Primeiramente gostaria de dizer que esse é meu primeiro fic, já tentei um de Combo Rangers ^^' mas daí como saiu do ar eu não continuei, essa estória eu já venho bolando há um ano e só agora tomei coragem de escrever. Espero que fique bom, pois pretendo fazer por capítulos, tomara que não fique muito grande ^^ ainda tenho dois fics na cabeça para passar para o pc. Se gostarem, por favor me respondam, meu mail é prettymaryms@bol.com.br até logo, e divirtam-se.

Quando o futuro e o presente se encontram

Uma nova visitante

***

Nossa estória começa em mais um dia ensolarado e comum de Okayama. Como sempre, aquele não é um dia calmo e as meninas estão fazendo seus mais rotineiros "deveres": Sasami está cozinhando, Washu está em seu laboratório rindo igual só ela mesmo consegue (o que será dessa vez?), Kyone e Myoshi estão tomando chá, Ryo-ki está comendo cenouras ao lado de Sasami e Aeka e Ryoko, bom, acho que não preciso nem dizer:

_ Ai princesinha, não estressa não, eu tenho culpa se o Tenchi gosta mais de mim do que de você - Ryoko com cara de desdém...

_ Grrr, sua bruxa!!! Isso é uma grande mentira, o Tenchi sabe que você é apenas uma oferecida e nunca vai querer nada com você - fico com dó de quem presencia a Aeka nervosa ^^"

E assim seguimos mais um dia "comum" na casa dos Masaki. E por falar em Tenchi, onde estará ele? Seguimos então para o templo onde encontramos Tenchi e seu avô treinando.

_ Ah vovô, eu acho que nunca vou conseguir ganhar do senhor - Tenchi diz desanimado.

_ Que isso Tenchi, você apenas precisa de mais treino. Agora vá descansar e talvez voltaremos a treinar mais tarde.

Tenchi volta descuidadamente para casa quando encontra uma garota olhando uma placa, provavelmente estava perdida. Ela tinha longos cabelos roxos com mechas azuis (só em Tenchi Muyo mesmo ^^") vestia um kimono bem tradicional branco com flores rosas. O cabelo dela estava preso da metade pra cima (se é que vocês me entendem ^^") e duas mechas lhe caíam ao ombro. Era um pouco mais baixa que o Tenchi e parecia ter a mesma idade que ele, ou talvez um pouco mais nova. Tinha olhos castanhos claros e uma expressão serena no rosto.

_ Com licença senhorita. Está precisando de ajuda?

_ Sim, por favor. Eu estou procurando um lugar para passar a noite - diz ela se virando e meio que surpreende-se ao ver Tenchi, então sorri e continua - Eu devia encontrar um amigo, mas acho que não será hoje, há alguma hospedaria por aqui?

_ Bom, eu acho difícil encontrar uma hospedaria por perto, e a essa hora já estão cheias porque são poucas para muitos viajantes - já estava escurecendo - Eu acho que a senhorita poderia vir comigo, talvez possamos hospedá-la em minha casa.

_ Seria muita generosidade da sua parte - diz ela sorrindo. Tenchi achou isso estranho, quer dizer, achou que ela não aceitaria na hora, por se tratar de um desconhecido, mas Tenchi teve a ligeira impressão que conhecia aquela moça, ou lembrava alguém muito conhecido.

Seguiram para sua casa, Tenchi lhe fazia algumas perguntas, normalmente ela respondia, mas eram respostas vagas, sendo que Tenchi só teve certeza que ela se chamava Aiko, tinha 17 anos e que morava em Tóquio. Das outras respostas ele não concluiu muita coisa.

Chegando em casa, por incrível que pareça, estava tudo silencioso, estavam jantando e pareciam alegres. Então ouviram a porta abrir, era Tenchi entrando.

_ Finalmente, Tenchi! Estávamos preocupados - diz Sasami olhando para porta.

_ Achei, quer dizer achamos que havia acontecido alguma coisa pelo cami... - diz Aeka se virando mas se surpreendeu e parou de falar.

Nesse instante entrava a garota que vinha com Tenchi. Todos pararam de comer para olhá-la, até mesmo o avô de Tenchi, no qual os óculos dele brilharam ao vê-la entrar (eu acho isso muito divertido, dá impressão que ele já sacou tudo ^^)

_ E quem é essa Tenchi? - diz Ryoko já meio brava olhando Aiko de cima a baixo e se agarrando ao pescoço do Tenchi.

_ Essa será nossa convidada por hoje - diz Tenchi meio sem graça por causa do "abraço" de Ryoko - o nome dela é Aiko e ela veio de Tóquio. Papai, por acaso teria algum lugar para ela passar a noite aqui?

_ Mas é claro meu filho. Para garotas bonitas como essa sempre se tem um lugar sobrando - diz Nobuyuki já olhando maliciosamente como sempre faz com as garotas.

_ Olá para todos. - diz Aiko sorrindo - É muito bom conhecer uma família tão grande e bonita. Ryoko e Aeka pareceram fingir que ela não estava ali, simplesmente não paravam de se insinuar para o Tenchi, mas parece que os outros a aceitaram normalmente.

Depois do jantar todas foram para a varanda. Enquanto saíam Aiko e o sr. Katsuhiro se demoraram um pouco e depois os seguiram.

_ O que estavam fazendo vovô? - diz Tenchi mas sem muita curiosidade.

_ Estávamos conversando um pouco mais, achei que conhecia a família dessa mocinha. - nisso o avô de Tenchi olha para garota e ela sorri como se estivessem escondendo um segredo - mas ainda não tenho certeza..

Depois de uma hora todos começaram a entrar, estenderam um cama provisória para Aiko junto com Sasami e logo depois todos foram dormir, mas ainda se escutava Ryoko e Aeka resmungando a chegada da novata "só falta ela ficar aqui por mais tempo" foi a última coisa que as duas falaram, concordando, o que era uma coisa muito rara.

Já era mais ou menos duas horas quando Tenchi escutou um barulho e foi averiguar. Caminhou silenciosamente até a sala e encontrou a porta aberta. Estava com sua espada na mão, se fosse algum ladrão levaria uma na cabeça. Seguiu sem fazer nenhum ruído até a porta e olhou para fora. Era uma garota olhando para a Lua, Aiko. Tenchi respirou aliviado e foi ao encontro dela.

_ Por que ainda está acordada? Não consegue dormir? - diz Tenchi educadamente enquanto se senta ao lado dela.

_ Sim. Não conseguia dormir e vim apreciar a Lua para ver se consigo ficar com sono, mas ela está tão linda que não consigo pensar em ir dormir.

_ É. Ela está bonita mesmo. - diz Tenchi agora olhando para Lua.

_ Sabe... De onde eu vim, não se dá para ver a Lua direito.

_ Eu sabia que Tóquio era poluída mas não tanto a ponto de não se ver a Lua.

_ Bem, é que eu moro em um lugar perto de fábricas e grandes edifícios. Mas, o que você costuma fazer durante o verão, acho que não está em aula está? - ela dizia parecendo querer mudar de assunto, mas não teremos certeza disso.

_ Não. Eu ajudo meu avô no templo, e treino com ele. Me diz, o que uma garota da cidade grande veio fazer aqui? - disse desviando o olhar da Lua e agora olhando para Aiko, achou incrível como podia existir garota com rosto tão sereno e ao mesmo tempo tão expressivo quanto o dela.

_ Eu... Vim procurar um conhecido. - foi tudo o que ela disse sobre o assunto - acho que vou dormir, está esfriando.

_ É verdade! Me desculpa por te prender aqui, eu nem percebi que estava esfriando.

_ Tudo bem! - diz ela olhando para Tenchi - é muito bom conversar com alguém como você... - parecia que ela iria dizer algo mais, mas nada falou a respeito - Boa noite.

_ Boa noite. - diz ele, mas pensando no que ela havia acabo de dizer "Alguém como eu..."

No outro dia tudo estava como de costume. Apenas Ryoko e Aeka não estavam brigando, talvez estivessem mais preocupadas com a nova garota do que com suas famosas brigas. Naquela tarde Tenchi foi pescar, seu avô havia dispensado ele do treino e ele foi se divertir um pouco, havia até se esquecido do que Aiko havia dito durante a noite. Por falar em Aiko, Tenchi não viu ela o dia inteiro, "Por onde estaria? Será que foi embora sem se despedir?" pensou mas logo esqueceu, acabara de pegar um peixe de tamanho minúsculo ^^" Durante a tarde Tenchi foi ao templo visitar o avô, mas no meio do caminho encontrou ele descendo junto com uma moça, era Aiko. Foi ao encontro deles.

_ Bom dia! - disse Tenchi sorrindo para os dois.

_ Bom dia! - disse os dois - tenho uma notícia para dar para todos - disse o avô de Tenchi em tom de suspense - Falarei durante o jantar.

_ Agora preciso voltar ao templo, estava acompanhando Aiko até nossa casa, mas acho que você pode fazer isso para mim. - disse o avô de Tenchi já se virando.

_ Tudo bem vovô.

No caminho de volta os dois conversaram animadamente. Quando chegaram perto de casa, Ryoko e Aeka estava bufando ao ver os dois juntos, mas Sasami passou correndo atrás de Ryo-ki e derrubou as duas que voltaram a discutir, agora com Sasami.

Tudo parecia normal, quer dizer, quase isso, pois naquela casa quase nada era o muito comum se é que me entendem. Finalmente o jantar chegou, estava todos conversando alegremente e quase no final do jantar, Tenchi tomou a palavra interrompendo Aeka e Ryoko que estavam no maior cochicho (o que estavam tramando?)

_ Diga vovô, o que tinha para nos contar?

_ Bem, hoje eu e a Aiko conversamos durante um bom tempo, e descobri que ela é neta de um amigo meu - nisso ele trocou olhares com Aiko - por isso, resolvi que ela vai passar as férias, que é o período que ela pretende ficar em Okayama, aqui em casa espero que tenham gostado da notícia.

Todos ficaram felizes, apenas Ryoko e Aeka gritaram um "o que?!!!" que foi abafado pelos vivas das outras.

Naquela noite resolveram assistir TV, e todos se reuniram na sala para assistir a algum programa qualquer. De repente o programa que assistiam foi interrompido por um noticiário. Dizia que estava acontecendo mais terremotos que o normal em Tóquio e aquilo estava incomodando os moradores. Aiko pareceu um pouco preocupada, o que Tenchi percebeu logo, mas ela não falou nada. Miyoshi e Kyone não estava junto com eles durante o programa, parecia que tinham recebido um comunicado de que alguém que escapara da prisão espacial e tinha ido na direção do Sistema Solar, e deveriam estar atentas pois talvez o prisioneiro fosse para Terra. Mas as duas não comentaram nada mais que isso.

O noticiário foi motivo para conversarem um pouco, mas foi um assunto logo esquecido. Durante a madrugada novamente Tenchi ouviu um ruído. E alguma coisa dizia que ele devia ir atrás.

Seguiu para a sala e foi até a porta, mas dessa vez não viu Aiko sentada na varanda, ela estava mais adiante seguindo para o lago, Tenchi ficou olhando- a por alguns instantes. Até que ela parou na margem do lago e se voltou para a Lua novamente. Depois de alguns minutos parece que percebeu Tenchi que a olhava e se virou. Voltou lentamente para a varanda mas não parou para conversar com ele, Tenchi quis falar mas achou melhor não. Ele só ouviu um boa noite enquanto ela entrava com um brilho escorrendo por seu rosto, não comentou mais nada no dia seguinte, mas durante a noite ficou pensando porque ela estaria chorando, lembrou-se do jornal e atribuiu a ele o motivo da tristeza da garota, virou-se para o outro lado e adormeceu. Um sono sem sonhos...

(Continua)

Mary Marcato

03/01/03

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, eu não sei escrever muito bem. Foi um tanto quanto tedioso, mas eu precisava fazer uma introdução bem feita, para que a estória siga bem. Gostaria que continuassem acompanhando minha fic (se ela for ao ar, quem sabe ^^') e me mandem um e-mail se tiverem alguma opinião sobre, senão não terei motivos para continuar. Agradeço a compreensão.

Queria agradecer, mas não tive muita gente que me apoiou (acho que ninguém -_-) mas agradeço ao Webmaster desse site se ele colocar minha Fanfic ao ar. Acho que no próximo capítulo, revelaremos mais coisas sobre Aiko e porque ela está em Okayama. Talvez tenhamos um pouco mais de emoção. Antes de terminar (tá grande, né? ^^") digo que esta fic não acompanha a série, que se por acaso tiver outro final, não será o mesmo que dessa aqui, no qual ainda não bolei. Novamente agradeço a quem ler e a todos aqueles que me apoiarem. Até o próximo fic! ^^