Capítulo 1
Problemas de uma Vida
Hermione era uma mulher bem sucedida de 24 anos, que trabalhava atualmente no banco de Gringotes, era muito rica, porém não era feliz. Sentia que o que fazia não a completava e sem contar que ela era a única entre seus amigos que não tinha namorado ou era casada.
Harry, por exemplo, foi casado com a Cho Chang, e tinha um filho de 7 anos, chamado James, em homenagem a seu pai, porém há 1 ano Cho morreu nas mãos de Voldemort. Harry agora está namorando a antiga artilheira da Grifinória Katie Bell.Rony havia se casado há 5 meses com a Luna Lovegood, e tinha uma filha da 3 meses chamada Helena. Ginny estava casada há 6 anos, havia se formado e casado, com Draco Malfoy. - "Quem diria, uma Weasley casada com um Malfoy" - pensou Hermione. Ginny e Draco tinham uma filha. A Elisabeth, ela era a cara do pai, ruiva e olhos azuis acinzentados, porém tinha o gênio mais parecido com o da mãe, a pequenina tinha 5 anos, e em menos de uma semana ia fazer 6 anos.
Mione era madrinha de pequena Lis junto de Harry, e era madrinha do James junto de Draco.
Harry, Rony e Mione haviam ficado amigos de Draco, quando ele se aliou a Ordem da Fênix e por incrível que pareça Mione era a melhor amiga de Draco.
Depois de pensar em tudo isso Hermione ficou mais triste do que já estava e resolveu ir falar com Draco lá no Ministério da Magia, já que ele era o atual Ministro da Magia.
Pegou o seu casaco, sua bolsa e saiu do banco. Quando estava no Beco Diagonal resolveu comprar um presente para Lis. Comprou uma linda coruja branca e deu o nome de Athenas, comprou muitos sapos de chocolate, delicias gasosas, feijõezinhos de todos os sabores, e outros doces.
Então ela saiu do Beco Diagonal, passou pelo Caldeirão Furado e tomou uma cerveja amanteigada, depois foi para o seu carro, um Audi conversível com computador de bordo, e seguiu para o Ministério.
Mione havia ficado muito bonita, não tinha mais aqueles cabelos lanzudos, eles agora eram cacheados, era liso em cima e com cachos grandes em baixo, que iam até as ancas. Tinha uma barriga lisa, os olhos estavam num castanho mel, ela tinha um corpo muito bonito.
Hermione colocou o carro no estacionamento do Ministério e desceu para falar com Draco no 11° andar no subsolo.
Chegando lá havia uma moça jovem de no máximo 19 anos atrás do balcão. Ela tinha cabelos pretos e olhos verdes.
-Olá Susan.
-Olá Srta. Granger.
-O Draco está ocupado?
-O Sr. Malfoy está na lareira com o Ministro da Bulgária, aguarda?
-Sim, vou esperar. Obrigada.
Hermione foi se sentar em um dos belos sofás verde musgo da recepção enquanto aguardava por Draco. A recepção era digna de um antigo Sonserino, toda em verde-musgo e com móveis em mogno. A única coisa que não era verde eram as cortinas, que tinham a cor branca.
Depois de 10 minutos Draco abriu a porta de sua sala, porém não reparou que Hermione se encontrava na recepção.
-Srta. Inanova?
-Sim Sr. Malfoy? – falou a secretária.
-Tem mais alguma coisa pra hoje ainda?
-Sim, tem eu. – Mione estava com um sorriso bondoso no rosto.
-Herm! – Draco sorriu e foi abraçá-la.
Draco não gostava de chamar Hermione de Mione, ele dizia que não era igual a todo mundo, por isso havia escolhido um apelido no qual só ele podia chamá-la.
-Como vai Draco?
-Muito bem e você?
-Não muito. – Hermione abaixou a cabeça.
-Venha, vamos até a minha sala. – dizendo isso ele passou o braço por cima do ombro dela e a foi conduzindo para a sala.
Eles entraram na sala e Hermione foi se sentar no sofá, enquanto Draco foi pegar uma xícara de café para eles na mesa. Era uma digna sala de Malfoy, não havia nem uma pena fora do lugar e era uma sala extremamente limpa.
Draco entregou a xícara de café para Mione e foi se sentar num sofá na frente do dela.
-Então Herm, o que está havendo?
-Ah, Draco... o de sempre, eu vivo me sentindo só. E sem contar que o que eu faço lá no banco, não é exatamente o que eu queria! – Hermione abaixou o rosto, que já estava molhado com algumas lágrimas teimosas.
-Herm, não chore. Você é uma mulher muito bonita, inteligente e sabe muito bem que só está sozinha porque quer, pois pelo que eu saiba, você recebeu vários convites para sair e recusou todos. – Draco falou com um sorriso bondoso no rosto.
-Ta, mais e quanto ao trabalho? – Hermione ainda chorava.
-Se isso é o problema, vem trabalhar pra mim, o que acha? – Draco estava com um sorriso brincalhão no rosto.
-Ah... claro, Draco você sabe muito bem que se eu trabalhar pra você, a gente vai mais conversar do que trabalhar! – Hermione disse rindo.
-É realmente. – Draco fez uma cara de pensativo que havia ficado muito engraçada nele.
-Mas, mudando de assunto. Como está a pequena Lis?
-Ela está muito bem, e está com saudades sua.
-Falando nisso, espera um pouco.
Hermione se levantou, abriu a porta da sala e saiu. Se dirigiu novamente para o balcão de Susan.
-Susan onde você colocou aquelas embalagens que estavam ao lado do sofá?
-Estão aqui. Um minuto, por favor.
Então Susan pegou as sacolas que estavam ao seu lado no chão e entregou para Hermione.
-Obrigada.
-De nada Srta. Granger.
Hermione pegou as sacolas e se dirigiu novamente até a sala de Draco.
-Onde você foi?
-Fui pegar essas coisas com a Susan. – ela disse mostrando as mãos.
-O que são essas coisa? – ele perguntou intrigado.
-São presentes para a Lis.
-Para a Lis? Não precisava se preocupar, nem é aniversário dela. Você mima muito ela. – Draco falava enquanto pegava os presentes da mão de Hermione.
-Como se eu fosse a única, né Sr. Malfoy? – Hermione disse rindo.
-Mas o que você comprou?
-Comprei alguns doces que eu sei que ela adora, comprei uma coruja e dei o nome de Athenas. Ela é linda, é toda branca, acho que ela vai adorar.
-Claro que vai, mais por que você mesma não vai entregar pra ela?
-Não, hoje não dá. Entregue você mesmo, tem um cartão amarrado na pata da Athenas, para a Lis.
-Então está bem, já que você não pode. Mas na 6ª feira é a festinha de aniversário dela e você vai né? Eu, a Ginny e a Lis, ficaremos muito felizes se você for.
-É claro que eu vou, você acha que eu ia perder a festa da Lis? E sem contar que estou morrendo de saudades da Ginny. Como ela está?
-Ela está ótima! Está super feliz, pois é ela quem vai arrumar todas as coisas da festa. Você sabe que ela ama festas. – ele disse olhando para a foto que estava em cima da mesa, onde havia ele com a Lis no colo e a Ginny ao seu lado o abraçando, eles estavam sorrindo e acenando.
-Fale para elas que estou morrendo de saudades delas. E mande um beijo pra cada. Mas agora Draco eu já vou, já são 6 horas, e eu tenho trabalho para entregar amanhã de manhã.
-Está bem então, eu te acompanho até o elevador.
-Obrigada.
Nisso eles saíram da sala e se dirigiram para o elevador.
-Até logo Susan.
-Até Srta. Granger.
-Obrigada por tudo Draco, você é um ótimo amigo. –dizendo isso ela o abraçou e deu-lhe um beijo no rosto.
-Que isso Herm. Não foi nada, a gente se vê lá na festa da Lis 6ª feira.
Hermione entrou no elevador e foi para o estacionamento do Ministério. Entrou no seu carro, e seguiu em direção a sua casa.
Hermione morava em um bairro Bruxo, era um condomínio fechado, o mesmo em que Harry e Katie moravam. Eles eram vizinhos de Hermione.
A casa de Hermione era bem grande e bonita. A frente tinha um portão aonde no meio havia uma letra "G" em dourado. Havia um enorme jardim muito bem cuidado, o que separava o jardim em dois lados, era a estradinha que tinha para se passar com o carro. No final da estradinha, tinha uma fonte que separava ela em duas. Tinha uma garagem na qual Hermione guardava seus seis carros: um Audi conversível preto com computador de bordo, uma Ferrari prata conversível, um Jaguar preto, um Newbeatle azul petróleo, uma Mercedes conversível preta e uma BMW preta havia também uma lancha e um sky guardado na garagem.
O Hall de entrada era de piso de mármore creme, e a escadaria também, e era daquelas escadas que se divide em duas.
Tinha a sala de jantar, com uma mesa de 18 lugares, toda de vidro, as cadeiras eram patinadas, tinha uma cristaleira, o piso de porcelanato creme e as paredes eram em um creme bem clarinho. A sala de chá, que era para onde ia após o jantar, tinha sofás brancos, poltronas e mesinhas patinadas. Tinha também um tabuleiro de xadrez, as cortinas eram brancas, no teto havia rebaixamento de gesso, assim como na sala de jantar, dentro do rebaixamento havia luzes, que davam um ar mais incrementado ao ambiente e também tinha um barzinho.
Havia também uma enorme biblioteca, as estantes por volta de todas as paredes, do chão até o teto. Nela havia poltrona, mesas, aba-joures e sofás.
Tinha um escritório, onde haviam mais estantes lotadas de livros, dois sofás, quatro poltronas, um armário todo de vidro e espelhado no fundo, no qual era guardadas várias antiguidades e outros objetos. A frente desse armário, havia uma mesa, onde ficavam os documentos, e onde Hermione trabalhava.
A cozinha era toda branca com detalhes em prata, havia uma estante com toda a prataria da casa. Fazia o estilo cozinha moderna. Tinha também a sala das poções, no qual Hermione fazia as suas poções, tinha vários caldeirões, estantes cheias de ingredientes, como animas, ervas e outros. Mesas para ela fazer o preparo das poções, e uma mesa central na qual ela fazia e guardava suas anotações.
Nos fundos da casa tinha outro enorme jardim, com piscina, havia até uma cachoeira artificial. Tinha as estufas, nas quais Mione cultivava suas plantas.
No segundo andar tinha os quartos. Eram um total de 11 quartos. O de Mione era o maior e mais belo, todos eram suítes.
O quarto de Mione era todo brando, com um piso de carpete bem fofinho, no centro do quarto, porém encostado na parede, havia uma enorme cama de casal.Tinha um pequeno armário, uma estante com livros, uma poltrona, um sofá, uma mesinha pequena ao lado da poltrona, com um abajur em cima. Tinha uma cômoda cheia de fotos acenando, dois criados mudos um de cada lado da cama. Na frente tinha uma penteadeira com as coisas de Hermione.
O banheiro era enorme, no centro havia uma banheira com várias torneiras, uma pia com dois armários do chão até o teto cheio de produtos de higiene. O piso era translúcido, e as paredes numa cor de creme bem claro.
No quarto também tinha uma outra porta que dava no closet. Era um closet gigantesco, onde as roupas era separadas por estilo. Dentro desse closet tinha uma outra porta que dava num closet de sapatos, também muito grande. E tinha uma última porta que dava em um closet de acessórios.
Os outros quartos eram para as visitas. A casa de Hermione era cheia de corredores, ou seja, fácil de se perder. Sem contar que a casa era cheia de salas e passagens secretas
Hermione parou o carro na frente da porta de entrada e um mordomo (bruxo) veio para levar o carro para a garagem.
-Olá Srta. Granger.
-Olá Jerry.
-Teve um bom dia Senhorita?
-Sim, obrigada. E como estão as coisas aqui em casa?
-Está tudo na perfeita paz.
-Que bom.
Hermione entrou no Hall e um elfo doméstico já estava esperando para pegar o casaco e a bolsa dela.
-Olá Jinx.
-Oi Srta. Granger.
-Como está?
-Jinx não poderia estar melhor Senhorita. E a Senhorita?
-Estou bem, obrigada.
Hermione seguiu em direção a escada e quando chegou no primeiro degrau olhou pra trás.
-Jinx?
-Sim Senhoria?A senhorita chamou Jinx?
-São 6:30hs, quando for 7hs eu vou descer para jantar.
-Pode deixar senhorita. Jinx vai arrumar tudo para a senhorita jantar ás 7 horas.
-Muito obrigada, Jinx. Pode esse retirar.
-Sim Senhorita. Jinx já vai.
Nisso Hermione subiu para seu quarto, tirou sua roupa, deixou sobre a cadeira, e foi tomar banho.
Terminado o banho foi até o closet e vestiu uma saia preta até o joelho, com uma blusa frente única branca. Foi para o outro closet, colocou uma sandália de salto baixinho preta e depois foi para o closet de acessórios colocou brincos e um colar de brilhantes.
Voltou para o banheiro, fez um feitiço para secar os cabelos e quando deu 7hs em ponto, desceu para jantar.
Quando chegou na sala de jantar Jinx estav de pé ao lado de sua cadeira.
-A Senhorita é sempre pontual.
Hermione apenas sorriu.
Jinx puxou a cadeira para Hermione sentar, serviu o jantar e permaneceu lá atém Hermione terminar.
Depois do jantar Mione se dirigiu para a sala de chá, onde tomou uma xícara de café.
Então se dirigiu para a biblioteca onde ficou até as onze e meia lendo livros de Herbologia, Arte das Trevas e Poções.
Subiu para seu quarto colocou uma camisola rosa, escovou os dentes e foi se deitar, pois no dia seguinte seria a festa de Lis.
Hermione levantou ás 8 horas, foi tomar um banho e se arrumar. Vestiu uma calça branca de seda, uma blusa de gola alta também branca e um sobretudo pink. No closet de sapatos pegou uma sandália de salto fino rosa com detalhes em strass. No closet de acessórios colocou um brinco de florzinha bem delicado de ouro branco, um cachecol e uma boina pink para combinar com o sobretudo.
Desceu ás 9 horas e tomou seu café calmamente. Ao terminar o café ela foi para o escritório assinou e leu alguns papéis. Ás dez e meia saiu do escritório com uma pasta na mão.
-Jinx?
Em um minuto a elfa já estava no Hall.
-Sim Srta.Granger?
-Você poderia pegar a minha bolsa que eu esqueci em cima da cama.
-Claro, Jinx vai buscar para a Senhorita.
Jinx desapareceu e apareceu rapidamente com uma bolsa branca na mão.
-Obrigada Jinx. Você poderia pedir para o Jerry pegar a minha Ferrari que vou sair. Pode ir.
-Claro senhorita, Jinx já vai.
Depois de 5 minutos o carro estava na frente da porta.
-Bom dia Srta.Granger.
-Bom dia Jerry.
Dizendo isso Hermione entrou no carro colocou a bolsa no banco do passageiro e saiu de sua casa.
Seguiu em direção ao Beco Diagonal .Parou o carro na frente do Caldeirão Furado, atravessou o bar e entrou no Beco. Seguiu direto paro o Banco.
Entrando no Banco ela foi direto para sala dela chegando lá encontrou sua secretária Bianca.
-Olá Bi.
-Mione. Tudo bem? – ela disse dando um beijo em Mione.
-Estou bem e você?
-Muito bem, obrigada.
-Bi, o que eu tenho pra hoje?
-Duas reuniões.
-Desmarque
-O que? Por que?
-Isso mesmo desmarque. É que hoje é aniversário da Lis e eu tenho que comprar um presente especial pra ela e sem contar que estou totalmente sem roupa para ir, você sabe como são as festas dos Malfoy, traje social.
-Você não tem roupa? Então o que é aquilo que você tem no seu "pequenino" closet?
-Ah...preciso de uma roupa descente.
-Então ta né!
-Bem então eu já vou, só vim para te entregar esses papéis e pedir para você desmarcar as reuniões.Tô indo. Beijos, tchau.
-Beijos, tchau. – Ela disse dando um beijo no rosto de Mione.
Dizendo isso ela saiu do Banco, passou na livraria e comprou um livro sobre Arte das Trevas.
"Tinha que ser filha de Malfoy para gostar de Arte das Trevas com 6 anos de idade. Nem no meu aniversário de 6 anos eu ganhei um livro." – Pensou Hermione.
Saiu da livraria com mais 3 livros para sua biblioteca, um sobre Feitiços, outro sobre Poções e o último sobre Herbologia.
Seguiu para a doceria e comprou alguns doces para Lis. Depois foi para loja de artigos de Quadribol onde comprou uma vassoura para a pequena.
Depois passou no Caldeirão Furado e tomou um 'fire whisky' e foi para o carro, colocou a bolsa e as primeiras sacolas no banco do carro. E seguiu para um shopping trouxa.
Chegando no shopping ela parou o carro no estacionamento e se dirigiu para a loja de brinquedos, na sessão das Barbies.
Chegando lá ela procurou por uma barbie de coleção e achou uma linda. Então ela comprou uma embalagem branca com flores azuis bem delicadas, com uma fita azul clarinho.
Em seguida foi para uma loja de roupas infantis e comprou um vestido rosa claro com flores brancas bem pequenas, tinha também uns babadinhos no vestido. Na mesma loja combrou um par de sapatos que era todo branco, com um lacinho bem pequeno e delicado também branco. E por último uma tiara cor de rosa.
Saindo da loja infantil com mais uma penca de sacolas ela se dirigiu para uma loja de roupas femininas, Channel.
-Mionezinha! – assim que aquele rapaz viu Mione se dirigiu até ela e deu-lhe 3 beijos no rosto.
-Olá Claudinho!Como está?
-Ótima, querida! E você?
-Muito bem obrigada. Mas eu estou com um problema terrível, preciso de um vestido para hoje a noite. – Mione deu risada, já que para ela estar sem uma roupa para ir a uma festa não era um problema terrível, já para Claudinho era a pior coisa do mundo.
-Querida, porque não disse antes? Isso é o pior problema do mundo! Mais eu vou resolver, Eu tenho um vestidinho preto que vai lhe cair como uma luva.
Então ele foi pegar o vestido, e Mione foi experimentá-lo.
Era um vestido frente única preso no pescoço, que terminava em uma ponta no meio da canela.
-Adorei, vou ficar com esse. Só que agora eu preciso de uma sandália.
-Eu disse que ia içar lindo, amiga. Mais, espera um pouquinho que eu vou pegar uma sandália perfeita.
Mione saiu da loja com mais sacolas, o vestido, e a sandália preta com detalhes em strass com um salto agulha alto.
Então Hermione foi para sua última parada. Uma joalheria.
-Boa tarde, senhorita. Posso lhe ajudar?
-Eu gostaria de uma pulseira e um par de brincos de diamante. E também uma pulseira, uma anel e um par de brincos infantis.
-Já vou pegar, aguarde um minuto, por favor.
-Obrigada.
Minutos depois a vendedora voltou com as coisas que Hermione pediu.
-Aqui estão os modelos que eu tenho, senhorita.
-Obrigada, posso dar uma olhada?
-Fique a vontade.
Hermione olhou muitos modelos, até que por fim escolheu uma pulseira bem delicada de diamantes., com detalhes em rubi. Um par de brincos, que era uma cascata de diamantes com um rubi em cada ponta.
Para Lis ela comprou uma pulseira de ouro branco com pequenas pedrinhas de esmeralda. Um anel de ouro branco com uma esmeralda pequena no meio. Um par de brincos de ouro branco de florzinha com uma pedrinha de esmeralda em cada um.
-Vou ficar com estes aqui.
-Claro, vou fazer as garantias.
Saiu da loja e logo que olhou para o relógio da parede do shopping, notou que já eram 5 horas, e a festa começava ás 7 horas. Ou seja, estava atrasada.
Foi para o estacionamento colocou a bolsa e as sacolas no banco do carro e seguiu para casa.
Chegando lá Jinx já estava na porta esperando-a.
-Jinx, não precisa tirar as sacolas do carro. Ah...não, tire sim todas as sacolas pretas, que são as minhas coisas. E fale para o Jerry que não precisa guardar o carro, pois eu vou com ele, já que o Draco colocou feitiços anti-aparição.
-Sim, senhorita.
-Leve rápido para o meu quarto essas sacolas e deixe-as em cima da minha cama. Estarei no banho.
Hermione subiu para o quarto, deixou a roupa em cima de uma cadeira e foi tomar banho. Quando ela saiu encontrou todas as sacolas pretas em cima da cama.
Passou creme e foi se vestir. Colocou o vestido, as sandálias, a pulseira e os brincos. Depois secou os cabelos e os deixou soltos. Por último passou um perfume. Pegou um casaco, uma bolsa e desceu.
Foi direto para o carro, dando apenas um rápido tchau para Jinx e Jerry, pois já era sete e meia.
Hermione levou 10 minutos para chegar na casa dos Malfoy.
Chegando lá o Mordomo dos Malfoy estava esperando na entrada da casa para guardar os carros.
-Senhorita Granger, quanto tempo!
-Olá Joseph, é realmente faz muito tempo.
-A senhorita quer ajuda para levar as sacolas?
-Sim eu gostaria.
-Vou chamar a elfa Loly para lhe ajudar. Loly?
-Sim, Joseph chamou Loly!
-Sim, ajude a senhorita Granger a levar essas sacolas.
-Sim senhor. Vamos senhorita, Loly leva as sacolas.
-Vamos.
Hermione entrou na casa seguida da elfa, e quando chegou já havia outro elfo na porta para pegar os casacos e as bolsas das pessoas. Hermione entregou o casaco e a bolsa para o elfo e foi para o salão de festas com a elfa.
Quando Hermione chegou no salão, Lis que estava no colo de Draco pulou dele e foi correndo até Hermione.
-Titia mi! – Lis disse abraçando Mione.
-Olá pequenina!Como está?
-Bem titia. Isso tudo é pra mim?
Nisso Draco e Ginny estavam logo atrás de Lis.
-Elisabeth! Cadê a sua educação? Se sua tia perguntou se você está bem, você também tem que perguntar como ela está. E sem contar que é feio perguntar se os presentes são para você. – Ginny disse brava com as mão na cintura.
Ginny estava muito bonita, trajava um vestido vermelho vinho, tomara-que-caia longo, e com uns detalhes na parte de cima. O cabelo estava preso em um coque com fios soltos. A sandália era preta com vernis. Estava com um colar em rubis e brilhantes, um par de brincos ta mesma maneira e um anel de ouro branco com um rubi no centro.
Draco estava com um terno preto de marca, lindo. Uma camisa de manga comprida azul marinho, que realçava a cor dos seus olhos e usava um sapato preto. O cabelo estava organizado perfeitamente para trás com gel.
Elisabeth estava usando um vestido azul claro que assim como no pai realçava a cor de seus olhos. NO vestido havia uma fita que ficava em volta da cintura e terminava em um laço nas costas, e tinha também uns babadinhos brancos. Usava um sapatinho branco liso e na cabeça uma tiara azul claro com brilhos.
-Desculpa, mamãe. Como você está titia?
-Est...
Porém Hermione não pode terminar a frase.
-Que bom que você está bem titia.
Todos eles riram do que Lis fez.
-Bem, vamos então a parte que interessa Lis. Isso tudo aqui é para você.
-Oba, valeu titia. – Lis foi correndo abrir as sacolas.
Nisso Hermione se virou para Draco e Ginny.
-Mi, você está me saindo uma tia muito coruja, está mimando de mais a Lis.
-Ginny, eu posso até estar, mais você e o Draco mimam mais.
-É realmente. – Ginny concordou.
-Mas como vocês estão?
-Estamos ótimos. Temos uma notícia ótima para te dar! – Draco disse com um sorriso de orelha a orelha.
-E o que é? – Mione perguntou curiosa.
-Bem... é que... eu...estou esperando um filho há 2 meses! – Ginny disse toda animada.
-Que ótimo! Parabéns para vocês! – Dizendo isso Hermione foi abraçá-los.
-Obrigada. – Ginny agradeceu.
-Mas nós temos outra ótima notícia para você. – Draco falou.
-Mais outra? Querem me matar do coração de tanta felicidade?
-Não queremos te matar, mas esperamos que você fique feliz! – Ginny disse sorrindo.
-Nó queremos, que...
Fim do 1° Capítulo
Olá! Td bem com vocês! Bem essa eh a minha segunda fic, mais a primeira com o casal Hermione/Snape, espero que gostem! Mais gostando ou não deixem reviews, por favor!
Olha me desculpem os erros, mais eh q eu to sem uma beta, por sinal se alguém puder ser minha beta, entra em contato comigo , msm quem soh quisé adicionar fika a vontade!
Bjossssss
Dark Angel Malfoy
