Disclamer: Beyblade não pertence a mim a não ser Yumi, Kouta, Rika, Su, Youta, Kira! \ò.ó/
Cap. 7 – Os planos de Boris
Kai olhava o relógio digital de seu quarto... Era apenas duas da madrugada, mais ele não se sentia com sono algum. Deitada em seu peito nu, estava Yumi completamente adormecida.
Ele acariciava seus cabelos enquanto pensava no que tinha acontecido com eles, em sua vida e no que poderia estar por vir... Às vezes pegava mechas dos cabelos da jovem e lhe cheirava, sentindo o cheiro adocicado que ela emanava naturalmente.
Aquela noite parecia um sonho... Assim como o nome dela era derivado de uma palavra em japonês que significava sonho... yume... Fora este sonho que lhe libertara, novamente, de um pesadelo horrível.
Sentia finalmente o sono chegar. Ajeitou-se na cama, deixando Yumi ainda sobre si e fechou os olhos, adormecendo depois de algum tempo.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
No dia seguinte, os Bladebrakes acordaram cedo para poderem ver o começo da seleção do Justice 5. Kira, Ray e Kouta estavam sentados em uma parte da sala, sendo que Ray abraçava Kira na cintura e Kouta apoiava a cabeça nas coxas da irmã. Max deixava Su deitar-se sobre si enquanto Kaio ficava perto de Rika, lhe fazendo companhia.
Aquela espera estava os matando... Eles viam as ultimas noticias no canal de Beyblade, que falavam que em dentro de uma hr começaria as semi-finais. Todos torciam para que desse tudo certo para os dois amigos que agora estavam, e sempre estiveram, a infrentar de frente o inimigo... Boris.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Yumi se arrumava, depois de um banho, na frente do espelho, prendendo o cabelo em um rabo-de-cavalo. Puxava dois maços de cabelo, um de cor preta e outro de cor loira, fazendo uma leve franja. Terminava de se arrumar, olhando Kai.
Kai tb já estava pronto. Vestia sua roupa de sempre, sempre com o lenço branco no pescoço.
Yumi e Kai saíram do quarto, indo em direção a onde o grupo todo deveria se encontrar.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Brooklyn caminhava até a sala de Boris, quando entra lá, olhou o mesmo com um pouco de indignação.
- Onde está Yumi? – Quis saber de imediato, nem deixando Boris se pronunciar.
- Ora... pensei que soubesse... Não te contaram...? – Ele falava como uma cobra, se preparando para jogar seu veneno mais uma vez.
- Não me contaram o que!
- Yumi passou a noite no quarto de Kai... Deixei-a sair da sela esta noite e ela quis ir dormir junto ao velho companheiro... – Dizia, soltando seu veneno para cima de Brooklyn.
- Grrrr... ele... – Brooklyn era infectado pelo veneno de Boris, contraindo extrema raiva.
- Calma jovem... Vingue-se dele... Hj vcs dois irão lutar por uma vaga... Acabe com ele... o humilhe... Mostre que vc é melhor que ele e que é vc quem deve ficar ao lado da jovem Yumi...
- grrr... – Brooklyn serrava os punhos, olhando Boris. – vou fazer isto... quando eu terminar, Yumi não vai mais nem querer olhar no rosto dele!
Boris sorriu internamente... tudo ia como o planejado.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Em todas as casas, o canal sintonizado era o de noticias de Beyblade... Tudo pq era a hr de começar o torneio. Os primeiros grupos já eram formados, Boris discursava para todos, um discurso vazio, mais que aqueles menos informavam achavam que era a democracia do Beyblade, já para os que conheciam Boris, sabiam que era mais uma conversa para boi dormir, sabiam quem iria estar na Justice 5.
As lutar começavam e Boris só olhava seus prodígios lutando e acabando rapidamente com os adversários mais fracos. As lutar mais esperadas eram Brookyn X Kai e Yumi X Garland.
Yumi já sabia que Boris queria, então sua luta fora brava, mais ela não se esforçou. Boris notou isso, porem isso não diminuiu a Vitória de Garland perante o publico televisivo.(Cara... hj eu to que to xD)
Garland foi conversar com Yumi após a luta, enquanto esperavam a Luta de Kai e Brooklyn.
- Yumi, pq fez aquilo...?
- O que...? – Ela cruzava os braços, se encostando na parede da arquibancada vazia. O olhando.
- Pq me deixou ganhar...?
- Era o que Boris queria, tb não estou a fim de lutar contra os Bladebrakers... Vc quer, então não fiz nada alem do que deveria.
- Eu queria uma batalha justa!
- Problema o seu... não lhe perguntei nada... – Yumi olhava para a cuia central, onde Brooklyn começava a lutar contra Kai, ao que aprecia os dois tinham uma conversa agressiva enquanto lutavam. – Eu vou vê-lo lutar... com licença...
Yumi se aproximava do resto do grupo, olhando a lutar, que cada vez mais ficava feia para Kai.
-x-
Brooklyn atingia Kai com uma agrecividade mortal, porem seu rosto se mostrava sereno, sem um pingo de suor, enquanto Kai estava parecendo que levava a pior surra.
- Agora vc me paga pelo que fez... –Dizia Brooklyn, de modo que só Kai pudesse escutar.
- O que vc quer dizer...?
- Yumi será minha... vou te humilhar na frente dela, de modo que ela nunca mais vai querer olhar para a sua cara...
- Fique longe de Yumi! Ela não é o tipo de garota que vc possa conquistar!
- Ah... e será que vc é o tipo de homem que pode conquista-la? – Kai olhava para o lado, vendo Yumi apreensiva para ele.
- Ela não é o tipo de garota que pode ser conquistada... – Ele voltava a lutar com feracidade, porem Brooklyn parecia prever todos os seus golpes.
- É o que vamos ver...
A luta era cada vez mais emocionante. Kai lutava bravamente, porem Brooklyn parecia saber todos os seus golpes e copia-los perfeitamente.
Yumi parecia muito preocupada com o rumo da luta, tentava chegar mais perto da cuia, porem Garland não a deixava... Dizia que isso tinha que ser resolvido entre os dois...
"Kai... por favor... toma cuidado..."
Após uma árdua luta, Kai caia esgotado no chão. Yumi corria até ele e a transmissão era terminada. Brooklyn caminhou até Yumi, sorrindo.
- Ganhei por vc...
- Eu não queria que ganhasse por mim... – Disse brava, os outros chamavam os para-médicos. – Sai de perto... não quero mais vc perto de mim ou do Kai... entendeu?... Já me encheu de mais! – O olhava com raiva. – EU TE ODEIO!
O Mundo de Brooklyn pareceu desmoronar, após aquelas palavras, os médicos e Hiro chegaram perto do casal, os levando para a enfermaria, deixando Brooklyn junto aos seus companheiros.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Hiro esperava as noticias de Kai junto a Yumi. Yumi parecia desconcertada... Nunca pensou que Brooklyn poderia fazer aquilo contra Kai.
- Acalme-se... – Hiro olhou Yumi, passando a mão em sua cabeça. – Ele vai ficar bem.. não foi nada de mais...
- Como assim 'nada de mais'! O Brooklyn foi cruel com ele! – Yumi olhava Hiro com certa raiva.
- Ele vai ficar bem... Deveria pensar em vc agora... Sabe que não é mais útil para Boris... ele vai tentar dar um fim em vc... Kai pode sair sem mais nem menos... mais vc não...
Hiro estava certo... Kai não tinha como denunciar nada, porem ela tinha como... Kai estava mais seguro que ela...
- Hiro... tem como tirar o Kai em segurança daqui...?
- É melhor eu cuidar de vc, e não dele... ele vai embora a hr que quiser... Eu vou ajuda-lo... mais vc tem que sair daqui sã e salva... ou então mais loucuras vão acontecer...
- Hai...
-x-x-x-
Os BladeBreakers assistiram tudo e agora estavam a treinar no lado de fora da casa de Tyson, parecendo muito preocupados... ninguem sabia quem seria o 5º integrante do grupo e Tyson dizia que já tinha a pessoa certa.
As duas garotas e seus irmãos ficaram conversando um pouco afastados dos jogadores.
- Yumi-anechan agora pode ir embora... o que ela tinha que fazer já acabou, né? – Perguntava Rika, inocentemente.
- Não é tão fácil assim... Boris não veio atrás da gente, pq tem Yumi... agora que Yumi não tem mais utilidade, ele vai fazer algo contra ela... – Diz Su, abaixando a cabeça.
- Temo pela vida dela... Boris nunca foi bom, muito menos com ela. – Diz Kira. – Tomara que ela consiga fugir...
-x-x-x-
Algum tempo depois, levaram Kai para fora do prédio da Bega. Ele tentou voltar, porem foi expulso. Agora não tinha como falar com Yumi... Estava morrendo de raiva. Foi em direção a estação de trem de Kyoto, pegando um de volta para Tokyo.
-x-x-x-
Boris havia decidido o que fazer com Yumi. Conversava com Hiro em seu escritório, preparando os últimos detalhes.
- Não preciso mais dela... tem certeza que arrumou tudo perfeitamente no trem...?
- Claro que sim. Pode confiar...
- Ótimo... espero ter boas noticias hj ao anoitecer.
- Pode esperar.
Hiro saia da sala de Boris, caminhando até Yumi e levando para o carro da empresa. La dentro, Hiro olhava Yumi sério.
- Yumi... eu não tenho como te tirar desta... estamos cercados e se eu me denunciar agora, podemos por tudo a perder.
- O que ele pretende...?
- O obvio...
E continuaram a conversar durante os minutos que faltavam para o embarque de Yumi. Yumi escutava o que ele dizia com atenção, confirmando a tudo.
x
Yumi embarcava no vagão do meio, olhando para os lados... o trem era pertencente a Bega, então só havia ela e mais algumas pessoas dentro dele, alguns seguranças, para que ela não escapasse.
Após uma meia hr de viagem, Yumi se levantou, indo para a parte de traz do trem.
Um apito soou... o que se deu a seguir foi uma seqüência de explosões, um vagão após o outro, sendo descarrilados e explodindo, jogando uma grande massa de ferro, carvão e corpos para o ar.
-x-x-x-
Já era hr do jantar, os BladeBrakes estavam sentados a mesa, vendo o canal de noticias de Beyblade, quando apareceu uma mensagem de urgência.
A tv mostrava alguns grupos de bombeiros tentando apagar as chamas altas, um bando de vagões descarrilados e alguns corpos cobertos por uma lona preta.
A repórter que estava cobrindo os acontecimentos contava sobre o que havia acontecido.
- Por algum motivo desconhecido, o trem da Bega explodiu... nele, alem de alguns carvões que seriam utilizados pelo grupo para a produção de produtos na grande capital, tb continha a jogadora de Beyblade Hikaru Yumi e um grupo de seguranças que a acompanhava. Os corpos encontrados até agora foram somente de alguns dos seguranças da jovem jogadora. Apesar dos esforços, muitos dos bombeiros acham que a hipótese dela ainda estar viva é inexistente e de achar seu corpo em condições de identificação é uma possibilidade muito rara. Em momentos, mais detalhes.
Todos escutaram aquela noticia com enorme espanto. Boris conseguiu fazer o que a maioria preferia ignorar... Matar Yumi.
-x-x-x-
Kai tb havia escutado aquela noticia. Agora vagava sem rumo pelas ruas de Tokyo, completamente desolado. Não podia acreditar que ela tinha morrido... isso não podia ter acontecido...
- Yumi... Yumi...
Ele murmurava o nome dela repetidas vezes enquanto caminhava pela cidade. Parava em frente ao hospital em que Tala estava, entrando e indo até o quarto dele.
- Eu juro... por vc e por Yumi... que vou me vingar de Boris e do Brooklyn!
Kai apertava com força a beyblade em suas mãos.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Weee! Acabo o cap 7! o/ Piqueno, mais dramático xD...
Fala sério, me superei hj! XD
Nyaaa... Gomen pelo atraso... não foi minha intenção çç"... demo... eu tava sem imaginação pra continuar, então matei a Yumi e agora o núcleo não é mais nela ahuiahaiuhaiah XD má
Imagino que o próximo cap seja o ultimo... o Fim de Boris está a chegar...
Aguarde o ultimo cap de Forever Yours! (XD cara, parece anuncio de fim de novela da GrobuGlobo)
