Sirius acordou de bom-humor no dia seguinte, não por um motivo qualquer.
Faltavam dois dias para Hogsmead, e estavam lucrando com isso. Com a sua
saída com as garotas Corvinais, Roxanne ia ficar com ciúmes ele sabia que
ela morria de ciúmes dele, mas era só pra não admitir e fazer o seu
joguinho. Só queria ver a cara da garota quando o visse com duas garotas em
um só dia, ela não iria agüentar. Ele sabia que era irresistível como não
podia ser? Era Sirius Black! O garoto mais popular, lindo, gostoso,
maravilhoso, esperto, tudo de bom, atleta, defensor do mau (Seboso),
engraçado, simpático, leal, extrovertido, brincalhão, natural, bonito,
meigo, sedutor (uh! Isso o Sirius sabia fazer bem... seduzir), atraente,
amigo, criativo, honesto, gentil, amável, corajoso, ativo, educado,
inteligente, agradável, doce, fiel, humilde, nobre, sábio, veloz, perfeito,
mais do que perfeito e além de tudo...
-Sirius!!! Você vai ficar aí deitado na cama o dia inteiro?- Os pensamentos de Sirius foram interrompidos por James.
-Ai!- Sirius se levantou num salto.- James! Vai demorar até a primeira aula! Faltam duas horas até a primeira!
-Exatamente! Esqueceu que a gente tem TREINO?!
-Puts! Esqueci...
-Há! Como sempre, né?
-Desculpe, desculpe -James estava de pé com o seu uniforme de quadribol e com a vassoura na mão. Os dois amigos jogavam no Time de Quadribol da Grifinória. James era o melhor apanhador que Hogwarts já tinha visto (o que era um ponto muito forte na sua popularidade) e Sirius era batedor. Sempre afastava os balaços de James e sempre que podia (quando a professora não estava olhando) ele arremessava um balaço em um artilheiro do time adversário...Não era muito do caráter de Sirius fazer isso, mas sempre que jogavam contra a Sonserina era inevitável.
-E vê se não demora muito no banheiro, hein?
-Pô, Pontas, você tirou o dia pra ficar no meu pé?
-Se você se atrasar pro treino, DE NOVO, sim!
-Não vou me atrasar! Juro.
-Ta, ta...To te esperando lá embaixo, ok?- E saiu.
Mais uma vez Sirius se perdeu em pensamentos (pra ser mais exata se perdeu em adjetivos para ele mesmo): Garanhão, Sexy, tesão, fofo, carismático, conquistador, formoso, alegre, belo, gentil...E assim como se perdeu em pensamentos, perdeu a noção do tempo: tinha ficado pelo menos uns dez minutos no banho, e agora estava atrasado para o treino de quadribol. Pegou o primeiro short que encontrou pela frente, vestiu e saiu correndo pelo dormitório masculino. Ao passar pela sala comunal, as cinco garotas sentadas nas mesas não deixaram de reparar no belo corpo do rapaz e nos seus cabelos molhados que o deixavam mais sexy do que já era. Sirius também não deixou de notar que as garotas olharam para ele e uma murmurou "Meu-Deus" bem devagar. Ele parou e sorriu, olhou para elas e apenas disse:
-Bom dia, Meninas!
-Ai - suspiraram-....Bom dia, Sirius...
-E então...O que estão fazendo aqui embaixo tão cedo?
-Estudando - uma teve coragem de responder. As outras ainda estavam muito concentradas babando para prestar atenção na pergunta. O garoto se divertia com as expressões que elas faziam.- Sabe como é...Poções, muito difícil.
-É...Eu sei...Gosto de garotas estudiosas.
-Gosta mesmo?!
-Aham...Talvez eu até sai...
Por um momento, Sirius pensou "o meu dia começou bem", mas logo se lembrou do treino (tinha esquecido pela terceira vez), saiu correndo e deixou as garotas sentadas olhando pro nada, bobinhas. Saiu correndo pelo corredores, nem olhando direito por onde ia... Chegou aos jardins e correu mais ainda em direção ao campo de Quadribol. No meio do caminho passou muito rápido por Lily e Roxanne.
-Desculpe!- Disse quando deu um esbarrão em Roxanne.
-Ow!- Disse ela quando o garoto estava numa distancia que não podia ouvir a conversa.
-Que foi?
-Cala a boca, Lily, só olha. Você não encontra uma visão dessas todos os dias!
-Visão de quê? Black? Infelizmente o vemos todos os dias, Rox! Do que você ta falando?
-Lily, olha bem para aquele corpinho...Ele é MUITO gostoso!
-Ta...Ele pode até ser bonito de corpo, mas não é pra tanto!
-Me diz, quando eu vou poder ver uma cena dessas de novo?
-Roxanne!!!Pensei que você não gostasse de Sirius!
-E não gosto! Só estou interessada no corpinho dele! Imagine ficar se amassando com um cara desses... -Se está assim tão interessada, por que não aceitou o convite dele para sair?
-Porque ele é Sirius Black, oras...Lily, você tem que aprender que nem tudo na vida é só um corpinho bonito. Se bem que isso ajuda também.
-Unf!
As duas foram para as arquibancadas, assistir o treino...Bem, na verdade Roxanne tinha uma estranha fascinação por Quadribol, mas não era do nível dos jogadores da Grifinória para poder entrar no time, enquanto Lily odiava o esporte. Lily era o tipo de pessoa que gostava de uma vida agitada, mas não como os marotos viviam, azarando pessoas pelos corredores, jogando bombas de bosta na mochila de Sonserinos, jogando quadribol, vagando pela escola até a madrugada, quebrando as regras, se arriscando na floresta proibida. Bem, pelo menos foi isso que Lily viu (ou pensou que vira) uma vez. Ela estava no dormitório feminino fazendo sua lição de História da Magia em cima da cama (a sala comunal estava muito barulhenta para fazer o trabalho lá), então Roxanne entrou no quarto e começou a fazer barulho, Lily perdeu toda a concentração precisa e se sentou na janela para olhar a noite. Então viu James. "Já era de se esperar" pensou a garota. Sirius e Pedro estavam indo em direção a floresta proibida. O que eles iam fazer? Provavelmente se matar! Provavelmente não! Com certeza! Imagine o que devia ter nessa floresta! Lily já tinha lido algo sobre o assunto, e com certeza era o último lugar que gostaria de visitar, depois da casa dos gritos, é lógico! Imediatamente a ruiva saiu correndo, mas Roxanne não a deixou sair, falando que já os vira fazer isso algumas vezes e que dessa vez não iam se machucar! Machucar? Lily não ligava para o bem estar deles, ela só queria que eles se ferrassem com a bronca de Minerva ou até mesmo de Dumbledore! Nunca passou pela cabeça de Lily se preocupar com algum dos marotos! Bem, se preocupava com Remo que tinha a coragem de andar com aqueles idiotas! E se eles colocassem Lupin numa fria? Ah, sim! Iam se ver com ela! Os pensamentos de Lily foram interrompidos por Roxanne que gritou:
-Pelo o amor de deus, Black! Até eu faço melhor que você!- Depois Lily pode ouvir a voz de Sirius, bem longe.
-Desculpe, eu estava te admirando, acho melhor você não assistir aos treinos.
-Cala a boca e vai pro trabalho, Sirius!- James estava nervoso.
-Desculpa.- Sirius virou a vassoura e foi na direção de um balaço que ia atrapalhar o treino de um atacante.
-James vai ter que treinar muito para esse próximo jogo.
-Não me interessa.
-Ah, Lily, você tem que, pelo menos, torcer pela vitória da Grifinória!
-Tem razão, mas mesmo assim, não estou interessada no apanhadorzinho.
-É...Ele vai ter que treinar pra enfrentar o novo apanhador.
-Quem é?
-Não sei.
Lily ignorou, realmente não estava interessada em um assunto tão... "Chato"...Não no sentido chato da palavra...Mas mesmo assim, era previsível que ela não gostava de Quadribol e obviamente não gostava do assunto. Depois de dez minutos Lily não agüentava mais! Ela realmente estava tentando se concentrar no seu "Como usar uma escama de dragão", mas não conseguia! Aquelas vassouras eram muito barulhentas...Bem, não eram barulhentas, mas eram tão rápidas, e quando passavam por perto o vento passava muito forte e fazia um barulho perturbador.
-Aiiiiiii!!! Que saco! Será que não se pode ter nem um pouco de paz aqui?
Algumas pessoas que estavam perto pararam para olhar Lily pagar um mico básico.
-Lily...Você esta no campo de quadribol.
-E daí?
-Hum...Digamos que não é um lugar muito...Pacífico. E também não é um bom lugar para se ler um livro.- Roxanne estava olhando para Lily com a cara que ela mais odiava no mundo. Estava com uma mistura de medo ("Ela sempre faz essa cara quando pensa que vai pagar um mico por causa de mim", pensava Lily) e sua cara de "Para Lily, estou com vergonha de você". E o que mais odiava naquela cara era: Ela sempre aparecia nos momentos acordando Lily para a realidade e ver que estava errada.
-Mas eu quero ler!
-Isso não é lugar para Cu De Ferro, cai fora Evans!- Disse um garoto moreno da Corvinal que estava assistindo o treino também.
-Ei! Como você pode pensar que tem algum átomo de hipótese e que tem algum tipo de moral para falar comigo desse jeito?- O garoto parou um pouco para processar a informação.
-Eu posso não ser um aluno exemplar, mas pelo menos tenho noção de direção e de visão: Você realmente achou que aqui era biblioteca? Não...Desculpe avisar, minha querida...- Aquele "minha querida" irritou mais a James do que Lily, mas o garoto se segurou na vassoura, a poucos metros do "barraco". Em seus mais profundos pensamentos Lily teve que aceitar que aquele "minha querida" foi mil vezes mais irritante do que todas as vezes que James a chamava de Lily juntas.- Algumas garotas deveriam avisar quando estão de TPM!
-Ai, meu Deus, como você é ridículo!
-Hahaha, Olhe para você, Evans!
-O que há de errado?- Lily disse com orgulho.
-Olhe sua reputação na escola...Não posso dizer que você é feia, mas...- uma pontinha de raiva estava subindo no corpo de James, mas ele realmente estava tentando não entrar na briga - Você não tem amigas! Além de Roxanne Byrne... Você realmente tem uma vida social muito vaga...O que você acha que as pessoas acham de você? A garota que nunca sai da biblioteca, que acha que supera todos em suas notas e por isso é a maioral e ainda mais tem um porco de estimação!
-Ei! Não fale assim de Smumble!
-O que? Aquela coisa ficaria muito bem numa panela! Seria realmente delicioso.
-Cala a boca!
-Ah...Que foi?- o garoto falou como se estivesse se dirigindo pra uma criança- Está com medo que eu machuque o seu querido Smubow?
-Você não tem mais nada pra fazer não? Ah...Lembrei...Por que você não vai cuidar da sua linda larva de bruxo microscópica?
-Do que você esta falando? Eu não tenho nenhuma larva!
-Ah...Desculpe...Estava me referindo ao seu cérebro. E é bom saber que você admite que não tem um, estava com medo de te chatear lhe dizendo a verdade.
-Você se acha muito esperta, não é?
-Hum...Me comparando a você....Sim!
-Pois não é!- O garoto estava tão irritado que jogou um feitiço em Lily! Logo depois que a fita marrom que tinha acabado de sair da varinha do menino atingiu Lily ela começou a feder! Logo depois ela revidou e jogou um feitiço de cócegas nele, o garoto não parava de rir e só conseguiu pronunciar:
-Isso...Hauahuahauahuahuaha. É tudo...Hauahauhauahuahauhauahuha, que você consegue...Auahauhauhauaauuahuaauh, fazer?
Lily estava com um brilho de raiva nos olhos de dar medo:
-Eu-nem-comecei.- Ela ergueu a varinha mais uma vez e fez o garoto risonho levitar. O fez voar até chegar a uns dois metros de altura acima do chão e o largou. Ele caiu bem numa possa de água.
-Pensei que a sua capacidade mental era maior. Você só consegue fazer isso?- E mais uma varinha se levanta. Segundos depois o corpo de Lily estava deitado no chão, em cima de uma enorme possa de lama...Ela ergueu a cabeça, com mais raiva ainda...Agora estava fedendo e toda suja.- Olhe, agora sim você está parecendo com aquele porco imbecil.
Logo depois o corvinal estava sendo arrastado pelo chão por uma linha invisível que o puxava pelos pés...Quando parou estava cheio de pequenos cortes.
-EVANS, VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!!!!!
Logo depois o corpo de Lily estava todo azul turquesa (com alguns "toques" de marrom da lama). Lily estava pronta para fazer uma coisa que nunca tinha feito antes...Azarar alguém. Durante todo esse tempo brigando com o tal garoto estava pensando seriamente em fazer uma coisa que nunca tinha pensado em fazer antes, estava pretas a matar uma pessoa, tudo bem, matar é bastante, mas com certeza, Lily estava com vontade de fazer aquele "menininho" sofrer. Apontou a varinha mais uma vez, o garoto fez o mesmo. E quando ele foi atacar... Roxanne apareceu na frente dos dois e acabou levando uma porção de lama na cara. -Eu realmente estava disposta a não deixar Lily jogar o próximo feitiço em você, mas...Acho que mudei de idéia.
Ela e Lily apontaram suas varinhas, e mais alguém entrou na frente:
-Ei, dois contra um não vale!- James estava bem na frente do garoto.
-Potter! Você vai querer defender o seu novo namoradinho?- Roxanne estava realmente irritada.
-Na verdade, eu estava tentando desfazer toda essa bagunça!
-Hahahaha, você me faz rir - Disse Lily com desdém - Você tentando desfazer uma briguinha? Hahahaha.
-Bom, James, agora que estamos em dois contra dois...Podemos atacar, não?
-Não!- Sirius aparece e segura o pulso de Roxanne.
-Saia daqui, Black? O que pensa que está fazendo?
-Ajudando...Você não quer passar a semana inteira cumprindo uma detenção comigo, não é mesmo? Então eu acho que você vai ter que parar com essa briga idiota!
-Idiota? Olha quem está falando!
Agora James estava segurando Lily e Sirius Roxanne, enquanto outras pessoas do Time da Grifinória tentavam segurar o garoto. James ficou todo azul por causa da tinta ainda fresca que estava no corpo de Lily. Depois de alguns minutos tentando acalmar os três, (e por milagre, nenhum professor estava passando por perto) o garoto foi embora e as duas meninas foram para o vestiário se trocar junto com a parte feminina do Time da Grifinória. Sirius e James também foram tomar um banho no vestiário masculino. Enquanto Sirius estava no banho (o segundo do dia), mais uma vez ficou pensando em adjetivos para si mesmo. Depois de um longo tempo em seus pensamentos, o garoto notou que só restava ele no vestiário. Colocou uma toalha em volta da cintura e foi para o seu armário colocar suas roupas normais. Provavelmente já estava atrasado para a primeira aula, mas nem se importava com isso. De repente, ouviu algo vindo do corredor, do lado de fora do vestiário: eram gritos femininos. E é lógico que Sirius não iria perder essa chance de ver alguma garota pelada. O que podia dar errado? Ninguém estava por perto...Ele poderia entrar no vestiário feminino sem ninguém notar... "Nossa!"- Disse Sirius para si mesmo quando viu alguma coisa passar muito rápido por ele.
-LILY EVANS! DEIXE-ME ENTRAR AI, A-G-O-R-A!!!
Roxanne Byrne estava batendo na porta do vestiário feminino como se fosse uma louca.
-EU QUERO A MINHA VARINHA DE VOLTA, LILY!!!
Sirius estava se divertindo muito com a situação: Roxanne estava só de calcinha e sutien no meio do corredor dos vestiários. O sutien e a calcinha eram vermelhos com a costura amarela. Sirius cruzou os braços e se apoiou na parede, numa pose muito sexy. Sirius não disse nada, não queria estragar a linda visão que estava tendo no momento. Ficou ali, admirando...Admirando...Até que se deu conta de que ela o tinha percebido. Então resolveu falar alguma coisa decente e sem gaguejar, o que era quase impossível, pois estava "anestesiado"...
-Você está muito linda assim, Roxanne! Eu aprovaria esse modelo no nosso próximo encontro!
-Não tenho nenhum encontro com você, e nem pretendo ter!
-Sua calcinha me diz outra coisa!- Disse Sirius quando a garota virou de costas ele pode ver o que estava escrito no lado de trás: "hoje sou só sua".
Roxanne olhou assuntada para sua bunda:
-Gostou da minha calcinha, Sirius?- O garoto levou um susto com o jeito sedutor que havia em sua voz, mas apenas levantou a sobrancelha e ficou ali, imóvel.
-Ela é bem atraente, não acha?
-Acho...Mas você também não pode falar nada, não é mesmo? Não pude deixar de notar no seu...Corpo.- Sirius, cheio de si (um pouco mais do que o normal) estufou o peito com orgulho e falou:
-Bom...Já que você tem um corpo e roupas perfeitas para um encontro, e eu tenho...Sou perfeito...Você pode sair comigo hoje a noite, não é mesmo?
-Não...-Disse Roxanne como fosse a coisa mais normal do mundo conversar com Sirius Black usando apenas as roupas de baixo sendo que ele estava irresistível com aquela pose sexy, aquele cabelo totalmente molhado caindo na cara e aquela toalhinha que qualquer garota de Hogwarts daria todo o seu dinheiro para ver ou...Tirar.
-Estou pensando em usar no meu próximo encontro com David...- Disse apontando para o quadril, enquanto Sirius fechava a cara:
-David?- Roxanne andou até Sirius, colocou a mão direita envolta do pescoço dele, esticou os pés para alcançar o seu ouvido e cochichou: "David é o melhor garoto que já tive o prazer de conhecer, ele faz qualquer garota ficar com os cabelos em pé só de passar pelo corredor".Sirius estava achando aquilo muito estranho, nunca tinha ouvido falar de nenhum David, a não ser um garoto baixinho e gorducho (poderia ser até mais baixo e gordo do que Pedro) da Corvinal. O garoto estava com uma imensa vontade de perguntar se era esse o sortudo, mas não...Não devia ser, ela só estava brincando com ele, estava jogando e por um milésimo de segundo Sirius admitiu que ela estava tendo uma vantagem, mas por pouco tempo. Quando a garota começou a se mexer, o garoto entrelaçou suas mãos em volta dela, impedindo-a de sair:
-Esse cara é melhor que eu?
-Ele ganha de você...Por nocaute.- disse ela de olhos fechados...Quando voltou a abri-los, falou - agora, pode ir me soltando, garotão...- Ela foi até a porta do vestiário feminino e gritou - VAMOS, LILY, VOCÊ JÁ SE DIVERTIU DEMAIS, SE VOCÊ QUER MESMO SABER, PERDEMOS A PRIMEIRA AULA DO DIA!- a porta abriu imediatamente e Roxanne entrou, deixando Sirius do lado de fora.
Depois de um tempo parado Sirius se arrependeu de não ter agarrado Roxanne quando teve chance...Por que não fez isso? Talvez estivesse muito preocupado em olhar o corpo dela e que nem se tocara. É...Ele estava totalmente em transe, pois, quantas vezes num dia você vê uma das garotas mais lindas da escola com roupas de baixo em pleno corredor dos vestiários? Estava se dando bem naquele dia...Mas ele estava realmente irritado, e não sabia por que! Então ele tentou mentalizar...Roxanne Byrne de calcinha no corredor...Roxanne Byrne de calcinha do corredor sussurrando em seu ouvido...Sussurrando em seu ouvido...Haha! Finalmente ele tinha descoberto o que tinha de errado...O seu problema era David Kunts! Porque Roxanne ia sair com ele? O que aquele idiota tinha a ver com a garota? Ele era gordo, baixinho, chato, idiota, imbecil, queridinho da mamãe, tudo o que não se encaixava no perfil de Roxanne! Roxanne era bonita, magra, alta, legal, muito inteligente...Uma garota perfeita...Para Sirius! Mas o que esse tal de David tinha que Sirius não tinha? Então, Sirius começou a perceber...Estava se rebaixando ao nível de David Kunts! Como assim? Sirius Black, era o garoto mais popular da escola, tinha todas as garotas da escola em suas mãos (menos uma pequena lista de três, que o odiavam. Não é preciso dizer quem, não é?)! Qual era o seu problema? Sua vida era perfeita perto da de David! Mais uma vez Sirius tentou mentalizar coisas felizes... Você é um cara de sorte, Sirius! Você é mil vezes melhor do que David Kunts! Você é muito melhor do que David Kunts! Você é muito melhor do que David Kunts!...A única coisa que diferenciava David de Sirius era uma coisa...Roxanne! E por que isso estava irritando tanto o garoto? Roxanne era só mais uma entre mil garotas...Isso não podia ficar assim, Sirius Black não podia se rebaixar só por causa de uma garota...UMA garota! Tinha que fazer alguma coisa para a sua auto-estima normal voltar...Tinha que ficar com uma garota, isso! Isso sim ia fazer a cabeça de Sirius volta um pouco ao normal...Afinal, quem Roxanne pensava que era para trocá-lo (se é que podemos usar esse termo) por David Kunts? Não mesmo!!! Ela ia ver quem era Sirius Black! Ele realmente sabia que ela estava fazendo um joguinho com ele, para testar...Ver se ele sentia ciúmes, ele sabia disso...Ele sabia...Ele somente queria acreditar...Bom, era isso! Sirius Black estava pronto para entrar no joguinho dela! Estava disposto a pegar a primeira garota que aparecesse em sua frente, e então se deu conta de que estava no meio do corredor que levava para as masmorras, e encontrou, nada mais nada menos do que Selene Stiler. Por que não começar por Selene? Ela poderia ser a sua nova...Hum...Namoradinha...
-Oi, está indo para a aula?
-Hum...Não, Black...Estou perdida...É lógico que estou!
-Ah...Desculpe...
-Pára de me seguir...
-Não posso me conter, você é muito linda...E...Eu também tenho que ir para aula, não posso ficar aqui parado, né? Então, já que você também vai para aula, eu não vejo nenhum problema em te acompanhar.
-Você é insuportável.
Os dois seguiram para o fundo das masmorras, para a segunda aula do dia, Poções. É lógico que Sirius, no caminho todo, ficou cantando Selene, que apenas revirava os olhos ou fazia um comentário como: "Se olhe no espelho!" ou "Cala a boca" ou até mesmo "Você se acha o gostosão, não é mesmo?". Quando os dois entraram na sala, todos já estavam sentados em seus lugares e o professor estava no meio de uma fala. Os dois pararam ao mesmo tempo em frente à porta, e o prof falou:
-Ora, ora, ora...Se não é o casal confusão da escola...Sentem-se, não custa nada atrapalharem mais uma aula minha...O que vocês acham, não formam um belo casal? O senhor incompetente e a senhora sangue-puro-de-mais.- Selene teve um ataque de raiva, Sirius pensou que a garota fosse pular no pescoço do professor e começar a estrangulá-lo, mas isso não aconteceu porque Sirius a segurou pelas vestes e a fez sentar.
-Me solte, Black!- falou Selene entre os dentes.
-Fique quieta!Quer irritar mais o senhor sabe tudo?- Sirius disse se referindo ao professor que agora dava um discurso indiretamente particular para James (que estava sentado atrás de Lily e Roxanne), Sirius e Selene:
-A poção da fome é muito simples para quem tem uma mente...Inteligente...Os ingredientes são - E começou a escrever no quadro negro. Quando chegou no ultimo ingrediente, falou - Se alguém se atrever a comer esse ultimo, puro, sem a mistura de pêlo de unicórnio vai sofrer as conseqüências, porque o pelo de unicórnio diminui a capacidade desse bicho. Quando alguém come o chamado "bicho-gordo" se apaixona imediatamente. Esse bicho tem a capacidade de fazer com que a pessoa que o degustar sinta o gosto da comida que mais gosta. Vou dar um exemplo para as pessoas que têm a mente incapaz de entender o que acabei de dizer: Se a Srta. Stiler comer um desses bichos o seu gosto imediatamente será...
-Cala a boca!
-Qual o problema, será que o sua comida preferida é...Um tanto...Nojenta para alguns, hein?
-Você não pode distinguir o quanto é saboroso o que como todos os dias!- disse Selene com uma voz muito fria. Depois disso passou a língua por entre os dentes como se estivesse saboreando algo.
O professor apenas ergueu as sobrancelhas e falou:
-Você vai me deixar continuar a minha aula, ou a Srta quer ocupar o tempo dos meus alunos ensinando como ter a dieta mais agourenta do mundo mágico?- Selene sorriu.
-O senhor pode continuar com a sua aula.- O professor começou a falar e Selene falou bem baixinho só para si mesma - 2 a 0.
-Por causa de Black, Potter e Stiler os nossos bichos gordos estão em falta, então, hoje a aula não será pratica, portanto...Guardem os caldeirões.- Todos olharam feio para os três alunos.
Para Sirius aquela aula se resumia em uma só palavra: Saco. Ele olhou por toda a sala de aula enquanto o professor falava: "então, se introduzirmos uma só unha de dragão...". Até Lily parecia entediada com aquela aula. Logo ela que conseguia suportar todas as aulas de História da Magia estava com uma cara horrível de quem queria sair dali o mais rápido possível, e não era a única na sala: todos pareciam estar morrendo naquela sala de aula, envelhecendo mais e mais, a cada palavra daquele velho idiota. Ele já tinha feito um discurso, ou melhor, uma palestra só sobre aqueles suculentos bichos gordos. Foi aí, que Sirius começou a pensar: "e então, quando digerimos essa substância..." O que será que o professor queria dizer sobre o prato preferido de Selene? Ele disse que era nojento! Bem, até agora, tudo o que vinha daquela garota era uma surpresa, mas até nos hábitos alimentares? O que ela era afinal? Sirius olhou para a garota cujos cabelos pretos estavam na cara, como se quisesse esconder o seu rosto quase adormecido. Que segredos ela escondia? O que ela sabia? De onde ela viera? De repente, o garoto percebeu que ninguém sabia nada a respeito dela...A não ser o professor de poções...E provavelmente Dumbledore. A aula foi um saco, não só para Sirius, mas sim para toda a classe. Até Severo Snape parecia entediado com toda aquela falação do professor. Depois da aula, alguns alunos saíram bocejando, outros reclamando...Sirius foi se encontrar com James e os outros marotos. Quando se aproximou percebeu que James ria muito e os outros olhavam como se tivessem analisando um louco que acabara de ter um ataque.
-Que aconteceu, Pontas? Tomou a poção da felicidade?
-Não...O meu feitiço está quase fazendo efeito, vai ser bem engraçado!- Disse entre risos.
-Hum...Parece que já está engraçado antes de acontecer, não é mesmo?
-Hahaha, só quero ver a cara de Lily...
-Ih...Não sei não, hein, James? Mexer com Lily não vai fazer você rir...Você está querendo uma passagem pra ala hospitalar, isso sim!
-Hum...Não tinha pensado nisso, mas com toda a certeza...Ela vai ficar MUITO brava, se é que já não está gritando na torre da Grifinória, me procurando!
-Afinal, o que você fez?
-Hahahaha, você vai ver, Almofadinhas, você vai ver...- Depois disso, James parou um pouco, olhou para o nada e começou a rir loucamente outra vez, fazendo com que Sirius adotasse a cara que Remo e Pedro estavam fazendo há poucos minutos.
-Tudo bem, eu acho que você precisa de uma poção calmante...Tem certeza de que não tomou nada nessas 24 horas?
-Lógico que tenho...Você que vai precisar de uma poção antídoto para choque...
-Por quê?
-Quando você chegar lá na torre, vai encontrar uma Lily nervosa, mas ao mesmo tempo, apaixonada por mim!- James bateu em seu peito e caiu para trás, encenando uma flecha perfurando seu peito.
E James não estava errado: quando subiram para a torre da Grifinória, Lily estava gritando no seu dormitório (tão alto que dava pra ouvir da sala comunal). De repente ela desceu as escadas gritando:
-JAMES, MEU AMOOR!!!!
-Olá, Lily, querida!- Disse abrindo os braços para recebê-la com um enorme sorriso.
-O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?- Disse ofegante.
-EEEu? Nada...
-Não se faça de santinho, meu querido!
-Ah, Lily, santinho, eu realmente não sou, mas querido por todos, acho que eu posso afirmar.
-POR QUE EU NÃO CONSIGO PRONUNCIAR O SEU NOME?
-Como, não consegue? Você acabou de pronunciá-lo...
-Não, James, meu gostosão, você não está entendendo...- Nisso Sirius caiu no chão de tanto rir...
-Hauhauhauahauaauhauha...Boa, Pontas...Boa! Cara, eu tenho que admitir, você é um gênio!
-Obrigado, Sirius...Agora, me faça entender, Lily...
-Você-me-enfeitiçou!!!
-Ah, Lily, é só isso? Eu pensei que você já sabia que o charme de James Potter enfeitiça todo mundo.
-JAMES, MEU AMOR TIRE ISSO DE MIM, POR FAVOR!!! EU ESTOU PEDINDO...E Olha que Lily Evans não é de pedir nada para um James, meu Deus grego!
-Olha, Lily, acho que você vai ter que se acostumar com isso...Eu realmente não gosto quando você me chama de Potter! Por que isso? Nos conhecemos há tanto tempo! Por que continuar a me chamar pelo sobrenome? Então joguei esse feitiço em você, sempre que você quiser me chamar pelo sobrenome, não vai conseguir...Sempre vai sair o meu primeiro nome e mais alguns adjetivos...
-Mas...-James calou-a com a fala.
-Mas, se você me chamar somente pelo primeiro nome, não acontece nada...tente...
-Não que te chamar pelo primeiro nome, James, meu lindo fofinho!
-O efeito está piorando Lily, estou te avisando...
-O efeito não vai piorar mais porque você vai tirar esse feitiço mais do que idiota de mim!
-Na verdade, Lily...Eu não sei como tirar.-Lily já estava escolhendo as palavras para a sua resposta da fala de James, que obviamente seria: "Desculpe, Lily, mas eu não quero tirar", mas parece que esse obviamente se tornou um provavelmente...
-Você o quê?
-Eu não sei como tirar.
-Como assim, não sabe?
-Tem certeza de que quer que eu te explique?
-Unf! Se o sr não sabe, você vai comigo na enfermaria agora e vai contar qual é o tal feitiço para...
-Lily, eu disse que não sei como eu posso tirar o feitiço, mas não falei nada sobre você mesma fazê-lo.
-Ah...Então me explique! Estou esperando!- Disse batendo o pé no chão.
-Acredite, isso vai doer mais em você do que em mim...Para reverter o feitiço você precisa me chamar, de livre e espontânea vontade, pelo primeiro nome!
-Fácil...
-Mas, para o feitiço cessar de vez, você precisa me chamar de James, o dobro de vezes que você me chamou de Potter , desde a hora que eu lhe joguei o feitiço.-Lily abriu a boca. Provavelmente iria passar o ano inteiro chamando o Potter de James.
-E quando você jogou?
-Ontem à noite...Mas o efeito começou hoje de manhã.- Lily começou a pensar...Pensar em quantas vezes já tinha tentado chamar Potter de Potter. Desde a hora que James entrou na sala ela tinha contado 6 vezes. Mas tinha mais umas 10, se olhando no espelho e tentando pronunciar a palavra tão simples.
-16.
-16?
-É, James, meiguinho....Eu tentei falar seu adorável sobrenome 16 vezes só nesse dia.
-Hum...Que legal, então você vai ter que me chamar pelo nome...Umas... 32 vezes.
-32 vezes?
-Na verdade, 33, ou você admitiu que eu sou muito meigo quando falo com você?
-33. 33 -Lily processava a informação. Ela realmente precisava anotar aquilo.
Nisso, Roxanne passou pelo buraco do retrato. Ao ver sua amiga no meio do salão comunal com cara de besta junto com os marotos, teve que tomar alguma atitude:
-Lily, você tá bem? Está doente?
-Rox...Aconteceu, uma coisa horrível - disse bem devagar.Roxanne olhou para os quatro garotos sentados, que apenas sorriram.
-Pode falar.
-O Jamezinho querido me jogou um feitiço!
-James.....Zinho?
-É exatamente esse o feitiço, sempre quando eu tento falar James, gostoso eu falo James, my baby.
-Que?
-34
-Eu não agüento mais, Rox, pra reverter esse feitiço idiota eu tenho que falar James, só James, o que eu faço com o James, tesão?
-35- Os marotos contavam as vezes que Lily tentava falar "Potter".
Cada vez mais Lily se irritava mais, e quanto mais tentava explicar para Roxanne o que estava acontecendo mais ela tentava falar o sobrenome do garoto, no final de tudo, ela conseguiu ficar um 50 "James" pendentes. Foi preciso implorar para James explicar para Roxanne o que havia acontecido. Roxanne ficou muito brava com os garotos, mas não tão brava quanto Lily. As garotas subiram para o dormitório, e os marotos fizeram o mesmo.
-Sirius!!! Você vai ficar aí deitado na cama o dia inteiro?- Os pensamentos de Sirius foram interrompidos por James.
-Ai!- Sirius se levantou num salto.- James! Vai demorar até a primeira aula! Faltam duas horas até a primeira!
-Exatamente! Esqueceu que a gente tem TREINO?!
-Puts! Esqueci...
-Há! Como sempre, né?
-Desculpe, desculpe -James estava de pé com o seu uniforme de quadribol e com a vassoura na mão. Os dois amigos jogavam no Time de Quadribol da Grifinória. James era o melhor apanhador que Hogwarts já tinha visto (o que era um ponto muito forte na sua popularidade) e Sirius era batedor. Sempre afastava os balaços de James e sempre que podia (quando a professora não estava olhando) ele arremessava um balaço em um artilheiro do time adversário...Não era muito do caráter de Sirius fazer isso, mas sempre que jogavam contra a Sonserina era inevitável.
-E vê se não demora muito no banheiro, hein?
-Pô, Pontas, você tirou o dia pra ficar no meu pé?
-Se você se atrasar pro treino, DE NOVO, sim!
-Não vou me atrasar! Juro.
-Ta, ta...To te esperando lá embaixo, ok?- E saiu.
Mais uma vez Sirius se perdeu em pensamentos (pra ser mais exata se perdeu em adjetivos para ele mesmo): Garanhão, Sexy, tesão, fofo, carismático, conquistador, formoso, alegre, belo, gentil...E assim como se perdeu em pensamentos, perdeu a noção do tempo: tinha ficado pelo menos uns dez minutos no banho, e agora estava atrasado para o treino de quadribol. Pegou o primeiro short que encontrou pela frente, vestiu e saiu correndo pelo dormitório masculino. Ao passar pela sala comunal, as cinco garotas sentadas nas mesas não deixaram de reparar no belo corpo do rapaz e nos seus cabelos molhados que o deixavam mais sexy do que já era. Sirius também não deixou de notar que as garotas olharam para ele e uma murmurou "Meu-Deus" bem devagar. Ele parou e sorriu, olhou para elas e apenas disse:
-Bom dia, Meninas!
-Ai - suspiraram-....Bom dia, Sirius...
-E então...O que estão fazendo aqui embaixo tão cedo?
-Estudando - uma teve coragem de responder. As outras ainda estavam muito concentradas babando para prestar atenção na pergunta. O garoto se divertia com as expressões que elas faziam.- Sabe como é...Poções, muito difícil.
-É...Eu sei...Gosto de garotas estudiosas.
-Gosta mesmo?!
-Aham...Talvez eu até sai...
Por um momento, Sirius pensou "o meu dia começou bem", mas logo se lembrou do treino (tinha esquecido pela terceira vez), saiu correndo e deixou as garotas sentadas olhando pro nada, bobinhas. Saiu correndo pelo corredores, nem olhando direito por onde ia... Chegou aos jardins e correu mais ainda em direção ao campo de Quadribol. No meio do caminho passou muito rápido por Lily e Roxanne.
-Desculpe!- Disse quando deu um esbarrão em Roxanne.
-Ow!- Disse ela quando o garoto estava numa distancia que não podia ouvir a conversa.
-Que foi?
-Cala a boca, Lily, só olha. Você não encontra uma visão dessas todos os dias!
-Visão de quê? Black? Infelizmente o vemos todos os dias, Rox! Do que você ta falando?
-Lily, olha bem para aquele corpinho...Ele é MUITO gostoso!
-Ta...Ele pode até ser bonito de corpo, mas não é pra tanto!
-Me diz, quando eu vou poder ver uma cena dessas de novo?
-Roxanne!!!Pensei que você não gostasse de Sirius!
-E não gosto! Só estou interessada no corpinho dele! Imagine ficar se amassando com um cara desses... -Se está assim tão interessada, por que não aceitou o convite dele para sair?
-Porque ele é Sirius Black, oras...Lily, você tem que aprender que nem tudo na vida é só um corpinho bonito. Se bem que isso ajuda também.
-Unf!
As duas foram para as arquibancadas, assistir o treino...Bem, na verdade Roxanne tinha uma estranha fascinação por Quadribol, mas não era do nível dos jogadores da Grifinória para poder entrar no time, enquanto Lily odiava o esporte. Lily era o tipo de pessoa que gostava de uma vida agitada, mas não como os marotos viviam, azarando pessoas pelos corredores, jogando bombas de bosta na mochila de Sonserinos, jogando quadribol, vagando pela escola até a madrugada, quebrando as regras, se arriscando na floresta proibida. Bem, pelo menos foi isso que Lily viu (ou pensou que vira) uma vez. Ela estava no dormitório feminino fazendo sua lição de História da Magia em cima da cama (a sala comunal estava muito barulhenta para fazer o trabalho lá), então Roxanne entrou no quarto e começou a fazer barulho, Lily perdeu toda a concentração precisa e se sentou na janela para olhar a noite. Então viu James. "Já era de se esperar" pensou a garota. Sirius e Pedro estavam indo em direção a floresta proibida. O que eles iam fazer? Provavelmente se matar! Provavelmente não! Com certeza! Imagine o que devia ter nessa floresta! Lily já tinha lido algo sobre o assunto, e com certeza era o último lugar que gostaria de visitar, depois da casa dos gritos, é lógico! Imediatamente a ruiva saiu correndo, mas Roxanne não a deixou sair, falando que já os vira fazer isso algumas vezes e que dessa vez não iam se machucar! Machucar? Lily não ligava para o bem estar deles, ela só queria que eles se ferrassem com a bronca de Minerva ou até mesmo de Dumbledore! Nunca passou pela cabeça de Lily se preocupar com algum dos marotos! Bem, se preocupava com Remo que tinha a coragem de andar com aqueles idiotas! E se eles colocassem Lupin numa fria? Ah, sim! Iam se ver com ela! Os pensamentos de Lily foram interrompidos por Roxanne que gritou:
-Pelo o amor de deus, Black! Até eu faço melhor que você!- Depois Lily pode ouvir a voz de Sirius, bem longe.
-Desculpe, eu estava te admirando, acho melhor você não assistir aos treinos.
-Cala a boca e vai pro trabalho, Sirius!- James estava nervoso.
-Desculpa.- Sirius virou a vassoura e foi na direção de um balaço que ia atrapalhar o treino de um atacante.
-James vai ter que treinar muito para esse próximo jogo.
-Não me interessa.
-Ah, Lily, você tem que, pelo menos, torcer pela vitória da Grifinória!
-Tem razão, mas mesmo assim, não estou interessada no apanhadorzinho.
-É...Ele vai ter que treinar pra enfrentar o novo apanhador.
-Quem é?
-Não sei.
Lily ignorou, realmente não estava interessada em um assunto tão... "Chato"...Não no sentido chato da palavra...Mas mesmo assim, era previsível que ela não gostava de Quadribol e obviamente não gostava do assunto. Depois de dez minutos Lily não agüentava mais! Ela realmente estava tentando se concentrar no seu "Como usar uma escama de dragão", mas não conseguia! Aquelas vassouras eram muito barulhentas...Bem, não eram barulhentas, mas eram tão rápidas, e quando passavam por perto o vento passava muito forte e fazia um barulho perturbador.
-Aiiiiiii!!! Que saco! Será que não se pode ter nem um pouco de paz aqui?
Algumas pessoas que estavam perto pararam para olhar Lily pagar um mico básico.
-Lily...Você esta no campo de quadribol.
-E daí?
-Hum...Digamos que não é um lugar muito...Pacífico. E também não é um bom lugar para se ler um livro.- Roxanne estava olhando para Lily com a cara que ela mais odiava no mundo. Estava com uma mistura de medo ("Ela sempre faz essa cara quando pensa que vai pagar um mico por causa de mim", pensava Lily) e sua cara de "Para Lily, estou com vergonha de você". E o que mais odiava naquela cara era: Ela sempre aparecia nos momentos acordando Lily para a realidade e ver que estava errada.
-Mas eu quero ler!
-Isso não é lugar para Cu De Ferro, cai fora Evans!- Disse um garoto moreno da Corvinal que estava assistindo o treino também.
-Ei! Como você pode pensar que tem algum átomo de hipótese e que tem algum tipo de moral para falar comigo desse jeito?- O garoto parou um pouco para processar a informação.
-Eu posso não ser um aluno exemplar, mas pelo menos tenho noção de direção e de visão: Você realmente achou que aqui era biblioteca? Não...Desculpe avisar, minha querida...- Aquele "minha querida" irritou mais a James do que Lily, mas o garoto se segurou na vassoura, a poucos metros do "barraco". Em seus mais profundos pensamentos Lily teve que aceitar que aquele "minha querida" foi mil vezes mais irritante do que todas as vezes que James a chamava de Lily juntas.- Algumas garotas deveriam avisar quando estão de TPM!
-Ai, meu Deus, como você é ridículo!
-Hahaha, Olhe para você, Evans!
-O que há de errado?- Lily disse com orgulho.
-Olhe sua reputação na escola...Não posso dizer que você é feia, mas...- uma pontinha de raiva estava subindo no corpo de James, mas ele realmente estava tentando não entrar na briga - Você não tem amigas! Além de Roxanne Byrne... Você realmente tem uma vida social muito vaga...O que você acha que as pessoas acham de você? A garota que nunca sai da biblioteca, que acha que supera todos em suas notas e por isso é a maioral e ainda mais tem um porco de estimação!
-Ei! Não fale assim de Smumble!
-O que? Aquela coisa ficaria muito bem numa panela! Seria realmente delicioso.
-Cala a boca!
-Ah...Que foi?- o garoto falou como se estivesse se dirigindo pra uma criança- Está com medo que eu machuque o seu querido Smubow?
-Você não tem mais nada pra fazer não? Ah...Lembrei...Por que você não vai cuidar da sua linda larva de bruxo microscópica?
-Do que você esta falando? Eu não tenho nenhuma larva!
-Ah...Desculpe...Estava me referindo ao seu cérebro. E é bom saber que você admite que não tem um, estava com medo de te chatear lhe dizendo a verdade.
-Você se acha muito esperta, não é?
-Hum...Me comparando a você....Sim!
-Pois não é!- O garoto estava tão irritado que jogou um feitiço em Lily! Logo depois que a fita marrom que tinha acabado de sair da varinha do menino atingiu Lily ela começou a feder! Logo depois ela revidou e jogou um feitiço de cócegas nele, o garoto não parava de rir e só conseguiu pronunciar:
-Isso...Hauahuahauahuahuaha. É tudo...Hauahauhauahuahauhauahuha, que você consegue...Auahauhauhauaauuahuaauh, fazer?
Lily estava com um brilho de raiva nos olhos de dar medo:
-Eu-nem-comecei.- Ela ergueu a varinha mais uma vez e fez o garoto risonho levitar. O fez voar até chegar a uns dois metros de altura acima do chão e o largou. Ele caiu bem numa possa de água.
-Pensei que a sua capacidade mental era maior. Você só consegue fazer isso?- E mais uma varinha se levanta. Segundos depois o corpo de Lily estava deitado no chão, em cima de uma enorme possa de lama...Ela ergueu a cabeça, com mais raiva ainda...Agora estava fedendo e toda suja.- Olhe, agora sim você está parecendo com aquele porco imbecil.
Logo depois o corvinal estava sendo arrastado pelo chão por uma linha invisível que o puxava pelos pés...Quando parou estava cheio de pequenos cortes.
-EVANS, VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!!!!!
Logo depois o corpo de Lily estava todo azul turquesa (com alguns "toques" de marrom da lama). Lily estava pronta para fazer uma coisa que nunca tinha feito antes...Azarar alguém. Durante todo esse tempo brigando com o tal garoto estava pensando seriamente em fazer uma coisa que nunca tinha pensado em fazer antes, estava pretas a matar uma pessoa, tudo bem, matar é bastante, mas com certeza, Lily estava com vontade de fazer aquele "menininho" sofrer. Apontou a varinha mais uma vez, o garoto fez o mesmo. E quando ele foi atacar... Roxanne apareceu na frente dos dois e acabou levando uma porção de lama na cara. -Eu realmente estava disposta a não deixar Lily jogar o próximo feitiço em você, mas...Acho que mudei de idéia.
Ela e Lily apontaram suas varinhas, e mais alguém entrou na frente:
-Ei, dois contra um não vale!- James estava bem na frente do garoto.
-Potter! Você vai querer defender o seu novo namoradinho?- Roxanne estava realmente irritada.
-Na verdade, eu estava tentando desfazer toda essa bagunça!
-Hahahaha, você me faz rir - Disse Lily com desdém - Você tentando desfazer uma briguinha? Hahahaha.
-Bom, James, agora que estamos em dois contra dois...Podemos atacar, não?
-Não!- Sirius aparece e segura o pulso de Roxanne.
-Saia daqui, Black? O que pensa que está fazendo?
-Ajudando...Você não quer passar a semana inteira cumprindo uma detenção comigo, não é mesmo? Então eu acho que você vai ter que parar com essa briga idiota!
-Idiota? Olha quem está falando!
Agora James estava segurando Lily e Sirius Roxanne, enquanto outras pessoas do Time da Grifinória tentavam segurar o garoto. James ficou todo azul por causa da tinta ainda fresca que estava no corpo de Lily. Depois de alguns minutos tentando acalmar os três, (e por milagre, nenhum professor estava passando por perto) o garoto foi embora e as duas meninas foram para o vestiário se trocar junto com a parte feminina do Time da Grifinória. Sirius e James também foram tomar um banho no vestiário masculino. Enquanto Sirius estava no banho (o segundo do dia), mais uma vez ficou pensando em adjetivos para si mesmo. Depois de um longo tempo em seus pensamentos, o garoto notou que só restava ele no vestiário. Colocou uma toalha em volta da cintura e foi para o seu armário colocar suas roupas normais. Provavelmente já estava atrasado para a primeira aula, mas nem se importava com isso. De repente, ouviu algo vindo do corredor, do lado de fora do vestiário: eram gritos femininos. E é lógico que Sirius não iria perder essa chance de ver alguma garota pelada. O que podia dar errado? Ninguém estava por perto...Ele poderia entrar no vestiário feminino sem ninguém notar... "Nossa!"- Disse Sirius para si mesmo quando viu alguma coisa passar muito rápido por ele.
-LILY EVANS! DEIXE-ME ENTRAR AI, A-G-O-R-A!!!
Roxanne Byrne estava batendo na porta do vestiário feminino como se fosse uma louca.
-EU QUERO A MINHA VARINHA DE VOLTA, LILY!!!
Sirius estava se divertindo muito com a situação: Roxanne estava só de calcinha e sutien no meio do corredor dos vestiários. O sutien e a calcinha eram vermelhos com a costura amarela. Sirius cruzou os braços e se apoiou na parede, numa pose muito sexy. Sirius não disse nada, não queria estragar a linda visão que estava tendo no momento. Ficou ali, admirando...Admirando...Até que se deu conta de que ela o tinha percebido. Então resolveu falar alguma coisa decente e sem gaguejar, o que era quase impossível, pois estava "anestesiado"...
-Você está muito linda assim, Roxanne! Eu aprovaria esse modelo no nosso próximo encontro!
-Não tenho nenhum encontro com você, e nem pretendo ter!
-Sua calcinha me diz outra coisa!- Disse Sirius quando a garota virou de costas ele pode ver o que estava escrito no lado de trás: "hoje sou só sua".
Roxanne olhou assuntada para sua bunda:
-Gostou da minha calcinha, Sirius?- O garoto levou um susto com o jeito sedutor que havia em sua voz, mas apenas levantou a sobrancelha e ficou ali, imóvel.
-Ela é bem atraente, não acha?
-Acho...Mas você também não pode falar nada, não é mesmo? Não pude deixar de notar no seu...Corpo.- Sirius, cheio de si (um pouco mais do que o normal) estufou o peito com orgulho e falou:
-Bom...Já que você tem um corpo e roupas perfeitas para um encontro, e eu tenho...Sou perfeito...Você pode sair comigo hoje a noite, não é mesmo?
-Não...-Disse Roxanne como fosse a coisa mais normal do mundo conversar com Sirius Black usando apenas as roupas de baixo sendo que ele estava irresistível com aquela pose sexy, aquele cabelo totalmente molhado caindo na cara e aquela toalhinha que qualquer garota de Hogwarts daria todo o seu dinheiro para ver ou...Tirar.
-Estou pensando em usar no meu próximo encontro com David...- Disse apontando para o quadril, enquanto Sirius fechava a cara:
-David?- Roxanne andou até Sirius, colocou a mão direita envolta do pescoço dele, esticou os pés para alcançar o seu ouvido e cochichou: "David é o melhor garoto que já tive o prazer de conhecer, ele faz qualquer garota ficar com os cabelos em pé só de passar pelo corredor".Sirius estava achando aquilo muito estranho, nunca tinha ouvido falar de nenhum David, a não ser um garoto baixinho e gorducho (poderia ser até mais baixo e gordo do que Pedro) da Corvinal. O garoto estava com uma imensa vontade de perguntar se era esse o sortudo, mas não...Não devia ser, ela só estava brincando com ele, estava jogando e por um milésimo de segundo Sirius admitiu que ela estava tendo uma vantagem, mas por pouco tempo. Quando a garota começou a se mexer, o garoto entrelaçou suas mãos em volta dela, impedindo-a de sair:
-Esse cara é melhor que eu?
-Ele ganha de você...Por nocaute.- disse ela de olhos fechados...Quando voltou a abri-los, falou - agora, pode ir me soltando, garotão...- Ela foi até a porta do vestiário feminino e gritou - VAMOS, LILY, VOCÊ JÁ SE DIVERTIU DEMAIS, SE VOCÊ QUER MESMO SABER, PERDEMOS A PRIMEIRA AULA DO DIA!- a porta abriu imediatamente e Roxanne entrou, deixando Sirius do lado de fora.
Depois de um tempo parado Sirius se arrependeu de não ter agarrado Roxanne quando teve chance...Por que não fez isso? Talvez estivesse muito preocupado em olhar o corpo dela e que nem se tocara. É...Ele estava totalmente em transe, pois, quantas vezes num dia você vê uma das garotas mais lindas da escola com roupas de baixo em pleno corredor dos vestiários? Estava se dando bem naquele dia...Mas ele estava realmente irritado, e não sabia por que! Então ele tentou mentalizar...Roxanne Byrne de calcinha no corredor...Roxanne Byrne de calcinha do corredor sussurrando em seu ouvido...Sussurrando em seu ouvido...Haha! Finalmente ele tinha descoberto o que tinha de errado...O seu problema era David Kunts! Porque Roxanne ia sair com ele? O que aquele idiota tinha a ver com a garota? Ele era gordo, baixinho, chato, idiota, imbecil, queridinho da mamãe, tudo o que não se encaixava no perfil de Roxanne! Roxanne era bonita, magra, alta, legal, muito inteligente...Uma garota perfeita...Para Sirius! Mas o que esse tal de David tinha que Sirius não tinha? Então, Sirius começou a perceber...Estava se rebaixando ao nível de David Kunts! Como assim? Sirius Black, era o garoto mais popular da escola, tinha todas as garotas da escola em suas mãos (menos uma pequena lista de três, que o odiavam. Não é preciso dizer quem, não é?)! Qual era o seu problema? Sua vida era perfeita perto da de David! Mais uma vez Sirius tentou mentalizar coisas felizes... Você é um cara de sorte, Sirius! Você é mil vezes melhor do que David Kunts! Você é muito melhor do que David Kunts! Você é muito melhor do que David Kunts!...A única coisa que diferenciava David de Sirius era uma coisa...Roxanne! E por que isso estava irritando tanto o garoto? Roxanne era só mais uma entre mil garotas...Isso não podia ficar assim, Sirius Black não podia se rebaixar só por causa de uma garota...UMA garota! Tinha que fazer alguma coisa para a sua auto-estima normal voltar...Tinha que ficar com uma garota, isso! Isso sim ia fazer a cabeça de Sirius volta um pouco ao normal...Afinal, quem Roxanne pensava que era para trocá-lo (se é que podemos usar esse termo) por David Kunts? Não mesmo!!! Ela ia ver quem era Sirius Black! Ele realmente sabia que ela estava fazendo um joguinho com ele, para testar...Ver se ele sentia ciúmes, ele sabia disso...Ele sabia...Ele somente queria acreditar...Bom, era isso! Sirius Black estava pronto para entrar no joguinho dela! Estava disposto a pegar a primeira garota que aparecesse em sua frente, e então se deu conta de que estava no meio do corredor que levava para as masmorras, e encontrou, nada mais nada menos do que Selene Stiler. Por que não começar por Selene? Ela poderia ser a sua nova...Hum...Namoradinha...
-Oi, está indo para a aula?
-Hum...Não, Black...Estou perdida...É lógico que estou!
-Ah...Desculpe...
-Pára de me seguir...
-Não posso me conter, você é muito linda...E...Eu também tenho que ir para aula, não posso ficar aqui parado, né? Então, já que você também vai para aula, eu não vejo nenhum problema em te acompanhar.
-Você é insuportável.
Os dois seguiram para o fundo das masmorras, para a segunda aula do dia, Poções. É lógico que Sirius, no caminho todo, ficou cantando Selene, que apenas revirava os olhos ou fazia um comentário como: "Se olhe no espelho!" ou "Cala a boca" ou até mesmo "Você se acha o gostosão, não é mesmo?". Quando os dois entraram na sala, todos já estavam sentados em seus lugares e o professor estava no meio de uma fala. Os dois pararam ao mesmo tempo em frente à porta, e o prof falou:
-Ora, ora, ora...Se não é o casal confusão da escola...Sentem-se, não custa nada atrapalharem mais uma aula minha...O que vocês acham, não formam um belo casal? O senhor incompetente e a senhora sangue-puro-de-mais.- Selene teve um ataque de raiva, Sirius pensou que a garota fosse pular no pescoço do professor e começar a estrangulá-lo, mas isso não aconteceu porque Sirius a segurou pelas vestes e a fez sentar.
-Me solte, Black!- falou Selene entre os dentes.
-Fique quieta!Quer irritar mais o senhor sabe tudo?- Sirius disse se referindo ao professor que agora dava um discurso indiretamente particular para James (que estava sentado atrás de Lily e Roxanne), Sirius e Selene:
-A poção da fome é muito simples para quem tem uma mente...Inteligente...Os ingredientes são - E começou a escrever no quadro negro. Quando chegou no ultimo ingrediente, falou - Se alguém se atrever a comer esse ultimo, puro, sem a mistura de pêlo de unicórnio vai sofrer as conseqüências, porque o pelo de unicórnio diminui a capacidade desse bicho. Quando alguém come o chamado "bicho-gordo" se apaixona imediatamente. Esse bicho tem a capacidade de fazer com que a pessoa que o degustar sinta o gosto da comida que mais gosta. Vou dar um exemplo para as pessoas que têm a mente incapaz de entender o que acabei de dizer: Se a Srta. Stiler comer um desses bichos o seu gosto imediatamente será...
-Cala a boca!
-Qual o problema, será que o sua comida preferida é...Um tanto...Nojenta para alguns, hein?
-Você não pode distinguir o quanto é saboroso o que como todos os dias!- disse Selene com uma voz muito fria. Depois disso passou a língua por entre os dentes como se estivesse saboreando algo.
O professor apenas ergueu as sobrancelhas e falou:
-Você vai me deixar continuar a minha aula, ou a Srta quer ocupar o tempo dos meus alunos ensinando como ter a dieta mais agourenta do mundo mágico?- Selene sorriu.
-O senhor pode continuar com a sua aula.- O professor começou a falar e Selene falou bem baixinho só para si mesma - 2 a 0.
-Por causa de Black, Potter e Stiler os nossos bichos gordos estão em falta, então, hoje a aula não será pratica, portanto...Guardem os caldeirões.- Todos olharam feio para os três alunos.
Para Sirius aquela aula se resumia em uma só palavra: Saco. Ele olhou por toda a sala de aula enquanto o professor falava: "então, se introduzirmos uma só unha de dragão...". Até Lily parecia entediada com aquela aula. Logo ela que conseguia suportar todas as aulas de História da Magia estava com uma cara horrível de quem queria sair dali o mais rápido possível, e não era a única na sala: todos pareciam estar morrendo naquela sala de aula, envelhecendo mais e mais, a cada palavra daquele velho idiota. Ele já tinha feito um discurso, ou melhor, uma palestra só sobre aqueles suculentos bichos gordos. Foi aí, que Sirius começou a pensar: "e então, quando digerimos essa substância..." O que será que o professor queria dizer sobre o prato preferido de Selene? Ele disse que era nojento! Bem, até agora, tudo o que vinha daquela garota era uma surpresa, mas até nos hábitos alimentares? O que ela era afinal? Sirius olhou para a garota cujos cabelos pretos estavam na cara, como se quisesse esconder o seu rosto quase adormecido. Que segredos ela escondia? O que ela sabia? De onde ela viera? De repente, o garoto percebeu que ninguém sabia nada a respeito dela...A não ser o professor de poções...E provavelmente Dumbledore. A aula foi um saco, não só para Sirius, mas sim para toda a classe. Até Severo Snape parecia entediado com toda aquela falação do professor. Depois da aula, alguns alunos saíram bocejando, outros reclamando...Sirius foi se encontrar com James e os outros marotos. Quando se aproximou percebeu que James ria muito e os outros olhavam como se tivessem analisando um louco que acabara de ter um ataque.
-Que aconteceu, Pontas? Tomou a poção da felicidade?
-Não...O meu feitiço está quase fazendo efeito, vai ser bem engraçado!- Disse entre risos.
-Hum...Parece que já está engraçado antes de acontecer, não é mesmo?
-Hahaha, só quero ver a cara de Lily...
-Ih...Não sei não, hein, James? Mexer com Lily não vai fazer você rir...Você está querendo uma passagem pra ala hospitalar, isso sim!
-Hum...Não tinha pensado nisso, mas com toda a certeza...Ela vai ficar MUITO brava, se é que já não está gritando na torre da Grifinória, me procurando!
-Afinal, o que você fez?
-Hahahaha, você vai ver, Almofadinhas, você vai ver...- Depois disso, James parou um pouco, olhou para o nada e começou a rir loucamente outra vez, fazendo com que Sirius adotasse a cara que Remo e Pedro estavam fazendo há poucos minutos.
-Tudo bem, eu acho que você precisa de uma poção calmante...Tem certeza de que não tomou nada nessas 24 horas?
-Lógico que tenho...Você que vai precisar de uma poção antídoto para choque...
-Por quê?
-Quando você chegar lá na torre, vai encontrar uma Lily nervosa, mas ao mesmo tempo, apaixonada por mim!- James bateu em seu peito e caiu para trás, encenando uma flecha perfurando seu peito.
E James não estava errado: quando subiram para a torre da Grifinória, Lily estava gritando no seu dormitório (tão alto que dava pra ouvir da sala comunal). De repente ela desceu as escadas gritando:
-JAMES, MEU AMOOR!!!!
-Olá, Lily, querida!- Disse abrindo os braços para recebê-la com um enorme sorriso.
-O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?- Disse ofegante.
-EEEu? Nada...
-Não se faça de santinho, meu querido!
-Ah, Lily, santinho, eu realmente não sou, mas querido por todos, acho que eu posso afirmar.
-POR QUE EU NÃO CONSIGO PRONUNCIAR O SEU NOME?
-Como, não consegue? Você acabou de pronunciá-lo...
-Não, James, meu gostosão, você não está entendendo...- Nisso Sirius caiu no chão de tanto rir...
-Hauhauhauahauaauhauha...Boa, Pontas...Boa! Cara, eu tenho que admitir, você é um gênio!
-Obrigado, Sirius...Agora, me faça entender, Lily...
-Você-me-enfeitiçou!!!
-Ah, Lily, é só isso? Eu pensei que você já sabia que o charme de James Potter enfeitiça todo mundo.
-JAMES, MEU AMOR TIRE ISSO DE MIM, POR FAVOR!!! EU ESTOU PEDINDO...E Olha que Lily Evans não é de pedir nada para um James, meu Deus grego!
-Olha, Lily, acho que você vai ter que se acostumar com isso...Eu realmente não gosto quando você me chama de Potter! Por que isso? Nos conhecemos há tanto tempo! Por que continuar a me chamar pelo sobrenome? Então joguei esse feitiço em você, sempre que você quiser me chamar pelo sobrenome, não vai conseguir...Sempre vai sair o meu primeiro nome e mais alguns adjetivos...
-Mas...-James calou-a com a fala.
-Mas, se você me chamar somente pelo primeiro nome, não acontece nada...tente...
-Não que te chamar pelo primeiro nome, James, meu lindo fofinho!
-O efeito está piorando Lily, estou te avisando...
-O efeito não vai piorar mais porque você vai tirar esse feitiço mais do que idiota de mim!
-Na verdade, Lily...Eu não sei como tirar.-Lily já estava escolhendo as palavras para a sua resposta da fala de James, que obviamente seria: "Desculpe, Lily, mas eu não quero tirar", mas parece que esse obviamente se tornou um provavelmente...
-Você o quê?
-Eu não sei como tirar.
-Como assim, não sabe?
-Tem certeza de que quer que eu te explique?
-Unf! Se o sr não sabe, você vai comigo na enfermaria agora e vai contar qual é o tal feitiço para...
-Lily, eu disse que não sei como eu posso tirar o feitiço, mas não falei nada sobre você mesma fazê-lo.
-Ah...Então me explique! Estou esperando!- Disse batendo o pé no chão.
-Acredite, isso vai doer mais em você do que em mim...Para reverter o feitiço você precisa me chamar, de livre e espontânea vontade, pelo primeiro nome!
-Fácil...
-Mas, para o feitiço cessar de vez, você precisa me chamar de James, o dobro de vezes que você me chamou de Potter , desde a hora que eu lhe joguei o feitiço.-Lily abriu a boca. Provavelmente iria passar o ano inteiro chamando o Potter de James.
-E quando você jogou?
-Ontem à noite...Mas o efeito começou hoje de manhã.- Lily começou a pensar...Pensar em quantas vezes já tinha tentado chamar Potter de Potter. Desde a hora que James entrou na sala ela tinha contado 6 vezes. Mas tinha mais umas 10, se olhando no espelho e tentando pronunciar a palavra tão simples.
-16.
-16?
-É, James, meiguinho....Eu tentei falar seu adorável sobrenome 16 vezes só nesse dia.
-Hum...Que legal, então você vai ter que me chamar pelo nome...Umas... 32 vezes.
-32 vezes?
-Na verdade, 33, ou você admitiu que eu sou muito meigo quando falo com você?
-33. 33 -Lily processava a informação. Ela realmente precisava anotar aquilo.
Nisso, Roxanne passou pelo buraco do retrato. Ao ver sua amiga no meio do salão comunal com cara de besta junto com os marotos, teve que tomar alguma atitude:
-Lily, você tá bem? Está doente?
-Rox...Aconteceu, uma coisa horrível - disse bem devagar.Roxanne olhou para os quatro garotos sentados, que apenas sorriram.
-Pode falar.
-O Jamezinho querido me jogou um feitiço!
-James.....Zinho?
-É exatamente esse o feitiço, sempre quando eu tento falar James, gostoso eu falo James, my baby.
-Que?
-34
-Eu não agüento mais, Rox, pra reverter esse feitiço idiota eu tenho que falar James, só James, o que eu faço com o James, tesão?
-35- Os marotos contavam as vezes que Lily tentava falar "Potter".
Cada vez mais Lily se irritava mais, e quanto mais tentava explicar para Roxanne o que estava acontecendo mais ela tentava falar o sobrenome do garoto, no final de tudo, ela conseguiu ficar um 50 "James" pendentes. Foi preciso implorar para James explicar para Roxanne o que havia acontecido. Roxanne ficou muito brava com os garotos, mas não tão brava quanto Lily. As garotas subiram para o dormitório, e os marotos fizeram o mesmo.
