A espera

Capitulo 2

- Oh Scott-disse uma Jean totalmente corada- é claro- Como fora duro dizer aquilo, tão vergonhoso, mas precisava aceitar uma proposta do destino, como assim pensava...

Scott estava muito vermelho, mas sentiu como se um peso saísse de cima de si. Mas tinha outra coisa em mente. Três palavras, sim precisa dizer a ela três simples palavras, algo q o perturbava desde quando descobriu seu amor pela guria.

Então antes de se dizer alguma coisa o sinal toca, tirando dois pombinhos de seus preciosos pensamentos. Jean fora a primeira a "acordar" seguida de Scott. Assim foram ainda corados a suas devidas aulas.

No intervalo, os dois sentaram juntos, mas mal se olhavam direito.Foi algo muito constrangedor...

- Então... - começou Scott

- é nos encontramos... - cortou Jean

- na sexta-feira talvez, vc pode?Quer dizer vc concorda?

- sim, é claro as sete?

- as oito?

- as 07h30min?Não podemos voltar tarde, se o professor descobre q saímos assim...aí meu Deus!

Assim se sucedeu o intervalo que parecia uma eternidade para ambos os mutantes, que por mais que negassem estavam mais que ansiosos para sexta, sabiam que teriam que esperar alguns dias, pois ainda era terça-feira. Mas valeria a pena esta tal espera?

Oie galera!Sei que não ficou grande, mas esta é minha primeira fic, então eu ando sem inspiração, este capitulo ta minúsculo, mas eu vou postar o terceiro logo, logo, assim eu espero.

Então o que será o que será q acontecerá nessa tal espera? Quatro dias... Menos assim, é nesses dias que acontece o clímax da história, nesta tal espera.

Aguardem e comentem!