04 – Tendências Masoquistas
Agradecimentos 1: Ao Thales, que apesar de não ter betado esse capítulo (ele tá viajando), fez o favor de me lembrar que eu tinha de escrevê-lo, quando esteve online. E isso é praga da ChunLi Weasley Malfoy, né? Brincadeira, ChunLi, você é um amor e eu sei que você não faria isso. Né?
Disclaimer: Agora que o Draquinho não vai ser meu nunca. A não ser que eu me transforme em uma certa ruiva. Acho que vou fazer que nem Bartô Crouch Jr., prender ela num malão e ficar tomando poção polissuco. (Besta, eu? Nunca!)
Eu fui para o dormitório, tentando assimilar a informação. Então, não era apenas eu que andava pensando demais naqueles encontros na cozinha. Aquilo era tão... Anti-Malfoy! Juro que se me contassem, não acreditaria. Só que não me contaram, eu vi. E não estava tendo uma alucinação.
Tá. Mas assim como eu não tava apaixonada e pensava nele com freqüência era bem provável que ele pensasse em mim com freqüência, mesmo sem estar apaixonado por mim. Não é? Estávamos os dois confusos, enfim.
Pois. Eu tinha de falar com Hermione. O problema era como começar a falar. Eu nunca tinha pedido a Hermione para segurar meu irmão, mesmo porque eu sempre conseguia fazer isso. Mas eu sei que ela ficaria chocada demais para pensar. Ou pelo menos eu achei.
- Mione, eu queria te pedir ajuda em História da Magia. Posso falar com você mais tarde? - perguntei no café da manhã, fingindo naturalidade. Harry e Rony conversavam sobre quadribol e eu sabia que eles não trocariam aquele assunto por uma guerra de duendes.
- Oh, claro, Gin - ela me respondeu. E continuou olhando para mim. Eu desviei, mas ela continuava me observando. - Vem, vamos dar uma volta. Harry, Ron, encontro com vocês em Poções - os dois olharam sem entender, mas deram de ombros.
Eu realmente detesto o jeito sabichão da Mione. Quer dizer, ela sabia que eu estava mentindo, quando falei de História da Magia. Não adiantava esconder nada dela, que droga!
- Bom, agora que estamos só nós duas, qual é o assunto? - ela perguntou quando entramos em um corredor e eu senti meu rosto formigar. - Porque com certeza, não é História da Magia.
- Não, não é. Na verdade, eu vou a Hogsmeade com um cara, mas Rony não vai muito com a cara dele. E ele fará o maior escândalo, com direito a cartas para toda a família. Se você não me ajudar, eu não vou conseguir segurá-lo. Teremos um assassino em nossa família - expliquei, falando muito rápido.
- Nossa? - ela perguntou, se fazendo de desentendida.
- Ah, claro. Por enquanto, ainda é só minha - eu ri. Aqueles dois nunca tomariam jeito, mesmo. - E então, você pode me ajudar? - perguntei.
- Só se você me contar toda a história. Aí, eu prometo fazer alguma coisa por você - ela perguntou, coçando o nariz em sinal de concentração.
Então eu contei tudo. Desde minhas fugas para a cozinha, passando pelo escândalo do dia anterior e terminei na minha perseguição. Disse de forma resumida, mas ela sempre me pedia alguns detalhes, que eu dava meio relutante. A cada palavra, ela ficava mais séria e as minhas esperanças iam diminuindo. A cada menção ao nome Malfoy ela se mostrava mais preocupada. Quanto terminei, não tinha mais esperança nenhuma.
- Gina, não esqueça. É Draco Malfoy - ela alertou. Eu suspirei, ela não iria me ajudar. - Mas eu fiz uma promessa e vou cumpri-la. Apenas tome cuidado.
Pára tudo.
Ela ia me ajudar? Ela ia tentar conter o instinto assassino do meu irmão? Ela ia mesmo fazer isso por mim? Mesmo sendo Draco Malfoy? Draco Arrogante Malfoy? Malfoy Filhote de Comensal, que a chama de sangue-ruim? E ela vai tentar controlar meu irmão?
Você reparou como o dia está mais bonito?
Eu abracei Mone pelo pescoço, feliz. Uhm... Porque estava tão feliz mesmo? Era apenas Draco Malfoy. Dei um pequeno beijo no rosto dela e saí correndo para a sala de Transfiguração. Nós estávamos perto das masmorras.
Durante a aula de Feitiços, escrevi um bilhete rápido para Draco.
Tudo combinado, Senhor Maçã...
A propósito, ótimos codinomes.
Eu ri. Aqueles pseudônimos eram mesmo ridículos. Imagine se o cara que você... Uhm... Tem visto ultimamente começa a te chamar de Srta. Manga? E a se chamar de Senhor Maçã?
Espero você no mesmo lugar, no mesmo horário.
Se não puder aparecer, responda avisando.
Até mais,
Srta. Manga
Estava bom. Quer dizer, se ainda corresse o risco de alguém indesejado ler, tipo Pansy Parkinson ou Blaise Zabinni, ele poderia dizer que não era para ele ou inventar qualquer desculpa, né?
Guardei a carta dentro das minhas vestes e olhei para Flitwick. Teoria de feitiços era a coisa mais chata do mundo. Talvez não tanto quanto História da Magia, mas ainda assim, era bem entediante. Incrivelmente, naquele dia a maioria dos alunos estava prestando atenção na aula. Inclusive as únicas pessoas com quem eu realmente conversava, Colin e Luna. E eu não tive outra opção a não ser prestar atenção também. E não é que era mesmo interessante, aquela teoria?
A minha maior preocupação agora era pedir novamente a capa da invisibilidade para Harry. Mas, como se tudo estivesse conspirando para mim, Ernie teve uma briga com Justino e os dois tiveram que tomar detenção. Detalhe: Ernie era o responsável pela ronda daquele dia. E eu, antes do treino de quadribol, me ofereci angelicalmente a Hermione para fazer a ronda.
- Não, Gina. É sério. Você não quer fazer essa ronda, vai usar como desculpa para encontrar aquela pessoa - ela negou veementemente.
Eu fiz minha melhor cara de pidona. Não é uma coisa que eu costumo usar, sabe? Mas sabe ser útil de vez em quando. Principalmente para a Hermione.
- E nem faz essa cara. É sério. Gi, pára - ela afrouxou a voz. Eu insisti e ela suspirou - Tá, tá. Mas vê se toma cuidado quando voltar. E quando estiver com ele.
- Ele? Ele quem - uma voz perguntou às nossas costas. Era Harry.
- Ninguém, Harry – eu me apressei em responder – É... Vamos pro treino, então? - perguntei, fugindo do assunto. Ele assentiu e nós nos despedimos de Hermione.
Oh, sorte que não era Rony. Harry não costuma se intrometer em minha vida, mas Ronald, se pudesse, viveria por mim. Imaginem o escândalo que meu irmão faria se soubesse que eu ia me encontrar com alguém mais tarde? Enquanto descíamos para encontrar com Rony no campo, Harry se mostrou curioso por saber quem eu iria encontrar.
- Não vai me pedir a capa hoje? - ele perguntou. - Desculpa, não é da minha conta - ele acrescentou rápido.
- Tudo bem - eu respondi. Na verdade, eu queria dizer "Não, não é." Mas não queria ser grossa.
- Nós o conhecemos? Digo, eu e o Rony? - ele insistiu. Acho que deveria ter dito "Não, não é" mesmo...
- Conhecem - eu disse. - Por favor, Harry, não pergunte nada. Eu não quero mentir pra você - continuei, antes que ele perguntasse o nome. - Você saberá quem é. Mas não hoje e não agora.
- Tudo bem, desculpe - ele pareceu desconcertado. - Mas se quiser a minha capa emprestada... - Eu sorri e o abracei. Reparou como eu ando abraçando mais as pessoas? Felicidade que saiu não sei da onde. É, não sei mesmo, nem adianta me olhar assim. Tá, talvez seja por causa do que eu vi no dia anterior. Eu disse talvez.
Depois de um exaustivo treino - Harry exigiu muito dos artilheiros naquele dia - eu tomei um banho e esperei, como combinado, Harry descer com a capa, enrolada dentro da mochila. Eu saí no meu horário de ronda e fiquei calculando o horário. Não queria irritar Draco novamente, mesmo que tivessem sido apenas três minutos. Meia-noite em ponto, lá estava eu, fazendo cócegas na pêra.
- Olha só quem aprendeu o significado da palavra pontualidade! - ele comentou quando eu passei pelo quadro. Ele não parecia muito feliz, entretanto.
- Porque eu tenho a impressão de que isso não foi o bastante? - perguntei e ele não respondeu. - Sério, o que aconteceu? Porque você está com essa cara?
- Nada - ele desviou o olhar. Eu me aproximei e o beijei, mas mesmo depois disso ele continuava com a cara fechada.
- O que é que está acontecendo? - eu perguntei de novo e me sentei ao lado dele na mesa.
- Então, a sangue ruim vai segurar o namorado? - ele desconversou.
Eu suspirei. Era mesmo difícil conversar com Draco. Reparem que a esse ponto, eu já não pensava nele como Draco Malfoy. Para mim, ele já era apenas Draco. Mas não, isso não significa que eu estava apaixonada. Significa?
- É. Ela apenas me alertou do perigo de andar com você - comentei, rindo.
- Concordo. Eu sou um cara perigoso, pequena. Se eu fosse você, não andaria comigo também - ele alertou, mas estava sério.
Se eu tinha alguma dúvida de que ele estava confuso, elas sumiram nesse momento. Quer dizer, o cara pensa em você. E pelo que parece, pensa muito. Vocês trocam altos beijos em uma noite. E no dia seguinte, ele praticamente manda você se afastar dele. Isso é normal? Sério, você acha que uma pessoa como essa tem clareza mental?
- Não se preocupe comigo. Sou grandinha e sei cuidar de mim - eu disse e ele me beijou.
Estava tudo muito estranho. A menos de uma semana, nós nos odiávamos. Agora, estávamos nos beijando carinhosamente. E mais uma vez, uma borboleta voou. Ou melhor, uma boana ¹ levantou vôo em meu estômago.
- Você não me faz bem, garota - ele disse, entre meus lábios. Aquilo era para ser um elogio? Porque se era para ser, não me fez muito feliz.
- Não faço? Então porque você está aqui, agora? - eu respondi me afastando, confusa.
- Acho que tenho tendências masoquistas - ele riu e me puxou para um novo beijo.
E todo o resto perdeu a importância. Exceto o beijo, óbvio.
N/a: ¹Boana é o coletivo de borboletas.
Hai-ai... Espero que o Draco não esteja muito meloso. Eu não consegui evitar. A propósito, acho que a fic está chegando ao final. Eu acho. Mas acho que tem continuação. Eu acho.
Beijinhos para: milanesa (Estou feliz por ter feito você mudar de idéia. Acho que DG e LJ são a base de todos os outros shippers. E sobre Draco conquistar os Weasley..Talvez numa continuação, se rolar... Nessa acho que não ele não terá nem a chance.) Tina, miaka, Miss Leandra Friendship Black (ainda não sei, mas não deve ser uma fic longa, não... e talvez role uma continuação, não sei...) Gisele Weasley, Rema, Ferfa (só a Gina que ainda não se deu conta disso, tadinha. Faz tanto esforço pra esconder que também tá louquinha por ele... tsc tsc) Ellen-Potter, .vanessa. (era pra chamar a atenção... acho que consegui, né?) Franinha Malfoy (acho que temos alguéns...) ChunLi Weasley Malfoy (era bincadeira, viu?) Fini Felton (apanhadaço, eu diria...), Kah Black Malfoy, Mimi Granger (dessa vez, agradeço uma vez só... E acho que tem mais de uma pessoa sentindo algo MAIS aí...) Camila Kathiene (Se a Gina deixar...)
