Narcissa soltou uma risada fria, bebeu o resto do conteúdo do seu copo, depositou-o sobre a mesa e pegou a garrafa de whisky, para depois ir se sentar na imponente espreguiçadeira ao lado do sofá. – Falando assim Bella... – Disse ela brincando com a garrafa numa das mãos. – Até dá a entender que você gosta de mim!
Bellatrix levantou uma das sobrancelhas, soltou um suspiro divertido e tomou mais um gole de vodka, enquanto segurava o cigarro na outra mão. – Pense o que quiser. Você sempre foi lerda demais para entender as coisas mesmo. Mas uma coisa é fato, essa situação nos tornou mais próximas. Ironia, talvez, por todo o tempo que passamos discutindo, brigando, nos menosprezando, só... – suspirou novamente. -... para uma noite qualquer terminarmos bebendo e fumando juntas. Rindo da nossa própria desgraça, realmente, é muito engraçado o rumo que as coisas tomam.
- Você chaga a ser patética, Bella. – Comentou Narcissa com um sorriso, Bellatrix ignorou.
- Nunca foi segredo para você, que desde o primeiro segundo da sua existência, eu te odiei. – Começou Bella, jogando o toco do cigarro dentro do recém copo vazio e puxando outro da carteira.
- E...? - Perguntou a outra falsamente interessada.
- Você me irritava pelo simples fato de existir, poucas foram as vezes que eu não tive vontade de te matar. - Continuou Bella dando a volta no bar e se dirigindo á espreguiçadeira.
-... E...? – Repetiu Narcissa no mesmo tom entediado, não reparando, ou simplesmente ignorando que a irmã se aproximava. Aparentemente o rótulo do whisky parecia captar mais sua atenção.
- Mas... como você percebe, as coisas mudam. E a minha sugestão é... – Bellatrix deu uma última tragada no cigarro e jogou-o longe, chamuscando o tapete de pele onde ele caíra. Depois se sentou ao lado da irmã na espreguiçadeira. -... tirarmos o melhor proveito da situação.
Narcissa pareceu subitamente se cansar de olhar o rótulo da garrafa, e voltou seu olhar para Bellatrix. – Como é que é? Tirar o melhor proveito da situação...? Onde você quer...
- Cissy, Cissy, não se faça de burra... – Disse Bellatrix se abaixando lentamente sobre a irmã. – Você sabia quando passou por aquela porta, desde a primeira vez, que iria terminar assim. Sempre vindo com aqueles papos sobre conversar, me usando como passatempo para suprir sua carência. Pensa que eu nunca havia reparado nos olhares que você me lançava? Olhares de raiva e desejo? Justo para mim? Que sempre quis ser como você? A filha perfeita... a boneca perfeita.
Narcissa não teve nem tempo de responder, no instante seguinte Bellatrix a asfixiava com um beijo violento e desesperado.
---
N/A: AHAAAAA pronto! Segundo capítulo. Seja o que deus quiser agora! XD Não sei o que dizer : é muita emoção. HaHAUhuahAHUhua XD Como estou me saindo no meu primeiro yuri?
