Capítulo I: Gina?... Não, Virgínia!
Duas moças conversavam em um quarto cor-de-rosa pequenino, uma delas Gina Weasley, conhecida por seus cabelos vermelho fogo, agora presos em um coque.
Gina era alta, 1.70 , magra, já com formas de uma moça de 15 anos, mas seu rosto mostrava tanta ingenuidade e inocência que dariam 10 anos à ela.
A outra Tessy Molkes, uma mulher de seus 22 anos, cabelos loiros e olhos verdes, baixinha. Seu aspecto era angelical devido aos seus cabelos totalmente enrolados, e seus traços delicados...
Sabe Tessy, o Gui não podia ter escolhido uma namorada melhor! Você é incrível...
Ai Gina... -exclamou a moça vermelha, depois de um tempo em silêncio ela continuou -Eu não gostava muito de pessoas mais novas, porque elas normalmente tem cabeça de criança ainda, e pensam como tal, mas você é realmente diferente, você tem a cabeça no lugar...
Er... Obrigado - foi a vez de Gina ficar vermelha - Mas... Só você pensa assim. Todos acham que eu sou uma criança, me chamam de Gininha, Ginazinha, Gina e outros apelidos infantis; me tratam como se eu ainda tivesse 10 anos, eu queria que eles me enxergassem como a moça de 15 anos que sou...
Desculpa eu comentar isso Gina, mas você tem corpo de mulher, pensa como uma, mas o seu rosto...
Eu já tentei mudar, mas nunca consigo!
Eu nunca te vi de cabelo solto, você sempre usa esse coque, isso fica muito estranho em você, por que você nunca solta o cabelo? -indagou Tessy, aproveitando a oportunidade para desvendar aquele mistério.
Eu...tenho... -Gina procurou as palavras corretas, mas só uma definia o que ela sentia -Vergonha!
Vergonha? -surpreendeu-se a outra jovem.
É, vergonha, todos conhecem um Weasley pelos cabelos vermelhos, e ficam comentando, tirando sarro de mim… Eu queria esconde-los um pouco, por isso eu faço coque.
Gina, que besteira, seus cabelos são lindos, você é linda, se você quer realmente mudar tem que começar por dentro! Em seus pensamentos você tem que se orgulhar de quem é, e de como é, não ter vergonha.
Posso te pedir uma coisa? -perguntou Gina apreensiva.
Claro!
Você poderia me ajudar a mudar, quero dizer, você é uma moça rica, elegante, sabe como se comportar, como pensar, como se vestir, e todas essas coisas... Mas você é simpática, e não é metida, e eu gostaria que você me ensinasse como ser assim.
Claro que eu te ensino Gina. Olha só, você acabou de chegar de Hogwarts, tem dois meses de férias, tempo suficiente para mudar.
Mas, como você vai me ensinar essas coisas aqui, sabe, os meus irmãos vão pegar no meu pé e tudo mais.
Não se preocupe Gina, é o seguinte: o Gui, o Carlinhos e eu vamos passar um tempo lá no Egito, eu posso te levar com a gente. Então no fim das férias eu posso te levar para a Paris Bruxa, para fazermos compras, e mudarmos um pouco seu visual também.
Jura? -Gina não acreditava ainda em seus próprios ouvidos, se havia algo que ela nunca imaginava que um dia poderia conhecer era a Paris Bruxa -Será que meus pais deixam?
Deixa comigo Gina, eu convenço os dois, vai arrumando suas coisas que nós partimos hoje a noite... -Quando Tessy chegou na porta parou subitamente e virou-se para Gina -Quase que eu me esqueci do seu presente. -e então entregou uma caixinha rosa.
Obrigada -Gina abriu a caixa, era um Diário lindo, era vinho com o nome de Gina gravado em dourado, as folhas eram todas douradas com desenhos em vinho, além do diário, tinha uma caneta também cor vinho. -É lindo.
Eu sei que você não gosta muito de diários, mas este é confiável, a caneta serve para você registrar momentos, as instruções estão na última página do diário, depois que você fizer tudo que manda, ela some.
Obrigada de novo, é maravilhoso.
Não foi nada.
Tessy saiu do quarto de Gina enquanto esta arrumava cuidadosamente e alegremente suas coisas!
Todos esperavam ansiosos a volta da caçula Weasley, a única menina e criança da casa.
Pelo menos era o que todos esperavam. Depois de muita conversa Tessy conseguiu convencer de que Gina ficaria em boas mãos e que nada iria acontecer, pois os irmãos dela não deixariam. Diante de tais argumentos e alguns outros acrescentados pela própria Gina, conseguiram viajar. Iriam passar dois meses no Egito. Mas ninguém sabia, até o momento, o motivo da súbita vontade de Gina ir viajar. Logo saberiam…
Da lareira da Toca começava a sair fumaça, esse era o sinal de que Gina estava chegando. Todos presentes, inclusive Harry e Hermione, se alvoroçaram, esperando a chegada da jovem.
Uma moça de capa azul marinho com toca apareceu da lareira, logo depois de limpa-la, ela a tirou, o que causou grande surpresa em todos que ao mesmo tempo gritaram:
Gina?
A moça calmamente respondeu:
Gina não... Virgínia!
Notas
da autora: Oi gente, essa é a minha primeira fic, espero
que gostem e que me enviem e-mails falando o que acharam, pode ser
qualquer tipo de crítica construtiva, falando mal , bem, mas
falem. O próximo capítulo, vai contar tudo que
aconteceu com a Gina... ops... Virgínia nesses dois meses, e
acreditem ela ficou realmente linda...
O próximo capítulo:
Mudanças...
Beijocas estaladas Malu
