"Você...você está bem não está?" Pergunta Ren um pouco vermelho.

Ela sorri delicadamente "Estou... obrigada" Os dois sorriem e Sazory se moendo de ciúmes ataca.

"Você será minha!" A mesma faixa de luz de antes a envolve novamente ela empurra Ren e uma bola de energia luminosa começa à se formar um seu peito a bola de energia vai saindo e vai até as mãos de Sazory, ela cai desmaiada e Ren vai até ela. Nessa hora chegam Kotoko,Bason,Horo-Horo e Chocolove

"Intrusos! Vocês não são bem vindos!" Fala Sazory e quando ia atacá-los o kimera pula na frente deles e diz

"Eu vou cuidar deles, acabe com Tao Ren"

"Você está certo." Fala Sazory

"Quem é o bicho?" Pergunta Chocolove referindo-se ao kimera.

"Chefinha!" Grita Kotoko correndo até Hana, juntamente com Bason.

"Chefinho o que aconteceu?" Bason pergunta

"Bason, esse cara tem que pagar venha! Você vai me ajudar"

"Claro! Sempre!" Fala Bason

"Então resolveu se levantar e lutar...imagine só quantas vezes já caiu. Ainda tem coragem de se levantar para apanhar até morrer? Será que não sente vergonha?"

"Sazory você fala demais!" Grita Ren atacando com Bason na forma de super guerreiro. Durante o ataque Sazory joga uma bola de energia em Bason, ambos se afastam.

"Ren!" Gritam Chocolove e Horo-Horo que faziam o grande espírito para lutarem também.

"Vocês dois só atrapalham meus planos..." Fala o kimera jogando-os para fora da sala e fechando a porta de lá, sumindo da vista de Ren.

Do lado de fora

"Eu heim! Que Kimera estressadinho... pq trouxe a gente pra cá?" Pergunta Chocolove

"E o que quis dizer com SEUS planos?" Pergunta Horo-Horo

"Vocês fazem muitas perguntas, mas já que vão morrer logo eu não ligo de responde-las...

Sazory perdeu os pais cedo e achou que poderia criar kimeras perfeitos e sem almas para viverem com ele. Mas na busca de um kimera com a máxima perfeição ele não notou que um deles se destacou ganhando sentimentos, ambições, vida. Este kimera sou eu. Eu não pretendo obedecer a Sazory como os outros, já que tenho este privilégio. Por isso estou o usando. Entendem agora? Assim que Sazory matar o garoto eu o exterminarei e ficarei com os poderes da menina..."

"Então desde o começo você planejava em trair o Sazory?"

"Não só eu, como todos os outros kimeras. Eles me obedecerão, afinal eu sou da mesma espécie que eles, bem, quase da mesma espécie..." O kimera afia suas garras.

"Quer organizar uma rebelião? Ele se acha esperto Chocolove! Olha só." Fala Horo-Horo ridicularizando o kimera.

"Hum, vejamos...vocês preferem morrer juntos? Ou talvez um de cada vez... quem sabe queiram primeiro assistir o Tao morrer. São tantas escolhas tentadoras, não?"

"Escuta cara não brinca com a gente!" Fala Chocolove com Mike em grande espírito.

"A kororo te achou feio. Né Kororo?" Fala Horo-Horo fazendo o grande espírito da deusa de gelo.

"Podem vir os dois juntos... não terei piedade." Fala o kimera aumentando de tamanho e formando um grande vento ao seu redor.

"O que é isso!" Falam HH e Chocolove sendo puxados pelo vento.

Enquanto isso na sala...

"Quantas vezes o chefinho já desfez o grande espírito? Ele está em perigo... Se Sazory absorver o poder da chefinha ele morrerá instantaneamente..." Pensa Kotoko

"O que está olhando Kotoko?... Melhor proteger sua chefinha ao invés de pensar besteiras." Fala Ren ao lado de Kotoko após ser arremessado (novamente) contra a parede. Ele se levanta pega Hana com delicadeza e a encosta numa coluna. "Fique aí e veja se acorda logo..." Fala Ren deixando-a lá e indo a luta novamente.

"Comovente...Realmente Tao Ren você não é fraco só na luta. De qualquer forma...fique longe da minha noiva!" Fala Sazory fazendo uma espada espiritual e atacando Ren que estava com o grande espírito na Holai (sem ser o super guerreiro, a lança mesmo). Os dois se chocam.

"Tao Ren... vamos parar de brincar agora, pode ser?"

"O que quer..." Ren não termina nem de falar e é atingido. Ele cai todo machucado na frente de Hana, que no mesmo momento abria os olhos.

"Ren...Ren!" Fala ela levantando porém permanecendo no mesmo lugar. Seus olhos ficam baixos e um vento fica envolta do corpo da menina.

"Não pode ser. Ela não pode despertar os 100! Não agora que eu lhe tirei seus poderes e que ela não está com o grande espírito!".

O kimera abre a porta com os outros kimeras todos atrás dele.

"Está na hora de absorver os verdadeiros poderes junto com a menina, não preciso mais de você" Diz o kimera que havia ficado maior e aparentemente mais poderoso. "Morra com todos aqui, senhor Sazory".

"O que está dizendo seu kimera idiota!" Fala Sazory após levar uma bela porrada do kimera.

"Ela está despertando o poder além dos 100 graças à você. Você foi muito útil. Acreditando que todos obedeciam à você. Sinto dizer que eu não resisti em criar esta ilusão para você, meu senhor". Fala o kimera zombando de Sazory. "Absorverei a menina e os poderes que você já tirou dela... serei invencível!"

"Você me traiu...Sempre soube que você era diferente dos outros mas... não imaginava que pudesse ter vontade própria, principalmente uma vontade ridícula dessas!"

"Acha que pode me derrotar, meu mestre?" Antes que o kimera terminasse de zombar novamente de seu mestre, Hana atinge o kimera com seu poder.

"Estes são...os 100" Fala Sazory impressionado. "Ela está descontrolada não só por causa do Tao mas também pelos outros que estavam lá fora... Agora, ninguém pode pará-la, ela tem uma força igual ou muito superior a do Hao."

"Chefinha! Acorde! Não desperte os 100!" Grita Kotoko desesperada ao lado dela.

"Ko...toko..." Quando a menina estava voltando a si o kimera transpassa suas garras pelas costas da menina e retira o resto de poder que ela tinha. (detalhe: transpassou mas não feriu, fez tipo quando o Hao pegou a alma do Yoh).

"O que ele fez!" Fala Sazory

Sazory olha para a sua mão, que estava segurando a bola de poder de Hana. Estava vazia novamente.

"Agora...observe o que criou meu mestre." Fala o kimera que preparava-se para absorver o poder de Hana.

"Pode parar por aí!" Fala Ren atingindo o kimera pelas costas.

"Ainda está vivo? Realmente impressionante, mas isso me enraivece, talvez deva cortar suas pernas e deixar vc ser soterrado com a demolição do castelo."

"Demolição?" Fala Sazory confuso. E os tremores começam.

"Por que acha que todos os kimeras apareceram aqui? O castelo vai ser demolido e eles se salvarão ao meu lado." Fala o kimera.

"Sazory..." Chama Ren ao lado de Sazory e Hana que estava logo atrás. "Se acontecer alguma coisa saia daqui com ela, Horo-Horo e Chocolove, ouviu?"

"Está louco? Está pedindo ajuda para um inimigo..."

"Você disse que gosta dela, vai deixa-la morrer? Você não é mais inimigo, não está de lado nenhum, foi traído. Saia daqui com eles ou eu te mato como um inimigo" Fala Ren de costas para Sazory.

"Mesmo se eu aceitar... e você? Eles não vão gostar nada se você ficar por aqui"

"Posso sair com minhas próprias pernas, mas não antes de acabar com seu bichinho."

"Por que quer acabar com ele? É por que ele é do mal?"

"Pra mim tanto faz! Mas eu não fui com a cara dele..."

"Você...é forte"

"Comovente! É a segunda cena comovente de hoje! Estou impressionado que o senhor Sazory agora passou para o lado com que estava lutando há cinco minutos... humanos não prestam mesmo. De qualquer forma não posso deixar que eles saiam daqui Tao Ren, pelo menos não ela e Sazory."

O kimera faz todas as saídas desaparecerem e torna a sala totalmente fechada.

"Estamos em outra dimensão, por isso nem mesmo quebrando paredes vocês conseguiriam sair daqui..."

"E por acaso você consegue?" Pergunta Ren

"É claro que sim, mas primeiro quero mata-los, não agüento mais essa coisa ridícula, está tomando meu tempo."

"Kimera estúpido" Fala Sazory "Eu posso sair tranqüilamente daqui...quando eu quiser"

"Você não pode trair o chefinho! Não pode deixar de cumprir a promessa que fez!" Fala Bason

"Eu não disse que não cumpriria...Meu pacto com Tao Ren permanece, não deixarei nenhum deles morrer" Fala Sazory pegando Hana no colo "Mas Tao Ren, não morra. Nenhum deles, muito menos ela, ficaria feliz com isso."

Ren dá um sorriso leve para si mesmo e incorpora Bason na Holai

Sazory saía da sala quando Kotoko volta e abraça Bason.

"Cuide bem do chefinho, querido Bason... E volte pra mim" Fala Kotoko abraçando Bason com todas as forças e depois levemente soltando e indo com Sazory, que abrira um buraco dimensional na parede.

"Kotoko..." Fala Bason vermelho

"Droga! Chega dessa baboseira! Eu odeio isso!" Grita o kimera atacando quando o buraco se fecha, deixando apenas Ren na sala.

Enquanto isso, Sazory que havia saído agora carregava em cima de um shikigami todos, e saía as pressas do castelo que estava desabando.

Na sala o kimera atacava e falava a Ren ao mesmo tempo:

"Esta dimensão também será destruída quando o castelo desabar. Você não vai sobreviver... Que bom! Pelo menos um morre hoje, e quando eu te matar irei atrás dos outros..."

"Tente me matar primeiro." Fala Ren "Não vou deixar você sair daqui, senão eu estaria sendo fraco...e abandonaria meus amigos."

"Tao Ren falando de amizade... seu coração amoleceu demais, não é?"

"Hum! Eu sei que você não entende e nem entenderá mas...eu tenho amigos e não vou deixar que você os machuque! Eles são importantes, todos eles."

(Flashback da cara de todo mundo XD)

Do lado de fora do castelo, Sazory havia conseguido sair e Horo-Horo e Chocolove tinham acordado.

"Por que ele quer se suicidar assim!" Grita HH inconformado com a decisão de Ren

"Ele queria protege-los..." Fala Sazory

"Ora seu...você o deixou lá." Fala HH prestes a bater em Sazory

"Ei calma cara! Você sabe que o Ren é assim mesmo, ele vai ficar bem" Fala Chocolove segurando o braço de HH e falando com poucas esperanças.

"Tem razão... mas será que ela vai aceitar isso?"

O castelo desabava suas últimas paredes lentamente. Então, Hana mexe os olhos levemente e os abre ainda deitada.

"Chefinha." Kotoko se aproxima

Todos estavam em volta dela.

"Vocês estão bem... mas..cadê...o Ren?" Fala ela ainda sonolenta.

Ela se levanta e vê o castelo se demolindo por completo.

Todos ficam sem palavras.

"Ren...Vocês o deixaram lá?" Fala ela com lágrimas e chocada

"Chefinha..." 'Bason seu idiota...apareça com o chefinho..." Pensa Kotoko.

"Droga..." Fala HH que começa a se lamentar como Chocolove.

Hana começa a chorar incessantemente ajoelhada em frente ao castelo que agora não existia mais.

"Tudo...culpa minha! Droga...Se eu não tivesse me envolvido com todos...isso não..."

Quando Sazory ia apoiar a mão no ombro dela e consola-la, ele pára olhando pasmo para frente.

"Não é possível..." Fala Sazory com a cara de quem viu um fantasma (péssimo exemplo pra se dar em shaman king, mas...)

HH e Chocolove olham

"Ren!" Fala HH

Hana para com as lágrimas e fica petrificada com o que ouve ela levanta o rosto e vê Ren (todo machucado) com a bola de poder dela. Ela se levanta devagar

"Ninguém achou que eu morreria com uma coisa insignificante dessas, não é?" Fala Ren se apoiando na Holai.

"Fala, fala mas tá todo ferrado." Fala HH sorrindo

De repente Hana corre e o abraça.

Ele sorri e desmaia pois estava muito machucado e tinha perdido muito sangue.

Ela o segura, enquanto os outros se aproximavam.

"Obrigada Ren...obrigada" Fala ela sorrindo

"E o cara termina feliz" Fala Chocolove

"Mas, como vamos voltar sem o grande espírito?" Pergunta

"É verdade!" Fala HH choroso

"Acho que não dá para eu usar meus poderes por enquanto, muito menos incorporar o grande espírito" Fala Hana sorrindo com uma gota na cabeça ao ver HH chorando em cima de Chocolove

"Posso leva-los" Fala Sazory sorrindo

Horo-Horo e Chocolove olham sérios para Sazory

"Vai ser um prazer!" Fala Hana sorrindo

"Só ela para ter uma conversa amigável com um vilão" Fala Chocolove com uma enorme gota na cabeça e HH concorda pasmo

Mais tarde na aldeia do Patch

"Eles estão demorando muito" Fala Pirika preocupada

"Eles estão chegando..." Fala Anna sabendo de tudo (XD)

"Como você sabe?" pergunta Pirika

Yoh dá um risinho.

"Do que está rindo? Volte a treinar" Diz Anna

Voltando para o grupo dos Ren's...

"Não falta muito pra chegarmos" Fala Sazory olhando à frente. HH e Chocolove ainda estavam fazendo caras feias para ele. Hana - que estava do lado de Ren - perguntou a Sazory sobre o grupo Soul. Ele diz que ele vai se afastar da luta dos shamans "O grupo Soul está livre para fazer o que quiser".

"Não quer assistir as lutas? Pode ficar com a gente se quiser" Diz a menina. HH e Chocolove quase morrem quando ouvem isso.

"Eu adoraria, mas pra mim não existe mais vínculo nenhum com aquele lugar, eu vou vagar por aí e encontrar meu rumo, talvez encontre alguém como você... alguém para estar sempre"

Sazory sorri pra ela. HH e Chocolove ficam sem o que dizer "Sorte a dele que o Ren tá desacordado..." Cochicha HH para Chocolove que concorda com a cabeça. Hana cora um pouco e sorri para Sazory

"Espero que encontre essa pessoa."

"Chegamos" Diz Sazory.

O grupo é recebido pela turma que aguardava anciosa. Pirika dá um abraço tão forte em HH que quase faz sangrar os ferimentos de novo. De repente todos notam Sazory e o olham surpresos.

"Não se preocupem, dêem as boas vindas a ele também." Diz Hana enquanto levantava Ren com a ajuda de Sazory.

"Ren!" Grita Jun, ela vê o rosto de paz do irmão e sorri "Aposto que tentou dar uma de herói novamente" fala para si mesma.

Dois dias depois

Ren finalmente acorda com uma fresta de sol vinda da janela batendo bem no seu rosto.

"Desculpe, acordei você?" Era a voz de Hana. Ele olha pro lado e vê a menina.

"Ele dormiu por dois dias - e mais um pouco - já estava na hora de acordar" Sazory aparece na porta.

"Hum!" Resmunga Ren

Lá embaixo onde estavam todos...

"Já se passaram cinco dias desde que o bom espírito 'parou'" Fala Anna

"O Asa disse que nenhum juiz sentiu qualquer energia suspeita apesar de Goldva afirmar que o bom espírito só age dessa maneira na presença de uma energia poderosa" Diz Yoh com o rosto despreocupado.

"De qualquer forma parece que a luta dos shamans foi interrompida mais uma vez" Fala Jeanne dando um susto em HH que estava do lado.

"O que ela está fazendo aqui!" Diz HH com a cara caricata apontando para Jeanne.

"Não fale da srta.Jeanne dessa maneira!" Briga Marco.

"O que ele está fazendo aqui!" Grita novamente HH apontando para Marco.

"O Ren acaba de acordar" Fala Sazory.

"O que ELE continua fazendo aqui!" Fala HH apontando para Sazory.

Sazory encara HH.

"Que foi cara?... Tava brincando" Fala com uma gota na cabeça

"Estava reparando como a sua cara é engraçada" Fala Sazory sarcástico.

"Eu te mato..." Fala HH

Chocolove que estava fazendo piadas para Tamao e Pirika para quando repara que as duas estavam olhando para Sazory.

"Ele é bonito, né?" Fala Pirika baixinho para Tamao, mas não baixo o suficiente para Chocolove não ouvir.

"É" Concorda Tamao com um sorrisinho 'Mas eu ainda prefiro o sr.Yoh' Pensa a menina sorrindo pra si e corando, o que deixa Chocolove perturbado achando que a menina tinha gostado de Sazory.

"O que esse cara ainda tá fazendo aqui!" Pensa ele com ciúmes.

Voltando pro Ren...

"O Sazory só estava esperando você acordar para partir." Fala Hana para Ren

"Então ele vai mesmo. Devia assistir as lutas pra tentar me enfrentar um dia" Fala Ren cheio de si.

"Do que está falando? Parte dos seus ferimentos foram feitos por ele" Fala ela de um jeito simples - deixando Ren sem jeito - então ela sorri "Mas você foi incrível"

Ren fica vermelho.

"Espero não estar interrompendo" Entra Sazory novamente "Hana estão te chamando lá embaixo"

"Vou lá então" Diz com simpatia a Sazory. "Com licença"

Ela vai e só ficam Sazory e Ren.

"Pra falar a verdade eu já vou também. A luta dos shamans foi interrompida, é uma boa hora para partir."

"Pra onde vai?" Fala Ren recuperando a sua cara séria de sempre.

"Achar uma flor para mim também." Fala ele sarcástico

"Vai ser difícil encontrar..." Responde Ren com a mesma cara

"...flor igual a ela?" Completa Sazory

"Eu não ia dizer isso!" Grita Ren vermelho

"Aproveite que a luta está parada, se eu não encontrar ninguém pelo mundo eu venho atrás dela de novo" Fala Sazory.

"Hum!" Ren se vira vermelho

Mais tarde Sazory se despede de todos

"Desculpe os problemas que causei" Diz Sazory segurando a mão de Hana (que tinha uma gota enorme e um sorriso) e com o rosto "sério" próximo ao dela. O que foi suficiente para fazer crescer o topete de Ren.

"Ops" Sazory se afasta da menina que não tinha entendido muito bem.

"Hora de partir" e ele vai andando.

"Sazory!" grita Hana, ele para para escutá-la "Boa sorte" Diz ela sorrindo.

Ele sorri para si mesmo, dá um 'tchauzinho' de costas para o grupo e sai andando.

Enquanto isso Jeanne e Marco saem de fininho pelo lado oposto.

"Srta.Jeanne?" Fala Lyserg - só ele percebeu e foi atrás deles.

"Não se preocupe...tenho algo para fazer" responde ela

"Então tá" Diz o menino sorrindo. Jeanne e Marco se vão e Lyserg volta para junto do grupo.

"Já está na hora Marco..." Diz Jeanne séria. "Não podemos esperar mais."

Marco apenas ajeita o óculos (como de costume)