Já é o segundo capítulo Agora aparece Sazory que aparenta ser o novo inimigo e é muito poderoso. O 3º capítulo sai amanhã ou hoje mesmo XD e lembrando que como eu recebo por e-mail eu não sei quando vai chegar o resto a partir de uma determinada parte.

"Vamos Ren só estou usando 10% da minha energia!"

"O que? Ela só está usando 10%?" Pensa Ren.

" O que foi Ren? Você está com algum problema" Diz ela abaixando a arma e se aproximando preocupada.

"N-Não não é nada eu estou bem."

"Mas você está muito vermelho, está com febre?"

"E...Eu estou bem! Vamos continuar."

Ela sorri e empunha novamente a arma. E a luta começa novamente. Depois de algum tempo ela para.

"Está na hora do almoço, tenho certeza que os outros estão com fome. Mas hoje eu acabei aqui tarde então não dá pra fazer o almoço agora. Almoçamos fora então andamos um pouco, certo?"

"Sim, tudo bem."

"Horo-Horo, Chocolove podem parar por hoje!" Chama ela

" Ai que bom que você chamou Hana, eu já não agüentava mais aqueles pesos na minha perna. O Chocolove tá virando a esquina agora. Ei! Chocolove! Já pode parar!" Diz Horo-Horo com as mãos no joelho de tanta dor.

O Grupo vai almoçar num restaurante e encontram Yoh e os outros. Yoh parecia beeeem machucado.

"Coitadinho! A Anna pegou ele no treinamento hoje!" Diz Horo-Horo.

"Lágrimas de suor" Diz Chocolove em mais uma das piadas, recusadas por Ren e HH que jogaram-no pra longe como de costume...

"Chefinha..." Diz Kotoko surgindo com uma cara de preocupação ao lado de Hana.

"Sim eu percebi."

Hana se levanta e diz que já volta. Sai correndo do restaurante o que, pelo que parece deixa Ren perturbado, ele se levanta e HH (Horo-Horo) pergunta se ele vai atrás dela. Ele diz com a cara extremamente vermelha, que ele acha que alguma coisa está acontecendo e que só vai verificar (c/ é claro que todos sabem que única coisa que ele vai verificar é se ela está bem). Ele sai sem dar mais nenhuma satisfação.

"Isso vai dar em alguma coisa!" Diz HH com a certeza de que Ren está perdidamente apaixonado pela linda garota.

Hana encontra Karimu e pergunta a ele se alguma coisa aconteceu com o Bom Espírito. Ele diz que Goldiva apenas disse que o Bom espírito está muito perturbado e vai verificar o que está acontecendo junto com ele e Asa. Ela diz que vai também. "Então alguma coisa realmente está acontecendo." Diz Ren que ouvira tudo. "Pois eu também vou."

"Ren! Você não precisa ir. Tenho certeza de que não é nada tão prejudicial assim."

"Hana, Ren vocês não precisam ir fiquem os dois aqui."

"Mas Karimu eu vim até aqui justamente pra ajudar com isso! E-" Fala Hana sendo interrompida

"Ele tem razão. Mesmo se acontecesse alguma coisa nós não poderíamos ajudar muito pois não sabemos do que se trata. Vamos ficar."

"Ren...; tá eu fico... Mas se acontecer alguma coisa eu vou lá Ren!"

"Tudo bem, eu não vou impedi-la mas quero que saiba que eu também irei" Eles trocam sorrisos ternos e voltam para o restaurante.

"O que aconteceu?" Pergunta Yoh meio avoado.

Eles dizem sem muitos detalhes. Três dos oráculos emitem o bip anunciando uma nova luta. Grupo Pousada Fumbari vs Grupo Soul (Soul=alma).

"Ah! Finalmente vamos lutar" Diz Ryuu empolgado se levantando com a espada no ombro direito.

"Quando vai ser a luta Yoh?" Pergunta Manta (que estava calado até agora)

"Ainda esta tarde às 16:00."

"Ótimo! são 13:30 você tem mais algum tempo pra treinar antes da luta"

"Mas Anna, nós já treinamos muito hoje..." Diz choroso o pobre coitado do Yoh...

"Não treinaram o suficiente! Tratem de se levantar e me acompanhar!!!"

"Coitado do Yoh" HH fala como se sentisse a dor nele.

"O Yoh vai ficar mais forte assim." Diz Faust quase que brotando do chão e depois seguindo o grupo.

"Esse cara me assusta" Chocolove diz com a mão no coração de tanto susto.

O Grupo dos Ren's vai pra casa. Ren diz que quer descansar um pouco e depois quer ir ver a luta de Yoh. Todos concordam. Enquanto isso o treino super poderoso da Anna é interrompido. Um sujeito lindo com cabelos prateados até um pouco abaixo dos ombros e com roupa vermelha se aproxima.

"Então vocês são o Grupo Pousada Fumbari, que pena, pensei que fossem mais fortes. Mas pelo que vejo não passam de reles idiotas"

"E quem é você?" Pergunta Yoh

"Meu nome é Sazory, sou dono do Grupo Soul"

"Dono?" Faust estava intrigado.

"Você quer dizer líder." Diz Anna com uma certa raiva. "Não, no Grupo Soul três shamans lutam pra mim. Vejo que vocês não compreendem muito mas verão em breve... Agora que as apresentações foram feitas, ou melhor que eu me apresentei, acho que posso ir"

"É melhor ir mesmo!" Ryuu grita

Sazory some de repente.

"Quem será ele Yoh?"

"Eu não sei Manta. Mas ele não parece muito comum..."

"Tem razão..."

É chegada a hora da luta, Asa prateada já havia voltado e iria ser o juiz. Os três shaman do Grupo Soul tinham olhares neutros sem nenhuma emoção. Um deles era muito magro e pálido com uma cara assustadora. O outro que parecia ser o líder era alto e também muito pálido e o outro usava uma máscara que lembrava muito a de indígenas.

"Patrão eles tem uma cara horrenda!"

"Eu vi Ryuu."

"Mas parece que não é só isso não é?" Pergunta Faust

"Tem razão temos que tomar muito cuidado..."

Sazory encontrava-se perto de uma das portas que dava acesso ao campo. Ele sorria malignamente e parecia estar procurando alguém pela platéia... É dado o sinal da luta o grupo soul não se mexia e continuava a olhar fixamente para os adversários. De repente Ryuu incorpora o grande espírito na espada de madeira

"Vamos terminar logo com isso patrão Yoh!"

"Ryuu espera!!!" Grita Yoh mas Ryuu é jogado de volta depois de ser atingido com uma lâmina. O primeiro a ser apresentado estava com uma lâmina no lugar da mão direita.

"Mas o que é isso?!" Yoh estava tão espantado com o que vira que nem percebeu que o outro mais alto estava agora atrás dele e que iria atacá-lo com um machado imenso. Elisa, comandada por Faust, defende Yoh (ela estava em sua forma normal não a gigante, tá?).

"Yoh eu e minha Elisa cuidamos deste aqui! Pegue o outro"

"É isso que eu vou fazer." Yoh incorpora Amidamaru na espada e em seguida na espada Futsunomitama e fica em posição de defesa, o mascarado se multiplica em um círculo em volta dele para não deixá-lo escapar.

"Eles são muito mais fortes que o Grupo do Yoh" Diz Hana que assistia com o grupo do Ren's a luta na parte de cima da platéia.

"Esses caras não são normais." Diz Ren concordando com Hana. Yoh estava cercado pela multiplicação, então o mascarado pega um enorme arco e flecha incorporando-o com o grande espírito. Ele e as outras multiplicações miram em Yoh e atiram de todos os lados, Yoh só é atingido de raspão por algumas graças à técnica de Amidamaru mas esse raspão se torna maior e o faz cair de dor no chão.

"Eu nuca vi esse tipo de coisa, seria melhor eu parar esta luta antes que o pior aconteça, Faust está em muita desvantagem e a lança de Elisa já foi cortada ao meio e Ryuu e Yoh estão apanhando muito" Pensa Asa Prateada desesperadamente. Mas antes que ele fizesse alguma coisa, Sazory fita seus olhos em Hana que percebe e se assusta, ele então manda aos subordinados que parem de atacar e que a luta seja ganha pelo Pousada Fumbari.

"O que ele disse?!" Diz Asa Prateada espantado com o que ouvira.

"É isso mesmo juiz. Declare que a vitória é deles se não quiser que meu grupo os mate!"

O oráculo do juiz apita dando o nome do grupo vencedor:

"A... A vitória é do Grupo Pousada Fumbari!!!"

A platéia fica alvoroçada não entenderam nada. Mais acima da platéia o grupo dos Ren's observava a cena também não entendendo muito, Hana se vira subitamente pra trás e vê Sazory na sua frente.

"Você usa o teletransporte, certo?" Diz ela que não parecia nem um pouco surpresa.

"Vejo que é muito esperta... E poderosa também, quero que minha próxima luta seja com você também participarei nela já que o meu grupo só tem três integrantes... Espero que passe bem."

"Espere aí!!! O que você quer?" Ren estava aparentemente muito nervoso com o sujeito.

"Isso não diz respeito a você, o meu assunto trata-se apenas com a srta. Kashitaoken é melhor não se intrometer!"

Sazory desaparece e o Grupo dos Ren's fica boquiaberto com o que testemunharam. Já em casa Faust está cuidando dos ferimentos de Yoh e Ryuu já que ele não se feriu tanto. Anna estava inquieta e Manta estava muito preocupado, Tamao também estava lá sentada ao lado de Anna. Ren e os outros estavam na sala, tinham ido até lá para ver o grupo e Hana e Jun cuidariam do jantar já que hoje eles não poderiam sair.

"Eu não vi a luta porque estava fazendo compras com Pylong mas, eu senti uma energia e parece que muitos shamans pela rua também sentiram..." Diz Jun quebrando um longo silêncio.

"Eu achei horrível! Maninho vocês vão ter que lutar contra esses caras?" Pirica tinha visto tudo e depois disso tinha ficado muito insegura.

"Pirica eu sinto que é inevitável dizer que nós temos que nos confrontar com eles...faz parte da luta." Hana também estava pensativa.

"Mas eles não estavam aqui da última vez! Porque estão aqui agora?" Pirica então começa a chorar.

"Calma Pirica eu não vou perder pra esses caras..." Horo-Horo tentava acalmar sua irmã. Então o bip do oráculo toca a próxima luta era do grupo dos Ren's, não era o grupo Soul e não seria uma luta muito ameaçadora.

O clima continuava o mesmo no jantar. Anna tinha levado o jantar pro Yoh até o quarto. Tamao cuidou de levar o mesmo para Ryuu que também estava de cama. Ela desceu as escadas e viu Hana e Ren conversando do lado de fora. Queria fazer muitas perguntas para Hana, Tamao a achava muito simpática, mas resolveu deixar os dois. Então Chocolove aparece e começa a fazer algumas piadinhas pra Tamao que acaba se alegrando um pouco.

Do lado de fora...

"Você conhece aquele sujeito Hana?"

"Eu não me lembro dele... Tenho certeza de que nunca o vi."

"Todos ficaram muito abatidos com a situação."

"Inclusive você... e eu."

"Eu não sou de ficar abatido tão facilmente."

"Eu sei. Dá pra ver..." Ela sorri pra ele e continua "mas, você está preocupado com o Yoh não está?"

"Hum!"

"Vocês parecem ser bons amigos![...] Sabe, eu acho que nunca estive num grupo muito grande..."

"O que?"

"Quando eu era pequena eu ficava o tempo todo na casa dos Asakura e minha única companhia era o Hao, mas, ele se tornou uma outra pessoa. As pessoas achavam que eu era estranha e não se aproximavam..."

"Mas você não é estranha."

Ela dá uma risadinha "Você é muito bonzinho. Aprendeu a ser assim neste grupo?"

Ele corou.

"Parece que acertei! A Jun é sua irmã, certo?"

"Sim, nós somos da família Tao"

"A família Tao foi muito importante na China, meus pais conheciam muito bem os Tao. Uma tia minha se casou com um Tao e foi morar na casa deles. E nós visitávamos a casa toda semana. Eu era pequena mas me lembro que a casa era muito grande, perto das montanhas mais altas da China, continua sendo lá?"

"Sim está do mesmo modo de que os ancestrais deixaram, porém um pouco menor"

"Só moram você, seus pais e a Jun?"

"Meu avô também."

Um pingo de chuva cai no rosto de Hana.

"O tempo fechou, amanhã a luta vai ser antes do almoço vamos terminar logo pra eu poder fazer o almoço com calma, certo?"

Ren dá um leve sorriso pra si mesmo.

"É melhor entrarmos senão a chuva começa em cima de nós." Diz Ren se levantando e gentilmente oferecendo sua mão para Hana se levantar.

"Obrigada, vamos entrar. A propósito foi muito bom conversar com você!" Ela sorri para o rosto de Ren que cora cada vez mais.

"Chefinho e chefinha fazem um belo par não acha querido Bason?" Pergunta Kotoko que estava junto com Bason observando tudo de longe.

"Sim, há muito tempo não via o chefinho conversar com alguém sozinho dessa forma."

"Eu queria tanto dar um empurrãozinho!"

"Acho que não será necessário Kotoko."

"Tem razão, vamos entrar querido Bason?"

Pirica havia dormido no colo de Horo-Horo depois de tanto chorar. Jun também estava cansada, fora a primeira a acordar e saiu cedo pra comprar as coisas pro café da manhã. Estava recostada no ombro de Pylong que parecia estar relaxado. Tamao e Chocolove tinham subido pra ficar junto de Yoh e Anna e Manta estava lá em cima junto com Faust e Elisa também. Batem na porta de repente. Ren vai abrir. Aparece diante dele ninguém menos que Lyserg e Jeanne, e é claro seu fiel seguidor Marco.

"Lyserg?"

"Quem é Ren?" Pergunta Hana que estava bebendo água na cozinha. Ela vai até a entrada.

"Olá! Há quanto tempo Ren!"

"Você é amigo do Ren? Entre."

"O que faz aqui Lyserg, achei que não viria mais aqui."

"Eu vim pra ficar no grupo do Yoh com a permissão do Goldiva e do Asa Prateada. Cada ele?"

"É que..." Ren conta tudo.

"Vocês não sabem quem esse tal de Sazory é?" Pergunta Jeanne. Subitamente Hana começa a olhar para Jeanne.

"Eu a conheço de algum lugar."

"Meu nome é Iron Maiden Jeanne."

"Jeanne? A menina que tinha shamachu como espírito guardião? Eu a vi muitos anos atrás numa cidade depois você desapareceu da cidade e soube que estava como líder dos X-laws."

"Srta. Jeanne você a conhece?"

"Apenas de vista Marco."

"Ren, o Yoh está muito mal?" Pergunta Lyserg ainda preocupado.

"Parece que sim. Ele deve estar dormindo agora, amanhã já deve estar melhor o Faust está cuidando dele."

Descem as escadas Manta, Chocolove e Tamao.

"Lyserg?!" Manta e Chocolove chegam a parar no meio do caminho quando o vêem.

"Chocolove chame o Horo-Horo nós temos que ir." Diz Ren Pylong acorda Jun e Chocolove acorda Horo-Horo que iria carregar Pirica no colo porque não queria acordá-la. Eles vão para casa. Não havia muito pra conversar e estava uma noite bem silenciosa.

"Parece que todos aqui gostam de dormir bem cedo." Fala Hana que quebra o silêncio.

"Antes isso aqui era movimentação dia e noite" Diz Horo-Horo.

"As pessoas se empolgaram com o lugar antes, agora não" Responde Jun

"Flor murcha!!!" Mais uma piada sem graça de Chocolove mas desta vez sem reação.

"Ué Ren? Não vai bater nele? Eu tô com a Pirica no colo então num dá"

"Ren? O que foi?" Hana olha preocupada novamente.

Ele diz que não é nada e vê o rosto de preocupação dela. Ele cora olha pra cima e diz que ele estava com muito sono pra bater nele agora.

"A que bom que está tudo bem." Diz ela com um sorriso, novamente corando mais ainda Ren. Eles chegam e dormem. Amanhece como se a noite tivesse passado em segundos.