres e então vamos poder sair da Bega...

Yumi olhou a amiga e sorriu amarelo.

- Sim.. é verdade... – Ela parecia um tanto desconcertada quanto a estarem livres.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Quando a seqüência de golpes acabou, a Beyblade de Kira parou perto dela, ainda dentro da cuia, e quanto finalmente conseguiram ver Trigger, não acharam nada mais do que o monte de peças destruídas e o pequeno medalhão de Trigger intacto no meio de tudo aquilo.

O locutor ficou espantado e então anunciou a vencedora.

- A vencedora é KIRA! – Gritou e todos no lugar gritaram juntos, adorando o resultado.

Ray estava paralizado, ainda olhando os destroços de sua beyblade. Foi quando viu as mãos delicadas de Kira pegando as peças e levando até ele.

- Ray... a reconstrua com o material mais forte que encontrar... fale isso para os outros... Se vcs continuarem com essas beyblades, não irão vencer os outros no torneio. – Sussurrou rapidamente para Ray enquanto lhe entregava a beyblade e depois foi saindo. – Gomen nasai... – Sussurou para que ele ainda a escutasse e foi de volta para a sala de espera.

Ray a olhou por um tempo, depois começou a caminhar para a sala onde seus amigos estavam. Aquilo havia sido muito espantoso... porem apesar do estado de sua Beyblade, ela fez o possível para não destruir a alma de Trigger, o que queria dizer apenas para acabar a luta... e ela lhe havia dado uma dica preciosa. Precisava falar com Keny.

-x-x-x-x-x-x-x-x-

Yumi estava um tanto nervosa... todas haviam conseguido, agora só faltava ela. Ela se levantou, olhando Su.

- Já vou indo... é a minha vez... não posso mais esperar para libertar Rika...

Su apenas concordou com a cabeça, vendo a amiga sair do quarto. Ela estava decidida, mais parecia que ela saiu mais rápido do quarto por algum motivo especial.

Alguns minutos depois Kira entrou no quarto e viu Su.

- Ue... Cadê a Yumi...?

- Ela já foi para a arena.

- Mais... eu não a vi no caminho...

- Como assim...?

- Quando estava vindo não passei por ela...

- estranho...

As duas olhavam para a Tv, que mostrava agora Tyson subindo a plataforma da cuia e esperando Yumi chegar para o começo da ultima luta.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Yumi caminhava na direção oposta a cuia. Parecia que ia desistir.

Entrou no banheiro feminino e se olhou no espelho. Tinha que ter animo... se não conseguisse agüentar essa luta, sua irmã não poderia mais ir embora...

- Vamos! – Disse a si mesma. – Vc consegue... Depois disso... só vc quem vai ter que se preocupar com Boris...

Respirou fundo e então saiu do banheiro feminino, determinada.

-x-x-x-x-x-x-x-x-

Yumi entrou no BeyStadium olhando todos a sua volta. Estava realmente nervosa... não que nunca tivesse lutado em frente a platéia, mais por que era algo mais alem de só mais uma vitória. Era a vida de sua irmã caçula...

Caminhou até a frente de Tyson, botando um sorriso confiante no rosto.

- Sinto muito Tyson, mais hj vc não vai ganhar...

Tyson sentia a provocação de Yumi, o que deu certo. Olhou para ela convencido.

- Vc vai perder! Acha que sou fraco?

- Não acho... tenho certesa. – Sorriu de canto, provocando mais Tyson. "seu ponto fraco é esse..."

- Então vamos começar! 3... 2... 1 e...

Os dois prepararam suas beyblades e a atiraram.

- Let it rip!

A luta começava. Phoenix começava o ataque contra Dragon, sempre forte. O BeyStadium estava começando a ficar com bastante vento, decorrente daquela luta.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Kai olhava tudo perto da entrada para a cuia. Parecia bastante preocupado com o resultado que poderia sair daquela luta.

Porem outra coisa lhe preocupava mais... Como Boris aceitou um acordo como aquele...? Ele sabia que o único modo de controlar as meninas era com seus irmãos... então por que liberta-los...?

Olhava Yumi concentrado.

"Yumi... não importa o que aconteça... não faça besteiras..."

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Yumi olhou para o lado, vendo Kai ao fundo do Stadium a encarando. Um calafrio lhe percorreu a espinha, lhe desconcentrando do ataque a Dragon e dando chance para que Tyson revidasse todos os ataques.

Yumi recebia os golpes dados pela Beyblade de Tyson, percebendo que olhar Kai naquela hr não era uma boa idéia.

- Eu sabia que vc não era grande coisa! – Diz Tyson, a olhando como se já tivesse ganhado a luta.

- Não se deve subestimar uma adversária que não se conhece... vai levar um belo castigo por isso, Tyson!

Yumi voltou a revidar os golpes dados por Tyson, o que fez Dragon ter algumas partes de sua estrutura danificadas.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- Isso não é bom! – Diz Keny, vendo o que acontecia a Beyblade de Tyson. – Se continuar assim a Beyblade dele não vai agüentar!

- Então ele deveria desistir! – Pergunta Hilary.

- Desistir é para fracotes! Ele pode vencer aquela garotinha fácil fácil! – Fala um dos carinha da All Star PPB.

- Não é o que parece! – Diz Maria.

- A Beyblade dele vai virar picadinho, assim como a do Ray! – Diz Lee. – Seria melhor ele desistir!

- Vc conhece o Tyson! Ele nunca desistiria! – Fala Max.

- Mais, sem as Beyblades, como vamos enfrentar o Boris!

- Hm... E se nós pegássemos e reconstruíssemos nossas beyblades com materiais mais resistentes... acredito que não teríamos o problema que estamos tendo agora. – Fala Ray, lembrando-se do que Kira lhe havia dito.

- Mas que materiais...? Boris praticamente fechou o mercado de Beyblade só para sua empresa... – Fala Keny.

- Talvez o senhor Dickenson saiba algum lugar para procurarmos! – Fala Hilary.

- Ótima idéia! – Fala Keny. – Vou falar com ele agora!

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- Já se cansou, Tyson? – Yumi olhava-o com um sorriso de canto, já vitoriosa. Seu adversário não estava se dando muito bem na luta e ela não permitia mais que Tyson desse ataques.

- Ainda não acabou! – Fala Tyson.

- Claro que acabou, olhe a sua Beyblade e me diga se vc acha que tem algum modo de sua Beyblade lutar contra a minha... Desista logo, não quero mais perder o meu tempo com sua besteiras.

Tyson parecia inconformado. Como isso podia estar acontecendo? Ele era o campeão mundial!

- Desista!

- Nunca!

Yumi bufou, olhando-o como se não acreditasse.

- Está bem... Já que quer assim...

Ela começou a se concentrar. Sua beyblade começou a dar voltas em volta de sua Beyblade. Tyson sentia a temperatura aumentar bastante, logo parecia que a Beyblade dele estava rodeada por chamas.

- Agora! INFERNO!

A Beyblade de Tyson começou a ser rebatira para diversas partes da cuia, sendo que ela começava a parecer que ia derreter, perante o calor. Foi quando uma grande chama invadiu totalmente a cuia.

- O que! – Grita Tyson, desesperado.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Kai olhou aquilo e suspirou. Virou de costas e foi embora.

- Acabou.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Todos que viam aquilo não sabiam o que ia acontecer. Mais quando parecia que tudo ia pegar fogo, uma coisa passou perto de Tyson e caiu um pouco atrás. Ele olhou e viu que era o emblema da Dragon.

Quando o fogo se dissipou, tudo que eles viam era uma beyblade torrada e a beyblade de Yumi intacta.

- E...eu... não acredito... – fala Tyson.

-E a vencedora é... YUMI! – As pessoas aplaudem e gritam, adorando a ultima luta.

- Eu te avisei... agora... se prepare melhor... na proxima luta, não serei boazinha.

Yumi se virou de costas indo embora.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Boris sorria, se levantando e olhando Hiro.

- Pode leva-los para a estação. Suas irmãs cumpriram a promeça...

- Certo.

Hiro olhou os três e os fez segui-lo.

x

Eles estavam dentro de um carro. Após alguns minutos, as três garotas entravam no carro, sorrindo.

- Conseguimos!

Os irmãos se abraçavam.

- então vc vem com a gente, né? – Fala Rika

Elas sorriram concordando.

- Hm... Sem querer estragar o reencontro... mais não acham que Tyson não irá aceita-las em sua casa?

- Bem... se não conseguirmos ficar lá, vamos para outro lugar, longe e protegidos de Boris!

- Hm... Tudo bem.

Yumi e Hiro trocavam olhares, preocupados.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Após uma longa discução, eles já estavam dentro do vagão do Trem... Passaram pouco tempo em Kyoto... mais foram para la somente para a luta.

Tyson conversava com Keny sobre sua nova Beyblade, que logo seria construída pelo pequeno garoto. Kai olhava pela janela do vagão em que se encontrava, com cara de tédio. Foi quando viu 4 garotas e 2 garotos correndo em direção ao trem. Os reconheceram na hr. Eram Kira, Yumi, Su, e mais os 3 que viu pela tv.

A porta estava se fechando e elas pareciam desesperados, foi quando viu 3 capangas de Boris atrás deles.

-x-

- Corram, vou atrasa-los! – Diz Yumi, parando e pegando sua Beyblade.

- Mas...

- Andem logo! Eu vou depois!

Eles entraram correndo no Trem, assustando Tyson e cia.

- Mas... o que vcs...

- Yu-chan! Vem logo!- Chama Su.

Yumi olhou para trás e viu Kai olhando aquilo tudo surpreso, sua irmã e amigas lhe estendendo os braços para que viesse para o trem antes das portas se fecharem. Ela apenas atirou sua Beyblade, se virando de costas para o trem e olhando seus inimigos a frente.

- SE CUIDEM! VEJO VCS NO TORNEIO! – Yumi abaixou a cabeça e começou a lutar contra os inimigos.

- YUMI! – Gritam as garotas.

Kai ia se levantar quando o trem começou a andar e fez todos caírem no chão.

A porta se fechava e o trem já ia se distanciando.

- ANE-CHAN!(Irmã mais velha em japa) – Rika ia para uma das janelas, gritando pela irmã.

A ultima cena que eles viam era Yumi ser imobilizada pelos 3 guardas e ser um pouco espancada. As amigas e os irmãos olhavam pela janela, não acreditando que aquilo havia acontecido.

- KUSO! – Gritava Kira. – Ela... sabia que isso ia acontecer! – Ela batia a mão contra a parede de metal do trem.

- Ane-chan... – Rika se sentava num banco, começando a chorar.

Os garotos olhavam aquilo. Agora todos entenderam o que havia acontecido no torneio.

Su caminhava até eles, respirando fundo para não perder a calma e desabar por causa daquilo.

- Desculpem pelo que aconteceu no torneio... não tínhamos escolha... e nem... sabíamos que ia terminar assim...

- Tudo bem... – Fala Tyson. – Mas.. pq não pediram ajuda...?

- Bem... não podíamos pedir ajuda... mais agora eu quero pedir ajuda... – Su olha Tyson e Max, parecendo implorar. – Nos deixe ficar na casas de vcs... não podemos ir para lugar algum antes de termos a Yu-chan de volta... Eu... eu tenho que brigar com ela por se deixar usar como escudo para os outros! – ela sentia que logo não agüentaria mais as lagrimas, olhando para o lado.

La fora, começava a cair neve lentamente.

Tyson não esperava por esse pedido, porem não poderia deixa-las na mão... Sabia o que Boris havia feito ao Kai e agora sabia o que havia feito a elas.

- tudo bem... fiquem la em casa... mais vou querer que nos contem tudo o que aconteceu...

- A...arigatou...- Sorriu, fechando os olhos e deixando as lagrimas correrem.

Kai estava paralisado olhando pela janela e vendo os flocos de neve caindo lentamente até o chão.

"Yumi... vc disse que não ia vender sua alma ao oni... mais trocou ela pela liberdade das suas amigas... aconteça o que acontecer... eu vou te salvar... eu juro..."

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Yatta!

Finalmente mais um cap! n.n!

Bem, agora eu vou indo, desculpem não comentar muito! Já ne! n.n