Hello, people! :) Estou contente em saber q estão a gostar deste meu pequeno fic. É impressionanete como Card Captor Sakura faz sucesso, meus outros fanfictions precisaram de uma a duas semanas para começarem a receber comentários, isso é muito gratificante! Não há muito o q falar pq estamos no começo desta fic, mas logo logo haverá surpresas e a "verdadeira face" de cada personagem finalmente aparecerá, mas isto é só em um futuro (talvez próximo, talvez não). Sem delongas, espero q curtam ^-^

Capítulo2: Rivalidade

Xiao Lang acordou mais cedo do que costumava, iria começar seu treinamento diário primeiro e com mais afinco, se quisesse ser o melhor não poderia relaxar um só segundo. O pensamento o fez lembrar de seu amigo. Amigo? De onde tirara aquilo? Nunca tivera amigos, seu único contato era com sua família. E mais! Aquele que acabara de imaginar como amigo era aquele que o vencera uma vez, jamais aceitaria isso novamente!

Com passos silenciosos seguiu em direção ao pátio do templo. O corredor de sua atual morada era vazio, sem impecilhos para sua passagem. Pensou em avisar seu mestre de que iria treinar mais cedo, mas não queria acordá-lo. Logo, pegou um papel e fez um bilhete, caminhou até o quarto de seu mestre.

Voz: 'O que fazes acordado?' Xiao Lang pulou de susto, seu mestre parecia não dormir muito, pois já se encontrava sentado formalmente degustando seu chá no quarto.

Xiao Lang: 'Levantei mais cedo para treinar mais, só vim deixar um bilhete para avisá-lo.'

Mestre Lan: 'Não é educado entrar no quarto sem ao menos saber se podes... Agora vá, tenho mais o que fazer' Concluiu Mestre Lan com olhos fechados tomando novamente um gole de chá.

Xiao Lang fez sinal de positivo com a cabeça e saiu do quarto, talvez por susto, talvez por distração, não notou uma outra xícara com chá ainda quente em frente ao seu mestre. Este olhou para a xícara no chão e pensou um pouco.

Mestre Lan: 'Não se distraia, caro Xiao Lang, o inimigo não o fará.' E voltou a tomar seu chá.

***

Yukito andava calmamente pelo templo, havia algum tempo que não conversava com Xiao Lang, especificamente desde que o vencera em uma batalha mágica.

Yukito (bufando de raiva): 'Droga, Li! Precisa ser tão orgulhoso!' Caminhava e não viu que se aproximara do lago ao lado do templo, os olhos, antes voltados para o chão, se dirigiram para o meio das águas. Xiao Lang estava a treinar em cima de toras no lago, Yukito observou-o por instantes.

Xiao Lang (sem ao menos olhar): 'O que quer, Tsukishiro?'

Yukito (já se virando para sair): 'Hunf!'

Xiao Lang (se equilibrando na tora): 'Não vá ainda! Quero uma revanche!' Yukito olhou-o com olhos serrados e aceitou o convite, com dois saltos bem calculados alcançou uma outra tora, próxima a de Xiao Lang.

Yukito (irritado): 'O que pretende, Li-san?'

Xiao Lang (sorrindo com o canto da boca): 'Suas cartas são mais variadas que as minhas, quero uma luta justa. Escolha cinco cartas e eu farei o mesmo. Aquele que permanecer por mais tempo equilibrado no tronco vencerá. Não precisa me mostrar quais são as suas cartas, eu farei o mesmo, mas não poderá sair dos troncos, digo, não poderá usar nem alada nem flutuação.' Yukito acenou positivamente com a cabeça.

Alguns minutos depois.

Xiao Lang (entediado): 'Já escolheu?' Yukito estava mais confuso do que o normal e demorava em sua escolha.

Yukito (indeciso com as cartas bagunçadas nas mãos): 'Ah! É muito difícil! São tantas! Xiao Lang olhou sem poder acreditar, extremamente irritado. 'Pronto!' Yukito sorria em vitória, um pulso fechado levantado e olhando para cima, com determinação, uma gota surgiu na cabeça de Xiao Lang.

Xiao Lang (se levantando do tronco em que estava sentado): 'Certo! Quando a próxima folha daquela árvore - e apontou para a direita - encostar no lago, iremos começar.' Yukito acenou em confirmação com a cabeça.

Os dois se encaravam com severidade, Yukito concluía que o olhar de Syaoran podia dar calafrios. A folha alcançou o lago.

Xiao Lang: 'Deus do fogo, vinde a mim!'

Yukito: 'Ondas!' Uma grande onda apagou as chamas de Xiao Lang (isso soou estranho :P) e para o espanto do rapaz a onda continuou vindo em sua direção, ele saltou para outro tronco.

Xiao Lang (sorrindo com o canto da boca): 'Muito bom, Tsukishiro!' Yukito olhou-o desafiadoramente.

Yukito (gritando): 'Vento!' Uma enorme ventania partiu no encalço de Xiao Lang e o rapaz combateu vento com vento. Depois de uma pequena disputa a magia de Xiao Lang venceu a de Yukito.

Xiao Lang (debochado): 'Parece que não é tão forte quanto aparentava, Tsukishiro!' Yukito contraiu as faces em raiva.

Xiao Lang: 'Deus das águas, vinde a mim!' Uma enorme onda se formou indo em direção a Yukito que utilizou salto para escapar, em seguida protegeu-se com escudo, ficando imune a qualquer ataque direto. "Ele é mais esperto do que pensava" concluiu Li "Com certeza utilizará uma carta de ataque para me derrubar, irei derrubá-lo agora". Xiao Lang partiu, de tronco em tronco, no encalço de Yukito, estando próximo ao rapaz, este não poderia atacá-lo diretamente, correndo o risco de cair também, Yukito se manteve no mesmo tronco. Mais alguns passos e Xiao Lang alcançaria o adversário.

Yukito: 'Movimento! Derrube Li!' Xiao Lang não pôde acreditar, quando imaginaria que a quinta carta de Yukito não seria uma de ataque, conseguiu saltar a tempo, antes de ser derrubado. Porém, o salto foi imperfeito, e invés de alcançar o tronco em que Yukito estava, acabou por cair em cima deste, os dois caíram na água.

Yukito alcançou um dos troncos e se apoiou, rogando pragas para Xiao Lang e principalmente para a água fria.

Yukito (revoltado enquanto subia em um dos troncos): 'Oras, Li! Achei que essa seria uma luta de magos e não de guerreiros! Não valia uma luta corpo a corpo!' Mas não escutou resposta do companheiro. 'Mas que...' Vendo que Xiao Lang não voltava a superfície do lago, Yukito se levantou no tronco para ter uma vista melhor, para seu horror, viu uma mancha vermelha se espalhando pelo lago. 'Droga!'

Yukito pulou na água e começou a nadar para o fundo, o lago não era plano, havia várias depressões e com certeza Xiao Lang havia batido a cabeça em uma pedra e se afundado em um dos buracos. Quase sem fôlego, Yukito alcançou o rapaz, inconsciente e com a perna presa em algumas plantas marinhas. Yukito invocou espada e libertou Li das algas, segurou-o e nadou para a superfície, indo em direção a margem, respirou ofegante, havia utilizado muita magia e ainda tinha que manter "aquilo", olhou para o lado e viu que Xiao Lang não respirava.

Yukito (gritando): 'Xiao Lang! Xiao Lang!' Mas o rapaz não respondeu. Yukito começou a fazer pressão no peito do rapaz, mas nada. Era aquilo ou nada, teria que fazer respiração boca a boca. Começou a aproximar o rosto do amigo...

Xiao Lang (cuspindo água): 'Cof cof!' Yukito pareceu aturdido com a volta súbita do rapaz que nem lembrou de se afastar do companheiro. Xiao Lang olhou-o com uma sombrancelha erguida 'Mas que diabos pensa que está fazendo, Tsukishiro?' Yukito piscou um pouco e percebendo a situação soltou o amigo.

Xiao Lang se sentou e tossiu um pouco mais. Yukito observou-o um pouco e percebeu o corte na cabeça de Xiao Lang.

Yukito: 'Você precisa fazer um curativo, ou vai infeccionar.' Xiao Lang voltou o olhar para o amigo com um sorriso debochado. Yukito não entendeu. 'Que foi?'

Xiao Lang (sorrindo ironicamente): 'Parece que não fui o único que caiu na água, né? Eu caí, mas te levei junto. Yukito olhou para si mesmo e ficou vermelho, de raiva.

Yukito (se levantando com raiva e se afastando): 'Mas que droga! Eu preocupado e você vendo se me venceu ou não! Você não tem conserto Li Xiao Lang!' Xiao Lang ria sem tirar a mão da cabeça que latejava.

***

Yukito e Xiao Lang não se falaram mais depois do incidente. Para qualquer um que não os conhecesse, diria que Xiao Lang fora muito grosso de nem ao menos agradecer o companheiro, mas Yukito o conhecia bem o bastante para saber que ele não iria dar o braço a torcer, porém, se um dia precisasse, sabia que Xiao Lang estaria lá.

Alguns dias se passaram depois do incidente, o treinamento era rígido, mas nem Yukito nem Xiao Lang demonstravam ou pareciam querer desistir. Xiao Lang ainda evitava conversar com Yukito, depois de perder uma vez para o rapaz, chegou a conclusão que um guerreiro não deve ter amigos, pois pode deixar o coração enfraquecer e em conseqüência enfraquecer o corpo, o que ele supunha ter acontecido para ele perder para Yukito. Coração... Era estranho relacionar tal palavra com a amizade dos dois. Às vezes sentia as faces queimarem quando via o amigo, aliás, aquele que o vencera! Sentia-se atraído por Yukito e isso não tinha cabimento. "Não gosto dele, tenho certeza... Ou será que não tenho tanta certeza assim...? Mas oras! Ele é um homem, igual a mim! Isso não está certo, tem alguma coisa errada aqui." Com certeza, Xiao Lang sentia que Yukito lhe escondia algo, mas não descobria o que poderia ser.

Saiu novamente para treinar, espirrando um pouco. Yukito dissera que ele deveria descansar, com certeza pegara um resfriado depois que caíra na água, mas Xiao Lang não se sentia nem um pouco inclinado a aceitar a sugestão. Um guerreiro, oras, jamais fica doente! Era por volta das cinco horas e o tempo se fechava lentamente, provavelmente choveria, mas não era um pouco de água que prejudicaria seu treinamento, estava determinado a ficar mais forte, como se precisasse...

Yukito (atrás de Xiao Lang): 'Onde pensa que vai, Li?' Xiao Lang virou-se displicente para encará-lo. "Com certeza, esse cara me esconde algo, por que sempre sinto que está a usar magia?" Yukito estranhou o silêncio do rapaz.

Yukito (sorrindo de lado): 'O gato comeu a língua? Ou foi o resfriado que piorou e agora você tá com dor de garganta?' Xiao Lang pareceu acordar e parar de pensar em algo inútil, pelo menos naquele momento, simplesmente se virou e continuou a caminhar. Yukito fechou a cara, emburrado e concluiu que o amigo nunca deixaria de ser um cabeça dura. 'Nunca dá o braço a torcer...' indignado.

Passava das oito da noite, Xiao Lang não parecia se cansar, os golpes que praticava incansavelmente todos os dias parecia estar se aperfeiçoando rapidamente, sua magia também havia melhorado "Daqui a pouco estarei apto para vencê-lo" concluiu sorrindo com o canto da boca. Chovia forte e o vento castigava a pele do jovem, porém ele não parecia se cansar de seu infindável treino, mas de sua testa enfaixada o sangue voltava a escorrer, limpou como pôde o ferimento e continuou a treinar. Uma sombra se aproximou de Xiao Lang, um outro rapaz, parecendo preocupado com o primeiro, que a todo momento parava respirando com dificuldade e tossindo muito. "Ele ainda não se recuperou do acidente, cabeça dura!" Concluiu Yukito.

Mais alguns minutos se passaram e Xiao Lang não pareceu reparar na presença do amigo, continuou seu treino, com algumas interrupções, querendo, ao que tudo indicava, ficar ali até tarde da noite. Subitamente, o rapaz fez um movimento mais brusco e caiu de joelhos, Yukito correu para socorrê-lo, mas o rapaz repeliu-o.

Yukito (irritado): 'Não seja cabeça dura, Li! Você vai pegar uma pneumonia.' Mas Xiao Lang não respondeu e continuou a treinar. Mais alguns momentos e Xiao Lang voltou a cair, colocou as duas mãos no chão e Yukito tentou segurá-lo.

Xiao Lang (respirando com dificuldade e repelindo o amigo): 'Saia daqui, Tsukishiro! Não vê que estou treinando?! Não venha se...' Mas Xiao Lang não conseguiu concluir a sentença, simplesmente viu tudo ao seu redor ficar negro e a consciência sumindo.

Yukito: 'Xiao Lang!'

***

A consciência voltava lentamente, mas sentia todo corpo dolorido, talvez, a qualquer momento, voltaria a desfalecer. Sentiu algo comprimir sua testa, algo molhado. Seu corpo estava febril, os olhos se recusavam a abrir, a cabeça doía com força. No final das contas pegara realmente um resfriado, quem sabe algo mais sério.

Voz feminina (sussurrando): 'Xiao Lang...' Xiao Lang, mesmo aturdido com sua doença, escutou e se assustou ao ouvir tal voz. Nunca a havia escutado na vida, quem poderia ser naquele fim de mundo? Porém, sentia que conhecia aquela pessoa, lhe era alguém familiar.

Voz feminina: 'Você é um cabeça dura mesmo...' Mas que droga significava aquilo? Nunca havia escutado tal voz, provavelmente não conhecia tal pessoa, quem ela pensava que era para chamá-lo daquele jeito? Subitamente Xiao Lang sentiu algo encostar novamente em sua testa, mas desta vez não era algo molhado, que provavelmente seria um pano enxugando seu suor, dessa vez era algo macio e quente, algo reconfortante. Forçou seus olhos a abrirem e só teve tempo de ver as costas de um vulto feminino se retirando de seu quarto antes de voltar a desmaiar.

***

Mestre Lan já não estava, na verdade, nunca esteve preocupado com Xiao Lang. O rapaz era forte e com certeza sobreviveria àquela pneumonia, mas como convencer sua pupila de tal? Com certeza uma garota extremamente forte, mas em contra partida, com um coração extremamente atingível, tamanha era sua bondade e ingenuidade. Bondade sim... ingenuidade... esta provavelmente perderia com o tempo, ainda mais com um caminho tão duro que lhe era destinado.

Voz feminina (docemente): 'Mestre Lan, posso entrar?' Mestre Lan concordou com a cabeça, estava em seus aposentos e a moça se juntou ao senhor, ficaram calados por alguns minutos.

Mestre Lan: 'Ele já levantou?'

Garota (indignada): 'Mas é claro que não mestre! Ele ainda está se recuperando!' Mestre Lan olhou com carinho para a moça, ela havia mudado muito desde que chegara àquela montanha, mais especificamente uma semana depois de Xiao Lang. No começo, quando seu amigo lhe informara que iria enviar-lhe uma aprendiz, não teve certeza se era certo ensinar uma garota, oras, nunca tivera uma aprendiz mulher! Mas logo que colocou os olhos na moça percebeu seu potencial, apesar de toda fragilidade que aparentava. Contudo, antes que pudesse testar-lhe as forças, havia outro problema: Xiao Lang, na verdade, sua família. Se soubessem que seu mestre treinava uma garota, jamais permitiriam que ele continuasse ali... e mais! Com certeza tentariam algo contra a moça, logo tinha uma idéia para solucionar tal problema...

Garota (confusa): 'Mestre? Mestre?! Não está prestando atenção em nada do que estou a falar, não é?' Mestre Lan pareceu voltar a realidade e encarou a moça sorrindo.

Mestre Lan: 'Sou um velho e é normal que tenha minhas recordações.' Permaneceram quietos por mais alguns instantes e mestre Lan voltou a recordar: Seu plano estava se saindo perfeitamente bem, se tudo continuasse dessa maneira, Xiao Lang nunca desconfiaria da verdade e por mais que fosse errado mentir daquela maneira, era a melhor coisa a fazer, evitaria muitas confusões. E relembrando-se do que pensara a segundos antes, voltava a ter certeza de que a moça mudara realmente muito desde que chegara, seu verdadeiro poder começava a despertar. A garota voltou a olhá-lo interrogativamente e mestre Lan parou de relembrar do passado. Por enquanto não tinha por que se preocupar, seu treino entre o descendente de Clow e o atual mestre das Cartas Clow, estava sendo um completo sucesso.

Mestre Lan (finalmente encarando a moça): 'Volte para lá e espere Xiao Lang acordar. Voltarei a treinar vocês o mais breve possível... Sakura.

(Continua)

11/10/03

Mary Marcato

Comentários da autora: Quem diria!!! Hahaha, quem diria que a Sakurinha era a tal moça? Dert ¬¬ Estava meio evidente, né? Bom, meu estilo é mais misterioso, mas desta vez resolvi revelar logo a vocês a verdade, por quê? Oras! Por que daqui a pouco vocês estariam pensando que isso é um Yaoi, entre Yukito e Syaoran?!!!! Até parece que eu iria fazer isso!!! Nem em sonho!!! Bom, mas o capítulo 2 saiu dentro de um bom prazo, pequenininho, mas tem tudo o que precisa e isso é o mais importante importante, ainda está meio confuso, mas logo vocês entenderão. Mais alguns comentários e eu continuo a escrever, certo? Mail me, mary_marcato@hotmail.com ou review, é claro :) Responderei a todos e se tiverem dúvidas não hesitem em perguntar!

Agradecimentos: Ah! Vcs sabem que eu agradeço a todos vocês! Por me insentivarem sempre ^-^ Logo coloco todos vocês aqui, ok? Agradeço também aos professores de minha escola que nunca tomavam os rabiscos que fazia dessa estória durante as aulas deles, huahuahuahua, apesar de q eles nunca me pegaram :P Até o próximo cap, people! :)