Capitulo 4 – Explorando a fundo a Escola de Magia e Putaria de Hogwarts
Durante a minha pesquisa, os Excrotos se mostraram muito úteis e prestativos. Em certa ocasião, mais precisamente na festa do Dia das Bruxas, em que o Salão principal estava magnificamente enfeitado, todas a bruxas do castelo trajavam apenas suas vestes íntimas (desejei que a Prof McGonorréia não comparecesse), e o teto estava encantado para exibir Reparo: feitiço do prazer; os Excrotos me cederam emprestado o Mapa do Excroto. Naquela ocasião pude perceber que alguns alunos da Vasilina estavam realizando sua própria festinha nas masmorras do castelo.
Os alunos que organizavam a acalorada festinha eram os mesmos que viriam a se tornar os seguidores D'AQUELE QUE NÃO DEVE SER ENRABADO.
Eram chefiados por Senvara Snape, que se auto-intitulava o Príncipe Travestido, que me relatou, ou melhor, sibilou como eram as masmorras; enquanto era açoitado por Bellapussy Beck:
"Aqui é um ótimo... AI... lugar para realizar uma boa... UI... fudelancia, já que tem todo esse clima sadomazoQUISTAAA. E é longe de todos aqueles broxas e sangue..UIAA..ruins, principalmente os Excrotos. Maldito Fodder! Ele tem a péssima...AIE.. mania de me enrabar quando estou desprevenido... eu até gosto, hehe...EIA o que me mata é ele se aproveitar de mim e depois ir se esfregar naquela sangue-ruim da Ervans e...DROGA BELLA, NO MEU BUMBUM NÃO, NO BUMBUM NÃÃÃÃÃÃÃO!".
O aposento que mais me maravilhou foi a Sala-do-vai-e-vem, ou Sala Feticha. Essa sala, q tem como particularidade se transformar num verdadeiro paraíso fetichista bruxo; era utilizada por elfos domésticos, um em particular - Gozzy, para se prostituir em troca de cuecas, calcinhas, sutiãs e meias. Numa das vezes que o pequeno elfo teve como cliente o menino Harry Fodder, ele confidenciou como utilizar a sala em troca do leite de soja de Fodder, já que este é um Vegemago. Daí em diante, Fodder passou a utilizar a sala para os encontros da EB (Enrabada de Bundledore); um grupo liderado pelo mesmo Fodder, destinado a aprender Defesa Contra as Fudelancias das Trevas, como ele mesmo nos descreve:
"Nós da EB nos reunimos aqui para realizar algumas fudelancias escondidos, pois a Alta Fudedora Condores Umbridge nos proíbe. Dentre os nossos membros se destacam eu, meu amigo e parceiro Ronla Weasley, Hermma Granja, os gêmeos Fod e Gospe Weasley, Di-Lingua Lovegood, Cho Chota – minha peguete -, Neville Longputao e, a minha adorada e pura namoradinha, Vaginny Weasley".
"... adorada e pura namoradinha..." ? Pobre e iludido Fodder, não me espanta que reclame tanto de dores na testa... Mas como já dizia Merdin, "Em briga de bruxinho e bruxinha, nenhum bruxo mete a varinha".
O próprio diretor Albutt Bundledore já disse ter esbarrado, por acaso, na Sala Feticha:
"Eu acordei de madrugada com uma enorme vontade de tocar umazinha. Daí eu andei pelo castelo procurando aquele prestativo elfo domestico, o Gozzy, ou mesmo minha querida aluna Vaginny Weasley. Mas daí eu entrei nessa sala e encontrei diversas Mãos da Bronha para eu utilizar. Acho que esse aposento só fica disponível às cinco horas da manha, ou talvez quando você tenha acabado de traçar a Prof McGonorréia... não sei ao certo...".
Foi na Sala Feticha que Harry Fodder teve sua primeira relação heterossexual. E para aqueles q acham q foi com a esplendorosa Vaginny Weasley, sinto desaponta-los. O depoimento a seguir, de Cho Chota é mais esclarecedor do q minhas palavras:
"...bom, eu descabacei o Fodder. Mas foi terrível...agora eu sei porque a namorada dele, a Vaginny Weasley, dá pra todo mundo. Ele é completamente broxa...usei o feitiço Vingardium Leviosa diversas vezes mas a varinha dele não subia de jeito nenhum... Acho que agora vou procurar o Cenpinto Diggory..."
Uma intrigante curiosidade de Hogwarts é que as moitas ao redor do castelo são encantadas com feitiços Anti-fudelancia. Descobri certa vez em que fui convidado por Vaginny Weasley, segundo ela própria, a "conhecer melhor os terrenos da escola". Ainda hoje cultivo alguns terríveis furúnculos no... bem, em partes desagradáveis...
Existe um aposento muito aconchegante e fudelântico em Hogwarts, porem pouco conhecido da maioria dos alunos. Estou falando do banheiro dos monitores. Esse banheiro se difere dos demais por abrigar uma infinidade de acessórios fudelanticos muito úteis; como torneiras que expelem desde leite d soja do Vegemago Fodder até a baba da Cho Chota.
O mais curioso desse aposento é que o maior, ou melhor, a maior freqüentadora dele é um fantasma, a Murta-que-geme-gostoso. Esse fantasma,como o Dick-quase-sem-Cabeça, assedia os alunos de Hogwarts. Dentre os mais assediados, estão Harry Fodder e Draco Malfode.
"Uaaaauu...ah sim, eu já tentei várias vezes fazer fudelancias com o Harry Fodder...ohhh yesss...mas a varinha daquele garoto é inútil...oohhh..uuuuaaaa...aiai...ainda por cima ele não parava de perguntar onde tava um tal de Cenpinto, porque ele queria mostra o ovo pra ele...huuummm... Já o Malfode tava muito abaladinho porque não conseguia fazer a cobra D'AQUELE QUE NÃO DEVE SER ENRABADO subir...ooooouuuu...pobrezinho do Malfode...oh yeaaaahhh..."
A insaciável Murta-que-geme-gostoso foi aluna de Hogwarts e morreu ao ser enrabada dentro de um banheiro pela enorme cobra de Tomma Pintlle. Pobre Murta...
