Desculpem a demora, a preguiça estava me segurando XD.

Disclamer: Beyblade não me pertence, somente Kira, Su, Yumi, Rika, Youta e Kouta! zoz

Ultimo capitulo – O fim do pesadelo.

Era a véspera do tornei Justice 5, na verdade, faltavam 14 hrs para o inicio do mesmo. Todos esperavam pela decisão de Tyson sobre quem iria completar a quinta vaga... Todos queriam ir, cada um se dizendo ser o melhor ou querendo vingar Yumi, porem Tyson sempre respondeu o mesmo.

"Já tenho o 5º... vcs vão saber na hr certa..."

Su e Kira andavam de um lado para o outro, nervosas. Max e Ray olhavam as duas com uma gota... elas haviam brigado com os dois momentos mais cedo, pq eles queriam que elas se acalmassem e elas se roíam de ódio por Boris.

- Tyson tem que escolher uma de nós duas! Temos que vingar Yumi! – Disse Kira.

- A gente sabe... Mas quem decide é o Tyson... ele é o líder do grupo, não a gente... – Diz Max, tentando acalma-las.

- Mas vcs fazem parte do time! Vcs tem direito de opinar! – Grita Su.

- Er... bem...

- Urrr! Que ódio! – As duas dão um chute na porta, fazendo a mesma cair( é aquelas portas de dojo xD meio fraquinhas! XD)

Os dois olhavam aquilo com uma gota enorme.

- O avô do Tyson vai brigar... – Comenta Ray

- E eu com isso! – Falam as duas ao mesmo tempo.

- Calma... so tava comentando... n.n"... "Vo morre! X.x"

-x-

Tyson escutava a porta ser quebrada da sala, levando a mão a cabeça. Já estava cansado, todos lhe pediam para poder fazer parte do grupo, porem ele já tinha a pessoa certa... só esperava que ele chegasse a tempo.

"Kai, pq vc não aparece logo..."

-x-x-x-x-x-x-x-x-

Muito longe dali, Kai vagava pelas docas... Apesar de ter prometido a si mesmo que vingaria Yumi, não sentia forças para tal... passou a noite em branco... sua lembrança o atormentava... o atormentava mais do que da primeira vez que a perdeu...

Cambaleou até um velho galpão cheio de caixas sujas, teias de aranha e um cheiro insuportável de enxofre... Porem para ele aquilo não importava... na verdade... nada importava... a vida não lhe fazia mais sentido algum... na verdade... pra ele a vida nunca tivera sentido... a única vez que pensou que tivesse foi ao lado de Yumi... Mas ela se fora... Seu único motivo de viver se fora... A única mulher que amou morreu...

Olhou para a frente... tinha que achar um lugar para dormir, pelo menos aquela noite... e depois treinar... precisava falar com Tyson... lutar contra Brooklyn... precisava acabar com Boris... pelas memórias de Yumi... Desta vez ele não escapava!

Se sentou mais aos fundos, havia ali um provável lugar de descanso dos funcionários... havia uma 'cama' com um lençol sujo e rasgado, porem Kai nem ligava... Se deitou na cama e se lembrou da noite junto a Yumi... Corou no mesmo instante, pois lembrava-se dos beijos... das caricias... promessas de quando todo aquele pesadelo acabasse... e agora só sobraram lembranças... lembranças doces... as mais doces que sua vida já tivera.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

O dia da 1ª luta chegava... Iam os 5 para o beystadium, Boris os provocava, porem eles não se importavam... tinham que lutar... 5º foi como sendo o avô de Tyson, que iria cobrir o lugar pertencente a Kai até que o mesmo resolvesse aparecer para lutar.

(bem, vamos as explicações... Eu não lembro quem vence e quem perde nessa primeira parte D tosca então eu não pretendo fazer essa parte da luta, ok? Vamos simplesmente pular para depois da luta nn")

Depois da luta, voltaram para casa... Tyson os chamava para treinar, agora ele não tinha mais escolha...Kai não havia aparecido... então ele teria de lutar duas vezes... uma contra Garland e outra contra Brooklyn...

- Tyson, isso é loucura! – Dizia Keny, tentando endireitar os pensamentos do amigo. – vc não vai agüentar duas lutas! Principalmente pq eles são os mais fortes da Bega!

- Isso mesmo, bote uma das meninas! – Falava Max.

- Nem pensar! Se Kai não aparecer, eu darei conta dos dois!

- Tyson, eles não são qualquer adversário! – Dizia Su

- Eles foram altamente treinados pela Bega... se bobiar, usaram técnicas piores do que no Tala e na gente!

- Eu sei disso! Por um acaso vcs não acreditam em mim!

- Acreditamos... mas...

- Tyson, para de pensar só em vc! Não ta vendo que elas querem lutar pela amiga delas! – Falava Hilary, já com raiva.

- Pq isso não serve!

- O que vc quis dizer com isso! – Falavam as duas.

- Que o melhor não é que vcs vão, eles já sabem como vcs lutam!

- Eles sabem como vc luta tb!

- é diferente!

- Claro que não!

- AHHHH JÁ CHEGA! – Tyson se levantava e saia do dojo, indo treinar.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Quando acordou já se passavam de meio-dia... as primeiras lutas já haviam passado... Tyson precisava vencer as próximas duas lutas para conseguir vencer Boris e acabar com a Bega...

Se levantou, batendo na roupa e tirando a sujeira, depois caminhou até o centro daquele lugar e começou a treinar.. o novo material era muito difícil de se controlar... Sempre que achava que estava pegando o jeito, sua beyblade saia do caminho e batia contra uma das caixas velhas.

- Preciso controla-la...

-x-x-x-x-x-x-x-x-

- Ta frio... – Sussurrava. Se arrastava para trás de uma árvore. Sentia o corpo todo dolorido. Olhava para trás, vendo as marcas de sangue que havia deixado...- Não vou agüentar mais... vão me achar... e me matar de vez... – Fechava os olhos, chorando... nem suas lagrimas saiam quentes... congelavam e pouco tempo em seu rosto. – Kai-kun... me perdoe...

Seu corpo pendia para o lado, caindo na neve e afundando na mesma... seu corpo machucado não sabia se agradecia ou se reclamava daquele frio que começava a toma-la... ela não agüentava mais fugir... se manter acordada... aquele era o fim da linha... era o seu fim...

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- Onde predende ir Hiro? Deveria treinar Garland e Brooklyn. – Perguntava Boris, olhando Hiro com raiva.

- Eles precisam é descansar... treinaram o dia todo... Preciso dar uma volta... a lua vai me dar ótimos planos de treinos para amanha...

- Assim espero...

Hiro ia saindo da sala, Boris ligou para um de seus seguranças, mandando eles seguirem-no, estava muito desconfiado de que ele estivesse seu irmão... Não podia permitir isso...

-x-

Hiro percebeu ser seguido, então foi para um dos lugares mais movimentados aquela noite... tinha que despistar o segurança de Boris... Se chegasse mais tarde, Yumi morreria... na verdade não sabia se ela ainda estava viva... mais o que tudo indicava era que ela havia feito o que tinha lhe mandado fazer.

Alguns minutos depois Hiro pegou sua moto e uma mochila e saiu andando em alta velocidade... fazer aquele segurança perde-lo de vista foi um saco... começando que teve que entrar em lugares entupidos de gente... até em boate entrou... a sorte era que lhe permitiram sair por traz, o que lhe garantiu a fuga bem sucedida.

Chegava a uma cabana, dentro dela pegou um carro próprio para andar na neve (esqueci o nome XD) e saiu em direção ao local do acidente... perto de lá, não tinha ninguém... a verdade era que a mídia só ficou em cima do caso no 1º dia, no 2º Boris pagou bem para que parassem de procurar e parassem com as noticias do acidente. Foi andando por um tempo que achou um rastro de sangue...

- Ótimo!... ela conseguiu fugir!

Seguiu o rastro... ela havia andado bastante... foi quando encontrou o corpo dela imóvel no chão, coberto por neve. Desceu rapidamente do carro, pegando-a no colo e verificando que ainda estava viva. Sorriu, a levando para uma cabana ali perto. Era um lugar desabitado. A deitou em uma cama e colocou cobertores térmicos sobre ela. Preparou um chá e deixou roupas limpas, um kit de primeiros socorros, um cd e sua beyblade sobre a mesa.

- Não posso ficar mais... espero que se recupere...

Antes de sair, deixou uma tv portátil junto ao chá. Fechou todas as janelas e a porta e deixou a chave do lugar, com a outra chave, trancou a porta e jogou-a fora.

"foi bom ter vindo treinar aqui um tempo..." Sorria, caminhando de volta para o carro e tomando cuidado de cobrir o rastro do mesmo(imaginem 101 dalmatas XD só que ele amarrou a folha sobre as rodas XD... fala sério, eu viajo muito).

-x-

Yumi acordava, espirrando. Não acreditava que ainda estava viva... Seus machucados doíam menos, o que mais doía era o braço quebrado e a perna, porem ela aguentava... olhou em volta, encontrando tudo que Hiro disse que traria para ela... ao se levantar, bebeu um pouco de chá, depois tomou um banho, fez os curativos e trocou de roupa... achou sua Beyblade e verificou se estava tudo certo.

"obrigada Hiro... te devo mais essa..." Caminhou até a mesa, espirrando e pegou a tv portátil e a ligou... dava o resultado da luta de Tyson contra Boris... eles precisavam vencer as próximas ou estariam fora... "Droga... tenho que voltar logo..." Olhou-se pelo espelho e suspirou, não podia voltar assim... Boris poderia localiza-la facilmente... Pegou uma tesoura e começou a cortar seus cabelos.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Tyson voltava a noite, encontrando seus amigos discutindo ainda sobre aquele assunto... Suspirou, levando a mão ao rosto. Hilary se levantou, caminhando até Tyson.

- Pq vc não aceita a ajuda de um deles logo? Assim acaba essa discussão e vc pode treinar em paz.

- Não é tão fácil Hilary...

- Como não! Todos aqui são ótimos lutadores!

- Mas não é isso que eu estou dizendo, só to dizendo que só existe uma pessoa que pode pegar a vaga do 5º lutador, e se essa pessoa não aparecer, eu vou lutar duas lutas.

- Mas Tyson...!

- Já chega! Querem me ajudar? Amanha vamos acordar cedo! Eu vou passar o dia treinando e vcs vão lutar contra mim, sem pausa! – Tyson saiu daquela sala, indo para o seu quarto.

Rika que estava quieta até aquele momento, se levantou. Kouta a olhou.

- Que foi?

- Não sei como explicar... é como se eu sentisse que minha irmã está por perto...

- Bem... o espírito dela pode esta...

- Mas eu não a sinto morta... Ela... ela ta viva!

- Rika, como vc tem certeza disso...?

- Acho que vc só ia entender se sentisse...

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Kai havia terminado de treinar havia algum tempo... Já era noite e caminhava em direção a saída das docas... Perto de la escutou um barulho de motor de carro. Correu até o lugar...

"quem estaria aqui a essa hr...?" Se perguntava, até que avistou uma cabana onde alguém guardava um carro de neve. Foi quando percebeu que era Hiro.

Impulsionado pela raiva, correu contra Hiro, lhe dando um soco. Este, desprevinido caiu no chão, olhando para Kai.

- Como vc pode matar a Yumi!

- Pera ae!

- Ela confiou que vc iria ajuda-la a fugir! – Deu mais um soco e Hiro. Foi quando Hiro se stressou e segurou os punhos de Kai, o derrubando no chão e ficando por cima dele (não pensem merda D).

- Kai, me escuta!

- Pq deveria!

- Cala a boca agora, se não me deixar falar, eu desisto e vc vai descobri por si mesmo!

Kai olhou Hiro por um tempo, depois suspirou.

- Diga logo...

- Yumi ta viva... ela fez o que eu pedi...

- Mas disseram que ela estava no trem...

- De fato estava, mas eu disse o momento certo que o trem ia explodir... ela fez o que eu mandei e agora está segura descansando em uma cabana no meio da floresta.

Kai olhou Hiro, começando a sorrir, já ia se levantar quando Hiro o impediu novamente.

- Não vá... Ela vai vir quando ela achar que deve... Sei que está preocupado com ela, mais garanto que ela vai aparecer até a luta.

Hiro se levantou e depois ajudou Kai, foi caminhando até sua moto.

- Eu vou atrás dela do mesmo jeito...

- Ela não vai gostar... alem do mais, ela não pode aparecer em publico até que Boris esteja dentro do Beystadium depois de amanha... é perigoso de mais, os homens de Boris ainda a procuram... Quer por a segurança dela em risco?

Kai faz um leve não com a cabeça, a abaixando. Hiro sorri, colocando o capacete.

- Agüente... o pesadelo está prestes a acabar...

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-(ta... agora já é a véspera, de tarde... aquela cena do Tyson treinando com o povo enquanto o Kai tenta controlar sua nova beyblade \o\... ação XDtosca³)

Kai treinava com o carinha-estranho-que-esqueci-o-nome-e-que-não-vem-ao-caso-agora (XD) quando finalmente conseguiu controla-la escutou alguém bater na porta daquele velho galpão. Kai pegou sua Beyblade e olhou para a porta. Viu uma garota de longos cabelos ruivos o olhando.

Ele caminhou até ela, um tanto confuso.

- Sim...?

A garota o olhou e riu levemente.

- Não me reconhece Kai? – Ela o olhou de forma penetrante, no mesmo momento ele percebeu.

- Yumi! Mas... o que...?

- Peruca! –riu, tirando a peruca ruiva e mostrando os cabelos curtos. – Tive que me disfarçar... os homens de Bo-

Ela foi surpreendida por um abraço. Ele abraçou forte, feliz por ela esta bem.

- Ai... Kai... ai... ta bom... eu ... ai... tb tava com saudades... mas... ai!... da pra apertar menos?... eu to toda machucada!

- A-ah! – Kai a soltou no mesmo instante, a olhando. Ele não conseguia ver nada, principalmente pq ela usava uma blusa de frio e calça, porem ele conseguia ver o braço que estava quebrado. – Como vc fugiu...?

- Bem... o Hiro me disse que depois de 30 min o trem iria explodir... Eu deixei meu relógio marcado para me avisar um pouco antes... e na hr eu sai correndo... mas como a explosão foi forte, alguns pedaços me atingiram e eu aparei a queda com esse braço... – ria levemente.

Kai pegou a peruca e colocou na cabeça dela novamente.

- Melhor vc andar com isso... pq vc veio mais cedo... o Hiro disse que vc só viria amanha...

- Preciso ir na policia... mas vou ficar bem... vc precisa ir se encontrar com Tyson e os outros... eles devem estar te esperando... eu me encontro com vc amanha na luta...

- Tem certeza que vai bem sozinha?

- Claro... to um tanto machucada, mais ainda consigo correr... alem do mais, a policia não fica tão longe daqui... amanhã vamos acabar com o Boris! – Sorria confiante.

- Certo... então eu vou me encontrar com eles... se cuida... – Ele a beijou levemente, sorrindo em seguida.

Ela concordou com a cabeça.

- Pode deixar...

Ela saiu correndo, colocando o capus sobre a peruca para que esta não caísse... Ele saiu para o outro lado... precisava completar o time de Tyson.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Kai jogava Dranzer contra a Dragoon, olhando Tyson.

- Ta atrasado. – Diz Tyson, sorrindo.

- Tava treinando...

Kai caminhou até Tyson. Os garotos o olharam por um tempo, um tanto assustado... ele não parecia nada abatido com a morte de Yumi.

- Kai... vc não ta triste pela morte da Yumi? – perguntou Ray.

- Não. – Disse simplismente.

- Ela não era sua namorada! – Su já se levantou, brava.

- Era não... É minha namorada.

- Er... como...?

- Ela não morreu. Hiro a ajudou... Ela foi a policia... Após a luta Boris será preso... idependente do resultado.

- Vc ta dizendo pra gente perder então? – Pergunta Tyson.

- Não... estou dizendo para humilha-los completamente... Brooklyn merece perder...

- Ótimo! Então vamos treinar!

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

O dia finalmente chegava... Boris estava confiante. Apesar de não saber onde havia ido Hiro, ele voltou como se nada tivesse acontecido... O que lhe pareceu mais suspeito foi que ele, no dia seguinte, usava sua mascara de lutas, junto aos óculos pretos(nem preciso dizer o pq né? XD).

Ele se sentou em sua sala e ficou olhando para o publico que o aclamava.

"Como são tolos... depois de hj eles vão criar um grande império para mim... nada mais pode me deter!" Ria, olhando para baixo, vendo Tyson e Kai serem anunciado pelo juiz e o publico chamar Kai de traidor. Sua vitória não poderia ser melhor.

Levantou-se e fez mais um de seus anúncios que na verdade não eram nada mais do que para encher lingüiça. Seus dois lutadores entraram. Garland e Brooklyn estavam confiantes... achavam que não iriam perder para eles.

x

- Bem, então a ordem das lutas serão Garland contra Kai e Brooklyn contra Tyson!

- Espere... – Disse Kai, dando dois passos para frente. – Brooklyn, quero outra luta contra vc! Vou te mostrar do que é feito um verdadeiro lutador de Beyblade!

O publico aplaudia, o que eles queriam era uma luta emocionante, e aquilo realmente prometia.

- E então Brooklyn, aceita?

Brooklyn pensou um tempo, depois sorriu, confirmando com a cabeça.

- Quero ver se vc pode mesmo me mostrar o que é ser um grande lutador. – Sorria de canto, em forma de provocação.

- Então está decidido! A primeira luta será Kai contra Brooklyn! Os lutadores poderiam se posicionar?

Kai e Brooklyn caminharam até o centro, onde se encontrava a cuia a qual eles iriam lutar... era um campo gigantesco. Kai se posicionava para lançar Dranzer, enquanto Brooklyn tb se posicionava para lançar sua beyblade.

-x-

Ao longe Yumi assistia tudo aquilo um tanto apreensiva... não poderia fazer nada... A policia só esperava as lutas terminarem para entrarem em ação...

"É o fim, Boris... e eu ri por ultimo..."

Mais abaixo, Rika sentia a presença da irmã, se levantando e saindo correndo. Youta, Kouta, Su e Rika saíram atrás dela, assim viram a garota ruiva olhando aquela luta, um tanto nervosa... Rika pulou sobre ela.

- Ane-chan! – Rika gritava, sorrindo.

A peruca de Yumi caia, revelando seus cabelos mesclados e curtos. Os outros não acreditavam e a abraçavam tb, felizes.

- Aiaiaiaiaiaiai! Para... para! Eu to toda dolorida, da pra para de apertar! Ai!

Eles olhava Yumi, sorrindo felizes. Ela realmente estava viva!

- Então... era verdade! O Kai num tava alucinando!

- Vc acham que meu namorado é doido é!- ela se levantando e pegando a peruca e colocando-a de novo.

- Bem... é que as tv disseram...

- É... se eu fosse depender de vcs para me resgatar, eu teria morrido congelada. – Riu levemente. Olhou para a luta de Kai contra Brooklyn, voltando a ficar nervosa. – Droga... Kai-kun...

- Ele vai vencer!

- Eu sei que vai... mais isso pode custar caro... eu vou descer, não falem pra mais ninguém que estou aqui! Se Boris souber ele pode por tudo a perder...

Saia correndo escadas a baixo.

O grupo sorriu, mais aliviado, agora era só esperar que Kai vencesse a luta e depois Tyson, e assim Boris estaria acabado! Voltaram ao seus lugares como se nada tivesse acontecido... Os outros os olharam com uma gota.

-x-

Kai e Brooklyn estavam em seus limites... Brooklyn não esperava daquilo de Kai... realmente Kai havia melhorado em muito pouco tempo, e ele esperava que Kai ainda estivesse abalado com a morte de Yumi, o que não parecia.

- Vc realmente não amava Yumi, não é! – Falava Brooklyn.

- Amo-a mais do que a qualquer outra coisa no mundo... e esta vitória será por ela... vou acabar de vez com vc e com toda a Bega.

- Acha que é possível!

- Não acho, tenho certeza!

A luta estava cada vez mais acirrada, porem Brooklyn acabava errado o golpe e Kai se aproveitava disto, acabando de uma vez por todas com Brooklyn.

Brooklyn não acreditava... havia sido derrotado... Caiu no chão completamente derrotado, já Kai se levantou glorioso, pegando sua Beyblade e caminhando para fora do centro.

Tyson dizia que agora era a vez dele! Iria se esforçar para que a vitória de Kai não fosse em vão e assim correu para a luta.

Kai entrou na área protegida do Stadium, se encostando na parede e deixando sua beyblade bater no chão e se desfazer.

"vc está livre agora Dranzer..." Foi a ultima coisa que pensou antes de desmaiar.

Yumi chegou correndo, um tanto ofegante. Viu Kai desmaiado e sua beyblade destroçada... Se ajoelhou ao lado dele, lhe tocando o rosto suado. Beijou-lhe a face, olhando para os lados.

- Rápido! Medico!

Voltou a olhar Kai, sorrindo...

- Vou acabar com isso agora.

-x-

A luta de Tyson contra Garland corria ferozmente, ambos falavam seus motivos e os motivos do outro está errado... a luta verbal estava mais acirrada do que a luta das Beyblades, mais o publico estava adorando.

-x-

Yumi foi andando escoltada por alguns policiais até a sala de Boris. Assim que chegaram, tentaram impedi-los, porem eles tinham o mandato de prisão para Boris.

A luta de Garland e Tyson chegava ao fim, Boris indignado se levantava da cadeira.

- Isso não pode ser possível!

- Mas é. – Diz Hiro, caminhando para a porta.

- Vc era o treinador deles, a culpa é sua!

- Talvez... mas o momento não é para isso. – Ele abriu a porta e Yumi entrou, o olhando.

- Quem é... – Ela tirou a peruca, a jogando no chão. – Yumi, pensei que estava morta!

- Pensou errado! Não sou tão fácil de matar Boris.

- Como entrou aqui!

-x-

O publico assistia o desenrolar da historia pela tv e pelo telão do Stadium.

-x-

- Eu tenho meus meios... Agora é hr de acertar as contas.

- Ora, querida Yumi, esqueceu que eu quem comando este Stadium?

- Eu não pensaria assim, principalmente agora.

Os policiais entraram na sala, prendendo Boris.

- O que estão fazendo!

- O senhor está preso por tentativa de homicídio, homicídio, terrorismo, lavagem de dinheiro... Preciso citar mais algo?

- Grrr! Me larguem! Não tem provas.

- Claro que temos.

- Eu dei para eles todos os seus esquemas, Boris, graças ao Hiro, que me ajudou.

- Que nada... só fiz o que era certo.

Boris foi levado a força para o carro. Estava terminado... o pesadelo acabou.

-x-x-x-x-x-x-

Noticias pelo mundo todo corriam. Todas as sujeiras de Boris foram expostas ao publico. A Bega foi desfeita e voltava ser a BBL, com o senhor Dickenson no comando de tudo.

O grupo haviam voltado cada um para seu país, logo iria começar um novo torneio de Beyblade e eles precisavam se preparar, todos queriam vencer Tyson.

Kai e Yumi saíram das lutas... haviam se cansando... Kai não queria mais se envolver com nada que lhe lembrasse o passado tempestuoso que teve. Vendeu a velha mansão de seu avô e comprou uma casa mais simples para que ele, Yumi e Rika vivessem.

Eles sempre acompanhavam Tyson e os outros nas lutas, torcendo. Tyson ainda brigava muito com Hilary e Daichi, porem depois de um tempo, a briga passou a ser de casal(como se não fosse antes XD), já que Hilary e Tyson haviam oficializado o namoro.

Fim.

Weee, cabo XD presente de final de ano, pra vcs verem como eu consegui! XD tava morrendo de preguiça, mais ai eu voltei a escrever e em dois dias eu escrevi tudinho! n.n Agradeço a quem leu minha fic! Fico muito feliz de não escrever tão mau assim XD

Meus próximos projetos são Pensão Kiseki – Naruto, e Koukou Seed – Gundam Seed. Pra quem não sabe, Kiseki quer dizer esperança e Koukou seria colegial ou faculdade... não lembro agora XD Bem, então até a próxima e feliz ano novo! n.n