Loving to Die
Sim, Mirok estava mesmo morando no vilarejo, e na casa ao lado da sua, Sango não conseguia acreditar, estava mesmo sentindo algo por ele, mesmo eles não se falando...O fato de ele ser seu vizinho não mudava nada, ela continuava a se contentar somente em olhar pra ele, mas isso ia mudar em um dia especial.
Sango não gostava muito de festas, por isso no dia de seu 17º aniversario, resolveu só chamar algumas amigas para tomarem um chá e ficarem falando um monte de besteiras, coisas de garotas. Quando anoiteceu, todas já tinha ido para suas casas, exceto Kagome, sua melhor amiga. As duas foram dar uma volta pelo vilarejo. Depois de um tempo andando e fofocando sobre suas vidas, encontraram InuYasha, uma amigo seu e também a paixão de Kagome, ele também estava dando uma volta com um amigo
INU: Oi meninas!
KAG: Oiêêêê! – e o abraça.
SAN: Oi! – e abre um sorriso.
INU: Dexa eu apresentar vocês, este é meu amigo Mirok, ele tá morando na vila não faz muito tempo. Estas as Kagome e Sango.
MIR: Ë um prazer conhece-las, senhoritas.
SAN: Igualmente – começando a corar.
KAG: E já ouvi fala muito bem de você – (da boca de quem o.o?)
INU: O que vocês fazem por aqui?
KAG: É que hoje foi o aniversario da Sango, mas todas as meninas já foram, e a gente veio dar uma volta pra não ter que ficar em casa .
INU: Se você não fala eu não ia me lembrar, desculpe! Parabéns Sango!
SAN: Obrigado, pelo menos me deu parabéns no dia certo
MIR: Parabéns! – e a cumprimenta com um aperto de mão e um beijo na bochecha.
Sango corou totalmente, sentiu um calor por todo seu corpo, era tudo que ela queria, conhece-lo, poder falar com ele. Ela não poderia ter ganho presente melhor! Kagome sentiu a felicidade da amiga, ela sabia que Sango gostava de Mirok, mesmo a própria não acreditando nisso.
E os quatro ficaram andando e conversando até tarde, Sango e Mirok foram juntos para casa, já que era o mesmo caminho, se cumprimentaram e cada um entrou em sua casa. Kagome e InuYasha também foram juntos para casa, não era o mesmo caminho, mas ela fez questão de que ele fosse deixa-la em casa.
Sango, mesmo tendo sido apresentada, continuava sem falar muito com Mirok, só mesmo quando InuYasha estava com ele. Houve um dia em que os três estavam conversando, mas InuYasha teve que ir ajudar seu irmão, Sesshoumaru, em algum trabalho. Os dois continuaram conversando, e descobriram que tinham gostos em comum, ficaram conversando sobre a cultura de seu país (parece um assunto chato, mas quem não se encanta com a cultura do Japão ?), sobre seu vilarejo, sobre o vilarejo de Mirok...E depois disso eles se falaram mais, ficaram bem amigos, e Sango já tinha certeza, estava mesmo gostando dele, e InuYasha tinha a dito que Mirok também gostava dela, mas como já eram amigos, ela não ficava sem jeito, como era antes de conhece-lo.
Em uma noite qualquer, a família de Sango estava reunida jantando, e Kohaku, como qualquer irmão mais novo, resolve perturbar a vida de sua irmã:
KOH: Como vai seu namorado, mana?
PAI: Namorado? Que namorado?
SAN: Eu também quero saber que namorado?
KOH: O nosso vizinho!
SAN: Ele não é meu namorado!
PAI: Sango, você anda falando com esse rapaz? – com o humor alterado.
SAN: Não, pai. Só quando InuYasha esta com ele eu o cumprimento por educaçao. – não era verdade, mas ela sabia que seu pai nunca gostou de Mirok.
PAI: eu espero que isso seja verdade, você sabe que ele serve a Narak, o demônio mais perigoso que existe por aqui. Não quero que você tenha qualquer tipo de relação com ele para o seu próprio bem.
Sango foi dormir triste por causa da conversa com o pai, e também pensativa, sabia que seu pai só falava aquilo porque tinha medo que ele a influenciasse a seguir Narak também, mas ela não estava nem aí para isso, Mirok não era assim, jamais ficou enchendo seu ouvido com coisas sobre demônio, mas ela não ia desobedecer seu pai...
--------
Esse capitulo ficou menor que o 1o p mas eu acho q ficou meiozin pq apareceram mais personagens e teve mais diálogos,enfim, digam o vcs acharam, pq issu q importa, e obrigado povo q deixou suas reviews, vcs nao sabem o qnt issu eh importante p/ mim
