Hogwarts: Uma Putaria
---->Motumbus Fuckpussy ----
Do mesmo autor de:
Fudditch: Trough the Ass
Animais bem dotados e onde copulam
Críticas a Hogwarts: Uma Putaria
"Afff... Vitinho, você não sabe que essas moitinhas são encantadas com Feitiços anti-fudelância ? Eu li em Hogwarts: Uma putaria... "
- Hermma Granja, aluna de Hogwarts.
"Eu queria te recompensar... o banheiro dos monitores sabe? Lá é muito bom, li em Hogwarts: Uma Putaria... vem tomar um banho, e traga seu ovo".
- Cenpinto Diggory, aluno de Hogwarts.
Prefácio
É com grande orgulho e satisfação que eu, Albutt Bundledore (Ordem de Merdin, Vigésima Quarta Classe, Grande Punheteiro, Bruxo Bundão Chefe, Cacique Supremo de Merda Nenhuma, Confederação Internacional de Bruxos Pedófilos) escrevo o prefácio dessa fantástica obra que retrata fielmente a história da Escola de Magia e Putaria de Hogwarts, da qual exerço, com muito prazer e excitação, o cargo de Diretor. Este exemplar é uma cópia exata do exemplar de Harry Fodder.
Todos conhecem a minha fama de Grande Punheteiro, e eu aproveito esse espaço para dizer que sim, é verdade o boato que corre pelo mundo bruxo que de tanta bronha eu fiquei com a mão morta. Mas em compensação eu peguei o anel de Marvolo (e que anel, diga-se de passagem), alem de traçar incessantemente a Prof McGonorréia durante todo esse período em que leciono em Hogwarts.
Vale lembrar que toda a renda obtida com esta obra será revertida para a Buttman Relief, uma caridosa instituição que dá assistência a trouxas, usando da pornografia para fornecer-lhes uma vida melhor.
Bom, sem mais demora, deixo vocês com a prazerosa e excitante leitura deste livro, que contém uma extensa lista de curiosos fatos fielmente reportados pelo brilhante bruxo Motumbus Fuckpussy. Aos bruxos eu digo simplesmente: Bundus peludus nunquam titillandus.
Albutt Bundledore
