N/A: Decidi postar o primeiro capítulo logo, porque aquele prólogo não tem nada mesmo.
- - - - - -
Capítulo um: O dia do azar
Virgínia Weasley geralmente se lembrava de acordar com o pé direito, mas naquele dia ela teve certeza que foi com o esquerdo porque: acordou atrasada, não deu tempo para tomar o café da manha, teve aula dupla com Snape e a Sonserina, errou as perguntas que Snape fez, não conseguiu fazer o dever da aula de transfiguração, recebeu uma montanha de tarefas, esbarrou com Draco Malfoy que tentou lhe lançar uma gracinha mas ela de tão nervosa lhe deu um tapa, foi a culpada por menos 50 pontos para Grinfinória no dia, parte por não ter respondido corretamente a Snape e parte por ter batido em Malfoy, e sua mochila rasgou fazendo todos os livros caírem no meio do corredor.
Enfim, quando chegou a hora do jantar ela estava mais do que nervosa e descontando com qualquer pessoa que falasse com ela. Lissa, sua melhor amiga, estava meio encolhida ao seu lado após Gina ter respondido seu "já fez o dever de História da Magia pra amanhã?" com um grito histérico.
A grosseria com a amiga fez Gina ficar ainda pior, com o peso na consciência.
Respire fundo, Virgínia Weasley, e se acalme. Apague as horas que se passaram de hoje de sua mente.
Isso só adiantou pra que ela ficasse mais nervosa por não conseguir ficar calma e ela só teve uma pontada de felicidade quando seu irmão, Rony, chegou na mesa, se sentou à sua frente e disse:
-Ei, vocês não sabem da maior, acabamos de encontrar com a Foster da Corvinal, ela estava dizendo pra amiga que Dumbledore permitiu que elas organizassem um baile, para animar o clima pesado, sabe.
-Um baile? – Lissa perguntou curiosa.
-É, e não é só isso, elas se auto-elegeram organizadoras oficiais e vão fazer um monte de festas e coisas do tipo, vai ser legal.
-Que perfeito! Não é, Gina? – Lissa exclamou parecendo arrependida de ter falado com Gina no segundo seguinte.
-Claro que sim, quando vai ser esse primeiro baile?
-Dumbledore vai anunciar no fim do jantar – respondeu Hermione, sentada ao lado de Rony.
A notícia do baile, porém, se espalhou por todos ali no Salão Principal, antes mesmo da sobremesa chegar.
Quando finalmente todos os pratos estavam limpos, os alunos olharam ansiosos para Dumbledore que se levantou, deu uma risadinha e disse:
-Pelo que percebi todos já estão cientes da nossa novidade, mas de qualquer forma precisam de minha palavra oficial: as alunas Emily Foster e Samantha McGarden sugeriram uma idéia para "animar" os alunos – ele deu um sorriso divertido. – Dessa forma, haverá um baile daqui a duas semanas. As responsáveis por toda a organização do evento serão as alunas já citadas, que estão com a responsabilidade de preparem tudo até o dia 22 desse mês, que será um sábado. Quem tiver interesse em auxiliá-las basta procurá-las e com certeza elas acharão um cargo na organização para o interessado. Agora podem ir dormir.
O som de muitos murmúrios animados e arrastar de cadeiras invadiu o Salão.
Gina se sentiu um pouco mais animada, discutia com Harry, Rony, Hermione e Lissa sobre o baile, mas infelizmente topou novamente com Malfoy no corredor.
-Qual é, Weasley, me perseguindo? – perguntou rispidamente o sonserino.
-Não, isso se chama azar mesmo – respondeu a garota se levantando, com seu mau humor aflorando novamente.
-Provavelmente você só quer sentir meu toque – disse Draco com um sorriso debochado. – ou tentar pegar um pouco do cheiro do meu perfume, você é tão pobre que acho que nem tem o suficiente pra comprar um, não é?
Rony e Gina tentaram saltar em cima de Malfoy ao mesmo, mas foram impedidos por Harry, Hermione e Melissa.
Draco deu uma risada debochada e foi embora.
-Malfoy já me encheu demais até hoje, não estou com nem um pouco de vontade de agüentar as piadinhas dele esse ano – disse Rony se soltando de Harry.
-É só ignorar, Rony – disse Hermione sensatamente.
Mas era bem difícil ignorar Draco Malfoy.
- - - - - - - -
N/A: Eu sei que tá uma droga! Mas por favor me perdoem, tá? Juro que melhora, principalmente do terceiro capítulo em diante, certo?
E por favor, REVIEWS! Sem reviews eu me recuso a postar o segundo capítulo! Hehe a verdade é que sem reviews eu fico sem ânimo pra continuar a postar, eu preciso saber o que vocês tão achando inicialmente, mesmo que estejam achando uma droga. SÓ FALEM PELO AMOR DE DEUS!
Beijinhos,
Mari Malfoy
