Antes de começar, tenho algumas coisas a dizer. Eu não criei Naruto, ou qualquer coisa relacionada, a não ser essa história. Eu simplesmente TINHA que fazer uma fic Kaka/Kure. Minha amiga querida Hattori Kitsune que me inspirou, e essa fic é dedicada completamente a ela. Eu lovu essa moça .

Yuuhi Kurenai não conseguia entender as idéias que a Hokage tinha. Interromper todos os treinos dos times para fazer um treino entre os sensei? E o pior, colocando-a em dupla com Hatake Kakashi? Hokage-sama a mataria se ouvisse isso, mas ela só podia estar ficando gagá. Todos os jounin sabiam que Kakashi, apesar de poderoso, era um completo idiota. Não havia um ninja mais distraído, pervertido ou vagabundo quanto ele. Parecia até que era uma brincadeira. Uma brincadeira doentia, mas ainda assim, uma brincadeira. Ela chegou ao local combinado, e não ficou surpresa de não o encontrar lá. Ela sabia que ele se atrasaria. Ele sempre se atrasava. Mas curiosamente, ela nunca se arrependeu de esperar por ele. Ele sempre conseguia fazer melhor a mais obscura situação. Com seu tom de voz divertido e seus comentários idiotas. Sem mencionar aquele olhar penetrante que ele muitas vezes lhe lançava.
'Lindo. ' Disse a voz em sua cabeça.
'Cale a boca' respondeu ela

'Delicioso' provocou sua consciência.

Maldição. Como se controla aquela partezinha chata de sua mente que insiste em lhe dar idéias absurdas sobre as coisas mais inconvenientes? Aquela praga que chamamos de consciência?

'Kakashi não é nada disso. Ele é repulsivo'

'É nisso que você acredita, ou é nisso que você quer acreditar?'

'... '

'Você o ama. '

"Eu não amo!" gritou ela. A vozinha irritante calou-se.

'Que absurdo... Eu, amar aquele babaca... '

Uma mão tocou seu ombro, e ela virou-se bruscamente, assustada, desequilibrando-se e caindo sobre o jounin de cabelos prateados que havia acabado de chegar. Os dois fitaram-se insistentemente, perdidos nos olhos um do outro. Ela deslizou a mão por seu corpo, parando em seu rosto coberto pela máscara.

"Kurenai..." sussurrou ele ao ver as mãos delicadas da colega em seu rosto. Ela segurou o tecido da máscara e foi puxando-o devagar, revelando o rosto do homem. Ele era perfeito, assim como ela havia imaginado. Ela tocou seus lábios com a ponta dos dedos. 'Tão macios... ', pensou. Tudo que ela queria era beijá-lo e toma-lo para si. Mas não tinha coragem. E se ele não sentisse o mesmo? A última coisa que queria era que ele dispensasse seus sentimentos. Enquanto ela pensava se devia seguir seus instintos ou sua razão, Kakashi deslizou as mão para suas costas puxando-a para perto. "Kurenai... essa demora é uma tortura...", sussurrou ele. Era tudo que ela precisava. Um sinal para avançar. Ela se inclinou lentamente, acariciando os lábios dele com os seus, depois os tomando para si, cada vez mais profunda e sensualmente.

'Ei, vozinha, '

' Sim?'

'Amo sim'

Fini! \o\ Se não gostaram do fato da Kurenai nem falar com ele e já ir tirando a máscara, não ligo! Não ligooo xP Eu gostei, e Kit gostou, então todo o resto gostar é o-p-c-i-o-n-a-l! No entanto comentários serão apreciados \o\

Fic by Nikki