O Sonho
Sentiu a grama fofa entre seus dedos, o ar puro cujo a cercava e a brisa que tocava seu rosto com suavidade. Sorriu. Queria ficar ali par sempre, deitada vestindo sua confortável roupa de quadribol , de olhos fechados, só ouvindo o assobiar do vento, mas um riso abafado chegou aos seus ouvidos. Sabia exatamente de quem era aquela risada, podia senti-lo ao seu lado a olhando.
- Harry, eu já não falei que não gosto quando você fica me olhando assim, fixamente?
- Hunrum, umas cem vezes no mínimo – respondeu com a cara mais lisa do mundo.
- Então, por Merlin, por que você continua a fazer isso?
- Boa pergunta...- era óbvio que ele estava se divertindo com aquilo, sabia que ela não gostava, não entendia o motivo. "ela é tão linda" pensou – deve ser porque é mais forte do que eu...- Gina percebeu que ele sorria ao falar aquilo.
- Fala sério Harry...
- Você parece tão tranqüila, sabe? Dá uma sensação de paz, de que o mundo está perfeito.- dessa vez não havia riso, ele falava sério embora doce.
- Cuidado, se olhar demais estraga – brincou
- Impossível estragar, nem que eu te olhasse fixamente 24 horas por dia, você é simplesmente perfeita...- ele sorriu ao ver que ela tinha corado
- Posso saber do que você estava rindo? – era melhor mudar de assunto, toda vez que recebia um elogio assim corava, sentiu as bochechas arderem e sabia que Harry adorava fazê-la corar
- Eu estava rindo de mim mesmo, de como estou aqui parecendo um idiota, babando só de tiver sorrir. Com toda a certeza, eu sou o cara mais sortudo do mundo por tê-la como minha namorada. – ele frisou bem a palavra minha e Gina teve que admitir em pensamento que adorou ouvir aquilo.
Após aquela declaração, não pôde evitar de abrir os olhos e virar a cabeça devagar para vê-lo deitado de lado apoiando a cabeça em uma das mãos, a olhando. Para ela era a imagem mais perfeita que já havia visto. Era sem sombra de dúvida um Deus. E o ambiente só o favorecia. Os raios de Sol de fim de tarde o iluminavam produzindo uma luz que circundava seu corpo vestido com o uniforme de quadribol e toda aquela grama envolta deles destacavam seus incríveis olhos verdes. Ah! Aqueles olhos, eles pareciam ter um efeito hipnotisante sobre ela. Era olhar profundamente uma vez para eles, para nunca mais querer perdê-los de vista.
Ficaram ali, apenas olhando-se nos olhos um do outro até seus rostos irem se aproximando e um beijo tenro e amoroso selou aquele momento. Um turbilhão de sentimentos e sensações passavam por seus corpos e a única coisa que parecia estar clara na mente dos dois é que queriam ficar juntos naquele momento e para sempre.
Quando seus pulmões já clamavam por ar, eles se separaram. Estavam com os rostos quentes e os lábios vermelhos curvados em sorrisos sinceros um pro outro. Harry olhou bem fundo nos olhos mel-azulados de Gina:
- Merlin, como eu pude ser tão cego, idiota, um tapado, por não ter te percebido antes? – ele parecia falar mais consigo do que com ela.
A ruiva estreitou os olhos e sorriu daquele jeito maroto que sempre fazia quando estava aprontando alguma.
- E será que o grande Tapado Potter vai continuar assim, tão idiota e me deixar ir?- disse ao mesmo tempo no qual se levantava rápido e pegava sua vassoura para já estar voando quando Harry se deu conta do que ela havia feito.
- Não! Claro que não! Sabe por quê Gina Weasley, futura Sra. Potter! – gritou lá debaixo enquanto sorria e já de pé abria os braços sem medo do que ia dizer – Porque EU TE AMO! E por nada nesse mundo vou permitir que você me deixe! – e assim foi correndo pegar sua vassoura que estava ao leu lado na grama.
Era exatamente o que ela queria ouvir e claro, foi acreditando nisso que ela tinha pego a sua velha vassoura e não a firebolt de Harry. Ela queria que ele a pegasse.
Enquanto ele se aproximava numa velocidade incrível ela sentiu uma felicidade enorme encher seu peito, pensou que se aquilo fosse um sonho, que não acordasse jamais.
E ela não acordou...
N/A: Bom, agora acabou... espero que tenham gostado, nem que seja só um pouquinho. Repito: é minha primeira fic, então me ajudem e comentem. Digam em que eu posso melhorar, falem o que vcs acharam! Um bjaum à todos por terem parado um pouquinho para lerem a minha fic!Luaa
