N/A: TODOS os créditos do nome do capitulo e outras coisas desse capitulo vão pra minha betinha querida Fé!!!! Bem, eu não tenho muito o que falar sobre esse capitulo, mas acho que o próximo vai sair bem rápido, ou pelo menos mais rápido que esse que demorou séculos, eu estava sem inspiração....hehehe!!!! Bem, é só isso! Obrigada pelos comentários! Bjus.

Depois da primeira semana de aulas Sirius e James tinham 2 detenções pra cumprir e 2 encontros com garotas da Corvinal na próxima saída para Hogsmead.

-Almofadinhas, eu acho que isso não vai dar certo...

-Ah, Pontas, você esta amarelando, não começamos o ano muito bem, não é mesmo? As meninas não vão saber de nada.

-Não vão saber de nada? Me diga uma vez que você foi para Hogsmead e não passou no Três Vassouras?

-Hum....bem, nenhuma.....mas isso não quer dizer que elas vão nos ver no bar.

-Hahaha, da um tempo! Você é louco!

-Realmente...

-Convidá-las agora vai ser pior...Vamos deixar pra domingo, já vamos ter voltado e o mais importante, desacompanhados!

-O que esta acontecendo ai?- Disse Remo que tinha acabado de chegar na sala comunal.

-Bem, Sirius teve a brilhante idéia de ter dois encontros para o mesmo final de semana.

-Hahaha, ficou doidão, né?- Remo riu.

-Já está feito.

-E quem são as cobaias dessa vez?

-Alex Nabokov e Tarenne Drontal.

-Duas Corvinais! Elas com certeza vão perceber.

-Não vão não. Com uma eu vou ao Três Vassouras às 2 da tarde...E com outra, vou num beco perto da Casa dos Gritos mais à noitinha.

-Definitivamente...Não vai dar certo.- Disse uma voz que vinha da escada do dormitório feminino.

-Você está ai há muito tempo?

Roxanne Byrne estava sentada no corrimão da escada, os braços cruzados, um sorriso malicioso na cara, cabelos castanhos caindo sobre os ombros, ela estava com as pernas cruzadas assim deixava suas pernas mais a mostra.

-Tempo suficiente para saber o que preciso fazer depois da aula.

-Depois da aula?

-Contar para as meninas da Corvinal o que você pretende fazer!

-Ah, Rox! Eu sabia que você estava morrendo de ciúmes!- Roxanne fechou os olhos brevemente.

-Já mandei você parar de me chamar de Rox!- Sirius passou a falar num tom melódico:

-Roxanne, luz da minha vida, labareda em minha carne. Minha alma, minha lama. Rox pela manhã, apenas Rox. É Srta. Byrne na escola. É apenas Roxanne para alguns. Mas em meus braços sempre vai ser Rox, minha Rox.

-Muito comovente, Black.- Disse a garota chegando mais perto e se abanando com a mão.- Mas não me convenceu, não gosto de poesias muito melosas.

-Eu também não, mas por você eu faço de tudo.

-Cuidado, Black, você não pode sair fazendo de tudo para todas as garotas de Hogwarts. Vai acabar ficando cansado.

-Nunca me canso quando se trata das coisas mais preciosas do mundo, as mulheres.

-Só você mesmo - A garota riu.

Lílian estava no pé da escada quando Roxanne parou de rir.

-Bom dia, Lily.- A garota ignorou James.

-Mas que vergonha Srta. Byrne, conseguindo se divertir com essas pessoas?

-Ah, Lily, eu posso me divertir das idiotices que eles falam - Disse olhando diretamente para Sirius, que sorriu.

-Imagino, quando alguma coisa produtiva sair da boca de um desses quatro...Hum...Menos você, Remo...O mundo vai acabar.

Roxanne começou a rir por dentro e foi saindo da sala com a amiga. O primeiro fora de Sirius fora feito por Roxanne, no quarto ano, por isso o garoto não largou mais do pé dela. Ele não era nem um pouco parecido com James: James corria atrás de Lily todos os dias e em todas as horas possíveis. Já Sirius "escolhia as horas certas" para cantá-la. Por causa de Roxanne, Sirius começou a se perguntar: "Alguém entende as mulheres?". Antes dela ele achava que conhecia todos os segredos das garotas, apesar de continuar a afirmar isso mesmo depois de sua descoberta.

-Byrne!- Chamou o garoto de cabelos negros, quando a garota estava bem em frente à porta.

-Sim?- disse sem se virar para encará-lo.

-Quer sair comigo?- Roxanne virou-se sorrindo.

-Você não pode, Black! Esqueceu que tem dois encontros pendurados na sua agenda?

-Ah, mas pra você eu abro um espaço na minha agenda apertada.

-Hahaha, prefiro nem responder...-e saiu.

Depois de uma breve batalha com Pedro na conquista da última torrada, Sirius foi com os amigos para a primeira aula do dia: Transfiguração. A Prof. McGonagall era louca na opinião de Roxanne. Como ela podia dar umas tarefas de nível tão avançado para os garotos? Porque transformar um livro numa caixa? Em que momento de sua vida ia usar um feitiço desses? Quando ela teria a burrice de transformar um cofrinho cheio de dinheiro em um "lindo" leitão de verdade? Aquilo era ridículo! Provavelmente com o dinheiro do cofrinho ela poderia comprar 5 porcos adultos! E é lógico que ela nem pensaria em comprar um porco na vida...Ela morria de medo deles...Daqueles focinhos nojentos que ficavam massageando a terra a procura de alguma coisa mais nojenta pra comer, e aquele ruído que eles faziam? PIOR ainda...Oinc!Oinc!Oinc! Ah!!! Roxanne queria morrer quando escutava aquele barulho! E aqueles olhos! Meu deus! Aqueles olhos horríveis eram muito pequenos e negros...E quando se zangavam eles pulavam e aquela cara rosa começava a se contorcer e o porco começava a guinchar! E assim nós podemos chegar a conclusão que os três porquinhos eram todos uns "Maria vai com as outras", onde já se viu roubar as roupas do Pato Donald? Eles roubaram sim! Sempre estavam usando aquelas roupinhas de marinheiro, típico de criancinhas boas e comportadas! Mas NÃO! Aquelas roupas não enganavam ninguém... Eram só um disfarce! Os porquinhos só queriam acabar com o coitado do lobo!!! O coitado só precisava comer...Mas não...O f*d*p do Prático tinha que deixar o pobre lobinho morrer de fome!! Essa historia prova que os porcos não têm ética!!! Lílian também não gostava de transfiguração... Não por causa dos porcos, ela adorava porcos...Odiava a matéria simplesmente porque era a única que tinha dificuldade, e pelo horrível fato de que os Marotos eram melhores que ela! Eles conseguiam transformar tudo em uma só lição! Era só Minerva dizer e em um segundo a tarefa estava pronta! Dos quatro o que mais irritava era James, ele sempre acabava as lições primeiro e abria aquele enorme, gigantesco e anormal sorriso irritante! E depois tinha a pachorra (hahaha, coisas Chicão) de vir oferecer-lhe ajuda! O que ele pensava que era? Professor? Ou só pelo fato de que Lily estava se descabelando por causa da lição e isso a deixava com cara de incapacitada? Ela não era incapacitada! De jeito nenhum!!!! Nessa aula não foi muito diferente: A Prof. Minerva pediu para todos transformarem uma escova de cabelo em porco espinho:

-Lily, me diz uma coisa...Em que dia eu vou ter a brilhante idéia de transformar uma escova de cabelo em porco espinho? Rrrrrrr!

-Calma Rox... Vamos tentar nos concentrar...- Lily fechou os olhos e tentou achar solução do problema bem no fundo da sua cabeça. Bateu com a varinha na escova...e então...

-Lily...Você quer ajuda?- Nem esperou para ver quem era...

-NÃO, POTTER!!!

-Mas eu sei onde você errou! Só quero te ajudar!- Lily olhou em volta: Roxanne estava com os braços cruzados e com os pés na mesa observando o seu trabalho. Seu porco espinho era rosa e varias coisas rosa fosforescente estavam na ponta de cada espinho nas costas do bicho. Enquanto isso Black tentava animá-la, deixando, é claro, a garota mais irritada.- Você só bateu uma vez na escova...Mas na verdade tem que bater três vezes...Assim oh...-James fez a metade escova metade porco de Lílian virar um porco espinho gorducho e meigo! Lily nem ligou ficou olhando por um tempo o porquinho andar pela mesa e cheirar o trabalho de Roxanne, e depois começou a gritar com o garoto dizendo que a professora ia tirar a nota dela por ele ter feito o seu trabalho.

-Lily, eu só estava explicando...

-E-NÃO-ME-CHAME-DE-LILY!!!!!!

-Ah...Tudo bem...Então como você quer que eu te chame? Jujubinha?

-POTTER!

-Realmente...Jujubinha foi péssimo! Que tal...Li!

-POOOOTTER!!!!!

-Hum...Tudo bem, tudo bem...Você não gosta de apelidos carinhosos, né? Mas eu ainda posso te chamar de Lily...Não?

Lílian ficou tão brava que se levantou para sair da sala.

-Não fique brava, Lily!

-Pra você é Evans, Potter!

-Hum...Tá bom, vamos fazer um trato, eu deixo você continuar a me chamar pelo sobrenome se eu continuar a chamar você de Lily...-Ela abriu a boca pra falar, mas ele interrompeu - Mas se você não quer assim...Se eu começar a te chamar de Evans você também vai ter que me chamar do nome que eu quiser! Hum...Vamos ver... Que tal...James, O gostoso?

-Será que existe pessoa mais infantil do que você, Potter?- James abaixou a cabeça.

-Tudo bem, Lily.- Ela nem protestou por tê-la chamado de Lily...Um pouco antes de sair da sala James sussurrou alguma coisa e apontou a varinha para o porco espinho de Lily que se transformou num leitão rosa e gordo! Os olhos de Lily brilharam ao ver tal criatura! Roxanne que estava do lado do porco soltou um berro e se debruçou nos braços de Sirius, que deu um sorriso malicioso e se aproveitou da situação, abraçando a garota que escondia o rosto em seu peito. Quando Lily agarrou o leitão, Roxanne soltou Black se ajeitando e ignorando o largo sorriso do garoto:

-Lílian Evans, deixe essa coisa longe de mim!

-Calma, Rox...Ele é tão fofo - Lily estava apertando o bicho como se fosse um ursinho de pelúcia - qual nome vou dar pra você?- Disse falando com o bebê porco em suas mão...

-Não...Não e Não...Você não esta pensando em ficar com esse...Troço!

-Olha como fala, Roxanne! Ele é um bichinho lindo, e não posso deixá-lo aqui sozinho...Muito menos transformá-lo de novo, não é mesmo? Olha essa carinha fofa...-Lily esticou o braço deixando o leitão bem perto de Roxanne.

-Não, não, não...Eu estou tendo alucinações, isso não está acontecendo comigo...- Disse a garota dando passos para trás e trombando com Sirius que se divertia com a cena.

-Calma...Eu não vou deixar o porco mal de comer...

-AHHHHH!!!!Tire as mãos de cima de mim, Black!- E saiu dando passos fortes.

As três pessoas restantes na sala se olharam...Então, Lily pegou seu Leitão e saiu porta afora discutindo com o seu novo bichinho de estimação seus possíveis nomes. Mais uma vez, Pedro e Sirius se olharam...Deram os ombros e saíram para a segunda aula do dia. A segunda aula dos Marotos era Poções, a matéria era difícil, mas mesmo assim, sendo os garotos mais inteligentes da escola, conseguiam tirar notas boas. A aula não foi nada normal para eles. O professor colocou as instruções na lousa, pegaram os ingredientes no armário, prepararam a poção...Alguns caldeirões explodiram (como o de Pedro), o professor tirou pontos da Grifinória...Coisas diárias...Mas uma coisa extremamente anormal aconteceu, LILY NÃO ESTAVA NA AULA! Era a coisa mais absurda! Lily nunca perderia uma aula, a não ser que alguma coisa muito seria tenha acontecido, tinha que ser muito seria mesmo. Lílian era a garota mais CDF da escola, perder aula pra ela era como perder um trimestre inteiro e bombar em todas as provas. James sabia que Lily ia descontar a sua raiva nele, mas ele não ligava, adorava Lílian estressada, bem...Adorava a cara que ela fazia quando ficava estressada, não podia negar que quando ela pegava pesado com ele não era nada legal...Mas também gostava de algumas "briguinhas" deles, como na vez que Lily empurrou James no lago da lula gigante. No começo foi legal porque quanto mais Lily se irritava mais ela entrava no lago junto tentando alcançar o garoto, mas depois começou a chorar, pois pensava que ia pegar detenção por estar toda molhada e "nadando" com James Potter no lago da escola. Outra vez que James gostou de uma briga com a ruiva, os dois estavam discutindo porque o garoto estava fora da torre da Grifinória à noite, quando eles ouviram um barulho e abriram uma porta (de onde vinha o som estranho) era nada mais nada menos que Severo Snape (um garoto de cabelos pretos ensebados e com um nariz maior do que o normal. Os marotos sempre zoavam com ele e o chamavam de seboso por causa do seu cabelo) nos amassos com uma garota da sonserina. A cena não era nem um pouco agradável, aliás, era repugnante, mas mesmo assim, James começou a rir, e inesperadamente Lily o seguiu. Com toda essa história James levou uma detenção e Seboso perdeu a namorada, só de lembrar James dava gargalhadas. E como Lílian era linda sorrindo. James estava tão entretido com os seus pensamentos que nem ouviu o professor chamar:

-Potter! O que pensa que está fazendo?- James olhou para sua poção verde musgo que deveria estar rosa.

-Desculpe, Professor.

-A Grifinória vai perder 5 pontos por isso.

A partir daquele ponto, James começou a prestar atenção, e foi aí que outra coisa muito estranha aconteceu na aula, o professor da Sonserina estava discutindo com uma aluna de sua própria casa. Selene Stiler (A mesma garota que deu um fora em James e Sirius no primeiro dia de aula) estava quieta ouvindo o professor falar:

-Não acredito que o chapéu seletor colocou uma pessoa como você para ficar com uma turma de alunos tão fascinante! Pode apostar que a senhorita vai ficar de detenção e com toda certeza vou rever o conceito do chapéu seletor, eu mesmo vou lhe perguntar porque você não ficou em outra casa...

-Porque eu sou melhor do que todos de seu sangue.- Essas foram as únicas palavras que saíram da boca fria de Selene antes da garota sair da sala.

Sirius seguiu a garota com os olhos e depois olhou para James:

-O que ela disse?- James fez um gesto negativo.

Depois da aula de Poções os meninos foram para Torre da Grifinória, na sala comunal encontraram Lily sentada numa cadeira de frente para uma mesa do fundo da sala onde se localizava um leitão quase adormecido. Roxanne estava sentada numa poltrona próxima à lareira olhando com raiva a coisa rosa em cima da mesa de Lily.

Os garotos entraram e ficaram olhando para Lílian que nem notou as quatro pessoas na sala.

-O que ela está fazendo?- perguntou Remo depois de alguns segundos de silêncio.

-Tentando achar um nome pra coisa rosa - Todos olharam para o porco.

-Esse é o leitão da aula de...

-Sim - Roxanne respondeu friamente a pergunta de James. O garoto levantou-se e foi para perto da mesa de Lily.

-Gostou do meu presentinho?

-Não enche, Potter...

-Já falei para não me chamar de Potter!

-Que seja, eu estou tentando me concentrar, será que você pode me dar licença?

-Se concentrar num porco?

-Não é um porco! É um leitão!

-É um monstro!- Berrou Roxanne do outro lado da sala.

-Nem vem Rox, não posso fazer nada se você não gosta de porcos, eu não posso abandoná-lo!

-Podemos fazer leitão assado!

-ROXANNE! Fico impressionada com a sua sensibilidade!

-Ah, dá um tempo, Lily, eu não vou dormir no mesmo quarto que esse animal nojento comedor de bosta.

-Ora...Os incomodados que se mudem. E aliás, o meu leitão não come bosta. Come ração, eu já testei, ele se dá muito bem com elas.

-Ah é? Estou muito interessada nos hábitos alimentares do seu bichinho...Mas se é pra me mudar, você quer que eu durma onde? Aqui na sala comunal?

-Se quiser se mudar para o meu quarto, eu aceito, Rox...Você pode dormir na minha cama...Comigo - Sirius estava com um sorriso malicioso na cara.

-Prefiro dormir na cama do porco. E...- disse se referindo a Lily - é muito bom saber quando as pessoas se importam mais com um animal do que com seus amigos...

-Ai que frescura, Roxanne!AHA!Smumble!

-S o que?

-Smumble! O nome perfeito para meu porquinho!

-Smumble?

-É! Será que eu tenho que soletrar, Potter?- James não disse nada, apenas apontou a varinha para Lily e disse algumas palavras que ninguém entendeu, logo uma pequena fumaça rosa saiu de sua varinha.-Haha! O seu feitiço não funcionou, não é mesmo?

-Isso é o que vamos ver...

-Smumble, Smumble...-Sirius repetia pra si mesmo enquanto pensava seriamente em alguma coisa. Depois de alguns segundos ele gritou - SIM! SMUMBLE É O NOME PERFEITO!

-Viu? Pelo menos alguém concorda comigo.

-Lógico Lily, você escolheu o nome perfeito...Olha só...S-M-U-M-B-L- E...Igual a...Sirius Mega Ultra Master Bonito e Esperto.

-Unf!!

Lílian conjurou uma coleira vermelha com as inscrições SMUMBLE em dourado, prendeu no pescoço do leitão e o levou para o dormitório feminino. Roxanne seguiu a garota.

-Então, Pontas, o que vamos fazer agora?

-Detenção!

-Ah! É mesmo! Tinha me esquecido desse pequeno detalhe.

Os dois amigos foram para a sala de poções, a tarefa era preparar o ingrediente principal para fazer a poção "mata fome". Chegando na sala, Sirius e James perceberam que não estavam sozinhos. Havia três potes gigantescos em uma mesa grande e uma garota de cabelos pretos estava bem em frente a um deles.

-Ora, ora, ora...Veja quem encontramos aqui, James! A bruxinha das trevas! Olá, Selene!- A garota levantou a cabeça e sorriu friamente.

-Olá, Black! Que aconteceu? Fugiu do canil?

-Parcialmente sim, meu bem! Eu e James estávamos indo...Ah! Não te interessa! Bom...Fique sabendo que você não me ofende quando me chama de cachorro...Isso já está virando um apelidinho carinhoso entre nós, não?

-Não.

-Então, talvez você queira fazer algum tipo de cachorrada comigo hoje à noite, não?

-Prefiro me deitar com Filch!

-Hum...Bom proveito!

A tarefa dos três garotos era limpar todos os bichos que estavam dentro dos potes. Quando James abriu o seu Pote quase vomitou! Várias lagartas anormalmente grandes estavam em seu interior. Eram laranja escuro e rastejavam uma por cima da outra.

-ECA! QUE NOJO!

-São chamados de "bicho-gordo"

-Realmente, isso é mais gordo que...É mais gordo que o Rabicho.

-É verdade.

Ficaram lá por muito tempo, e quanto mais limpavam os bichos, mais apareciam no pote. Quando já estava começando a ficar cansativo, Sirius parou e disse:

-Você não cansa não?

-Pra sair daqui o mais rápido que posso e ficar o mais longe possível de você? Não, eu realmente não me canso.

-Deixe disso, Selene. Você não me acha bonito?

-De que adianta se você é um idiota completo?

-Idiota? Eu? Por quê?- Sirius foi se aproximando.

-Por se achar o que não é?

-Achar que sou o que?- Ele estava a uma distancia muito desagradável na opinião de Selene.

-Você acha que consegue ficar com todas as garotas, e que todas te acham o Máximo...Às vezes não é assim.

-Então...Como seria? Como eu sou de verdade? – Sirius inclinou a cabeça e deu um selinho em Selene.

-Como você seria?- Disse a garota num tom meigo, como se tivesse perdido o fôlego. Sirius Sorriu.- Você seria como...ISSO!- Num movimento rápido de varinha Selene jogou o balde de bichos-gordos em cima de Sirius.

-VOCÊ ME PAGA!- E jogou um monte de bichos que tentavam escapar pelo chão em Selene, só que a garota desviou. Nisso James entrou na briga e começou a tacar todos os seus bichos na garota, mas ela sempre achava um meio de evitar os ataques. Até que Sirius conseguiu acertar a sua mão com um bicho gordo que desceu pela varinha da garota e deixou-a toda melada com sua gosma.

-AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Com a varinha, Selene juntou todos os bichos gordos da sala um pouco acima da sua cabeça e lançou-os na direção de Sirius que se abaixou e o bolo de bichos gosmentos e laranjas acabaram atingindo o cabelo de James:

-AH NÃO! AH NÃO!!! O MEU CABELO NÃO! AGORA VOCÊ ME PAGA!

Selene ria muito com a situação, estava rindo tanto da cara de James que teve que colocar as mãos na barriga para conseguir respirar direito, foi então que James jogou um bicho gordo na boca da garota! Ela parou e fez um gesto de nojo, depois com muito desgosto engoliu aquele bicho! Os dois garotos ouviram ele descer pela garganta da garota! O silêncio estava sufocando os dois garotos, estavam esperando por um ataque muito maior quando... Selene olhou para os dois garotos e depois o seu olhar se desviou para um monte de bichos gordos que estavam tentando fugir da mesa. Ela correu para a mesa, pegou um dos bichos com a mão e enfiou na boca!

-Ai que nojo, Selene! E eu que pretendia te beijar hoje!

-Cala a boca, Black!- Ela enfiou um bicho na boca dele!

Depois de uns dez minutos os três garotos estavam debruçados sobre a mesa comendo o máximo de bichos que conseguiam, até que o professor chegou! Mais uma semana de detenção, a barriga doendo, e um professor muito chato dando esporro. Os garotos estavam com Selene no caminho que dava pro salão principal:

-Não acredito que eu comi todas aquelas coisas nojentas! Quero ver quem me faz comer uma migalha de pão amanhã!- Disse Sirius massageando a barriga.

-Deixe de ser fresco, Sirius, o jantar estava ótimo!

-Bem, Sirius, eu tenho que concordar com Selene.- A garota sorriu com o comentário de James, e Sirius só olhou estranho para os dois.

-Ok, ok! Mas nada vai mudar o fato da minha barriga estar doendo!

-Ah...Tadinho, quer uma massagem, bebê?

-Se vier de você, Selene...Eu aceito.- A garota correu pra frente do garoto, depois se jogou em cima dele, os dois corpos estavam muito juntos, ela colocou a mão esquerda na barriga do rapaz.*James saindo de fininho*

-E então, Black...Você gosta de mordomia, não é?- Quando Selene colocou as mãos por dentro da camisa de Sirius ele pode sentir suas mãos geladas, o que fez ele sentir um leve arrepio.

-Hum...Quem não gosta?- A garota com as suas vestes pretas parecidas com as do trem riu por dentro.

-Essa mordomia vai acabar...E não vai ser tão tarde.

-Lógico que não, com você correndo atrás de mim...

-Hahaha...-Ela parou de massagear a barriga de Sirius e o abraçou de um modo que sua boca ficasse a centímetros de sua orelha - Eu sei do seu segredinho.- Soltou-o e foi saindo, mas Sirius foi mais rápido e agarrou-a de volta.

-Segredinho? Porque você não me conta? Ia adorar dividir um segredo com você - Sirius foi descendo as mãos pela cintura da garota numa altura perigosa, então ela se virou para impedi-lo de chegar ao destino.

-Você já divide esse segredo com outras pessoas, não gosto de fofocas.- e então ela saiu andando. Sirius só observou ela desaparecer na curva do corredor.

Sirius ficou andando pelo castelo, não queria voltar para a torre agora, não estava com sono e já tinha feito as lições de casa que não eram muitas. O dia estava sendo legal, mas ele queria bater o seu recorde de namoradas e a semana não tinha muito boa par ao seu nível. Foi então que ele avistou uma garota da lufa-lufa andando pelo mesmo corredor, do lado oposto, era Julie Side.

-Ola, Ju!

-Ju?- a garota parou.

-Sim...Ju. Julie, luz da minha vida, labareda em minha carne. Minha alma, minha lama. Ju pela manhã, apenas Ju.

-Que cantada original, Black!- Roxanne apareceu no corredor.

Roxanne falou para Julie que ele usava essa cantada com todas e outras coisas que não ousaria em escrever. Sirius ficou muito bravo com a garota, começou a gritar, mas ela só fechou os olhos brevemente e disse:

-Vamos, Sirius! Me acompanhe até a torre!

-Hum...Isso é um avanço? Estou conseguindo te...Conquistar, não é? Não resistiu ao meu chama...Admita, Byrne!

-Cala a boca...Vamos...

E os dois saíram em direção a Torre da Grifinória.