A espera

Gente só um recadinho antes de tudo, neste capitulo a personagem principal é a Alysha, ela vai contar um pouco do romance na versão dela e o que ela ta achando de ser dos X-men.

Quarta-feira de manha:

Alysha acordou em sua nova cama, no seu novo quart, no seu novo lar. O instituto Xavier. Achou que já era hora de esqueceu seu passado e parar de sofrer. Então se levantou, tomou um banho e colocou uma calça jeans boca de sino e uma regata preta escrito de rosa: Fashion Girl. Abriu a porta e ficou no corredor, não sabendo muito aonde ir, viu um rapaz, muito bonito por sinal, resolveu pedir ajuda.

- Bom dia, você sabe onde eu acho o refeitório, onde eu possa tomar meu desjejum?- pergunta ela, o mais delicado possível, já que era nova, teria que respeitar a todos.

- Sim, venha comigo, alias sou Scott - disse ele meio que surpreso com tanta delicadeza.

- Sou Alysha, você deve ser aquele rapaz que me ajudou ontem, não é?-pergunta Alysha enquanto eles iam caminhando até a escada que levava até o refeitório.

- Sim, fiquei sabendo que seus poderes são de ilusionismo, o que você faz?- pergunta ele. Ela olha para ele com os olhos arregalados e bem surpresa

- São sim... Mas como você sabe?... Você é telepático...eu posso fazer quase tudo, meus pais me chamavam de fada e o resto do mundo me chamava de bruxa...- disse ela quase chorando, só que segura muito suas lagrimas, não choraria mais pelo passado.

- Não, tenho poderes ópticos, um dia você descobre quais são e não fique assim, aqui você tem a chance de fazer novos amigos!- disse Scott tentando animá-la. Assim continuaram conversando até chegarem ao refeitório e encontrarem o resto do pessoal.

- Fala Scott!- disse Evan Daniels (Spike) dando um toque de amigo em Scott - Quem é a mina nova?Ta traindo a Jean?- disse ele sorrindo maldosamente.

Scott estava hiper vermelho, dos pés a raiz do cabelo.

- Alysha. E não - disse Scott sério, pois não gostara nada da brincadeira.

- Quem é Jean?- perguntou de uma forma bem inocente, mas com muito medo de ter falado algo que não devia, pois Scott havia ficado mais vermelho que o normal.

- Sou eu, lembra?- disse uma voz vinda lá da mesa, onde tomava seu café e ficara o tempo todo lá ouvindo a conversa.

Alysha se dirigiu a mesa e sentou-se bem devagar, por ter sido um pouco precipitada.

- Você é a moça que me ajudou ontem, estou certa?- disse eu olhando Jean comendo uma torrada.

- Sim, me chamo Jean Grey e você é a Alysha, sim?

- Aham, eu Alysha Dreams, sou da Sibéria.

- Nossa que legal, mas o que a traz aqui?- pergunta Jean percebendo que Alysha estava aparentemente com fome, mas com... vergonha, isto estava com uma certa vergonha de comer.

- Foi... Foi... Foi talvez o destino?

- Alysha, depois nós conversamos primeiro coma alguma coisa, você ainda esta fraca e precisa comer e não precisa sentir vergonha. Depois você vai à escola conosco, o professor foi fazer sua matricula.

- Oh, sim.

Alysha simplesmente pegou uma torrada ( imagina aquela torrada da Bauducco) e cortou ao meio e começou a comer devagar. Jean a olhou com assustada, como ela podia comer só isto?

- Você não vai comer mais nada? - disse Jean vendo q ela havia terminado de comer.

- Não, devo seguir uma dieta especial para manter em equilíbrio meus poderes.

- Ah ta, então vamos temos q nos arrumar para ir à escola.

Assim elas subiram as escadas e foram aos seus devidos quartos. Jean foi a primeira a descer e encontrou a turma toda na sala as esperando foi até Scott.

- Você esta linda!- disse ele sussurrando em seu ouvido.

Ela usava uma saia jeans até os joelhos e uma camisa feminina vermelha fogo, realçando seus cabelos. Mas o que deixou a todos de boca aberta foi Alysha que desceu a escada como uma princesa. Ela usava uma calça jeans boca de sino com cintura baixa, aquelas bem modernas, com uns bolsos largos e uma coloração bem manchada de azul com um cinto de correntinha. Usava uma blusinha de véu preta com um forro de tecido mais grosso q ia até um pouco abaixo dos seios, o véu da blusinha ia até o começo da calça, usava botas com um salto muito, muito, muito alto.

Alysha desceu e andou perfeitamente até a porta do instituto onde já todos a esperavam.

- É, vamos? - disse Alysha

- Sim, mas como você consegue?- disse Kitty apontando para seus pés, muito surpresa.

- Ah, isto não é nada ando assim desde pequena... - disse ela com um semblante triste.

Quarta-feira na escola:

Alysha olhou tudo muito surpresa, nunca havia enfrentado uma escola normal antes sempre estudara sozinha, seus pais compravam muito livros e a faziam ler que nem uma condenada.Mas mesmo assim ficara impressionada com a tamanho do lugar.Ficou para na porta.

- É vamos para a sala de aula? - perguntou Jean

- S-Sim

- Sorte sua que você a mesma turma que a minha e da Scott. - disse Jean tentando puxar conversa.

- É.

Jean olhou para ela desconfiada, ela era uma garota muito misteriosa. Lembrou de como Scott olhou para ela, quando ela descia as escadas. Ficou com raiva, mas não podia ficar com raiva dela, já que ela era nova e só quer fazer novos amigos e ter um novo lar. Mas será que era isto que Alysha quer mesmo?

Galera desculpa a demora, mas é que eu não sou muito boa para escrever fics, mas eu to gostando da idéia de fazer esta.

Espero ter imaginação para continuar...Brigada pelos coments e bjiin