Revisão: Sango-Web (não podemos esquecer U.Ú)

Como o combinado, as duas amigas foram para o parque colocar as fofocas em dia, e falar daquela pessoa que chegaria na cidade e que seria muito bem-vinda.

A tarde estava linda. Ensolarada e cheia de lindas borboletas que sobrevoavam o céu claro. Resolveram conversar e ao mesmo tempo caminhar.

-Mal posso esperar.-Disse Kagome para sua amiga, que observava as lindas borboletas e sentia a brisa em seus cabelos.

-Ah...é mesmo...é tão bom esperar um amigo chegar.-Disse Sango com uma voz calma e tranqüila-Sei como é...fiquei louca quando soube que viria.

-Sango...Você lembra quando a gente era menor...?-perguntou Kagome.

-Lembro de algumas coisas...Por que essa pergunta agora, K-chan?

-Você lembra da "nossa cerejeira"?

-Claro Ela é inesquecível...pena que cortaram-na u.u.-lamentou em um suspiro.

-Não cortaram não...Olha ela ali!-Apontando para uma linda e florida cerejeira que de longe percebia-se algo escrito em canivete.

As garotas correram em direção a bela árvore e começaram a conversar sobre o passado, o presente e o futuro.Nisso, acabam se esquecendo da hora, mas continuam a conversar e a relembrar fatos passados.

OoOoOoOoOoOoOoOoOo

Já havia anoitecido e as garotas já estavam em casa.Mal sabia Kagome que a tão esperada pessoa já havia chegado e estava a sua espera.

-Oi mãe!Cheguei!-Gritou Kagome assim que abriu a porta.

-Ela não está, foi fazer compras.-Afirmou uma voz masculina vinda da sala, mais precisamente do sofá (não entendam mal, é que a pessoa estava no sofá u.u).

Kagome se assustara ao ouvir a voz masculina, mas dirigiu-se ao sofá para ver quem estava em sua casa e se assustara quando percebeu quem era.Logo depois ficou muito contente, pois era a tão esperada visita havia chegado.

-AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!-Gritou histericamente, mas não fora um grito de susto, e sim, um grito de felicidade.-KOUGAAAAA!VOCÊ VEIO!-Kagome pula no rapaz e lhe dá um grande (bota grande nissoXP)abraço.

-Calma Kagome-chan!Assim você me deixa surdo!-Brincou o rapaz chamado Kouga.

Kouga era um belo rapaz de olhos verdes, cabelos castanhos amarrados em um alto rabo de cavalo.Tinha um físico de jogador de tênis (eu sei..eu sei..fui breve...to com preguiça de escrever u.ú).Kouga tinha 17 anos (gomen nasai...esqueci de colocar a idade do povu u.u, mas na notinha do final eu coloco e explico tudinho) e cursava o terceiro ano, diferentemente de Kagome, veio do interior do Japão para morar com os avós, pois havia ganhado uma bolsa no Colégio Oxford.

-Kouga...Por que você me disse que viria amanhã?-perguntou indignada.

-Pra não estragar a surpresa...e falando em surpresa, eu trouxe uma coisinha pra você.-Dizia Kouga remexendo na bolsa que estava ao seu lado.

Enquanto o rapaz mexia em suas coisas a procura do presente que trouxera para a amiga, Kagome sentava no braço do sofá tentando ver alguma coisa de dentro da mala (curiosa...) e acabou por ver uma coisa indevida (não é camisinha gente..não pensem imoralidade ¬¬), de interesse pessoal.Uma cueca (huahuahua XDD) verde.Assim que a viu corou de imediato e virou o rosto, fazendo com que ele percebesse que ela estava "espionando".

-Curiosa como sempre, hein K-Chan?-Brincou.-Mas..Por que você ta vermelhinha?-Perguntou curioso, fazendo Kagome corar ainda mais e a deixando sem resposta.-O que foi K-Chan? Foi alguma coisa que eu falei?-Continuou o "interrogatório".

-Vamos mudar de assunto, por favor, não quero falar disso.-Pediu Kagome.

-Tudo bem...Como queira.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoO

No outro dia após o termino das aulas, Kagome resolveu apresentar Kouga aos seus mais novos colegas.

-Sango!-Gritou ao avistar a amiga ao longe e se dirigindo até ela carregando Kouga pelo braço.

-Oi Ka--Começou Sango, ao virar-se para trás e ver que a amiga não estava sozinha.-KOUGAAAAA!-Dizendo isso pulou nos braços do amigo (gente... eles eram amigos tbm )-Não acredito!É você?Aquele garotinho implicante que eu conheci?-Brincou.

-Em carne e osso!-Riram.-Você nem parece aquela garotinha tímida que não queria brincar de outra coisa além de casinha.-Lembrou Kouga, tirando Sango de seus braços e no mesmo momento alguém conhecidoestava passando e comentou:

-Lobo fedido!

-Inuyasha!-Brigou Sango.-Deixa de ser implicante!

-Cara de cachorro, você por aqui!-debochou Kouga.

-Kouga, deixa o irmãozinho da Sango.-Pediu Kagome.

-É Inuyasha!-Corrigiu-a.

-Tanto faz, irmãozinho da Sango.-Disse Kagome.

-Eu já disse que é Inuyasha!-Alterou-se Inuyasha.

-E eu já disse que tanto faz!-Continuou Kagome.

-Feh!-Bufou Inuyasha, que ia saindo, mas alguém o chamou e ele (obviamente) parou.

-Irmãozinho da Sango, você conhece o Kouga-kun?-perguntou Kagome.

-Feh!Você chama esse lobo fedido de Kouga-kun?Que mau gosto, hein menina!-Disse olhando para trás.

-Você não me respondeu...-insistiu Kagome.

-Ele estudou comigo no Brasil por dois anos, antes de virmos para o Japão.-Respondeu.

-Ah tah...ahn... Ei!Irmãozinho da Sango...-Chamou novamente o hanyou.

-Que é?-perguntou entredentes.

-Você viu o Kastsumora?

-Não...desde ontem que ele passa e não fala...-Respondeu virando-se e indo embora quando resolveu virar-se novamente-E será que você pode me chamar de Inuyasha?Eu tenho nome sabia?

-Não...eu gosto de te chamar de 'irmãozinho da Sango' .

-Hmpth!Sango...Você viu a Kikyou?-Perguntou o hanyou.

-Cara de cachorro...você ta falando da vadia da Kikyou Tsurana(cada nome q eu invento u.u)?

-Vadia!A kikyou não é vadia!-Alterou-se novamente Inuyasha e desta vez mostrou as garras para o rapaz.

-Vadia sim!Ela transou com quase todos os meninos da escola!E isso foi...na oitava serie se não me engano...-Lembrou-se Kouga.-A conheci quando me mudei para o interior do Japão, na sétima serie.E fiquei sabendo disso depois de um ano...

-O.O.-Adimiraram-se todos.

-"Feh! Mentiroso! A Kikyou não mentiria pra mim...ou mentiria? Mas pensando bem...ela nunca me disse que era virgem..Ah!Mas isso não importa!"-Pensava Inuyasha, enquanto ia caminhando para a entrada da escola.

Continua...

OoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Gente...cansei u.u

Eu sei..eu sei...esse cap. Ficou pôdi e pequeno u.u É que as provas taum aí e meu cérebro num é movido a gasolina, neh?XD

Ah..deixa eu esclarecer as coisas...isto é, a idade do povu q a lesada aqui-Apontando para si mesma-esqueceu u.u

Sango e Kagome: 16 anos. Sango é meses mais velha que Kagome.Kagome nasceu em Junho e Sango em Abril. As duas estão no segundo ano.

Kikyou: 16 anos tbm, mas ela faz o primeiro ano, pois repetiu a oitava serie (ela é burra)

Inuyasha e Miroku: 17,16. Miroku vai fazer aniversário nesse mês. E os dois estão no segundo ano. Eles são atrasados um ano, pois passaram um ano na Rússia e, como não sabiam falar russo, perderam um ano de colegial.

E é só ,

Agora vamos as reviews:

Sango-Web: Pois é...Mas não foi bem influência de Floribella não...É que eu não tava com cabeça pra pensar em outro nome sabe...E eu postei o segundo capitulo tão rápido que até esqueci de colocar umas coisas T.T

E brigadinha pela review nee-sama

NathBella: Que bom! Eh eu sei..Kagome e Kafone num tem nada a vê, mas eu tinha q inventar alguma coisa pra ficar engraçado..minha fic tah muithu morta u.u Brigadinha pela review

Sakura soryu: XD Que bom q esteja gostando Eh muthu bom saber que tem alguem que aprecia o q vc faz..mesmo que seja apenas uma pessoa... Brigadinha pela review

Lady Mary Malfoy: Uw! Ada bem q num to sozinha nessa...o Inu...coitado...ele vai sofrer com o que ele vai ver u.u Mas vai ser bem feito pra outras pessoas Bha pela review

Alexandra: Demorei, mas atualizei Que bom que esteja gostando Brigadinha pela review

Cinthia: Brigadinha...bom...isso vc só vai saber se continuar lendo a fic o Inu vai ficar com a Kikyou? (essa foi a pergunta)

Acho que é só...bom agora vou indo..e espero que gostem desse capitulo mesmo tandu pôdi.

Ah...povu...o Miroku tah sumido, mas no próximo cap ele aparece...eh q ele ta aprontando...e eu naum posso falar o q, pq se naum perde a graça

Kissus

Ja ne