Aff...E mais essa para eu agüentar...u.ú Acabo de descobrir que o está "comendo" os travessões...u.u"
Bom, vou mudar um pouco a formatação da história...u.u" Vai ficar meio confuso, mas, basicamente, ficará assim:

"bla bla bla"-fala

"bla bla bla"-pensamento

ok? Caso tenha mais algum, eu aviso num próximo capítulo...

OoOoOoOo

Capítulo XIV

Um local em que a escuridão reinava.Não havia um ponto de luz se quer, tudo era dominado pela penumbra, que dava um ar medonho ao aposento. Neste local, encontravam-se dois irmãos, de sexos opostos, em silêncio absoluto. Uma pequena neblina começa a se formar, seguido por um pequeno e repentino feixe de luz. Ambos condensam-se, misturando-se e formando uma espécie de circunferência. Poucos instantes depois, o 'círculo' transforma-se em um espelho.

"Senhor..."-Uma garota albina, de olhos negros, completamente sem vida, aparece subitamente por trás do espelho, segurando o mesmo.- A garota Kagome...Dirige-se à um supermercado próximo daqui...-A voz soava suave, fraca e pausada, falhando em certos pontos.

"Isso é muito bom..."-Um sorriso cínico e ao mesmo tempo ameaçador formou-se nos lábios do rapaz.Virou-se para a outra jovem que ali se encontrava, em silêncio absoluto.- Minha irmã...Sabe o que fazer, não é?

"Sim, senhor."-Disse levantando-se.-"Finalmente um pouco de ação.Já estava começando a ficar entediada..."-Pegou um leque, fez uma pequena reverência à seu irmão, juntamente com a albina, e se retiraram do aposento, ambas, em seguida.

OoOoOoOo

"Ora, mas que chatice."- Praguejava, enquanto andava em passos fundos em direção ao supermercado.-"'Kagome, vá comprar isso, isso e aquilo', ora, quem aquele idiota pensa que é afinal!Maldição, nem me lembro o que tinha que comprar..."-Suspirou desanimada, continuando a andar.

De repente, começou a sentir que alguém a seguia.Olhou discretamente para trás, não encontrando ninguém.Voltou a andar, mas continuava perturbada.Por quê aquela sensação não passava!

"Deve ser apenas imaginação..."-Pensou, enquanto entrava no supermercado.

OoOoOoOo

"700 (1) ienes."-Disse a caixa, que acabara de computar todos os itens que Kagome havia pêgo, e olhava o total. Enquanto pegava sua carteira, a garota observou os olhos castanho-avermelhados da caixa sobre si, de forma ameaçadora.

Sentiu algo estranho percorrer seu se estivesse alertando-a de algo.Olhou para trás, não viu ninguém.Olhou para os lados.Ninguém.Tudo à sua volta havia desaparecido, o local havia adquirido coloração negra. Havia apenas ela e a suposta caixa naquele local.

"Q-Quem é você...!"-Perguntou hesitante.

"Sou uma caixa!"-Respondeu sorrindo, como se aquilo fosse a coisa mais óbvia possível.

"Muito engraçada a piada, agora me responda com seriedade!"

"Pois bem..."-Os olhos castanho-avermelhados da jovem adquiriram coloração vermelho-sangue, e o brilho dos mesmos desapareceu.Sua orelhas, aparentemente normais tomaram a forma das orelhas pertencentes à youkais.Seu cabelo, anteriormente preso num rabo de cavalo, moldou-se num coque, preso por uma pequena pérola verde esmeralda, que abrigava duas penas.As roupas, anteriormente um simples uniforme de caixa, agora eram vestes tradicionais japonesas, em cores vivas. –"Sou irmã mais nova e seguidora de Naraku.Isso mesmo Kagome.O mesmo Naraku que destruiu sua vida, o responsável pela morte de toda a sua família.Meu nome é Kagura.Muito prazer."-Disse, com sarcasmo estampado em sua face.

"V-Você é irmã...Daquele desgraçado...Então...Tem ordens para me matar, não é!"

"Bem...À princípio, Naraku queria te matar, pois você o incomodava...Mas...Parece que o lado humano dele é apaixonado por você...Naraku a quer viva...Ele a quer para si...Então, não vou te matar, não se preocupe!"-Disse, ainda sorrindo.

"E acha que vou concordar em ir com você até Naraku!Por quê Naraku me quer?Só porque o lado humano dele gosta de mim não quer dizer que ele possa fazer o que bem entende!"

"Menina, você faz perguntas demais...Está enganada se pensa que Naraku não pode fazer o que bem entende...E eu não acho, tenho certeza de que aceitará vir comigo numa boa..."-Sorriu cinicamente, enquanto uma densa neblina começava a formar-se.

O espelho se formou por trás de Kagome, e a garota albina apareceu aos poucos, na mesma posição de antes.

"Kagome..."-A garota virou-se para a albina.-"Eu quero...A sua...Alma..."-Disse, girando o espelho 90 graus no sentido horário.O espelho foi envolvido por uma luz.

As pedras azuis acinzentadas de Kagome perderam o brilho, e aos poucos, uma luz branca começou a deixar o corpo da mesma, "entrando" no espelho.

OoOoOoOo

"Mas que droga, Kagome está demorando demais!"

"Eu disse para você ir lá com ela, não disse?"- Disse Sesshoumaru, com um olhar divertido.

"Idiota, cale a boca."

"Inu-Yasha, já pensou alguma vez em freqüentar uma escola de boas maneiras?"-Perguntou sarcástico.

"Cale-a-sua-boca. Não estou de bom humor hoje, então, por favor, fique quieto e me deixe em paz!"-O rapaz virou-se e seguiu para seu quarto.-"Maldição, será que nem para isso aquela garota presta?"

OoOoOoOo

"Vai sair, irmãozinho?"

"Vou atrás dela.Já está demorando muito."- Sesshoumaru abriu a boca para mais um comentário infame, mas foi impedido de falar algo antes mesmo de começar.-"E não se atreva a começar com comentários idiotas, Sesshoumaru."- Disse, antes de abrir a porta, passar por esta e fechá-la com força.

"O quê...!"-Perguntou o youkai, à si mesmo.- "Este cheiro..."-Adquiriu semblante frio.Seu olhar, agora demonstrava uma mistura de repugnância e ódio.

OoOoOoOO

"Maldição, em que raios de supermercado aquela tonta foi!"- Praguejava.À cada passo que dava, a quantidade de "elogios" destinados à Kagome aumentavam.-"Mas que grande idiota..."

"Falando sozinho?"- O hanyou sorriu internamente ao reconhecer a voz feminina.

"Olá para você também, Kagome."-Disse, sorrindo sarcástico.

"Ol�, senhor nervosinho que não consegue ficar um segundo se quer sem me xingar"-A garota perante Inu-Yasha respondeu com o mesmo sarcasmo.

OoOoOoOo

"Mas que droga Naraku!"-A irmã mais nova do youkai encontrava-se indignada.-"Eu vou até lá com esperanças de poder ao menos machucá-la 'um pouquinho' e no meio do caminho Kanna vem me dizendo que não posso fazer nada à ela... Eu fiquei com tanta raiva que quase dei meia volta!"

"Tenha paciência, querida irmãzinha.Em breve terá com quem brincar...Muito em breve..."

"Ora!"-Kagura levantou-se num ato brusco, em posse de seu leque.

"Onde vai, irmãzinha?"

"Matar algum idiota...Não agüento mais ficar parada."-Respondeu de forma grosseira, deixando o aposento em seguida.

"A senhorita Kagura..."-Começou Kanna. "-É muito...Impaciente..."-Permaneceu sem resposta, e voltou a fitar o próprio espelho.- "A alma da garota Kagome...Tem uma coloração muito bonita..."- Murmurou para si mesma, em meio à um discreto sorriso, desprovido de qualquer sinal de vida.

OoOoOoOo

Caminhavam lado a lado. Inu-Yasha, internamente, sorria ao ver que Kagome estava bem.

Kagome não dizia absolutamente nada. Apenas continuava a andar, carregando algumas sacolas.

O silêncio já o estava incomodando profundamente. Resolveu quebrá-lo, como costumava fazer.

"Me diga Kagome, por quê demorou tanto!"

"Talvez por um certo idiota ter me mandado fazer compras no meio da noite e quase todos os supermercados estarem fechados."- Disse sarcástica.

"Muito obrigado pelo sarcasmo."

"Não há de que."

"Feh..."- O silêncio voltava a predominar entre ambos.-"Quer...Ajuda?"

"Para...?"

"Com as sacolas."

"Ah, não há necessidade. Não estão nem um pouco pesadas."

"Hm, tudo bem então..."

Chegaram à seu destino, adentrando na casa.

"Encontrou o que procurava, irmãozinho?"-Sesshoumaru encontrava-se sentado no sof�, vendo algum programa "interessante" na tv, ou simplesmente procurando um.

"Perdoe-me pela demora, Sesshoumaru-sama."-Disse Kagome, fazendo uma pequena reverência e seguindo em direção às escadas.

"Isso responde sua pergunta?"-Pergunta Inu-Yasha sarcástico.

"Pois é...Ao que me parece, sim."-Retrubuiu o inu-youkai, com o mesmo sarcasmo.

O local foi invadido pelo silêncio, durando alguns segundos e sendo quebrado pelos passos do hanyou, em direção às escadas.

"Inu-Yasha..."-Sesshoumaru adquiriu semblante sério, e sua voz soou com certa autoridade.

O hanyou voltou sua atenção ao irmão mais velho.

"Eu sei..."-Disse, com a face igualmente séria, e igual frieza na voz.

OoOoOoOo

Seguia lentamente em direção ao seu quarto. Sentia-se estranhamente feliz. Talvez, pelo simples fato de que Inu-Yasha havia se preocupado com ela.O hanyou, aos poucos, ocupava uma parte cada vez maior de sua mente...E coração. Ainda não entendia que tipo de sentimento seria aquele...Ou simplesmente, não queria admitir que entendia.

Uma sensação estranha.Vozes começaram a ecoar em sua mente, os sons estridentes e incompreensíveis começaram a deixá-la confusa, e uma forte dor de cabeça atingiu-lhe, seguida por tontura, na mesma intensidade.

OoOoOoOo

Um sorriso repleto de iniqüidade surgiu lentamente em sua face.Levantou-se vagarosa e despreocupadamente, e saiu do aposento onde se encontrava.O céu, até então, sem nuvens, acabou encoberto por estas.Nuvens negras, repletas de energia maligna.Chegara a hora.

OoOoOoOo

Inu-Yasha, após conversar com o irmão, subia as escadas a fim de voltar para seu quarto.Poucos instantes antes de abrir a porta deste, ouve sons estranhos, vindos do mesmo.Vagarosamente abre a porta, e se surpreende um pouco com o que vê.Apesar disso, mantém-se sério.

"O que faz aqui, Kagome?"-Pergunta, fitando a garota que olhava fixamente para Tetsusaiga, a espada que o hanyou havia herdado de seu pai, que encontrava-se sobre sua escrivaninha.

"É uma...Bela espada."-Foram as únicas palavras proferidas pela garota.

"Feh!É apenas uma espada velha e enferrujada.Esqueça-a e volte para seu quarto."-A garota não deu ouvidos.-"Ei, está me ouvindo!"

"...Se importaria se acaso eu...A testasse?"-Perguntou, num sussurro.

"O q...!"-Esquivou-se por um reflexo.Kagome havia brandido a espada e o teria cortado caso Inu-Yasha permanecesse parado.O hanyou, por sua vez, não compreendeu o que acontecia ali.

OoOoOoOo

O sorriso aumentava de tamanho, enquanto os olhos de coloração vermelho-sangue refletiam o brilho da lua cheia, encoberta por nuvens obscuras.

OoOoOoOo

Mate Inu-Yasha

Uma voz se destacava entre as outras tantas que continuavam ecoando em sua mente. "Mate Inu-Yasha", insistia em dizer.As vozes atormentavam-na, e deixaram-na fora do controle de seu próprio corpo.Era como se sua vitalidade, suas forças houvessem sido retiradas de si.

"Mate Inu-Yasha"

"Mate Inu-Yasha"

"Mate Inu-Yasha"

A voz insistia em tom imperativo.

"Matar...Morte..."-Pensou.Lembrou-se, repentinamente do incidente que ocorrera com sua família.Sentiu-se mais fraca ainda.Estava pronta a se render por completo.Não agüentava mais.

"Mate Inu-Yasha"

"Mate Inu-Yasha"

"Mate Inu-Yasha"

"Mate Inu-Yasha"

A voz continuava a ecoar em sua mente, latejava cada vez mais intensamente.

"Não..."

OoOoOoOo

Fitou os olhos da colegial.Nestes, não era possível notar brilho algum.

"Kagom...!"-O nome da garota, que se iniciara num murmúrio, acabou por tornar-se um gemido, num misto de surpresa e dor.Havia sido atingido no ombro direito.-"Maldição Kagome...Você...Está sendo controlada, não é...?"-Perguntou à si mesmo, visto que a garota parecia não estar ouvindo.

Surpreendeu-se, no entanto, ao fitar novamente os olhos da colegial.

OoOoOoOo

"Não...Não...I-Inu-Yasha...!"-Exclamou em pensamento, um tanto surpresa com o próprio ato.-"Inu-Yasha...!"-A realidade era cruel demais para ela.Sua família havia sido morta por Naraku, e agora, ela encontrava-se com o corpo agindo sob as ordens do mesmo, pronto para matar aquele que a tinha acolhido.

Por mais que tentasse, não tinha mais poder sobre o próprio corpo, apesar de continuar com sua consciência.

"I...Inu-Yasha..."-Sentiu um líquido quente rolar pela própria face, e fitou os olhos surpresos do hanyou perante si.

OoOoOoOo

Lágrima.Uma pequena lágrima rolou pela face direita da colegial.

"Lágrimas...Kagome...Você...Ainda mantém sua consciência!"-Concluiu sozinho, em pensamento.Num ato repentino, levantou-se e pulou, parando à centímetros de distância da garota e apertou-lhe o pulso direito, fazendo com que esta largasse, involuntariamente, a espada.Pegou-a imediatamente, e colocou-a novamente na bainha.

OoOoOoOo

"Tsc..."-O youkai de olhos vermelhos retornou ao aposento governado pela escuridão, e fitou sua subordinada com desprezo.-Deixou seu trabalho incompleto, Kanna.

"Me perdoe...Naraku-sama...Mas...A garota Kagome...É forte...Demais...Se eu tentasse..."Terminar"...O espelho..Se quebraria..."

"...Tudo bem.Ainda teremos outras chances...Enquanto a alma da garota permanecer aqui..."-Voltou a sorrir.

OoOoOoOo

"Inu...Yasha...?"

"Kagome...É você mesma?"

A garota moveu os dedos lentamente, fitando-os.Sorriu discretamente.Voltara a ter controle sobre si mesma.Voltou sua atenção para o ferimento que causara no hanyou.Num ato impensado, correu e abraçou-o.

"Me perdoe, Inu-Yasha!"-O rapaz corou com o ato.Retribuiu o abraço, afagando as mechas preto-azuladas ternamente.

"Está tudo bem...É muito bom que esteja de volta..."-Murmurou, em tom suave, a fim de acalmar a garota que tinha em seus braços.

OoOoOoOO

Ahn...Nihao minna-san...o.o"

Tenho uma ligeira impressão...De que vou morrer hoje...o.O Não sei por quê...XD Bom, de qualquer forma...°prostrada no chão° gomen nasai!Mil perdões pela demora e pelo capítulo estar tão curto (e podre, só para variar um pouco... �� ")!". Mas, eu continuo sem inspiração ú.ù As idéias não fluem, sabem? Tanto é que eu estou fazendo esse capítulo de AV há... Alguns (muitosXD) meses...o.o" Bom, gomen nasai ;.;
ps:Baaahò.ó capítulo bestaaaÒ.Ó Odiei ele, falando sério u.ú" minha falta de capacidade às vezes me surpreendem...�� Bom, perdoem-me por isso também...u.u"

Domo arigatou à Carol Higurashi Li, Yukyno Hikari, CaHh Kinomoto, Akane Tendou, Teresinha, Nayome Isuy, Kagome Kinomoto, Kassie Matsuyama, Haruna, Alexandra, Marina, Mel, Mila-chan, Kgome-Chan, Lo Higurashi, JuHh-chan, LaDy KaHoRu, Brass-dono, Nika Himura, Sa-chan, Bruna, HiNa-GoL, HoLLy-182, Akane-chan, Hitomi-chan, Dark Otaku, Niana-chan, Mär�, RiN, RiNzInHa HiMe e Uchiha Sakura pelos comentáriosDD Juro que no próximo capítulo respondo à todos...É que tenho que ir, meu tempo já acabouXD

Domo arigatou pelo apoio, e espero que não me matem pela demoraP

Ah sim"E um arigatou muitíssimo especial à nee-chan Kagome Kinomoto, que me deu as idéias para esse cap e para a continuação da história(nee-chan, gomen ne...;.; Eu mudei algumas coisas, mas é porque não lembro como nee-chan tinha dito exatamente, e não lembro onde eu anotei��" gomeeenT.T)D

Acho que é só.

Big Kisu o/

Ps: 700 ienes- aproximadamente R 21,00(num cálculo bem aproximadoXD)