05 - Dia C

N/a: Agradecimentos especiais ao Thales (só pra não perder o costume) e à Ferfa, que me distraiu enquanto eu escrevia. E a Carolilina Malfoy, que foi quem aprovou o capítulo.

Reparei que estou com a mania de escrever duas vezes o mesmo capítulo. Escrevo uma, acho uma merda, apago tudo e escrevo de novo. Pelo menos, acho que saiu bom...

Disclaimer: Nada é meu... Oh Merlin, porque me deixaste na miséria? Hei! A idéia do polissuco é minha! Êba!


Eu nunca entendi o significado da expressão "torcer as mãos". Eu achava que era preciso ser muito... Descompensada para torcer as próprias mãos. Até aquele dia. Eu estava nervosa, sem dúvidas. Era o dia D.

Alias, acho que estava mais para dia A. De assassinato. Ou M, de morte. Ou S, de sangue. Ou... Ok, vocês entenderam o que eu quero dizer. O Rony perguntou se eu tinha recebido algum convite. Eu desconversei, não podia mentir, seria pior. Espera, já ia ser horrível de qualquer forma!

Como só tinha marcado com o meu loiro em Hogsmeade, achei que seria mais fácil conversar com o Rony. Me enganei. Como, por Merlin, eu começaria a falar?

Abri a boca várias vezes sem que som nenhum saísse.

- Rony, eu... - ótimo, o começo já saiu. Ele olhou para mim, curioso. - Eu vou comprar umas penas novas hoje. Você quer?

Não consegui. Imagina o escândalo que ia ser? Hermione me reprovou com o olhar. Eu achava que se a ela dissesse, seria mais fácil. Mas ela relutou no castelo, na carruagem e quando chegamos ao vilarejo.

- O encontro é seu - ela disse, quando descíamos da carruagem. Draco me esperaria no Madame Puddifoot - Eu vou apenas impedir o assassinato, não delatar você.

Oh, céus. Como eu queria que ela tivesse me delatado.

Era um dia chuvoso, como se ainda não fosse suficiente as nuvens se formando em minha cabeça. Entrei no Puddifoot e logo o vi sentado, numa mesa ao canto, quase escondida. Bom garoto! Sentei e recebi um beijo rápido.

- Então? Já contou a seu irmão a novidade? - ele perguntou.

- Eu tentei. É muito mais difícil do que eu pensei - eu expliquei, desanimada. Ele segurou a minha mão na mesa. Um casulo se formou em minha barriga.

- Iremos almoçar no Três Vassouras e tudo se resolve de lá - ele avisou. Eu o beijei, agradecida. "Contanto que Hermione mantenha a palavra dela".

Uma hora de conversa, muitos beijos e muitas borboletas. Era estranho estar com ele em outro lugar, senão a cozinha. E extremamente desconfortável a quantidade de olhares curiosos.

- Draco, eu não suporto mais tanta gente olhando. Podemos ir? - perguntei, as mãos juntas como uma criança pedindo doce.

- Eu vou pagar a conta e nós vamos dar uma volta lá fora - ele me deu um beijo e levantou, sumindo das minhas vistas.

Ouvi o sino da porta tocar. Instintivamente olhei para trás, para ver Ronald Weasley vermelho como um pimentão. Afundei no banco. "Que ele não faça escândalo..." Dois segundos depois, apareceram Harry e Mione.

- Gina! - ele me avistou e foi chegando mais perto, um sorriso não muito feliz - Sabe, eu estava lá na Dedosdemel e ouvi várias vezes uma piada, que dizia que você está namorando Draco Malfoy! Não é engraçado?

- Não vejo nada engraçado aqui senão você - Draco disse atrás dele.

Rony não olhou para trás, mas sua boca crispou. Hermione segurou o braço dele com força e murmurava coisas como "acalme-se, Ron. Esqueça isso". Rony fechou os olhos com força. E quando se virou o punho fechado acertou em cheio a cara de Draco.

Eu gritei, as pessoas olhavam e Hermione, com a ajuda de Harry, tentavam segurar meu irmão. Corri para ver o loiro.

- Sabe, Weasley, até a Granger tem um soco melhor que o seu - ele disse alto e eu dei um tapa no seu braço. Ele ainda precisava provocar?

- Ah, não. Crianças, aqui não, podem sair - Madame Puddifoot reclamou, enxotando-nos.

Lá fora, meu irmão se descontrolou totalmente. Enquanto eu pedia a Draco que não brigasse, Hermione não estava tendo o mesmo sucesso. Resultado: briga. Pelo menos não usavam varinhas.

-----

- Oh, Draco. Dói muito? - eu perguntei, passando a mão devagar sobre o hematoma em sua cara.

Estávamos no castelo. A professora McGonnagal mandou de volta os baderneiros e ficamos suspensos por dois passeios, além de Draco pegar uma detenção, assim como Ron. Eu, óbvio, fechei a cara para meu doce irmão que prometeu enviar cartas para toda a família, contando aquela "traição".

Draco saiu da briga com um olho arroxeado e o nariz quebrado. Rony, com o supercílio partido e o nariz sangrando. Eu, com os nervos à flor da pele.

- Não - ele disse, mas contorceu o rosto. - Bom, meu pescoço está inteiro. Você tem palavra, Pequena.

Eu ri, depois o beijei com carinho. Dobby ia e vinha para onde nós estávamos, trazendo gelo e carne de dragão, além de chocolates.

- Oh, Whezzy e meu senhor são tão bonitos! - ele comentava, quando o pedi que trouxesse algodão. Ainda se referia a Draco como senhor de vez em quando.

- Acho que vou procurar mais brigas com meu cunhado, se você cuidar tão bem de mim - ele brincou, enquanto eu passava mais gelo no seu olho.

- Sua namorada pode ficar com ciúmes - eu avisei, sorrindo. Mas meu coração quase saía pela boca. Cunhado? Aquela palavra não deixava subentendido... Um compromisso?

Ele se afastou das minhas mãos e me olhou com um sorriso aberto. - Você vai mesmo me fazer pedir, não é? - ele perguntou. Eu senti nervosismo em sua voz? Não, impressão.

- Pedir? Pedir o quê? - eu perguntei inocentemente.

Ele me puxou para um beijo. E quando senti a sua língua brincar com a minha, tive de assumir. Eu estava apaixonada. Mas... Eu não deveria estar apaixonada, deveria? Quer dizer, eu sabia que aquilo não iria dar certo. Nós dois estaríamos comprando uma briga muito grande, se ficássemos juntos.

- Estamos namorando ou não, senhorita manga? - ele perguntou entre meus lábios.

- Convença-me, senhor maçã - eu pedi. Ele me abraçou mais forte e me beijou com mais urgência. Estava mais do que convencida.

Aquele era o dia C, de Começo.

N/A: Conversando com a Ferfa hoje, ela me convenceu de que eu deveria esticar mais um pouquinho... Né Ferfuchinha? O que vocês acham? Enquanto vocês pensam...

Beijocas para Fini Felton, Miss Leandra Friendship Black, Kah Black Malfoy, miaka, Carolilina Malfoy, Franinha Malfoy, mila nesa, ChunLi Weasley Malfoy, Lari Malfoy, Gisele Wealey, Ferfa... E para quem não me deu o prazer de uma review, porque não?