Capitulo 06

Confusões e Descobertas.

- Droga!Droga!Droga e Droga!! – Eu gritado ao entrar em casa sendo seguida pelo InuYasha.

- Fique calma Kagome.

- Não me peça pra ficar calma, InuYasha! – A gente, como esperado, havia passado a noite inteira no elevador, o senhor Myouga apareceu apenas as nove horas da manha e consertou o problema mas, já era tarde demais... eu estava mais que atrasada e o InuYasha insistia para que eu não fosse trabalhar e eu realmente não sabia o que fazer.

- Eu vou ligar para o meu irmão, tudo bem? – Ele se aproximou colocando a mão em meu queixo e o puxando para perto dele depositando de leve um beijo em meus lábios e em seguida se afastando colocando um sorriso safado no rosto –Eu vou dizer que a gente fez muito amor a noite e que você esta cansada...

Paft!

- Itai!!! Por me bateu Kagome? – Ele valou acariciando a marca que eu havia deixado no rosto dele.

- Seu pervertido! Como pode mencionar dizer uma mentira como essa?! – realmente ele não deixa esse cinismo de lado... eu ainda me pergunto por que eu aceitei namorar com ele afinal agente mal se conhece..... mas eu não posso negar que gosto quando ele me beija me tratando como se eu fosse dele... mas perversão tem limite! – Imagine se o Sesshoumaru acreditar? O que ele vai pensar a meu respeito?

- Tudo bem..... onde esta o telefone?

- Aqui. – Eu peguei o telefone e o entreguei pra ele, no momento que ele pegou o telefone de minha mão nossas mãos se encostaram e ele a puxou me fazendo sentar ao lado dele entrelaçando nossas mãos.

- Veja como eu cuido disso.. por acaso esse telefone tem Viva voz? Eu quero que você escute como eu vou cuidar de tudo.

- Tem – eu disse ainda corada com o contato,acionando o viva voz. Ele fez uma discagem e esperou alguém atender.

- Moshi moshi.

- Rin é você?

- InuYasha! Como é bom falar com você... faz muito tempo ne? – ele havia ligado e quem atendeu foi uma garota com uma voz muito simpática... e ela conhece o InuYasha.... por favor Kami não permita que ela seja um caso do InuYasha .... eu não quero me decepcionar...

- Sim faz muito tempo...... mas o que você esta fazendo ai? Bom.. todo caso eu gostaria de falar com o meu irmão, tudo bem? – Ele falava com calma e sem que eu percebesse por pensar que ela poderia ter algo com o InuYasha me vez apertar mais a mão dele que estava depositada em meu colo.

- Eu vim fazer uma visita para o Sesshy... espera que eu vou chama-lo.. tchau InuYasha.

- Ate logo Rin..- Dizendo isso eu escutei um barulho parecido com uma porta se fechando do outro lado da linha.

- InuYasha?

- O que?

- Quem era essa garota? – eu disse sem conseguir olhar pra ele.

- Kagome.... – Ele soltou minha mão e subiu a dele ate chegar em meu rosto acariciando de leve enquanto inclinava o rosto a procura de meus lábios, depositando um beijo mais apaixonado que o primeiro. – Ela é a namorada do Sesshoumaru....na verdade eu a conheci e a apresentei pra ele.... acho que foi amor a primeira vista por que uma semana depois eles já estavam juntos.... como a gente...

Ele se inclinou novamente e beijou meus lábios, enquanto que com a outra mão ele acariciava meus cabelos e ao mesmo tempo o puxava aproximando meu rosto para que ele pudesse aprofundar ainda mais o beijo.

- Como a gente? – Eu disse quando a gente se afastou a procura de ar.

- Claro..... Kagome, eu não vou mentir pra você dizendo que te amo que sou louco por você por que eu estaria mentindo afinal a gente se conhece a pouco tempo, mas, escuta bem o que eu vou te dizer... – Ele então se levantou e se ajoelhou na minha frente ficando entre as minhas pernas enquanto me abraçava pela cintura – Talvez eu não te ame.... ainda..... mas eu nunca senti por nenhuma mulher o que eu sinto por você, eu nunca olhei para uma mulher do jeito que eu olho pra você.... antes quanto eu beijava uma mulher, ou por que estava interessado ou por que não tinha nada pra fazer, eu não via a hora de acabar, mas, com você.... cada vez que eu toco seus lábios eu gostaria que o tempo parasse e a gente ficassem assim o tempo todo.... eu nunca ansiei tanto por um beijo e eu sei que se eu a conhecer melhor.... quem sabe eu poderia parar de ter inveja do meu irmão...

Depois de dizer tudo isso ele me abraçou ainda mais forte o que me deixou completamente envergonhada por que o rosto dele acabou ficando muito perto do meu busto, o que deixaria qualquer mulher encabulada.

- InuYasha eu... – Ele se afastou olhando nos meus olhos esperando que eu falasse como me sentia... – Eu gostaria de dizer....

- Alô?

- Droga! – InuYasha disse enquanto se sentava novamente ao meu lado e olhava para o telefone. – Maldita hora para aparecer!

- InuYasha é você? Por que você esta resmungando?

- Você demorou Sesshoumaru. – Disse tentando disfarçar.

- Eu estava falando com um cliente e a propósito você esta com a Kagome? Ela ainda não apareceu e....

- Foi exatamente por isso que eu liguei.

-Como assim?

- Ontem a gente ficou preso no elevador e só conseguimos sair hoje sedo e....

- Por VOCÊ simplesmente não abriu o teto do elevador e a ajudou a sair de lá? – Apenas quando Sesshoumaru disse isso que eu me toquei que o InuYasha tinha "habilidades" não humanas..... então ele não quis me tirar só pra ficar comigo.... não foi ruim ter dormido agarrada nos braços dele mas eu não consegui evitar uma careta ao perceber que ele podia ter me tirado mas não o fez....e ele percebeu isso por que e seguida tentou dar uma desculpa esfarrapada.

- Bom.....é que....

- Deixa pra lá.... me diz o que você quer falar a respeito da Kagome vir trabalhar. – Sesshoumaru não parecia muito humorado.... pelo visto vai sobrar pra mim.

- Ela não vai poder trabalhar hoje.... eu preciso dela e....

- INUYASHA!!!!!!!!!!!!!! – De repente o Sesshoumaru-sama deu um berro que vez com que eu e o InuYasha déssemos um pula do sofá. – Isso é um trabalho!! Eu sim preciso dela aqui! Vocês podem muito bem ficar juntos outra hora! Ela é uma garota responsável, eu não quero ver você levando ela para o mal caminho! Aposto que isso foi idéia sua.

- Da pra parar de gritar! Eu não vejo nenhum problema ela faltar pelo menos um dia no trabalho.... você deveria dar um descanso pra ela... ela começou a trabalhar tem pouco tempo mas você a esta sobrecarregando demais! Tem dias que ela passa a noite em claro mexendo com relatórios! Da um tempo! – Esses dois só podem ser irmãos mesmo... brigando desse jeito, mas, mas como é que ele sabia que as vezes eu fico acordada ate tarde?

- Eu não estou afim de discutir com você InuYasha, afinal você não tem moral pra ficar me criticando por que a única coisa que você faz é se divertir, quando você estiver trabalhando e ganhando seu próprio dinheiro a gente conversa...e quanto a Kagome, eu sei muito bem que a estou sobrecarregando mas isso não vai ser por muito tempo, ela entrou por que eu realmente precisava de ajuda, se você tivesse pedido outro dia eu poderia ate dar folga pra ela mas não vai dar,hoje não!

- Por que não?

- Ai InuYasha você parece uma criança! Olha, eu preciso ir ao medico com a Rin e ela precisa vir cuidar das coisas... eu estava apenas esperando ela chegar, como você esta com ela então vem também, assim você ajuda ela e ela não fica muito carregada, quem sabe com você ajudando ela não termina mais sedo e vocês podem sair...

-Bom.... tudo bem... a gente ta indo....e Sesshoumaru?

- O que?

- Como você sabia que eu estava com ela?

- Por que meu telefone tem rastreador e esta acusando o telefone da casa dela?

- Esquece...... tchau "Sesshy".

- Do que você me chamou?!

- Nada, apenas disse tchau Sesshoumaru.. – Eu puder perceber um sorriso maroto nos lábios do InuYasha..... acho que o Sesshoumaru tem razão de dizer que ele parece uma criança.....

- Tchau InuYasha! E não demore.

- Tchau Baka!

- Eu ouvi isso.... você vai se arrepender, irmãozinho!- Depois de dizer isso eu pude ouvir o telefone ser colocado no gancho e a linha cair.... foi uma pena mas eu não consegui evitar e comecei a rir com um pensamento que me veio a cabeça.

- Sesshy, você não acha que foi muito rude com ele? – Rin disse sentada ao lado dele.

- Não...na verdade comparada a outras brigas que eu tive com ele essa foi ate Light.... mas tem uma coisa me intrigando...

- O que?

- Você viu como ele a defendeu? Eu acho que finalmente ele esta criando juízo.... ela é uma boa pessoa e acho que eles vão se dar bem...

- Eles estão namorando ne?

- Sim.... eu achei muito rápido quando ele me disse, afinal ela mal tinha chegado na cidade, mas, eu estou vendo que eles parecem gostar um do outro.... como a gente. – Ele disse se levantando e fazendo com que ela fizesse o mesmo e em seguida a abraçando – Sabe... cada vez que eu te abraço eu sinto medo.... você é tão frágil que eu fico com medo que você se quebre em meus braços..... será que o InuYasha sente isso quando toca a Kagome?

- Eu acho que eles ainda não chegaram a esse nível.... eu acho que eles ainda estão se descobrindo.... respondendo as perguntas que seus corações fazem... –Ela não pode completar a frase por que ela a puxou beijando-a apaixonadamente...

- Eu realmente espero que eles se entendam afinal, meu irmão, apensar de tudo, sofreu muito na vida... acho que ele merece um pouco de felicidade e.... bom, vamos aproveitar ate eles chegarem...- Disse Sesshoumaru procurando novamente pelos lábios dela.

- O que foi Kagome? – Ele disse enquanto eu ainda ria, deixando obvia sua frustração.

- É que eu me lembro de ter ouvido alguém dizer como se fosse o dono do mundo : "Eu quero que você escute como eu vou cuidar de tudo." – Eu disse tentando imitar a voz dele....o que ficou muito engraçando e eu não resisti e comecei a rir de novo.

- Kagome!Você viu que não tinha jeito.... ele precisa de ajuda... eu não acredito que vou dizer isso..... vamos que eu quero ajuda-lo.... eu não sei se você prestou atenção mas ele disse que ia ao medico com a Rin....acho que ela deve estar com alguma coisa.... bom se arrume e vamos.

- Tudo bem....

- Eu também eu me arrumar e te espero no carro....

Eu não demorei a me arrumar,coloquei uma roupa básica depois de tomar banho e desse, pra encontrar um InuYasha parado do lado do carro usando uma calça executiva, uma camisa executiva gola pólo, só que em vez dele prender os botões da camisa ate em cima e ajeitar o gola ele abriu os botões como ele gostava de fazer deixando o corpo dele a mostra.

- InuYasha a gente esta inda pra uma empresa não pra uma festa! – Pra falar a verdade eu não isso mas eu não quis admitir pra ele que estava com ciúmes imaginado o que as mulheres iriam dizer quando vissem um homem tão bonito praticamente sem camisa... aiai. – Esquece, vamos.

Entramos no carro e ele saiu um pouco apressado... o caminho foi normal ele havia colocado uma musica "um pouco" agitada mas eu não liguei, afinal ele parecia empolgado ouvindo aquele rock "calminho". Depois de andar alguns minutos finalmente chegamos, ele estacionou e antes que eu pudesse abrir a porta ele estava do meu lado me ajudando.

- Obrigada.....Senhor cavalheiro.

- Obrigado pelo sarcasmo.... vamos... – Assim que entramos na empresa aconteceu o que eu mais temia.... as mulheres começaram a olhar pra gente..... digo, pra ele, eu ate ouvi algumas suspirando, o que me deixou irritada, tão irritada que ele percebeu.

Ele pos um dos braços em volta daminha cintura e me puxou para perto dele sussurrando do meu ouvido.

- Não se preocupe, eu só tenho olhos pra você pode deixar que eu vou acabar com esses olhares que estão te irritando...

- E como é que você vai fazer isso? Da mesmo forma que fez com o Sesshoumaru-sama? – Não resisti e acabei soltando essa provocação, foi quando o elevador abriu e a gente entrou... o que mais me irritou foi os olhares que continuaram mesmo depois que a gente entrou.

- Sabe o que eu vou fazer? Isso..... – Antes que a porta do elevador se fechasse ele me pegou pela cintura fazendo com que eu pulasse no colo dele ficando com uma perna em cada lado da cintura dele e em seguida me puxando depositando um beijo devorador em meus lábios e fazendo questão de ver se todas aviam visto, quando a porta se fechou ele parou de me beijar mas não me colocou no chão. – Gostou?

- Me põe no chão InuYasha....seu atrevido. – Eu brigava com ele mas não conseguia evitar um sorriso.... depois que chegamos nos dirigimos a sala do Sesshoumaru e o encontramos sentado em frente a uma garota muito bonita e jovem.

-Ate que enfim chegaram....Kagome essa é minha namorada Rin. – Ele disse nos apresentando.

- Prazer eu sou Kagome Higurashi. – Disse fazendo uma reverencia, ela fez o mesmo.

- Bom, Kagome.. eu gostaria de falar com o meu irmãozinho... enquanto isso você poderia levar isso para o Kouga no outro escritório?

- Sim, sesshoumaru-sama.. – Dizendo isso eu me retirei......

- O que você quer falar comigo. Sesshoumaru? – Ele disse se sentando em uma cadeiras colocando o pé na mesa.

- Bom eu gostaria que você ficasse no meu lugar por algumas semanas....eu preciso viajar com a Rin e preciso de alguém que fique no meu lugar... e então aceita?

- Eu não sei..... acho que....

- AHHHHHHHH!!!!!!!!!!

- Um grito..... – Disse Rin apavorada segurando o braço do Sesshoumaru.

- Essa voz....

- Kagome!! – Disse InuYasha saindo correndo......

Continua.......

Oi gente! Desculpe a demora.... mas espero que tenham gostado desse capitulo....Eu fiz com muita pressa por isso desculpem qualquer erro(já repararam que eu sempre to com pressa) mas é que eu não tenho tempo pra revisar a fic... eu vou ver se seu consigo fazer capítulos maiores... espero que estejam gostando da minha ficEu to muito feliz por que cada vez minhas historias ficam melhorescom a ajuda de você é claro

Obrigada a todas as pessoas que lêemque comentam ou não

ARIGATO bom mas não se esqueçam de comentar

Olha gente quem quiser meu MSN é : kaoru27hotmail.com

Vamos aos agradecimentos:

Nika-chan: Você sabe que pra mi vai ser sempre Nika ne obrigada pelo comentário Miga!! Quanto a parte que vc não entendeu eu acho que eu sei porque..... eu esqueci da fala da Kagome.....( Batendo a cabeça na parede.....) Era pra ser assim:

- Então é um pedido.

- Então eu aceito Inuyasha...

- Arigatô Kagome...(Essa aki, pq agradeceu a ela?)

- Mas por favor InuYasha... não me magoe.

Obrigada por tudo miga!! Um beijão

Frank c: Obrigada pelo comentárioQue bom que esta gostando

Nanda Kagura:Comigo ta tudo bemdesculpe a demora... ando muito ocupada.. mesmo ocupada resolvo fazer outra fic.... assim Niguem merece ne?espero que tenha gostado desse capituloTchauzinho Nanda-chan.

Juliana: Bigada pelos elogios... Fazendo cara de anjo e arrastando o pezinho envergonhada dicupa a demora.... foi sem querer.. minha expiração tinha acabado..que bom que esta gostando do papel do inu- chan..... mas eu não consegui fazer ele ficar do jeito que eu queria.... bua!!Tchauzinho Juli-chan.

Dark-Asuka:Obrigada pelo elogio ficando ainda mais vermelha...eu vou tentar fazer capítulos maiores mas como eu to sem tempo e comecei uma fic nova eu não sei.... se for eu acho que demora mais..... Calma,calma.... eu sei que eu já demoro muito e se eu demorar mais eu não posto maisvou tentar fazer o posivel Tchauzinho Dark-chan.

Lo-Kagome: Que bom que ta gostando.... mas eu não cheguei ao jeito que eu queria chegar ...Acho que vou chorar se eu dizer isso de novoe desculpe a demora Tchauzinho Lo-chan.

Tici: OI!! Desculpe a demora....mas espero que tenha gostado, obrigada pelo elogio.... bigada ta Dizendo isso e indo olhar no espelho pra ver se ta muito corada obrigada pelos comentários Tchauzinho Tici- chan.

Bianca Himura: Obrigada pelo comentário.... que dera a gente pudesse trocar de lugar com ela ne?... mas eu acho que na hora eu travaria tendo esse deus grego me beijando.. aiai... e desculpe a demora Espero que tenha gostadoTchauzinho Bianca-chan.

Lua-chan: Oi!! Obrigada pelos comentáriosespero que tenha gostado desse capitulo....vou tentar fazer maiores....Pondo a mão no queixo que dizendo: nem que eu vare a noite... Eu é que agradeço por tudo Tchauzinho Lua-chan.

Lady Mirza: Poxa desse jeito eu fico com vergonha Colocando a mão pra trás e arrastando o pezinhoBigada pelos elogios e obrigada por ler a minha fic espero que tenha gostado desse capituloTchauzinho Mirza- chan.

Lari-chan: Vocês tiraram o dia pra me deixar encabulada Dizendo isso as completamente feliz por se ver na frente do computador com tanto elogios Não tem problema vc ter esquecido Espero que tenha gostado desse capitulofoi feito com pressa mas com carinhotchauzinho Lari- chan.]

Gy-chan: Minha fã!!! Que honra!!Poxa muito obrigada, espero que tenha gostado então da minha nova fic Eu sei que to sem tempo mas..... eu tava muito afim de fazer aquela fic Espero que tenha gostado desse capitulo E bigada pelos elogios Tchauzinho Gy-chan. E Arigatô

Taiji ya Sango-chan: Poxa... com o sei elogio eu sai da fase da cor vermelho e fui pra roxa-escura de tão encabulada que eu to fazendo cara de humilde mas MUITO feliz por todos os comentários espero não ter demorado muito e que esse capitulo tenha chegado as suas espectativas E isso fosse um tormento eu pararia de escrever XD Tchauzinho Sango-chan.

Mel: Obrigada pelo comentárioespero que tenha gostado...desculpe a demora ta? Que bom que gostou do Inu assim.... mas ele não ficou do jeito que eu queria.... Depois de dizer isso tantas vezes eu acabei inundando meu quarto....BUAvou tentar demorar menos tchauzinho Mel-chan.

Lari-chan: De novo, de novoObrigada pelos comenariosque bom que gostou vou atualizar o mais rápido posivel E obrigada por tudo, tchauzinho Lari-chan... de novo

A cada dia eu recebo mais comentários o que me deixa muito feliz Apensar de tudo eu vou tentar responder todos não importa a quantidade (Quando mais melhor)

Tchauzinho gente, Kagome-kun.