Sakura: Arigatou, Kabuto-san – deitou-se novamente.
Kabuto: De nada, boa noite. – disse sorrindo.
Sakura: Boa noite. – retribuiu o sorriso
Kabuto saiu do quarto e fechou a porta. Sakura nem teve o que pensar, adormeceu.
Yo minna! Sussa? Tia Tenten voltando! \o/ #palmas automáticas# Bem... Sobre a fic... Quem leu aprovou! XDDDD To Feliz! #começa a dançar glamurosa no quarto# Se alguém achou estranho e tiver alguma critica segundo ao casal, guarde pra você porque eu não to afim de ouvir! OWNED! òó
Eu: Tem mesmo que escrever? uu
Pessoas: SIM! ÒÓ
Eu: Mais to taoooooo cansada!
Pessoas: Problema seu!
Eu: OK..OK..yare yare...suas problemáticas. uu
Pessoas: ¬¬ #pegam as pedras#
Eu: #some numa cortina de fumaça#
Vamos à fic!
Eu: Bem... Naruto não é meu, mais logo Kishimoto me venderá os direitos! #pega kunai# Bohahahahahaha! #Raios e aura negra em volta# Aliás, o Itachi é meu marido! Bohahahaha!
Pessoas: Começa logo, porra!
Eu: Stress... ¬¬
Legenda:
"Fala": Normal
"Pensamento": Itálico
"Narrativa": Negrito
"Ações e comentários inúteis meus": entre parênteses
Agora descobri o verdadeiro amor
Capitulo 2: As incertezas de Kabuto
Entrou num pequeno quarto, onde estavam exibidos vários equipamentos médicos. O jovem ninja adentrou o aposento e foi para o canto do quarto. Não havia nada de especial lá, pra falar a verdade, não tinha nada lá, com a exceção de uma pequena bacia de pedra com um liquido que parecia água do mar (Meu Deus, é a penseira de Harry Potter! XDDD Pra falar a verdade e daí que a idéia vem...XDDDDD). Kabuto abaixou a cabeça e a deixou próxima á bacia, examinou o liquido e disse alto e claro.
Kabuto: Orochimaru-sama!
O líquido se agitou um pouco, Kabuto afastou seu rosto, sem tirar os olhos do líquido, que ainda se agitava, até começar a rodar. Um rosto surgiu no reflexo do líquido, era Orochimaru.
Orochimaru: Kukukuku... E então Kabuto? Como vai a garota?
Kabuto: Ela vai bem Orochimaru-sama – disse enquanto arrumava os óculos – Ela acordou e eu consegui fazer um pouco a cabeça dela. Creio que ela está começando a confiar em mim, ou que sabe seja, talvez, apenas o efeito do sonífero.
Orochimaru: Faça o possível para ela confiar em você! Podemos conseguir informações valiosas da missão em que ela veio.
Kabuto: Era exatamente sobre isso que precisa lhe falar – disse, um tanto nervoso – Ela não está em missão alguma, ela simplesmente fugiu de Konoha para salvar Sasuke-san.
Orochimaru: Kukuku... Garota tola. Se ela é uma traidora que não tem nada útil para nós apenas a elimine o mais cedo possível.
Kabuto: Mas... Mas...
Orochimaru: Kabuto, ela está dormindo não está?
Kabuto: Sim, Orochimaru-sama.
Orochimaru: Então vá até lá e apenas faça o serviço.
Kabuto: Orochimaru-sama – disse, bem nervoso e preocupado – Não posso fazer isso, não poderia fazer uma coisa tão baixa, ainda mais com uma garota!
Orochimaru: Então a mate em combate, frente a frente, já que você é cheio de formalidades.
Kabuto: Não posso! Escute, ela não é mais aquela garota tola e fraca de dois anos atrás! Ela virou uma excelente ninja! Diria que esta no meu nível! Pode até me derrotar!
Orochimaru: Está com medo dela, Kabuto?
Kabuto: Na!...Não, Orochimaru-sama! Nem um pouco!
Orochimaru: Sei... Então faça isso de uma maneira menos arriscada pra você.
Kabuto: Co... Como assim?
Orochimaru: Seja baixo, como você sempre foi, creio que, segundo ao efeito daquele sonífero, ela talvez não perceba nada de "estranho" no café da manhã dela.
Kabuto sentiu um baque no peito
Kabuto: Orochimaru-sama... O senhor está sugerindo que eu... A envenene?
Orochimaru riu
Orochimaru: Kukuku... Exatamente! Faça isso então, Kabuto.
Kabuto: Como quiser... Orochimaru-sama.
Orochimaru: Agora estou indo.
Kabuto: Como vai Sasuke-san?
Orochimaru: Vai bem. Em breve creio que ele será tão forte como eu. Kukuku finalmente terei um corpo merecedor. Até logo, Kabuto. Ahhh sim! Quero essa garota morta, entendeu?
Kabuto: Hai... Orochimaru-sama. Passe bem.
O rosto de Orochimaru desapareceu, dando lugar ao liquido azulado novamente. Kabuto sentou-se numa cadeira próxima.
Kabuto: Kuso!... Não esperava ter que fazer isso! Que trabalho sujo! Mais pensando bem... Eu já fiz coisas piores... Ahhh maldição! Porque estou com essa incerteza logo agora? Porque não consigo nem pensar em matá-la? Já fiz coisas bem piores do que matar uma garota... Kuso! Kuso!
Levantou-se.
Kabuto: Bem... São ordens diretas de Orochimaru-sama. Gomen, Sakura-san.
oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
Sakura acordou, ainda estava muito cansada e com sono, seu corpo doía e formigava, sentou-se na cama, com muito esforço, esfregando os olhos.
Sakura: Ahhh que sono! – deu um leve sorriso – Não sei o que o Kabuto-san coloca nesse sonífero, mais seja o que for, é ótimo para quem tem insônia!
A porta do quarto se abriu, entrou um Kabuto sorridente, carregando uma pequena bandeja com um copo.
Kabuto: Que bom que acordou Sakura-san! Você dormiu mais umas três horas, sabe? – colocou a pequena bandeja no criado mudo, ao lado da cama onde estava Sakura
Sakura: Hahahaha, sempre fui dorminhoca! – abriu um sorriso, ele apenas correspondeu com outro.
Ficaram encarando o teto por alguns segundos, até Sakura quebrar o silencio.
Sakura: Errr... Kabuto-san...
Kabuto: Diga!
Sakura: Você disse que Sasuke-kun partiu com Orochimaru, certo?
Kabuto: Hai!
Sakura: Então... O que exatamente eles foram fazer?
Kabuto suspirou
Kabuto: Sakura-san...
Sakura: Hai?
Kabuto: Você ainda ama Sasuke-san, certo?
Sakura: Hai! Amo muito!
Kabuto: Creio que você vai se decepcionar quando o ver – arrumou seus óculos.
Sakura: Co... Como assim?
Kabuto: Sasuke está totalmente diferente do Sasuke que um dia você conheceu. Ele está mais frio, vingativo e forte do que nunca! Diria que o nível em que ele está é forte o suficiente para matar Itachi... E até mesmo Orochimaru-sama! Ele próprio está com medo de Sasuke.
Sakura sentiu uma dor enorme no peito, estava preparada para encontrar um Sasuke frio e cruel, ou pelo menos, achava que estava preparada...
Sakura: Ele... Está tão ruim assim?
Kabuto: Digamos que sim – arrumou seus óculos – Digamos que ele não poderia piorar, é a sombra perfeita do Orochimaru. Chego até a sentir um pouco de ciúmes dele... Sempre fui o "favorito" do Orochimaru-sama...
Aquelas palavras fizeram Sakura se tocar que, apesar daquela gentileza toda, Kabuto ainda era um inimigo, porém, estava tão preocupada pensando no seu amado, que nem ligou mais pra qual lado Kabuto estava.
Kabuto: Sakura-san...
Sakura: Hai?
Kabuto juntou suas mãos com as dela, fazendo a garota corar um pouco, percebeu isso e lhe deu um grande sorriso.
Kabuto: A esperança é a ultima que morre! Nunca se sabe, quem sabe você possa mudar o coração do Sasuke-san...
Sakura: Ka... Kabuto...-kun... Arigatou! Você está me dando confiança pra continuar tentando... Por que isso? Não somos inimigos?
Kabuto: Bem... Tecnicamente sim, demo... Acredito que você também possa estar mudando meu coração... Sakura... -chan!
Sakura ficou totalmente vermelha, não acreditava estar ouvindo palavras tão carinhosas da boca de um de seus maiores inimigos, estava perdendo todas as suas duvidas sobre ele, viu que poderia realmente confiar no shinobi, Yakushi Kabuto poderia ser tão mau como todos diziam?
Sakura: Arigatou Gozaimashita! – deu um sorriso, embora ainda estivesse muito vermelha – Errr, Kabuto-kun, o que tem nesse copo?
Kabuto gelou até a alma, havia esquecido a verdadeira razão por estar no quarto, junto com Sakura.
Kabuto: Errr... Um remédio pra você! O sonífero que injetei em você tem uma pequena erva que causa paralisia no corpo... Esse remédio é pra... pra... Curar essa paralisia!
Sakura: He então é por isso que estou com o corpo todo formigando – pegou o copo e o foi levando até sua boca – Arigatou, Kabuto-kun!
Antes que Sakura pudesse virar o copo e beber o liquido, Kabuto foi mais rápido e jogou uma kunai no recipiente, espalhando o liquido pelo chão e pela cama. Sakura se assustou com a ação do shinobi. Kabuto parecia um tanto tenso.
Sakura: Ka... Kabuto-kun... Porque fez isso?
Kabuto: Gomen ne, Sakura-chan. Mais lembrei dos ingredientes que eu usei enquanto preparava o remédio, fiz a mistura errada. Gomen ne.
Sakura: Não... Não tem problema.
Kabuto: Acabei derramando em você – arrumou os óculos – Gomen...
Sakura: Imagina! Eu tenho uma troca de roupa na minha mochila...
Kabuto: Certo então – deu um sorriso aliviado – Bem... Tem um banheiro aqui, se você quiser pode tomar banho e se trocar enquanto eu faço o remédio certo...
Sakura: Ahhh sim! Vou fazer isso.
Kabuto: Hum... Certo. Com licença – saiu do quarto (Só pra consta, o banheiro ficava dentro do quarto ta... To com saudade dos meus comentários inúteis... Quase não teve nesse capitulo ;.;)
Sakura levantou com dificuldade, quase caindo, e foi em direção ao banheiro.
oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
Kabuto sentou numa cadeira próxima, tirou seus óculos e passou a mão pelo rosto. Lembrava do que havia acontecido, ou melhor, quase aconteceu.
Kabuto: Por um triz... Eu não acabo a envenenando. Maldição... Orochimaru-sama vai perceber...
Levantou-se e colocou seus óculos, suspirou.
Kabuto: Affff... Afinal o que está acontecendo comigo? Ela é inimiga... Por que não consigo feri-la?
Suspirou mais uma vez, arrumou seus óculos e começou a preparar o verdadeiro remédio para Sakura.
oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
Alguns minutos mais tarde, batia pela quinta vez na porta do quarto de Sakura, sem nenhuma resposta. Levava o remédio para a garota.
Kabuto: Ela ainda deve estar no banho...
Resolveu entrar rapidamente e deixar o remédio em cima do criado mudo. Abriu a porta do quarto e colocou o copo no criado mudo. Deu meia volta para sair do quarto. Quando estava andando, ouviu a porta do banheiro se abrir. Seu sangue gelou.
Sakura estava muito próximo a ele, apenas com uma toalha enrolada no corpo. Tentou sair do quarto, mais faz exatamente ao contrario e encarou a jovem. (São os hormônios! XDDDDDDDD) Sakura corou da cabeça aos pés.
Sakura: Ka... Kabuto-kun...
Kabuto: Sakura-chan...
Continua...
Eu: Pronto! Segundo capitulo pronto! Gostaram? #sorriso colgate#
Pessoas: ¬¬ #aura negra e raios em volta, olhos em chamas#
Eu: OO o que foi?
Pessoas: #atiram pedras, kunais, shurikens, facas, tomates e cadeiras na Tia Tenten#
Eu: OO #desvia dando um mortal de costas# Qual o problema! .
Pessoas: OLHA AONDE VOCÊ PARA!
Eu: ...Ta bom... Eu sei que foi mancada...
Pessoas: ¬¬ Matem a Tia!
Eu: #some numa cortina de fumaça#
Ta bom ta bom... Eu sei que ta um lixo! XX Mais foi o melhor que eu pude fazer, sério #cara de inocente#. Bem... Peço desculpas pela demora desse capitulo mais aconteceram sérios problemas familiares e entrei em depressão por uns 2 dias... Mais o capitulo saiu! Prometo ser mais rápida com o terceiro... e se vocês não tiverem paciência pra esperar, problemas de vocês! OWNED! òó (hoje acordei com uma vontade enorme de ownar todo mundo...)
Agora, a sessão de reviews da Tia Tenten!
As-tres-lokas-do-f: Domo! Bohahahaha! Eu disse que escrevia melhor que você! OWNED! Huhuhu brincadeira ta? (No fundo é verdade! OWNED!– isso também é brincadeira). Que bom que gostou do casal XDD. Ja ne lokas! OWNED triplo pra vcs! òó
Inuzuka Girl: Yo! Hehehe pra você ver como minha mente é do mau! Pra pensar num casal desses... Mais acho que ficou muito bom! XDDDD. O pior é que parece esses filmes de mocinho e bandido vivendo um amor...acho que mocinhA fica melhor...Oo'''. Xauzinho! OWNED! òó
Musa Kyoyama: Yo! He to inaugurando esse casal! Kabuto é um bom personagem e não agüento mais não o vê-lo nas fics... Arigatou! Bye! OWNED! òó
Luli Uchiha: Yo! Sim! será KabuXSaku! #joga serpentinas pelo quarto# Obrigada! Bye moça! OWNED pra vc! òó
Fim da sessão
Bom gente, me deixem reviews e ajudem uma otaku a ser feliz neste carnaval! XDDD''.
To indo! o/
Falow!
OWNED pra todo mundo! òó Não adianta tentarem me ownar! Eu sou inownavel! Bohahahaha!
Tia Tenten
