Description: 100 Themes é uma coleção de oneshots, cada um com um assunto diferente, e não necessariamente de nejihina. Desde que tenha algum casal de Hyuugas, já vale. xD
Disclaimer: Naruto não me pertence, pertence ao Kishimoto-sama. E a déia do 100 themes pertence à Kaorien (www(ponto)kaorien(ponto)deviantart(ponto)com) e ao lj hyugacest (www(ponto)livejournal(ponto)com(barra)hyugacest). Foium desafio proposto por ela, e eu acho que não vou participar porque eu só escrevo em português. Ou seja, quem mais quiser escrever 100 themes tá liberado, desde que dê os devidos créditos a ela (Kaorien).
001. Caged
O pássaro engaiolado. O pássaro livre. O forte. O fraco. Ambos infelizes. O pássaro livre era infeliz por ser fraco e incapaz de fazer algo pelo pássaro engaiolado, enquanto este era infeliz por ter inveja do pássaro livre. E essa inveja foi sendo alimentada pelo ódio dentro do passarinho engaiolado com o passar dos anos, transformando-se em vontade de atacar e matar o pássaro livre, mesmo sabendo que estava proibido de sequer pensar nisso. O passarinho livre, por sua vez, foi alimentando um afeto cada vez maior pelo pobre pássaro engaiolado, que se transformou em amor não correspondido. E ele sofria mais do que o pássaro engaiolado. O pássaro engaiolado tinha a mania de distorcer tudo o que o passarinho livre falava e fazia, sempre achando que o passarinho livre queria se exibir por ser livre. Um dia, o dono do passarinho esqueceu de fechar a portinha da gaiola depois de dar a comida. O pássaro livre alegrou-se, pois agora poderia ter o amigo sempre por perto. Ingênuo, ele entrou na gaiola para chamar o amigo, e foi recebido com uma bela surra. O pássaro engaiolado aguardava algum tipo de reação do passarinho livre, mas aguardou em vão. O passarinho livre não lhe perguntou nada, pois já sabia quais seriam as respostas, e ele não queria se machucar e sofrer mais. Apenas o encarou, com um olhar triste e lágrimas nos olhos claros. Os dois se encararam por alguns segundos, sem dizer nada. Ambos chorando. Um chorando por ter tido o coração estilhaçado, o outro de arrependimento. E, naquele momento, o pássaro engaiolado se deu conta: tudo o que o passarinho livre havia feito era por ele, pelo pássaro infeliz e engaiolado, que, se não fosse pelo descuido do dono, nunca seria capaz de voar por aí, como o passarinho livre fazia. Tentando esconder as lágrimas, ele deu as costas para o passarinho livre e saiu voando da gaiola. Caiu logo em seguida e lembrou-se de algo que o fez sentir pior.
Ele não sabia voar.
E então, gostaram? x3
tá, eu sei que não gostaram, mas é o que eu posso fazer. enfim, semana que vem tem mais XD
até
