Obrigada a todo mundo que me apoiou e que deixou review.
Verônica viu o flash momentâneo da raiva nos olhos de Clarice enquanto tentava prestava atenção na conversa de Marguerite e Roxton. Eles estavam muito distantes para qualquer um na cozinha ouvir suas palavras, mas os sentimentos entre os dois eram óbvios. Verônica limpou sua garganta e com uma sobrancelha levantada perguntou.
Então, Clarice - disse em voz mais alta do que o normal. – O que exatamente fez você vir ao platô?
Marguerite e Roxton voltaram de seus pensamentos enquanto a voz de Verônica lhes chamava. Marguerite colocou um pouco de comida na frente de Clarice, esperando ela dizer alguma coisa e confirmar as suas suspeitas.
Isso mesmo, é como você chegou aqui? – perguntou Ned olhava para Clarice, mas desviou o olhar para Marguerite e Roxton, esperando receber atenção o suficiente na resposta de Clarice.
Obrigada Marguerite – disse ela com um sorriso forçado – Bem, como eu tinha dito a Marguerite e Verônica, eu saí da Inglaterra há vários anos.
"Seria melhor se você tivesse ficado por lá" pensou Marguerite
"Vamos ver qual é a história que ela vai inventar agora" pensava Roxton consigo mesmo olhando para Malone.
Eu só fiquei sabendo que o John tinha ido nessa expedição quando eu retornei a Londres. A única coisa que sabíamos era que tinham vindo para Amazônia e não tinham retornado. Eu sempre sabia que não poderia deixar que alguém como John desaparece. Eu decidi em um momento, quando eu ouvi a notícia, que eu encontraria a expedição e o traria salvo. Sua mãe me vez prometer que o traria de volta inteiro John. Então procurei imediatamente um barco para vir a América sul, e então um menor para o Amazonas. Quando cheguei lá, eu pude encontrar diversos homens que tiveram conexões a outros homens que conheciam o rio muito bem. Outros os homens juraram que tinham visto sua expedição quando você chegou lá há anos. Eventualmente, estes homens e suas conexões conduziram-me ao rio viemos para o platô.
Nesse momento Challenger e Summerlee chegaram na sala e acompanharam o resto.
Uma vez aqui, eu podia usar minhas conexões ao chefe de uma tribo nativa local que concordassem em me ajudar por uma taxa. As maiorias das minhas fontes estavam desistindo de procura-los, isso porque o nosso acampamento fica aproximadamente dois dias daqui. Deram-me dois de seus melhores guias, que me conduziram através da selva. Hoje cedo, quando nós estávamos fugindo de uma besta grande, eu torci meu pé em uma rocha frouxa e caí. Nós podíamos enganar a besta escondendo em uma caverna, mas meu tornozelo não ajudou muito. Foi mesmo muita sorte Marguerite e Verônica me acharem. - Ela disse com um sorriso brilhante. - Com minhas duas guias que me carregaram trouxeram aqui, e o resto vocês já sabem.
Não exatamente – Roxton disse como se tivesse um trunfo na manga – O que aconteceu com o resto dos seus guias?
Bem, tiveram um outro negócio para cuidar - Clarice disse - E meu tornozelo estava pior do que eu imaginava. Prometeram retornar em dois dias para nos levarmos ao acampamento e planejar nossa partida. Espero que em dois dias meu tornozelo melhore bastante para que eu possa viajar muito mais rápido.
Bom, nós já terminamos uma experiência e está muito tarde – Summerlee disse gentilmente – E estou certo de que você se sentiria melhor no Park Lane.
Bem - Ned falou - Esse foi um dia longo, e eu sei que todos estão cassados. Eu acho que é hora de dormir.
Isso, parece uma idéia encantadora - Clarice disse. Virou para Roxton e abriu sua boca, mas Ned rapidamente a interrompeu.
Roxton e Marguerite, é a vez de vocês irem e verificar a cerca e fazer uma ronda em torno da base da Casa da Árvore antes de dormir - Ned disse, olhando os dois significativamente. Marguerite parou na frente de Ned e sorriu.
Você está certo Ned. Obrigado por nos lembrar. Seria melhor John, se nos apressássemos para ir lá. Quanto mais rápido nós fizermos isto, mais rápido nós poderemos dormir.
Ned você eClarice podem me ajudar a arrumar o seu quarto para que você possa descansar melhor. – Verônica disse olhando para Clarice.
Clarice parecia frustrada enquanto Marguerite e Roxton se encaminharam para o elevador.
Boa noite John. – disse com uma voz cínica.
Roxton olhou-a enquanto entrava no elevador com Marguerite.
Boa noite Clarice. – disse Roxton indiferente.
Boa noite Clarice – disse Marguerite – Durma bem.
"E muito cuidado com os sonhos" pensou Marguerite
Enquanto Marguerite e Roxton desciam, Ned e Clarice ajudavam Verônica a arrumar o quarto. Disseram boa noite a ela e voltaram para a cozinha, onde Challenger e Summerlee tomavam um pouco de chá. .
Vão dormir. Nós terminamos aqui. – disse Verônica.
Os dois professores agradeceram e dirigem-se a seus quartos.
