Capitulo 1
21:55
- Gina ande! Faltam 5 minutos para o baile. Rony e Harry estão nos esperando – Disse Hermione. A garota usava um longo e belo corpete vinho com pequenos detalhes brilhantes, tinha o cabelo preso num coque que realçava a beleza da jovem.
- Estou pronta. Podemos ir. – Falou Gina, saindo do banheiro.
Então, as duas desceram as escadas do dormitório, de encontro aos rapazes que esperavam no andar de baixo.
- As duas estão lindas – Falou Rony, irmão de Gina e o par de Hermione, naquela noite.
Harry iria ao baile com Parvati, tinham combinado de se encontrarem ás portas do Salão Principal.
Neste ano, Gina preferiu ir sozinha e encontrar alguém na hora.
Ás portas do Salão, ela entrou e foi diretamente á mesa onde se encontravam seus parentes. Cumprimentou cada um e logo depois se dirigiu á mesa onde seus colegas de classe estavam sentados, conversando animadamente.
- Daqui a 1 ano será nossa formatura! Eu nem acredito como o tempo passou de pressa. – Comentou Anne Mccash, uma amiga de Gina.
- É verdade, Anne! Lembro-me do primeiro ano – Quando a ruiva falou, todos perceberam que, por um segundo, uma tristeza arrebatadora se formou em seu olhar.
- Bom, vamos mudar o assunto, certo? – Falou Josh farewell, outro colega da garota.
- Exatamente. Já que Dumbledore e os formandos ainda não estão prontos, só nos resta esperar. – Mas ao dizer isso, várias cabeças se voltaram para a direção da porta de entrada do salão e viram uma fileira de alunos com vestes de galas e Dumbledore á frente, guiando todos.
Agora, todos aplaudiram e sorriam, o orgulho plantado em cada um dos pais e familiares presentes. Gina estava, com certeza, muito orgulhosa de seu irmão e de seus outros amigos. Rony e Hermione caminhavam de mãos dadas, estavam namorando há 6 meses e estavam perfeitamente bem juntos.
Gina cada vez via menos, pois uma multidão de gente e aproximava da fileira dos formandos, então se esgueirando conseguiu ver mais á frente. Seu olhar caiu sobre Draco Malfoy, um Sonserino arrogante, na opinião da garota e de muitos no castelo.
Mas ela nunca negou. Nunca negou que era extremamente atraída por ele. " Seus olhos cinzentos, lábios finos e completamente tentadores, o cabelo besuntado de gel que o deixava extremamente sedutor... Eu não podia estar pensando isso! Acalme-se Gina, concentre-se apenas em seus amigos. Oh Merlin! Ele também está sem par!"
De repente, seus olhos se cruzaram. E por um instante, Draco apenas a observava com um olhar cheio de desdém, mas depois de reparar abertamente na beleza da garota, sentiu-se absurdamente atraído e não pode evitar o sorriso malicioso. "Meu Merlin! Não entendo como nunca reparei nessa garota antes! Nem ao menos sei seu nome... Ela é linda... Nossa! O que aconteceu comigo? Não costumar me sentir assim! Draco, Draco! Controle-se rapaz".Uma voz gritava no fundo de sua mente! A voz da consciência que dizia que ela era, sem sombra de dúvidas, fruto proibido.
Mas esqueceu tudo se esqueceu de tudo e continuou caminhando, tinha muito pela frente e encontraria a garota varias vezes durante a festa, com certeza.
- Draco – Lucio, pai do rapaz, chamava-o – Venha e sente-se conosco – Draco foi em direção aos pais e sentou-se á frente de sua mãe. A mulher era muito bela e arrogante.
- Olhem, vocês não precisam ficar aqui durante o baile inteiro – Começou Draco impaciente, mas foi cortado pela mãe.
- É claro que não vamos, afinal de contas temos uma reunião hoje, querido. Ficaremos aqui até você receber o seu diploma e iremos embora depois que eu tiver a honra de dançar com o meu único filho!
- Ok mamãe, será um prazer enorme dançar com a senhora.
Mas foram logo interrompidos por Dumbledore que faria seu discurso.
- Senhoras e senhores, peço-lhes um instante de sua atenção. Quero informar-lhes de que neste ano iremos anunciar um rei e uma rainha para o nosso baile. Os canditados escolhidos foram das turmas dos sexto e sétimo anos de todas as casas. O recado está dado, divirtam-se agora com o som das Esquisitonas.
12:00
Tocava uma música animada e Gina dançava freneticamente junto ás suas amigas, seus pés doíam.
- Olhe, eu vou dar uma volta e depois vejo vocês, ok?
- Claro Gin! Até mais... – Miranda, que era uma das mais animadas respondeu.
A garota saiu do salão porque precisava respirar um pouco antes de voltar a dançar e o salão era um ambiente muito fechado. Sentou-se ao redor do belo jardim, onde várias fadinhas iluminavam as flores. Eram lindas, porém a beleza não era tudo.
Não esperava que mais alguém estivesse lá naquela hora, mas aquilo era pedir demais. Então ela o viu novamente, muito belo, o corpo musculoso devido ao quadribol, e o olhar carregado de malícia.
