Prólogo

Ela soltou um suspiro distraído, descansando a pena sobre o livro e espreguiçando-se.
Eram quatro da tarde em uma bonita tarde de inverno, todos os alunos – inclusive seus amigos - estavam lá fora, divertindo-se na neve ou aproveitando o resto do fim de semana.
Com a desculpa de que ainda precisava terminar os deveres de férias (as quais acabariam dali a uma semana), Marlene subira sozinha à Sala Comunal da Grifinória, e se encontrava ali desde a hora do almoço.
Ela realmente estava atrasada nos estudos, mas a verdade é que ultimamente procurava evitar algumas companhias. Não que não gostasse de estar perto dos amigos, muito pelo contrário; mas a maioria deles agora estava namorando, e ela definitivamente não queria ficar deprimida justamente em sua ultima semana de descanso.

Marlene nunca fora de ligar para isso... Para namorados, quero dizer. Não era dessas garotas que não agüentavam ficar sozinhas e saíam "caçando" um namorado, desesperadas, simplesmente porque tinham que sempre estar com alguém. Não.
Ela era o inverso disso. Às vezes até gostava de estar sozinha, de não ter que dar satisfação a ninguém nem agüentar ciúminho bobo. Ela acreditava que a pessoa certa apareceria na hora certa, que não adiantava ficar procurando.

E agora, com a maioria dos amigos e amigas namorando, as coisas se tornaram estranhamente diferentes. Nada contra sair com eles, claro, mas às vezes os casais preferem um pouco de privacidade... E não era ela que iria atrapalhar isso, ficando de vela.
O fato é que todos tinham um alguém especial em suas vidas, menos ela...

Bom, menos ela... E Sirius. Oh, Céus.
Sirius.

O galã tão famoso de Hogwarts, é claro, continuava sozinho.
Talvez porque, assim como ela, ele não quisesse ficar dando satisfação a ninguém (a parte do ciúme não poderia ser, já que mesmo não sendo namoradas oficiais, todas as garotas com quem Sirius saía davam escândalos cada vez que o viam com outra); ou talvez porque não agüentasse ficar "preso" a uma pessoa só. Bem, Marlene tinha várias suposições a esse respeito.

Os dois eram melhores amigos há tanto tempo, e agora, de repente, nada mais parecia o mesmo. Maldita hora em que se apaixonara por ele...


N/A: Heeey pessoas!Resolvi dar as caras de novo e publicarminha primeira S/M (oooowwwwn, q emoção )... Heheh,vai ser curtinha,na verdade to pensando em torná-la uma song, se bobear vai ter um capitulo só. Masno momento minha beta não se encontra e nãoachei ninguém pra pedir opinião sobre ela, então já quea vontade de postar foi maior aqui estou eu colocando esse prólogo só pra vocês terem uma idéia do que vem a seguir. :) Eu sei que num tem nada de interessante até agora,mas toda autora precisa de um empurrãozinho pra criar coragem de continuar, certo? Então, please, pessoal, mandem reviews!

Beijo enorme, Gabi Potter.