Capitulo 6 – Ao Amanhecer.
Eu e Alice entramos no salão comunal que estava totalmente cheio pelos alunos da Grifinória.Havia cerveja amanteigada e suco de abóbora sobre uma mesinha e uma grande faixa pendurada de uma parede a outra escrito em grandes letras: GRIFINÓRIA É A MELHOR!
Nos aproximamos do sofá onde Nicole,Tiago,Sirius,Remo e Pedro estavam sentados.Nicole como era de se esperar não economizava os beijinhos sobre o rosto de Tiago a cada frase que pronunciava.
--Parabéns Tiago ,fez uma captura espetacular!-Alice disse sorrindo-E você também Sirius,jogou muito bem hoje!
--É, parabéns.-Disse sem muita alegria.Percebi que Tiago me olhava eu virei meu rosto para fazer o mesmo,ele não se intimidou.Mais uma vez nos encaramos.
Ele parecia estar pensativo e eu também pensava em muitas coisas enquanto olhava para aqueles lindos olhos castanhos esverdeados.Pensava em como eu queria te-lo agora,pensava em como fui burra em não ter ficado com ele antes,quando ainda havia possibilidades...Mais eu e Tiago não pudemos continuar com aquilo,pois Nicole nos interrompeu.
--Lily você esta com sorte!-Nicole disse.
--Sorte?-Perguntei irônica e ao mesmo tempo querendo saber a que ela se referia.
--Sabe o Bruce Colins?-Nicole me perguntou animada.
--Sei...O que é que tem ele?-Bruce Colins era um aluno da Corvinal.Não era nenhum Sirius Black,ou nenhum Tiago Potter,mais não era de se jogar fora.Era um garoto alto,magricela,moreno de olhos castanhos.Era muito simpático e gentil,e estava sempre me oferecendo ajuda.
--Bom você sabe que ele sempre foi caidinho por você e hoje ele disse ao Sirius que vai te pedir pra sair!-Nicole disse sorrindo.
--Ah Lily ele é tão bonitinho...Você vai aceitar?-Alice me perguntou na expectativa.
Os marotos pareceram estarem particularmente interessados na minha resposta tanto quanto Alice e Nicole.
--P-pra sair?-Perguntei ainda assustada.
--Lily se você não gosta do garoto não aceite.Ninguém aqui está te obrigando a aceitar,você tem que ficar com quem você gosta realmente e não perder seu tempo.-Remo apoiou.
--Eu não quero sair com ele.-Respondi rapidamente.
--Ah que pena Lily...-Nicole disse desanimada.-Queria tanto que você namorasse pra fazer companhia a mim e ao Ti.
--Hum.-Respondi.
Depois da festa eu e Alice fomos à biblioteca para terminar uns deveres de Feitiços enquanto Nicole foi dar um passeio com Tiago no jardim.
--Falta o feitiço estuporador, Lice.-Disse escrevendo rapidamente os conceitos de cada feitiços dados pelo professor.
--Sim,sim eu já estou procurando.-Disse Alice folheando rapidamente o livro de feitiços.
Quando eu e Alice voltamos a escrever,fomos interrompidas por uma garota ofegante que chorava desesperadamente com a mão na boca.Era Nicole.
--O que aconteceu?-Alice perguntou assustada.
--O Tiago...-Nicole começou com dificuldade.
--A-aconteceu alguma coisa com o Tiago?-Perguntei assustada.
--Não...Ele quer dar um tempo...-Nicole disse desesperada.
--Ele o que?-Perguntei e meu coração deu um salto.
--Um tempo? assim? do nada?-Alice perguntou me puxando pela blusa para que me sentasse no banco novamente,pois a esta altura já estava quase subindo encima da mesa.
--Não,não foi do nada...Umas meninas do terceiro ano ficaram conversando com Tiago,elogiando ele e tudo mais...Eu não agüentei de ciúmes...daí o resto acho que vocês já sabem...-Nicole disse tristemente.
Nicole não quis aparecer no jantar,então eu e Alice ficamos também no dormitório lhe fazendo companhia.Ela acabou dormindo e eu e Alice pensamos em fazer o mesmo.Deitei na cama mas não conseguia nem fechar os olhos.A idéia de Tiago ter dado um tempo com Nicole me atormentava.Essa era minha chance,mais uma chance que eu não poderia aproveitar por causa de Nicole...Vi as companheiras de quarto chegarem e dormirem,e eu não sentia nem rastro de me revirando por um bom tempo,e quando olhei ao relógio,ele já marcava 3h30 da manhã.Me levantei e desci as escadas para o salão comunal,com a esperança de encontrar alguma distração.Mas ele estava deserto,me sentei no sofá em frente a lareira e comecei a contemplar as chamas que estalavam nela...
Um tempinho depois ouvi alguém descer as escadas,olhei para o lado para ver quem era.
Era Tiago.
Por um momento eu não acreditei na vista,Tiago vestia somente a calça do pijama com um roupão aberto podendo-se ver todo o peitoral forte de Tiago.Eu fiquei sem palavras.
--To te atrapalhando?-Ele perguntou ao pé da escada.
--N-não,claro que não.-Eu respondi nervosa.
Tiago se aproximou e se sentou no braço da poltrona em frente a mim.
--Sem sono?-Perguntei tentando puxar algum assunto.
--É.-Ele respondeu.-Você também?
--Também -Respondi encabulada.
Realmente essa não era uma situação muito agradável e sim muito torturadora.Sozinha com Tiago,no mesmo dia que ele tinha terminado com a namorada.Eu apaixonada por ele,me roendo para não agarrar o garoto e dizer tudo o que sinto,e ele vestido daquele jeito...Me surpreenderia muito se não me segurasse,mais era o que tinha que fazer.Claro que como sempre não estava pensando em mim e sim em Nicole.
--A Nicole está bem?-Ele perguntou.
--Ela vai ficar bem...-Respondi frustrada.Se ele queria saber da Nicole,perguntasse a ela e não a mim.
Tiago suspirou observando o tapete de veludo cor vinho que cobria o chão.Percebi que ele estava incomodado,não sei se era por causa de Nicole ou por minha causa,então eu resolvi tirar a dúvida.
--Você vai voltar com ela?-Perguntei.
Tiago levantou o olhar em minha direção,fazendo com que um arrepio percorresse pelo meu corpo dos pés à cabeça.
--Não sei.-Me respondeu.-Eu gosto muito dela,muito mesmo.
--Hum...-Foi a única resposta que consegui dar.
Sinceramente eu nem sei mais por que eu tento...Sempre que acontece alguma aproximação Tiago me devolve com baita chute no traseiro.Nos últimos dias eu estava me sentindo um verdadeiro saco de pancadas.Quando é que isso vai acabar?
--Você está estranha...-Tiago comentou.
--Estranha?
--Esses dias você não está como antes,ta até falando comigo numa boa...-Tiago comentou.
--Eu..-"Pense,Lilian,Pense..."-Bom...Eu acho que devo isso à Nicole...
Essa foi a maior,das maiores mentiras que venho contando nesses últimos tempos.Eu não devia NADA a Nicole...Eu não venho sofrendo tanto para ainda ter que dever algo à ela...se antes devia algo,já estava pago...Ela tem o Tiago,e eu não!Precisa de mais?
--Você não mudou a sua opinião sobre mim...-Tiago pareceu frustrado com a minha resposta.Se levantou e caminhou até a lareira de costas para mim.
Meu mundo caiu.Se uma coisa tinha mudado,e muito, nos últimos tempos,era a minha opinião em relação a ele.E o pior é que eu não tinha como demonstrar isso...Na verdade...Sim,eu tinha!Até quando eu ia continuar com essa palhaçada?Não havia ninguém lá,nem Nicole,nem Alice,nem Remo e nem ninguém...Apenas Tiago,a pessoas com quem eu mais queria estar,e a quem eu mais tinha o que dizer.
--Você se engana!-Eu respondi em um impulso.
Ele se virou para mim.
--Como?-Perguntou intrigado.
Eu tomei fôlego.Eu não pensei em mais nada,e tratei de dizer tudo o que estava entalado em minha garganta por tanto tempo.
--Minha opinião mudou muito.Você não é aquele menino arrogante,nojento,galinha,prepotente que eu pensava...Na verdade,nem eu mesma sei se era isso que eu pensava de você!Eu não acho você arrogante,muito pelo contrario eu acho você até muito modesto para tanta coisa que você é!Eu não devia estar te dizendo isso,pra falar a verdade eu nem deveria estar aqui sozinha com você!Acredite,isso é muito perigoso!Me desculpe se um dia eu te xinguei e te humilhei tanto,garanto que era raiva...raiva de te ver se exibindo tanto para as garotas e não poder ser apenas uma em sua vida!Eu não sabia,eu não enxergava o que realmente eu sentia!Há tanto tempo eu tento te dizer isso mais,não pude!Pra falar a verdade eu ainda não posso,e...Ai o que eu estou dizendo?Eu não devia estar aqui,eu não devia estar falando isso pra você,me desculpa,esquece!Por favor,esquece tudo isso!
Eu tinha deixado para trás todos os meus princípios,responsabilidades e pra falara a verdade até o juízo...Eu queria esquecer Nicole e não pensar nas conseqüências que viriam depois,queria apenas tirar um peso de mim.
As palavras saiam atropeladas de minha boca e eu mal tinha tempo para respirar.Tiago me observava caminhar de um lado a outro tentando acompanhar a minha fala.Quando terminei,eu parei de andar e o observei pela primeira vez depois de tantas revelações.
Tiago estava parado a minha frente,e me observava confuso.Eu não dei tempo para que ele respondesse e dei meu primeiro passo em direção à escada,mas Tiago me segurou.
--Espera Lily!-Tiago pediu me segurando pelo braço.-Eu não...Eu não entendi...
--Oh,ainda bem!Eu sinceramente não sei o que deu em mim e...-Eu já tinha recomeçado a andar novamente e mais uma vez Tiago me segurou.
--Você...Você não me odeia?-Ele perguntou.
A distancia era tão curta que eu já estava começando a ficar envolvida pelo perfume de Tiago,se tinha retomado o juízo a um segundo atrás, este já havia fugido novamente.
--Eu nunca te odiei.-Eu respondi lhe encarando nos olhos.
--Eu não consigo entender...
--Ora Tiago você realmente não prestou atenção em nada do que eu te disse?-Eu ralhei me soltando de Tiago e voltando próxima a lareira.
--Quem sabe se você fosse um pouco mais clara?-Tiago respondeu irritado.
--Eu sempre fui apaixonada por você!Pronto!Ou você quer que eu desenhe?-Respondi displicente.
--Bom, um desenho seria interessante!-Tiago respondeu irônico.
Eu bufei desiludida,cruzei os braços e encarei o teto.
Tiago sorriu.
--Por que você não me contou antes?-Ele perguntou se aproximando de mim.
Por mais que eu soubesse que não estava certo o que tinha acabado de fazer, sentia uma luz se acender dentro de a sentir uma certa felicidade,por mais que soubesse que Tiago não ia ser liberado tão fácil por Nicole.Quanto mais Tiago se aproximava mais eu sentia vontade de agarra-lo e nunca mais soltá-lo.
--Por que eu só me dei conta disso quando você já estava com a Nicole...-Eu respondi lhe observando.
--Ela nem desconfia?-Ele me perguntou.
--Não...Remo e Alice estão toda hora me afastando de você...- Eu comentei olhando para a lareira que naquele momento estava me servindo de consolo para toda aquela confusão.-Parece que eles têm medo que eu roube você da Nicole...-
--Eles têm medo por que sabem que você pode.-Tiago comentou.
--Que?-A ultima frase de Tiago pareceu me libertar daquele poço sem saída em que eu estava.Eu deixei a lareira para trás e passei a contemplar Tiago que estava parado a minha frente,tão próximo que podia sentir sua respiração como se fosse a minha.
--Eles tem medo por que sabem que você pode me tirar da Nicole.-Tiago respondeu.
--Eu p-posso?-Eu perguntei quase deixando escapar um sorriso que insistia em querer sair.
--Você sempre pode me tirar de qualquer garota dessa escola,Lily,e você mais do que ninguém já deveria saber disso!-Tiago afirmou com firmeza.
Eu sorri.Era inevitável,eu não tinha como esconder minha felicidade depois de uma declaração como essa,ainda mais vinda de Tiago.
--Você não tinha desistido de mim?-Agora,por minha causa,a distância entre nós era mínima.
--Eu nunca desisti de você...
Nossos lábios se tocaram,não chegou a ocorrer um beijo,mais nossos corpos estavam completamente colados um ao outro.
--Ti-Ti...ago...Tiago!N-não!-Minhas pernas tremiam,eu não queria acabar com aquele momento!Não mesmo!Porem mais uma vez a razão falou mais alto.
Eu me desvencilhei de Tiago e ordenei meu cabelo que caiam sobre meu rosto.
--I-isso não é certo!-Eu disse.-A Nicole...Nem eu e nem você pode fazer isso com ela...-
Tiago suspirou forte.Jogou-se na poltrona e cobriu o rosto com as mãos.
--Eu vou...Eu vou voltar com a Nicole...-Tiago afirmou e voltou a me encarar.
Essas palavras doeram profundamente em mim,mais sabia que era o certo a fazer.Tínhamos que esquecer tudo que havia acontecido nessa noite e continuar como se nada tivesse acontecido.
--C-certo.-Mais a minha voz saiu embriagada.
Eu não agüentei,e comecei a chorar.
Não sabia por que estava fazendo tudo isso,tudo seria mais fácil se não tivesse contado nada a Tiago...Eu não deveria estar chorando na frente dele agora...Aonde isso ia nos levar?
--Lily não faz isso comigo...-Tiago pediu me observando.-Não chora por favor...
Eu respondi com um soluço.Tiago se levantou da poltrona e me abraçou.Foi um abraço forte e confortante,e parecia mais um abraço de despedida...Como se isso nunca mais foi se repetir...
Nós no separamos.
--Volta com a Nicole...Por favor...Tudo vai ser bem mais fácil...-Eu disse secando as lagrimas.
Tiago assentiu, e eu sai correndo para o dormitório.Entrei, e me joguei na cama.
Não queria mais pensar em nada do que tinha acontecido...Assisti a Nicole se revirar algumas vezes na cama e logo adormeci.
N/A- Hello!Então gostaram? Esse capitulo ficou bem comprido.Por favor não me matem por fazer a Lily sofrer tanto!Prometo que esse eh o ultimo capitulo que isso acontece...Bom,por que outras coisas vão acontecer...O clima vai esquentar!Não digo mais nada!
Ayame Yukane - Oiiii migaaaaa! Nossa to tão feliz que esteja gostando!Ahhh eu também AMO o Remo,e procurei deixa-lo nessa fic justamente como eu o imagino!Sobre a Nicole dormir com o Tiago...Realmente eu não queria estar na pele da Lily nesta fic!Sobre o copo estourar,eu me baseei um pouco no Harry neste sentido!O time de Quadribol?Ah eu passei horas tentando monta-lo,procurando as pessoas mais adequadas para integra-lo,e pelo jeito deu certo!Simmm! O Tiago piscou para a Lily!Eu adorei escrever esta parte!Ahhh q bom que gostou da dedicatória!Vcs são minhas melhores amigas e merecem!Já estou um pouquinho melhor sim,foi um pequeno mal estar que tive mais amanhã já estou de volta!Te adoro miga lindaaa!
Bru Black e Mione Malfoy- Olaaaaa! Ah que bom que esta gostando!Não fique triste,garanto que partes mais alegres virão pela frente!Realmente,eu to fazendo a Lily sofrer muito nessa fic!Mais a historia vai esquentar!Muitooo obrigadinha!Beijão fofa!
Maiah- Oieeee!É o capitulo anterior foi mesmo bem curtinho,mais vão vir capítulos que vão parecer uma bíblia!Sim,a ily tah sofrendo muito,mais garanto que ela não vai ficar de braços cruzados daqui pra frente!Bjaumm!
Mah Clarinha- Oiiiiiiiii! Olha só aí a conversa que tanto esperávamos!Ela finalmente aconteceu,sim,eu sei que não foi uma das melhores mais eu te prometo que mais(muitas mais) virão pela frente!Sim!Sim!O Tiago é completamente apaixonado por ela,e essa história com a Nicole...bem...tem muito o que acontecer ainda...Sim!Lily tem o apoio de todos nós nessa batalha(garanto que se fosse comigo já tinha falado umas poucas e boas pra Nicole XD) !Espero que tenha curtido o capitulo!Beijinhos pra você!
ArthurCadarn/Lemon- Oiiiiiii!É a Lily tá pagando caro por ter esnobado o Tiago todo esse tempo!A Nicole tapada?Completamente! Mais a situação entre ela e Lily vai começar a esquentar no próximo capitulo!Te garanto! Bijussssssss!
Bela Malfoy- Oiiii Bela!Nhaaa eu fiquei tão contente com o seu comentário!Vcs me deixam tão animada!Ahh eu tb me sentiria da mesma maneira...Eh tão difícil esta situação...Mais as coisas vão mudar!Ahhh fiquei mais contente ainda por vc ter colocado nos favoritos!Brigada!Brigada!Brigada! Mil bjussss!
DeH- Oiiiiiiiii! Obrigada!Sim,o Tiago pertence à Lily,com certeza!E garanto que daqui pra frente teremos cada vez mais certeza disso!Muitooo obrigada pelo comentário,viu?Continue acompanhado plis!Bjuss fofa!
