Como as coisas não deveriam ser

Capitulo 1: Novas caçadas.

Kagome e Amy Lee estavam sentadas no sofá assistindo um filme de terror, a sua frente uma mesa de café coberta de chocolates pipocas e copos de refrigerante, Amy Lee escorava os pés na mesinha, e Kagome mudava de posição a toda hora.

A porta da frente se abre fazendo um terrível barulho Kagome e Amy Lee encolherão os ombros e voltaram o olhar na direção da porta, lá estava Sango com um sorriso maroto nos lábios nos olhos um brilho diabólico. Kagome e Amy Lee levantaram-se rapidamente olhando a irmã mais velha, que deu um grito agudo de felicidade.

Sango:AHHHHH, EU CONSEGUI!

Kagome: AHHHHH QUE BOM!

Amy Lee: Já tava na hora. As duas param na hora o que estavam fazendo e olharam para a irmã do meio, que estava seria, as duas foram na sua direção e puxaram as bochechas da morena de olhos azuis.

Sango: Vamos Amy de um sorriso. Puxava mais a bochecha da garota, enquanto Kagome puxava no lado contrario.

Kagome: OO Amy colabora né. Amy se irrita com as duas irmãs que puxavam suas bochechas, e levanta as mãos as afastando.

Kagome: Ihh Sango ai como foi lá. Kagome era uma morena de 16 anos, cabelos escuros, e possuidora de olhos azuis, que, no entanto eram mais escuros do que o da irmã mais velha, Kagome era animada mais ficava no seu canto ela e as irmãs não tinham muitos amigos, mais Kagome sempre foi fiel ao segredo da sua Irmã Amy, Kagome tinha um Ankh desenhado nas costas.Amy a irmã do meio, tinha 19 anos, fazia o tipo quieta não gostava de festa e possuía belos olhos azuis bem claros, cabelos negros e compridos que iam ate a cintura, tinha um corpo escultural mais ele era escondido pela suas roupas largas, tinha um piercing na sobrancelha esquerda.Sango a mais velha com 22 anos era do tipo executiva, mais adorava uma balada, Sango possuía um belo corpo, olhos azulados com um toque de castanho, seus cabelos eram castanhos tingidos.

Sango estava procurando um emprego, e a sua área era de tele-marketing, e como vemos hoje ela conseguiu.

Sango: Bem, o Kagomezinha se eu consegui o emprego foi por que eu fui bem na entrevista. Diz com um sorriso sarcástico.

Amy Lee: E ai hoje é a vez de quem fazer o almoço

San/Kag: Sua. As duas viram o rosto para a irmã.

Amy Lee: Ai ta que saco.

Sango: Kagome você vai limpar essa bagunça, eu vou la para cima começar meu novo projeto esta bem.

Kagome: Eu tenho outra escolha?

Sango: Não! A garota sobe as escadas correndo mais cai um tombo(já comecei com a minha malvadeza)

Kagome: HAHAHAHAHHAAHHAHA que tonta. Mais ao estar rindo tropeça numa latinha refrigerante cai de cara no chão ficando com uma marca no nariz.

Sango: AHHAHAHAHAHAHA quem é tonta agora.

Amy Lee: O que esta acontecendo aqui. Pergunta mais vê Kagome de cara no chão reclamando e começa a rir, e volta para a cozinha.

Kagome limpava toda a sala e ao terminar vai a cozinha e o almoço já estava servido.

Kagome e Amy Lee sentam-se na mesa e começam a comer, Sango acaba de descer.

Sango: Hei vocês poderiam ter me esperado né. Diz com uma das mãos na cintura e a outra pegando a cadeira e logo nesta se sentando.

Kag/Amy: Não.

Sango serve-se o mínimo possível, Kagome e Amy Lee nada falam sabiam que a irmã era cheia de frescuras, Kagome e Amy comiam feito condenadas.

Sango: Que isso suas mortas de fome você tava comendo aquele monte de porcarias e agora comendo assim, vocês vão acabar feito duas obesas.As duas nada responderam estavam ocupadas de mais para falar, Sango suspirou cansada e levantou-se e lavou o seu prato e foi tirando as coisas de cima da mesa sobre os protestos das irmãs.

Kagome levantou da mesa e foi para o seu quaro, lá tomou um banho e trocou de roupa, colocou uma blusinha preta e uma capri jeans com alguns rasgos, um coturno e um sobretudo preto, se despediu das irmãs e saiu.

Sango terminou de lavar a louça e saiu para a biblioteca depois iria ate a academia.

Amy Lee subiu para seu quarto e colocou um short jeans e uma camiseta azul larga e começou a limpar a casa.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Joey estava visivelmente estressado olhava para os dois rapazes a sua frente, os três estavam numa sala que ficava abaixo do subsolo do prédio, funcionava ali um tipo de máfia.

Joey:Seus idiotas como é que vocês me deixaram eles escaparem.

Inuyasha: Eles não devem estar longe o Kouga foi ferido.

Mirok: A culpa foi do Inuyasha que ficou batendo boca com o Kouga.

Inuyasha: O QUE!

Mirok: É ISSO AI!

Inuyasha: MENTIRA FOI VC QUE APANHOU PRO HOJO DANDO TEMPO PRA ELES...

Joey: CALEM A BOCA, SEUS IDIOTAS.

Inuyasha e Mirok se encolheram, o rapaz mais velho (Joey) passou uma mão nos cabelos escuros com mechas vermelhas e olhou novamente para os dois.

Joey: Inuyasha monte uma equipe e vá atrás daqueles dois. O rapaz parou esperando que o hanyou obedecesse, este imediatamente saiu resmungando e foi fazer o que lhe foi mandado.

Joey: E você Mirok quero você cuidando da empresa por que os "home" (policia) tão começando a desconfiar da nossa fonte de lucro.

Mirok: Esta bem. Saiu e foi para o elevador,subindo para o primeiro andar, la ele se trocou e colocou uma camisa social e calças do mesmo estilo se vestiu e colocou o crachá de 'Gerente'.

A empresa fachada era a 'MarkToy' Tele-comunicações, Mirok atendeu uma linda garota que procurava emprego e deu para a garota o emprego, mostrou-lhe a sua sala os horários e lhe entregou os papeis que ela deveria trabalhar, a garota começaria na segunda.

Mirok era um belo jovem de 18 anos, forte e atraente tinha cabelos escuros presos em um rabinho curto um pouco a cima da nuca, na sua orelha direita havia dois brincos de argola curta.Tinha quatro tatuagens, uma na coxa que era uma viúva negra gigante, uma no pescoço de uma baleia em miniatura, uma nas costas de assas dando a impressão de que ele era um anjo, e a ultima tatuagem era de uma caveira em chamas com uma cobra e uma rosa.Trabalhava como gerente na empresa fachada, mas seu real serviço era tropas de elite.

Inuyasha era um jovem meio-yokai de 20 anos, de cabelos prateados e olhos âmbar, Inuyasha era musculoso e sedutor, adorava apostar.Tinha duas tatuagens e dois piercing, as tatuagens eram as seguinte: Um dragão nas costas, um pentagrama no braço, um dos piercing estava na língua e o outro no olho direito.Trabalhava como fiscal na empresa fachada, mas seu real serviço era o de batedor(é o carinha que faz o reconhecimento de campo, mas que também luta).

Joey era um homem de 26 anos, seus cabelos eram pretos com mechas vermelhar e dois piercing na sombranselia, uma tatuagem de assas de dragão nas costas, Joey era forte, esperto, influente e respeitado.Era o líder da máfia do Japão e dono da empresa 'MarkToy'.

Inuyasha saiu com sua equipe devidamente disfarçada, dividiram-se e foram procurar os dois fugitivos pelas redondezas, Inuyasha e uma garota de roupas escuras sentaram em uma parada de ônibus, dali eles conseguiam ver dois becos, e olhando um pouco para cima conseguiam ver os companheiros de grupo em cima dos prédios, os dois fingiam casualidade.

Inuyasha: Sayo o que seu professor falou do seu projeto?

Sayo: Oh, sim eu consegui tirei uma das melhores notas da faculdade, graças a você Inuyasha muito obrigado. A garota se aproximou de Inuyasha.

Inuyasha: "Droga, ela vai fazer o que? Me beijar? Maldição quem mandou eu ser tão lindo." Pensou convencido.

Sayo: Inuyasha olhe lá. A garota afastou-se de Inuyasha e este suspirou aliviado, e olhou para a direção em que a garota apontava sutilmente.

Lá estava uma garota bonita de longos cabelos negros e olhos azuis muito profundos.

Inuyasha: "Se veste como uma bruxa mais seu cheiro é de uma humana comum.".

A garota andou na direção de Inuyasha e por um estante ele pensou que ela havia lido seus pensamentos.

Kagome sentou-se ao lado daquele estranho casal, olhou para o rapaz emburrada.

Kagome: Como eu me visto ou deixo de vestir é problema meu. Virou-se novamente se suas irmãs soubessem iam matá-la.

Inuyasha olhou para a garota pasmo, virou-se para Sayo e observou seu semblante estava seria.

Inuyasha: "Essa garota realmente leu meus pensamentos, que cara é essa Sayo ciúmes? hahahahah nenhuma garota alimentaria tanto meu Ego quanto a Sayo."

Inuyasha deixou escapar um sorriso convencido, e sentiu leves soquinhos no seu braço olhou para Sayo.

Sayo: Inuyasha alvo a vista. Sussurrou no ouvido do rapaz, Kagome estava indiferente a tudo, Inuyasha olhou para a direção em que Sayo apontava e viu Kouga mancando e indo para dentro beco, Inuyasha levantou-se e virou de costas pegou o celular e mandou um SMS para os colegas de cima dos prédios esses montaram uma emboscada e prenderam Kouga iam matar o rapaz. Kagome via tudo acontecer mas quando viu que era seu amigo Kouga se levantou e foi ajuda-lo

Kagome: "Droga a Sango e a Amy vão me matar quando perceberem.".

Kagome andou ate um dos homens e colocou o indicador na nuca do mesmo esse caiu desacordado.Inuyasha viu isso e se surpreendeu, pulou ate onde estavam todos e parou em frente a garota, esta o olhou com desdém.

Kagome: Quero que soltem o Kouga. Disse e geral deu risada Kouga olhou para Kagome com um olhar apaixonado.

Inuyasha deu risada e a garota a sua frente estreitou os olhos, Sayo veio correndo e acertou Kagome com um soco, Kagome virou-se para a garota e apontou o indicador para ela, Sayo deu risada, e Kagome abriu um sorriso devasto, e na ponta do seu dedo surgiu uma luz branca Kagome atirou e a garota sumiu sem deixar vestígios, Inuyasha atacou Kagome e esta jogou longe apenas com um movimento de sua mão, todos olhar espantados para a garota.

Inuyasha só então percebeu quem era, Kagome a sua primeira paixão.

Inuyasha: "Ela esta tão diferente nem a reconheci direito, droga esta mais linda do que antes, cresceu tanto."

Kagome: "Que bando de trouxas." Vamos Kouga. Se abaixou e encostou no garoto uma cápsula cor de rosa se formou ao redor dos dois os mafiosos dali tentaram quebrar a barreira mais não conseguiram Kagome então tele transportou-se com Kouga, Uma luz forte cegou as pessoas ali presentes e quando esta passou Kagome e Kouga já não estavam mais ali.

To com preguiça atrasada e sem idéia na verdade eu tinha escrito mais três paginas do Word mais o computador deu pau por que a internet tinha voltado daí eu tive que desligar e puff perdi tudo.

Mais bem, da próxima talvez eu tenha mais sorte.

Bom povo essa fic é minha e do Tayron(Te amooooooooooooooo), então vou explicar algumas coisinhas:

Legenda:

Nome do personagem: fala.

Nome do Personagem: "pensamentos"

(nota dos autores)

By, Tamires