Cap. 3 - A festa! E muita confusão...

Grécia, Santuário de Athena, 18:00 horas.

Milagrosamente os cavaleiros de ouro chegam ao salão de festa no horário marcado, é claro que para alguns (Camus, Saga e Shaka) pontualidade não era problema, mas para outros (Milo, Kanon, Aioria, MDM, Afrodite, Shura e Aioros) era um problemão! Tanto que chegaram ainda colocando o que faltava da armadura, arrumando as capas, ajeitando o cabelo... Mas por sorte a deusa estava ansiosa demais para perceber isso.

- Umm, parece que estão todos aqui, hum! Ainda bem que não se atrasaram! - diz a deusa, parando de andar de um lado para o outro, sentando-se em seu trono.

- Senhorita, desculpe a intromissão, mas... o que é isso? - Camus pergunta, apontando para um enorme aparelho de som ao lado da árvore de Natal.

- Esse é o Megasystem 3.000! Afinal, o que é uma festa sem música! - sorri, empolgada.

- Senhorita, e os convidados? - pergunta Shaka.

- Já devem estar chegando... - sorri - então, vamos aproveitar e dividir logo as tarefas - pega uma pequena listinha e começa a ler.

Todos: Hum! Lá vem! ¬¬

- Camus e Saga vão para o "bar" (uma copa q tinha no salão) preparar as bebidas, Milo e Kanon vão servir as bebidas para os convidados nas mesas...

- Ótimo! Barmen ¬¬ - pensam Camus e Saga

- Ótimo! Garçom ¬¬ - pensam Milo e Kanon

- ... Shaka e Afrodite vão preparar os petiscos, MdM e Shura vão servir os petiscos...

- Acho que uns pratos indianos teriam um caimento perfeito! - pensa Shaka, já se recordando das receitas que aprendeu com os monges.

- Uhnnn, posso decorar com algumas flores! - pensa Afrodite empolgado.

- Vaca! - pensam MdM e Shura

- ... Aioros vai cuidar do som e Aioria das luzes

- Legal! - pensam os dois irmãos

- É... bom... a senhorita não acha que é muita coisa para poucos convidados? - Shura pergunta, levando logo em seguida um cascudo da deusa.

- Ora essa! Você acha que isso é muito para os DEUSES? - ela pergunta ameaçando-o com seu cetro.

- Não... hehe... é que...

Ela o interrompe:

- E fique sabendo que não vão vir só os deuses!

Todos: Não? O.o''

- Virão também os cavaleiros de prata, os cavaleiros de aço, algumas amazonas e alguns amigos da fundação...

- E por que NÓS que teremos que trabalhar na festa! ò.ó - Milo pergunta indignado.

- Porque EU sustento vocês! Hum, e chega de conversa! Todos para seus postos, já começaram a chegar convidados!

E aos poucos os convidados vão chegando... Misty, Dante, Shiva e mais outros cavaleiros de prata vão para a pista de dança. Shina, Marin, June e mais algumas amazonas vão fofocar com a deusa. Os cavaleiros de aço e mais alguns outros esfomeados da fundação, vão para uma mesa atacar os petiscos... e assim o salão ia enchendo...

20:00 horas, estão "todos" curtindo a festa, quando oito cosmos extremamente poderosos surgem no salão e oito aparentemente "pessoas", de beleza estonteante aparecem no local...

- É... até que essa decoraçãozinha barata não está tão ruim... - diz uma bela jovem de cabelos dourados, ondulados até a cintura.

- Afrodite, querida, não seja rude com a sua irmã - pede o homem alto, forte, que aparentava uns 30 anos e era também muito bonito.

- Certo papai, está bem... ¬¬

Ao reconhecer as divindades que acabavam de chegar, Saori abre um enorme sorriso e corre para os braços do "papai".

- Filhinha que saudade! - Zeus fala, apertando-a ainda mais.

- Uhn! - ela quase sufoca - hehe... eu também estava louca de saudades papai!

- Ah, minha filhinha você não sabe a falta que você faz lá no Olimpo...

- Nenhuma! ¬¬ - pensam os outros deuses.

Depois dos cumprimentos, os deuses se misturam com os convidados e vão "curtir a festa".

- Unh, onde será que ele está? - Poseidon rondava por todo o salão, tentando encontrar um certo homem alto, forte, cabelos azul escuro, que tinha sido um de seus Marinas - O melhor de todos! - sorri, lembrando-se dos velhos tempos.

Após mais um tempinho andando, seus olhos se fixam na bela figura altiva, carregando uma bandeja com bebidas.

- Te achei! - sorri vitorioso, e vai andando felinamente até o ser desejado – Há quanto tempo, Kanon... - sussurra no ouvido do cavaleiro.

Na mesma hora Kanon arregala os olhos e estremece, reconhecendo a voz e o cosmo do homem atrás de si - Po... Poseidon!

- Uhnnn, vejo que ainda se lembra de mim - sorri maliciosamente.

- Eu... er... bom... - Kanon nem teve tempo de falar nada, pois seus lábios foram tomados com voracidade pelo deus dos mares.

Do balcão, Saga observava toda a situação, morrendo de ódio

------- # -------

Em uma mesa mais afastada, Hades estava sentado, sozinho, apenas observando o movimento no salão.

- Que tédio! - murmura se espalhando ainda mais na cadeira - Hum, eu preciso é de uma diversãozinha! - sorri maliciosamente olhando a sua volta - Hehe... a chata da Afrodite nem tá por aqui mesmo... Uhnnn deixe-me ver quem será essa diversãozinha - olha em volta, mas não demora muito e a "diversãozinha" vem até ele:

- Aceita uma bebida? - Milo pergunta tentando parecer agradável, se maltratasse algum convidado a deusa o faria picadinho.

- Na verdade, aceito MAIS que uma bebida... - com um movimento muito rápido, Hades levanta e cola o seu corpo no do escorpiano, este quase deixa cair a bandeja, mas Hades a pega e a coloca em cima da mesa.

- O que você... - Milo começa a falar, mas Hades agarra sua nuca e o beija ferozmente.

Ao ver a cena, Camus na mesma hora pára o que estava fazendo e se prepara para ir ver o que estava acontecendo, mas uma linda mulher de longos cabelos negros e cacheados entra na sua frente sorrindo:

- Olá, você poderia me servir uma bebida? - Arthemis pergunta de forma sedutora.

- Pardon, mas eu non... - ele tenta argumentar, mas ela o interrompe:

- Oh, que maravilha! Você é francês! Ah, eu adoro esse sotaque, é super sexy...

- Oui, mas agora... - ele tenta se esquivar, em vão - É, não vai ter jeito, melhor servir essa mulher chata, depois eu vou ver o que está acontecendo – pensa.

------- #-------

Kanon estava estático, não sabia o que fazer... o que aquele deus maluco pensava em fazer, afinal!

- Ora, ora... o que houve Kanon, surpreso em me ver? Humm, você nunca foi tímido desse jeito... - o deus começa a beijar o pescoço de Kanon e a percorrer seu corpo com as mãos.

- Me solta! - Kanon o empurra - Eu não sou mais o mesmo homem que você conheceu e teve em sua cama!

- Pra mim você não mudou nada, continua o mesmo puto gostoso de sempre! - o deus volta a agarrá-lo, dessa vez com o dobro de força.

- Solte-o agora mesmo! - ordena uma voz grave e máscula.

- Ãhn! Quem você pensa que... - Poseidon nem termina a frase, ao ver o homem a sua frente que era exatamente igual ao que estava em seus braços. - Vocês são... - sorri malicioso - Uhnn, agora vou me divertir o dobro! - mas seu sorriso desaparece, pois Saga acerta-lhe um soco, e por não estar preparado, acaba indo parar longe.

- Saga, eu...

- Tudo bem, Kanon, esse desgraçado vai ver só! - fala cheio de fúria, partindo pra cima de Poseidon que tentava se levantar.

------- # -------

- Me larga, seu verme! - Milo acerta um chute que pega Hades desprevenido. - O que você pensa que está fazendo, idiota?

- Ai... - massageando o local dolorido. - estou apenas me divertindo - sorri cínico. - hehe... vai dizer que não gostou!

- ODIEI! E se tentar fazer isso novamente eu arrebento a tua cara! - fala cerrando os punhos.

- Ha ha, estou morrendo de medo... por que não facilita as coisas e vamos logo para um quarto? - ele agarra Milo de novo e bloqueia com apenas uma mão o soco que o cavaleiro tenta acertar-lhe. - Eu posso fazer isso de uma maneira agradável, você escolhe. - imprensa o escorpiano na parede começando a acariciar seu corpo.

No balcão, Camus não se contém ao ver a cena.

- Com licença! - pede o francês, empurrando Arthemis que insistia em ficar colada nele, apurrinhando-o.

- Espera, mas... - ela o perde de vista em segundos - droga é sempre assim! - esbraveja a deusa.

Hades então começa a sentir muito frio, muito frio mesmo! Estava sendo congelado!

- Quem é... - Hades pára de acariciar Milo, que se debatia, e olha para o homem parado ao seu lado.

- Solte-o! - Camus fala friamente.

- Hum! E quem você pensa que é para mandar eu fazer algo! - pergunta sarcástico.

Camus nem responde, ao ver onde a mão do deus estava no corpo do SEU escorpiano ele parte pra cima de Hades, socando-o com toda a sua raiva e sua força.

------- # -------

- Pelos deuses! O que está havendo aqui! - Saori grita histérica, vendo duas rodinhas formadas no salão com os convidados assistindo dois deuses apanhando vergonhosamente.

No mesmo instante todos param de brigar e voltam-se para a deusa.

- Senhorita, nós...

- Silêncio Kanon! - fala ríspida - É meia-noite, do dia 24 de Dezembro, eu quero saber por que não estão todos ao redor da mesa central para realizarmos o brinde! - pergunta furiosa. - ANDEM LOGO, TODOS PARA A MESA!

Todos: Sim senhora! O.O

Em volta da mesa todos já estavam com suas devidas taças de champanhe (apesar de ser Natal, não Reveillon... ¬¬) só esperando...

- Bom... - Saori começa o "pequeno" discurso. - fico muito feliz que todos tenham comparecido à festa, esse com certeza foi o meu melhor Natal... "blá" "blá" "blá"...agradeço ao senhor, papai Zeus, o melhor de todos os deuses, meu pai - Zeus sorri, se achando... - e também a todos os deuses, que apesar de algumas guerras e conflitos - olha para Hades e Poseidon, cada um com uma bolsa de gelo no olho roxo. - são minha família... "blá" "blá" "blá"... enfim, a paz mundial! - olhar perdido no horizonte.

Estavam todos cochilando, alguns até babando e roncando, mas acordaram com o grito da deusa:

- FELIZ NATAL! TODOS SE ABRACEM!

Ao ouvir isso, Poseidon agarra Kanon e Saga, Hades agarra Milo, Arthemis agarra Camus, Zeus agarra Aioros (?) O.O'' ...Apolo agarra o Afrodite (?) O.O'' ...Hera agarra MdM (?) O.O'' ...e Dionísio agarra Shaka. (?) O.O''

- OK! PODE PARAR A PALHAÇADA! ò.ó - grita a deusa Afrodite.

Continua...

N/a: Nhaaa! é o penultimo capitulo... o ultimo ja tá pronto, virá rapidinho...

Manaaa, brigada denovo por tá betando minha fic, e mal posso esperar pra continuar lendo "Um desafio comprometedor" ta mto linda!

Bjus!