-O que foi Potter?- disse Ron com um olhar indiferente

Harry nunca tinha visto o amigo lhe olhar daquele jeito antes, Harry respirou fundo e começou:

-Ron, eu sei que você gosta de Hermione, mas nós não podemos renegar nosso sentimentos- disse o rapaz com um olhar triste tentando encarar o amigo.

-Ah o grande Potter vindo me dizer que sabe o que estou sentido não seja hipócrita Potter!- disse o ruivo com olhar faiscando de raiva.

-Eu sei que você tem razão de estar zangado Ron, mas não precisa agir dessa maneira!- disse o moreno tentando acalmar o amigo.

-Não me importa o que diga Harry Potter você é um traidor – gritou Ron descontroladamente quase enfiando o dedo na cara de Harry.

-Ron, eu sei que você gosta da Hermione mas eu a amo! Tente entender por favor, acima de tudo nós somos amigos Ron, isso é o que importa- disse Harry desesperado.

-Em um único dia Harry Potter, você me deixou no chão, arrasado, desiludido, humilhado! Como você pode fazer isso com alguém que você diz ser amigo?-vociferou o garoto parecendo um pimentão de tão vermelho.

Harry apenas o olhou com uma expressão de tristeza sem dizer nada.

-Hermione acabara de abrir a porta do dormitório feminino e via a cena que ocorria na sala comunal.

-Ron, você nunca disse que amava Hermione eu sempre gostei dela –disse Harry cabisbaixo sem encara-lo.

-Precisava dizer Harry Potter eu sempre demonstrei que gostava dela, mas você nunca deixa nada para o pobre do Weasley aqui! – gritou o garoto aos prantos.

Harry levantou-se da poltrona.

-Cara, eu sei o que você esta sentido eu não queria que isso estivesse acontecendo – disse o moreno abaixando a cabeça.

-Você me tirou a única coisa que eu mais quis em minha vida Potter , você sabia que eu era pobre nunca tive nada , mas não você precisa ser o centro das atenções , você sempre teve tudo o que eu quis , fama, dinheiro, e agora a mulher que amo-disse ele gritando aos brados.

- Você não sabe o que diz Ron você acha que eu preferia o dinheiro do que meus pais , meu padrinho ,ter uma vida normal como outro qualquer , você deveria agradecer a deus por ter sua família você não sabe o que eu daria pra ter meus pais de volta.

Oh! Harry Potter você me comoveu com isso, você quer que eu chore - disse Rony indo pra cima de Harry.

Ron deu um soco no queixo do moreno que caiu com peso do corpo do garoto e começaram a rolar pelo chão dando socos em todas as partes do corpo de Harry enquanto o moreno tentava tirar o ruivo de cima si.

-Parem os dois! - gritou Hermione com expressão de medo.-Alguém me ajude a separar os dois!–gritava Hermione desesperada segurando Ron.

Gina ajudou Mione a tirar Ron de cima de Harry que estava com um pequeno corte no lábio inferior que sangrava um pouco e Ron estava um pouco vermelho na região do pescoço onde o moreno tinha tentado tirar o ruivo de cima.

-O que vocês pensam que estão fazendo?- indagaram Hermione segurando Harry e Gina segurando Ron.

-Vamos é melhor você sair daqui –disse Gina puxando Ron em direção dormitório.

-Olha a sua boca como esta! –disse Mione para o moreno que a olhava com uma expressão de perda.Harry parecia não se importar, Hermione pegou um lenço que tinha dentro das vestes e limpou o pequeno corte no lábio inferior do namorado.Pegou a varinha.

–"Cicatrium"! –murmurrou a garota e um feixo de luz vermelha saiu de sua varinha indo direto ao lábio do garoto deixando apenas uma pequena cicatriz que logo sumiria.-O que vai ser agora Harry?- perguntou Hermione parecendo confusa.

-Se você quiser terminar Mione eu te entendo-disse Harry passando a mão em seu rosto sentido sua pele macia.A morena sentira o toque que ele lhe proporcionava.

-Não- disse a garota parecendo desesperada.

-Vai ficar tudo bem-disse ele abraçando-a.

-Temos de ir para as aulas agora Harry-disse ela ainda envolvida em seus braços.Ele apenas assentiu com a cabeça, entrelaçando seus dedos ao da namorada.Os dois saíram em direção do retrato da mulher gorda, perceberam muitas cabeças os acompanhando com o olhar, muitas dessas os olhavam com indiferença e desprezo.

Foram a todas as aulas daquele dia juntos mesmo que estas não fossem juntas, Harry fazia questão de levá-la pelo menos até a porta .

Ron o olhava com frieza quando se encontraram nas aulas, Harry sentara com Hermione e Ron com Neville, nas aulas em que Mione não estava ele se sentava sozinho.

Harry caminhava de volta a torre da grifinoria quando caminho encontrou a menina de cabelos castanhos enrolados e logo foi enlaçando sua mão na cintura de Mione.

-Você me assustou Sr. Potter! – disse a garota com um sorriso maroto.

-Me desculpe Srt. Granger! –falou o menino piscando em seguida.

Foram caminhando para frente do retrato da mulher gorda falaram a senha e entraram.

Mione o puxou para um cantinho e tratou logo de beija-lo, o moreno sentia cada toque que aquela língua lhe proporcionava podia sentir cada batida do coração da morena sentia-se como se fosse voar.

-Eu te amo. – disse ele sem quebrar o contato com os olhos castanhos da morena.

Eu sei –disse ela bem perto do ouvido dele fazendo com que os pelos da nuca dele se arrepepiassem.

-Vem!-disse a morena puxando ele em direção a uma poltrona na sala comunal e o empurrou contra a poltrona e sentou-se em seu colo entregando-se ao abraço que ele lhe oferecia e a beijava com muita ternura e muita paixão. Em seus beijos ele tentava mostrar o quanto a queria, o quanto a amava.

Fim do Flash Back

Harry balançou a cabeça tentando afastar aquele pensamento de sua cabeça.

-Deseja alguma coisa Sr.?-perguntou a Moça empurrando um carrinho.

-Gostaria de uma água, por favor! – disse ele.

A moça pegou uma garrafinha de aguá e serviu o homem de olhos verdes em sua frente.

Tinha de parar pensar naquela mulher ela não o merecia, pensou Harry, ele levou a garrafa de água a boca e bebeu um longo gole de água e passou a mão nos cabelos descendo e parando sobre sua cicatriz.

-Maldita – pensou ele tirando a mão da cicatriz. Harry nem viu a hora passar só percebeu que estava chegando no Cairo porque o maquinista anunciou nas caixas de som espalhadas pelo trem.

-Atenção senhores passageiros chegamos em nosso destino final por favor todos desembarquem do trem- disse o maquinista pela caixa de som.

Harry sentiu um frio na barriga ao pegar sua mala e enrolar seu rosto em seu turbante para se proteger do sol. Desembarcou do trem e pisou na plataforma, sentiu uma pontada em seu coração.

Saiu em direção ao centro e foi a procura do consulado o qual já sabia o caminho. Ao entrar no grande prédio entrou no elevador e certificou-se que não teria câmeras e então bateu três vezes com a varinha no paineu do elevador e em um passe de mágica o elevador começou a descer em sentido ao sub-solo.

Ao sair do elevador um homem moreno com uma barba rala e um turbante lhe cobrindo o rosto, veio lhe comprimentar:

-Boa tarde Sr. Potter.

-Boa tarde Rami- comprimentou Harry com um sorriso no canto da boca.

-Estávamos lhe aguardando Sr. Potter, recebemos a carta que o Sr. Remos Lupim mandou pedindo sua transferência para Londres- disse o homem com uma expressão não muito feliz.

-Não queria ir , eu me sinto muito bem aqui , mas como o Lupin pediu não tive como recusar-disse Harry agora serio.

-Me acompanhe por favor Sr. Potter-disse o homem retirando o turbante da cabeça. O homem o levou até uma sala e disse para ele aguardar que ele iria arrumar as papeladas para sua transferência.

Flash Back

Aquela fora a primeira noite que Harry dormia com ela em seus braços, aquele momento na poltrona fora mágico eles esqueceram do tempo e acabaram adormecendo ali mesmo.

Harry acordou com Mione em seus braços se lembrando do que acontecera a noite e a acordou, beijando-lhe o pescoço e enfim a sua boca.

--

N/a

Ofereço esse capitulo a minha querida beta Marcella (te adoro -)

Agradeço a Taty M. Potter pela review você não sabe como me deixou feliz.

Nina Black Lupin obrigada tbm pela review quis escrever justamente por isso nunca li uma fic de romance escrita por um menino. Mas muito obrigada pelo comentário tah.

annette fowl obrigada pelo review logo todos vão saber o porque o Harry e a Mione terminaram muitas águas irão rolar ainda.

Obrigada a todos e espero que continuem acompanhando.

Um beijo a todas as meninas.

Um abraço a todos os garotos.