Capítulo XII
Lentamente abre seus olhos, torcendo para que tudo o que ocorrera não passasse de um sonho.Suas esperanças, porém, desvaneceram no momento em que seus olhos se abriram completamente, e viu-se num local que não conhecia muito bem.Não sabia se estava feliz por ter finalmente acordado do terrível pesadelo em que se encontrava em seu sono, ou se estava triste, por saber que aquele sonho mostrava somente fatos reais, que ocorreram há não muito tempo.Sonhara com a morte de sua família...Era angustiante lembrar toda hora dos fatos ocorridos com ela...Sabia que tinha de ser forte, no entanto, quem conseguiria continuar sendo a mesma pessoa de antes depois de uma tragédia como aquela?
Quando deu por si, estava sentada na cama onde há poucos instantes estava dormindo, fitando a porta que ligava seu quarto ao de Inu-Yasha.
-Inu-Yasha...-Sussurrou inconscientemente.Lembranças do incidente novamente vieram à tona em sua mente, acabando por fazê-la lembrar-se de que teve seu primeiro beijo roubado por Inu-Yasha.Sentiu a face corar levemente.-"Afinal...Por quê ele fez aquilo?!"-Tal pergunta começou a martelar em sua mente, junto à muitas outras, para as quais ela, definitivamente, não sabia a resposta.Levantou-se da cama e andou até a escrivaninha, pegando seu relógio de pulso.Amaldiçoou o fato de ter se esquecido de pegar seu despertador em sua casa.Fitou os ponteiros do relógio.Marcavam sete e meia da manhã.-Já estou de férias...Por quê acordei tão cedo...?-Ia voltar para a cama, mas decidiu ficar acordada.Tinha muito medo de acabar lembrando, novamente, daquilo que não queria, em hipótese alguma, lembrar.Andou silenciosamente até o guarda-roupas, e abriu-o.Pegou uma roupa qualquer e vestiu-a, voltando, em seguida, para o local que se encontrava antes.Sentou-se na escrivaninha, apoiando seu queixo em suas mãos e permaneceu ali por um tempo, fitando o nada.
Não havia absolutamente nada para fazer, infelizmente...Estava simplesmente pensando...Virou-se na procura, simplesmente inútil, por algo para fazer, e acabou por encontrar o presente que Souta havia lhe dado.Desde aquele dia, não o tinha aberto.
-Será muita falta de consideração não abrir, não é mesmo...?-Perguntou a si mesma, pegando pacote logo em seguida.
Abriu-o com cuidado, não queria estragar o pacote.Pegou delicadamente o objeto de dentro do mesmo, e deparou-se com uma blusinha, preta, escrita 'Angel in Darkness', num tom cinza, um pouco mais claro, destacando a frase.Sorriu triste.Souta nunca havia sido bom em Inglês, ele só sabia que Kagome adorava a palavra 'Angel'.Por isso, tudo que ele via, que tinha a palavra 'Angel' escrita, ele ia correndo chamar a irmã para lhe mostrar.
Havia outro objeto dentro do pacote, e Kagome percebeu isso.Novamente, com a mesma delicadeza de antes, tirou de lá o que parecia ser um bichinho de pelúcia.Encantou-se com a graça do mesmo.Um cachorrinho com orelhinhas um pouco caídas, segurando um envelope e um mini-presente.Tentou, em vão, tirar o presentinho dali, tentando, desta vez com sucesso, tirar o pequeno envelope.
Abriu-o e desdobrou a pequena folha contida dentro, dobrada, até então, em quatro.
"Nee-chan.
Não sei se você vai gostar do seu presente, como você gosta de tudo meiguinho e bonitinho, achei que gostaria desse chaveirinho...E a blusinha...Bom, eu não achei de outra cor...Mas acho que você vai gostar, tem a palavra que você tanto adora estampada, hehe!Sei que não gosta muito de preto, mas era a única cor que tinha...
Hm...Desejo muitas felicidades, viu?Espero muitíssimo que tenha muuuuitos anos de vida, e que tenha muuuuito sucesso nela!Estarei sempre do seu lado, torcendo por você!!Não só eu, como okaa-chan e jii-chan!Por isso, nunca desista dos seus sonhos!
Um Feliz aniversario, e um mooooonte de beijos e abraços
De seu irmão que te adora
Souta Higurashi.
ps:E quanto à partida de ontem...Eu ainda terei minha vingança!!
Ps2:Se você achar que essa mensagem está muito brega,(A parte do 'Desejo muitas felicidades...'), não liga, foi a okaa-chan que me deu essas idéias...Por mim, teria escrito só Feliz aniversário, porque eu sei que tudo isso que eu disse á você, você já sabe muitíssimo bem!!'
Deixou que uma lágrima rolasse pela sua face.
-Sempre...Do meu lado...?Souta mentiroso!-Forçou um sorriso e enxugou as lágrimas.Não queria mais chorar...Seu avô sempre havia dito à ela que o estoque de lágrimas era limitado.
-Tsc.Não tem jeito mesmo...Está chorando novamente?!-Kagome assustou-se ao ouvir uma voz, por ela conhecida, na porta.Virou-se e encarou-o.
-O que faz aqui?Havia te proibido de entrar!
-E desde quando sigo ordens suas?
-Acontece, meu querido, que este quarto é meu.Em outras palavras, eu mando nele.Ou seja, você só entra aqui se eu quiser.-Disse cínica, mas visivelmente irritada.
-Acontece, minha querida...- Começou a rebater da mesma forma.- Que esta casa é minha e...-Parou de falar ao vê-la guardando algumas coisas na mala em que no dia anterior estivera com as roupas da garota.-O que pensa que está fazendo?!
-Como você disse, esta casa é sua, portanto, não ficarei mais aqui...Aliás...Se não me engano, foi o seu irmão quem, literalmente, me obrigou a ficar morando aqui.-Disse enquanto terminava de fechar a mala.-Vocês são exatamente o oposto um do outro.Um me manda permanecer nesta casa, e o outro me expulsa...É um tanto irônico...-Dizia, enquanto arrastava, com dificuldade, a mala até a porta de seu quarto.-Bom, depois volto para pegar o resto.Fique com a sua casa.Eu vou ficar com a minha privacidade, na minha casa.-Inu-Yasha barrou-a na porta.
-Mas...Mas que diabos você tem nessa cabecinha oca?!Sabe que corre perigo de morte se voltar para você mesmo acabou de dizer, ela é oca.-Sorriu sarcástica.-Além do más, é preferível correr risco de morte a correr risco de um certo hanyou tarado ficar abrindo a maldita porta toda santa hora.Me dê licença.
-Baka!Retire o que disse agora mesmo.
-Não retiro...Mesmo porque, o que eu disse é a mais pura verdade.Me dê licença agora.-O hanyou cedeu a licença voltou a ficar encostado na porta que ligava o seu ao quarto da jovem.Tinha um plano.Um tanto frio, mas um plano.
-Se for para lá...-Começou calmo, quando Kagome estava prestes a sair do quarto.-...Não vai se sentir sozinha...?-Kagome parou.Aquelas malditas lembranças novamente começaram a martelar em sua mente.Seus olhos perderam o brilho aos poucos, e, mesmo tentando rapresar as lágrimas, uma delas escapou, rolando delicadamente sobre a face da jovem.
Inu-Yasha sentiu o cheiro de lágrimas.O plano havia funcionado?Não...Ele não imaginava que ela estava tão frágil assim naquele momento...A ponto de chorar com...Um simples comentário...?
-Ei...-Andou até a garota, e colocou a mão sobre seu ombro.-...Não...Precisa chorar...
-So...Zi...Nha...-Colocou a mão sobre a mão do hanyou, no momento repousando sobre seu ombro.Virou-se lentamente, e encarou-o forçando um sorriso.-Já estou sozinha...Por quê me preocuparia com uma coisa dessas...?
-Baka.Já mentiu demais, não acha?-Perguntou encarando seriamente a garota.
-Por quê...Me pergunta isso?-Retrucou com outra pergunta, enxugando disfarçadamente as lágrimas.-Quem disse que estou mentindo?
-A quem pensa que pode me enganar?Quero que saiba que à mim nunca conseguiu.Sei muito bem que, apesar de sorrir e falar como sempre, por dentro luta arduamente contra a dor...Não acertei?-Kagome deixou que a franja cobrisse-lhe os olhos, e abriu um pequeno sorriso.
-Você fala como se soubesse de tudo...-Começou a falar calmamente.-Mas na verdade não sabe de nada!!!-Virou-se e 'jogou' tais palavras sobre o hanyou-NÃO PASSA DE UM IDIOTA!-Gritou, virando-se em seguida e começando a correr.
-Ei!-Inu-Yasha segurou o braço de Kagome, impedindo-a de continuar.-Eu não disse isso!
-Me solte!-A jovem tentava, inutilmente, tirar seu braço de posse do hanyou, acabando por parar perante ele.-Se não quer deixar que eu viva do jeito que quero, prefiro sair daqui e ser morta de uma vez!
-BAKAYAROU!-Inu-Yasha puxou, num ato um tanto inconsciente, o braço de Kagome, trazendo-a para o encontro de seu corpo, e envolveu-a fortemente com os braços.-Eu não disse nada disso!Se ao menos escutasse um pouco o que te dizem...!
-Se eu fizesse isso, teria escutado o que aquele homem disse...E teria aproveitado mais o tempo que eu ainda tinha com a minha família...-Kagome afundou seu rosto na camiseta de Inu-Yasha, que sentiu, alguns milésimos de segundo antes, cheiro de lágrimas.-É...Acho que tem razão, Inu-Yasha...
-...Gomen ne Kagome...-Inu-Yasha começou a afagar o cabelo da jovem, num ato, novamente, inconsciente.-Não queria tê-la feito lembrar dessas coisas.Inu-Yasha não obtém resposta, porém não a culpa.Sabia o quão frágil estava a garota que tinha em seus braços...Naquele momento.Afinal, sentiu a mesma coisa há alguns anos atrás.Lembrou-se das palavras de seu irmão, que fora, em uma de suas únicas vezes, gentil com o irmão mais novo.Recitou-as com a mesma doçura e sinceridade na voz.-Chore Kagome...Descarregue tudo...Todos os seus sentimentos negativos...Raiva, Tristeza, Dor, Angustia, Ódio...Para que não volte a sentir isso novamente...Ao lembrar-se do ocorrido.Não há ninguém aqui além de nós.Ninguém que quer julgá-la, ou humilhá-la por uma fraqueza, que todos, em seu interior, possuem.Por isso não precisa ficar receosa, ou ter medo.Chore tudo, absolutamente tudo o que tiver de chorar.Assim, se sentirá mais aliviada.
-Ari...Gatou...-Kagome afastou seu rosto da camiseta de Inu-Yasha e pôs-se a encará-lo.Abriu um sorriso falso.
-Se tiver algo em que eu possa ajudar, por favor me diga...
-Por enquanto... 'Só desejo do fundo do meu coração que esteja sempre do meu lado...'-Completou a frase com um pensamento.
-Por enquanto...?-Perguntou Inu-Yasha.Kagome balançou a cabeça.
-Nada...Esqueça.-Disse, abrindo um inocente sorriso.Sabia muito bem que já não podia controlar seus sentimentos, eles já estavam claros o suficiente para ela saber quais eram, e eles estavam apossando-se dela, cada vez mais.
---------------------------------------------------------------------------------
Há horas tentava ligar para ela, mas a linha sempre estava ocupada.Resolveu tentar uma última vez.Assustou-se ao ouvir a mensagem da operadora dizendo que o número de telefone não existia.
-Como assim 'não existe'?!Eu sei o número de cor, tenho certeza de que não errei!-Desligou o telefone, voltando a discar, desta vez, um número diferente, após alguns segundos.Recebeu a mensagem da caixa postal.-Mas que droga...K-chan, por quê você sempre deixa seu celular desligado?!-Perguntou um tanto irritada.Miroku a havia convidado para ir ao perque de diversões no próximo sábado.Disse para convidar Kagome também, Sango concordou no ato.Nem morta sairia sozinha com tamanho pervertido...No entanto, não estava conseguindo falar com Kagome.
Voltou sua atenção para o computador ao ouvir o 'toque', avisando que alguém havia entrado no MSN.Sorriu satisfeita.
-Ah, pelo menos aqui poderei conversar com ela.-Disse sentando-se novamente na cadeira, abrindo uma 'sala' de conversa e começando a digitar.
---------------------------------------------------------------------------------
Acabara de conectar a Internet.Inu-Yasha havia dito que poderia utilizar tudo o que estivesse naquele quarto, afinal era 'seu'.Lá havia um computador.Dentre os ícones existentes no computador, havia um denominado 'speedy'.Logo, aquele computador tinha acesso à aquele computador estava em 'seu' quarto...Ela podia entrar, certo?
Mal entrara no MSN e uma janela já estava aberta.
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
Oii!
K-chan-Ame a morte... diz:
Oi.
K-chan-Ame a morte... diz:
O que vc queria falar comigo?
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
Em primeiro lugar, quero saber o que aconteceu que vc nunca mais conectou e pq o não atende mais o telefone de sua casa.
K-chan-Ame a morte... diz:
Ñ sei, acho q tds as vezes q eu conectava vc estava off.E eu ñ estou mais morando lá no HJ.
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
Ah...
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
Mas o q aconteceu para vcs se mudarem?vc sempre disse q seu avô nunca quis se mudar de lá pq era uma 'tradição'...
K-chan-Ame a morte... diz:
Tem razão, ele sempre disse.Mas ele, no final teve que se mudar para um local assustador...
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
Q local?
K-chan-Ame a morte... diz:
Ele, meu irmão e minha mãe se mudaram para o cemitério yasukuni.
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
O.O
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
Eles...morreram?
K-chan-Ame a morte... diz:
Sim.Os três foram assassinados...no mesmo dia...
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
O.O
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
Meus pêsames...
K-chan-Ame a morte... diz:
Obrigada.
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
...E como vc soube?
K-chan-Ame a morte... diz:
Simples.Eu vi jii-san e mama mortos.E vi Souta morrendo.
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
O.O
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
Vc deve estar sofrendo muito...
K-chan-Ame a morte... diz:
Pois é...
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
E onde está morando agora?
K-chan-Ame a morte... diz:
Na casa de Inu-Yasha.
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
O.O
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
N-na casa d-de S-Saotome-senpai?!
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
...vcs estão d caso...?
K-chan-Ame a morte... diz:
Claro q ñ!!!Ele e o irmão dele me obrigaram a morar aqui!
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
O...que?
K-chan-Ame a morte...diz:
É isso msm!
Sango-K-chan preciso falar com vc!!! diz:
Ah...
---------------------------------------------------------------------------------
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis diz:
Oi.
K-chan-Ame a morte... diz:
Oi.
K-chan-Ame a morte... diz:
O que faz aqui?
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis diz:
Vi q vc estava on e resolvi perguntar cmu vc esta.
K-chan-Ame a morte.
Já estou melhor, arigatou.demo, ñ era mais fácil simplesmente abrir a porta e perguntar?
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis diz:
Se fizesse isso iria me mandar sair daí no momento em que eu pisasse no seu quarto.
K-chan-Ame a morte... diz:
Talvez se batesse na porta ñ.
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis diz:
Ah claro.provavelmente, não me expulsaria do seu quarto se eu batesse na porta...não ia nem permitir que eu entrasse...XD
K-chan-Ame a morte... diz:
Nha, tb ñ é assim, vai...ñ sou taaaao má assim.
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis diz:
E qm disse q vc eh má?
K-chan-Ame a morte... diz:
Ñ sou?q bom=)
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis diz:
Vc ñ é má...só é cruelXD
K-chan-Ame a morte... diz:
Ah claro...u.u bem q suspeitavaXD
K-chan-Ame a morte... diz:
Posso convidar a Sango p/ essa conversa?Ela está pedindo...
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis diz:
Ok.Vou convidar o Miroku tb.Parece q ele estava querendo falar c/ a Sango...
K-chan-Ame a morte... diz:
Boa!daí a gente deixa eles conversando sozinhos e abre outra janela, blz?
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis diz:
Combinado.=P
Sango-K-chan, preciso falar c/ vc!!! Foi adicionado(a) à esta conversa.
K-chan-Ame a morte... diz:
Pronto Sango-chan.vc tah aki.
Sango-K-chan preciso falar c/ vc!!! Diz:
Oi p/ td mundo!o/
Sango-K-chan preciso falar c/ vc!!! Diz:
Saotome senpai, eh verdade q vc e a K-chan estão morando na mesma casa?
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis diz:
Sim, pq?
Sango diz:
É verdade q estão de caso?
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis diz:
Isso ñ.Qm disse isso?!
K-chan-Ame a morte... diz:
Sango-chan, eu já tinha dito q isso ñ era verdade!
Sango diz:
Eu sei, mas precisava ter certeza.
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis diz:
Agora já tem?
Sango diz:
Acho q simXD
Miroku-Sangozinhaaaa! Foi adicionado(a) à esta conversa.
Miroku-Sangozinhaaaa! Diz:
OOOOOOOOOIII!
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis diz:
Pronto Miroku.Já pode falar c/ Sango.Ela está aki.
Miroku-Sangozinhaaaa! Diz:
Eu percebi...¬¬
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis diz:
Ooooooo! Parabéns!
Miroku-Sangozinhaaaa! Diz:
Muito obrigado.
Miroku-Sangozinhaaaa! Diz:
Olá Sango.Olá Kagome-sama.
K-chan-Ame a morte... diz:
Olá Takeyama-senpai.
Sango diz:
Tire esse apelido ridículo do seu nick Takeyama-senpai.
Miroku-Sangozinhaaaa! Diz:
Vc vai falar comigo se eu tirar?
Sango diz:
Penso no seu caso.
Miroku-Sangozinhaaaa! Diz:
Só tiro se vc falar comigo.
Sango diz:
Ok, ok.agora TIRE ESSA !#$%$ DESSA %$%&%$%$ LOGO!
Miroku diz:
Pronto.
Miroku diz:
Agora vc vai falar comigo?
Sango diz:
Já estou falando, não estou?
Miroku diz:
Ah, é msm.
K-chan-O medo é uma prisão para a alma e um portal para a destruição diz:
Ora de entrar em ação Inu-Yasha.
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis diz:
Ok.
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis saiu da conversa.
K-chan-O medo é uma prisão para a alma e um portal para a destruição saiu da conversa.
Inu-Yasha abriu outra sala de conversa.
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis diz:
Bloqueie eles temporariamente para que eles ñ possam nos chamar p/ a conversa novamente.XD
K-chan-O medo é uma prisão para a alma e um portal para a destruição diz:
Cmu vc é mau...Mas sabe q gostei da idéia?XDD
Kagome e Inu-Yasha bloquearam Miroku e Sango.
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis diz:
prontinhoXP
K-chan-O medo é uma prisão para a alma e um portal para a destruição diz:
Idem!
vamos
jogar?
Inu-Yasha- Sonhos...No começo parecem impossíveis, depois, improváveis e eventualmente tornam-se inevitáveis diz:
Ok.
'Você recebeu um convite de K-chan-O medo é uma prisão para a alma e um portal para a destruição, para jogar Hexic.
Aceitar Cancelar
Você aceitou o convite para jogar Hexic.'
A pagina terminou de ser carregada e ficaram jogando por um tempo.Afinal não havia mais nada para fazer...
No entanto, Kagome se perguntava onde estaria o homem que havia alertado sobre a morte de seus perentes...E onde, e quem seria o homem que assassinou-os.
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------
Hao!o/
Minna, vcs acreditariam que eu ia parar esse capítulo na página 4?estava num bloqueio bravo...Mas, daí começaram as conversas pelo MSN e o cap chegou à pág 11o/
o/o/ q felicidade!!110 reviews!o
nha...(chorando de felicidade) nunca pensei um fracasso desses c/ 110 reviews!!domo arigatou minna-san...(limpando as lágrimas)
Vcs fizeram essa pobre escritora(ou devo dizer amadora?XD) feliz...muito feliz!!=DD
Nha, vamos agradecer às Reviews=)))
Juliana-chan:Nhooiiiiee!!Nha=D q bom q minha fic está entre uma de suas preferidas=)) tah aki o cap 12 entaum, gomen pela demora!kisu!
DarkNika:Oizinho Nika-chan=))Nha, estou esperando a atualização de 'Vida Perfeita', hein?Arigatou pelos elogios, e por ter sido a review numero 100!!o/o/ domo arigatou msm, ñ sei cmu agradecer=))
Souldburned:Ta aqui a atualização, espero que goste=) kisu!
Jenny-Ci:Ñ se preocupe=) arigatou pelos elogios, viu? Bjkinhass
AgomeVS:Nha, arigatou miguinha=)) haha, acho q vou fazer isso msmXD Naraku q me aguarde, hahaha!XDDD Arigatou pelos elogios, ta aqui o cap 12, espero que goste!kisu!
Tici-chan:Hao!Nha, eu tb...[chorei enquanto estava escrevendoXD q mico...¬¬] Ah!é isso msm!arigatou por me lembrar=D bjkinhass!
Sa-chan:Oii!Nha, q bom q vc está gostando=DD ta aki a continuação, bjnhus migaa=DD
Kassie-chan:Nha, confesso q tb já estou ficando meio frustrada...c/ a burrice do InuXD Mas já avançou ao menos um pouquinho, neh?=DD Arigatou pelos elogios miguinha=)) kisu!
Kagome Kinomoto:Yo nee-chan!o/ Nha, infelizmente eu sou gorda sim...=( a realidade é dura...u.u E qto aos elogios, bem...eu ñ seiXD p/ as pessoas q lêem, pode até ser legal, mas p/ mim eh uma porcaria...u.u pelo menos assim ninguém copia, hahahahaXDDDNha, e não se preocupe, ela já está recuperando, aos poucos...afinal, a vida continua, neh?=DD Big Kisu miga!
Bubby Urameshi:Oii!Nha, arigatou pelos elogios=))A continuação está aqui, espero que goste!kisu!
Samy Higurashi:ooooiii!!Nha, eu ainda estou pensando se a kikinojo vai aparecer...u.u talvez eu coloque ela cmu vendedora de sorvetes q nem o naraku, hahahaXD Ah!e AKF quer dizer 'Anti-Kikyou-Forever', hehe!arigatou pelos elogios, kisu miga=))
Carol Higurashi Li:Oi! Nha, q bom q vc gostou da Rin=)) Nha, eh verdade sim, eu recebi...Mas td bem, eh da minha amigaXD Se quiser ler, tah em alguma pagina das reviews, o nick eh Akane-chan...E td por causa do Souta...¬¬...Bom...Tem gosto p/ td, neh?XD nha, espero ñ levar broncas c/ o q vou fazer c/ o Naraku...É q a idéia q AgomeVS deu eh tãããããããããããããããããããõ lekauXD vai ser engraçado...(imaginando a cena) hahaXD Bom, arigatou pela review, a continuação está aki, espero que goste!Bjkinhas migaa!
CaHh Kinomoto:Oii!Nha, arigatou pelos elogios, mas vc escreve mto melhor q eu=)) espero que goste desse cap, bjkinhass
Lady Pandora L:Oi!Nossa, arigatou msm pelos elogios, hein?=)) Eu acho q deixei uma review nessa fic, minha memória anda péssima...Mas eu sei q já li ela, e caso eu não tenha deixado review lá, digo por aqui:Mtu linda=D está de parabéns, vc escreve mto bem=DDEspero que goste desse cap, bjkinhass
Nina:Oii!Nha, arigatou pelos elogios!Está aqui o cap 12, espero que goste!kisu!
Hitomi-chan:Oiiii!!Hi-chan, vc resolveu dar as caras em tds as minhas ficsXD vlw...hehe!Nha, arigatou pelos elogios, mas ñ acho q seja td isso...Mas, msm assim arigatou=) O cap 12 está aqui, espero que goste=))kisu miguxaa!ps:hahaXD eu disse q não combinava p/ ser a 'Luz'...Mas ninguém em ouviuXD
Kbei!Nossa...tava c/ taaaaaaaante preguiça de responder às reviews...Mas respondiXD Bom, domo arigatou por elas, viu?Agradeço de coração=DD
Kisu kisu
Sango-chan
