Never More

Kagome corria lagrimas em seus olhos, apesar da sua tristesa e de seu amor não deixaria que ele a ferisse mais.

Kagome e Inuyasha namoravam a oito anos e Inuyasha sempre ofendia Kagome por causa de seus ciúmes desta vez não foi diferente, o humano de cabelos negros há ofendeu por causa que um rapaz da empresa a ligou para lhe informar de uma conferencia de ultima hora, e o humano novamente escutou o que não devia e tirou sua própria conclusão do acontecido, deu no que deu.

Kagome chorava sem parar amaldiçoando seu amor por Inuyasha, Kagome sabia sedo ou tarde ele viria atrás dela arrependido do que falo iria pedir deculpas e Kagome iria desculpa-lo, mas, disso Kagome não tinha mais tanta certeza, tinha que tomar uma decisão ou continuar com essa vida de sofrimentos ou deixar Inuyasha, no inicio conversou com Inuyasha e tudo, mas, o humano não mudara nada.

Kagome parou de correr e sentou-se em uma ponte apesar do sol quente a água do córrego estava linda e isso deixava o ambiente bastante romântico.

Kagome e Inuyasha moravam em uma cidade pequena Kagome sustentava Inuyasha e vivia fazendo viajes.

Kagome sentou-se e olhou para a água, observou o seu reflexo, levantou-se e voltou para casa Inuyasha a viu chegar e foi ao encontro da morena que tinha os olhos tristes e vermelhos de tanto chorar, ver aquilo cortou Inuyasha e este pós a se desculpar.

Inu: Kagome eu não queria ter feito aquilo eu juro, eu te amo tanto que pensar na possibilidade de você estar com outro cara me mata por dentro e eu fico com tanto ódio que desconto em você. Inuyasha falou a morena olhava no fundo de seu olhos.

Kag: Eu sei Inuyasha, e eu vou resolver isso, Inuyasha eu te amo mais não posso continuar vivendo assim, não posso suportar mais a desconfiança que você tem por mim, eu vou embora Inuyasha e eu não posso suportar mais Inuyasha vc dizendo que não acredita no meu amor. Inuyasha a interrompe.

Inu: Kagome não diga isso eu não saberei viver sem você eu te amo muito.

Kag: Inuyasha você terá que aprender pois eu estou indo embora e é definitivo.

Kagome deixa Inuyasha e sobe para pegar suas coisas não suportaria mais um minuto olhar para o rosto do jovem. Inuyasha ficou na sala com os olhos lacrimejando e correu para tentar impedir Kagome.

Kagome guardava suas coisas rapidamente, pegou suas pesquisas e seu leptop e colocou dentro da mala, Inuyasha a seguia dizendo a ela que ele mudaria.

Kag: Você vem me dizendo isso a oito anos Inuyasha acho que eu já lhe dei chances de mais.

Kagome entrou no carro e antes de partir olhou para Inuyasha saiu do carro e foi ao encontro do rapaz, beijando-o e murmurando ao pé do ouvido dele.

Kag: Adeus Inuyasha não se esqueça que eu lhe amo.

Inu: Kagome...

Calou-se não havia nada a fazer esse era o fim de anos de felicidade.

Kagome partiu e Inuyasha sentou no chão da varanda chorando, amava muito a humana, pensava que ela estava feliz ao seu lado mais agora percebera que não e o agora era tarde de mais.

Inu: Eu te amo Kagome, e eu vou provar que desta vez eu consigo mudar.

Kagome dirigia um pouco acima da velocidade e chorava muito ligou o son e colocou uma musica qualquer.

Kag: Inuyasha eu te amo, droga maldito eu te amo tanto que tenho vontade de dar meia volta e correr para os seus braços, mais esta descição já foi tomada. Kagome falava sozinha enquanto dirigia em direção as montanhas.

!FIM!

ATENÇÃO!

ESTA FIC É APENAS UM PROTESTO DESESPERADO QUE MANDO AS ESCRITORAS, QUE COLOCAM EM SUAS HISTORIAS QUE O INUYASHA CHAMA A KAGOME DE 'VADIA' E ELA LOGO DEPOIS O PERDOA, GOSTARIA DE RESALTAR QUE A PERSONAGEM TEM ORGULHO E DIGNIDADE.

E PERUNTAR:

SE FOSSE COM VOCÊ, VOCÊ O PERDOARIA LOGO POR ALGO TÃO GRAVE(NA MINHA OPINIÃO) QUANTO UM INSULTO A SUA PESSOA?

AS PALAVRAS PODEM FERRIR MAIS DO QUE UM GOLPE DA TESAIGA.