Capítulo 1 - Os Quatro Trepadores

Há cerca de mil anos atrás quatro grandes bruxos mundialmente conhecidos por promover grandes orgias e fudelancias em toda a Grã –Bretanha resolveram se unir para fundar um lugar onde pudessem organizar imensos bacanais e passar a nobre arte da fudelancia bruxa aos mais novos. Eram eles Godric Fuckkindor, Helga Hellabuça, Rowena Bacanaw e Salazar Vasylin.

Nascia assim a Escola de Magia e Putaria de Hogwarts. Durante os séculos seguintes até os dias de hoje, Hogwarts foi palco dos mais incessantes eventos fudelanticos da Grã-Bretanha. Em sua fundação, Os Quatro Trepadores resolveram separar a escola em quatro grandes casas. Fuckkindor (Fudedória), Hellabuça (Pula-Pula), Bacanaw (Bacanal) e Vasylin(Vasilina). Cada casa corresponde aos valores que cada Trepador atribuía como sendo os mais importantes para a formação de um bruxo trepador.

Em Fuckkindor, os bruxos são reconhecidos por seus grandes feitos, resistência e tremenda coragem (leia instinto traça dragão).

Hellabuça é a casa que recebe qualquer tipo de bruxo, seja ele broxa, homossexual, perneta, emo... tudo é válido lá.

Características como inventividade para novas posições e conhecimento de tds as técnicas do coito bruxo são as que definem os estudantes de Bacanaw.

Vasylin é a casa que abriga todos os bruxos mais pervertidos, sadomasoquistas e zoófilos de Hogwarts. Esses bruxos não medem esforços para conquistar o prazer desejado.

Para selecionar os estudantes, é utilizado um curioso objeto mágico: O Ceroulão Seletor. Essa grande Ceroula mágica pertenceu a Godric Fuckkindor e é capaz de sentir os desejos mais íntimos dos aspirantes a bruxos trepadores e definir em que casa devem ficar.

Bom, agora que fomos introduzidos aos fundamentos básicos da Escola de Magia e Putaria de Hogwarts, vamos aos fatos do dia-a-dia que fazem deste lugar um recinto de fornicação bruxa único no mundo todo.